29 de março de 2015

Monday Night Collision #03 - 30/03/15


Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!


O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está bastante animada para mais um Collision, estamos em Marietta, Geórgia, USA.

Renee Young: Boa noite, essa será mais uma noite que promete muito, esse que será o último Collision antes do The Last, hoje terá a tão esperada Contract Ladder Match, vamos conhecer quem enfrentará Adam Cole no The Last, e aqui do meu lado está JBL.

JBL: Olá a todos, tenho certeza que hoje será mais um grande show, além da Contract Ladder Match, sem dúvidas teremos grandes combates e hoje estamos em Marietta, cidade de Cody Rhodes, ele deverá ter um grande apoio.

Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Nashua, New Hampshire, Triple H!

Toca “King Of Kings” e Triple H aparece para um bom pop da crowd...


Triple H entra no ringue furioso e pega o microfone:

Triple H: Hoje enfrentarei um adversário surpresa, não me importo nem um pouco com isso, qualquer um aí que aparecer, eu vou destruir, vou mostrar do que sou capaz na WSC, estou vendo péssimos lutadores disputando títulos e eu não recebo oportunidades, isso não está certo, mas tudo isso vai mudar, pois minha soberania nessa empresa está apenas começando, pode aparecer aí quem vai me enfrentar, estou esperando para ver quem será o inútil.

Toca “Roar Of The Lion” e Rusev  e Lana aparecem para a surpresa da crowd...


O combate começa com HHH atacando Rusev violentamente, com muitos socos e chutes, Rusev cai no chão, mas HHH continua chutando sem parar, até que ele para e grita para Rusev vir bater nele, Rusev se levanta e corre pra cima de HHH que escapa e aplica um Flowing DDT seguido de um Mounted punches, Rusev parece estar inconsciente, mas vai reagindo e quando se levanta é recebido com um Sleeper hold, mas consegue se livrar e executa um Bulplex (Lana aplaude), porém HHH se levanta e se defende de um Spinning heel kick, em seguida aplica um Pedigree em Rusev e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Triple H!

Após o combate HHH começa a atacar Rusev brutalmente, com vários chutes e socos, o referee fala para ele parar, mas HHH parece não ouvir e continua com o massacre, até que ele para e sai do ringue, mas aí ele tira várias cadeiras debaixo do ringue e joga todas dentro do ringue, depois pega uma marreta e entra no ringue, Rusev vai se levantando lentamente, porém, HHH da uma marretada nele e depois o levanta e aplica um Pedigree sobre as cadeiras e vai embora. Vários médicos entraram no ringue, Rusev está desmaiado, ele teve que sair em uma maca, Lana foi acompanhando ele muito assustada com o que havia acontecido.

Renee Young: Oh My God, Triple H foi destruidor nesse combate, foi muito dominante, como notado Rusev foi para o hospital, informações sobre o estado de saúde dele será nos dado durante o show de hoje, fiquem ligados.

JBL: HHH voltou aos velhos tempos, que ótimo ver esse combate, Rusev praticamente não lutou, HHH tem tudo para ganhar um grande destaque na WSC.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de County Wicklow, Irlanda, Finn Bálor!

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um grande pop da crowd…


Justin Roberts: O segundo vindo de Cleveland, Ohio, Dolph Ziggler!

Toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler para um pop razoável da crowd…


O combate se inicia com os dois se encarando, Ziggler começa a sorrir, Finn vai pra cima dele e o joga no corner e começa a dar socos, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Finn então para de bater, ele toma distância e vai correndo em direção a Dolph que se desvia e executa um Scoop powerslam, Bálor se levanta lentamente e vai para o corner, Ziggler então corre e aplica um Stinger splash e vai para a contagem 1...2, Ziggler começa a dar socos no ringue não acreditando que não conseguiu a vitória, ele então começa a falar para Finn se levantar, Finn se levanta, Dolph corre para cima dele, mas é recebido com um Running front dropkick, Bálor sobe no corner e aplica um Diving double foot stomp e vai para a contagem 1...2, Ziggler sai rolando para fora do ringue e vai se levantando, Finn salta sobre as cordas aplicando um Suicide somersault senton derrutando Dolph no chão, Bálor volta ao ringue e o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7...8...9, Ziggler consegue surpreendentemente voltar ao ringue, Finn tenta um Coup de Grâce, mas Dolph se esquiva e aplica um Sitout facebuster, ele fica esperando Bálor se levantar para um Zig Zag, mas Finn desvia e executa um Coup de Grâce e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Finn Bálor!

Após o combate, Dolph Ziggler começou a atacar Finn com muitos socos e em seguida jogou Bálor nas cordas e aplicou um Zig Zag e foi embora.

Renee Young: Combate eletrizante, os dois mostraram um grande potencial, tenho certeza que o público ficou muito animado e viram uma boa luta. Só não gostei do final, Ziggler atacou Bálor sem nenhum motivo.

JBL: Gostei muito desse combate, eu gosto muito desses dois lutadores, eles sempre fazem bons combates, Ziggler pareceu estar bastante furioso no fim do combate. Intervalo.

Na volta do intervalo, vemos Justin Roberts pronto para anunciar o próximo combate.

Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Tables Match, o primeiro vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece para um pop razoável da crowd...


O combate tem início com Ryder correndo para cima de Sandow, mas Damien é mais esperto e sai do ringue, Zack fica chamando ele para retornar ao ringue, Sandow sobe lentamente e entra, Ryder vai atacá-lo, mas é recebido com um Corkscrew neckbreaker, Damien começa a sorrir e grita "You're Welcome!", ele sai para fora do ringue, pega uma table e monta lá fora mesmo, em seguida pega outra table e entra para dentro do ringue, mas Ryder levanta e aplica um Flapjack, Sandow vai para o corner, Zack começa a gritar “WOO! WOO! WOO!” e em seguida executa um Broski Boot, e fica esperando ele se levantar para aplicar um Rough Ryder, Damien se levanta, mas quando vê que Ryder ia o atacar, ele sai do ringue, Zack também sai do ringue e fica correndo atrás dele, nesse momento Sandow derruba Justin Roberts da cadeira e pega a cadeira, e logo em seguida da uma cadeirada na cabeça de Ryder, Sandow então coloca Ryder em cima da table que está montada fora do ringue, Damien sobe no corner e quando ia saltar, Zack sai rolando da table e consegue escapar, Sandow fica muito irritado e vai até Ryder, mas Zack o recebe com vários chutes e depois aplica um Leg drop e joga Sandow para dentro do ringue, Ryder monta uma table dentro do ringue e coloca Damien em cima, Zack muito cansado está indo subir no corner, mas...

Toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler aparece…


Ziggler aparenta estar furioso e vai correndo até o ringue, ele pega um bastão e entra, Ryder tenta um Flying forearm smash, mas Dolph escapa e começa a acertar vários golpes com o bastão em Zack, por fim, Ziggler o levanta e aplica um Zig Zag e vai embora sorrindo. Damien então sai de cima da table e coloca Ryder em cima, Sandow sobe no corner e salta sobre Zack, quebrando a table junto com Ryder.

Justin Roberts: E o vencedor, Damien Sandow!

Renee Young: Surpreendente a vitória de Damien Sandow, Dolph Ziggler já mostrou essa noite que estava irritado e atacou Zack Ryder, mas Ziggler pode sofrer as conseqüências desses ataques, o que acha JBL?

JBL: Concordo Renee, o Ziggler parece estar meio perturbado, espero que ele saiba o que está fazendo, pois está ganhando muitos inimigos.

Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Marietta, Georgia, Cody Rhodes!

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes aparece para um gigantesco pop da crowd... (Ele que está lutando em sua cidade)


Justin Roberts: O segundo vindo de Dublin, Irlanda, Sheamus!

Toca “Written in My Face” e Sheamus aparece para as vaias da crowd...


O combate começa (a crowd começa a gritar Cody, Cody, Cody!) com os dois medindo forças, até que Sheamus leva a melhor e o empurra para o corner, Sheamus fica chamando Cody, Rhodes então fica olhando e vai para cima dele, mas Sheamus desvia dos golpes e aplica um Front powerslam, e tenta um golpe de submission, mas Cody chuta as pernas dele e em seguida se levanta e executa um Moonsault e vai para a contagem 1..., os dois se levantam e Cody começa dar vários socos em Sheamus que fica furioso  e joga Cody para fora do ringue, Rhodes vai voltando ao ringue, mas Sheamus vai até as cordas e aplica um Beats of the Bodhrán (a crowd vaia), logo em seguida ele joga Cody para dentro do ringue e tenta um Brogue Kick, mas Rhodes é mais esperto e desvia e depois aplica um Muscle buster, Cody sobe no corner e salta sobre Sheamus e vai para a contagem 1...2, Rhodes não acredita, e então ele fica falando para Sheamus se levantar, ele vai se levantando aos poucos, Cody corre para cima dele, mas Sheamus o segura e aplica um White Noise e vai se preparando para um Brogue Kick...

Toca “Here to Show the World” mas Dolph Ziggler não aparece…

Sheamus fica olhando para ver se Ziggler vai aparecer, mas ele não aparece, Sheamus então fica o chamando bem furioso, nesse momento Cody vai até Sheamus e faz um Roll Up e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Cody Rhodes! (a crowd vibra)

Após o combate Sheamus sai correndo até os backstages tentando encontrar Ziggler, ele começa a perguntar a todos os funcionários se alguém o viu, todos dizem que não, Sheamus continua sua procura, quando dê repente Ziggler aparece por trás dele e o empurra na parede, ele cai no chão, em seguida Dolph vê uma mesa com comidas e a empurra em Sheamus, Ziggler vira a mesa em Sheamus e a comida cai toda em cima dele, Dolph vai embora mais uma vez sorrindo.

Renee Young: Acaba de ser informado aqui que Rusev que foi brutalmente atacado por HHH no começo do Collision de hoje, sofreu uma concussão e fraturou o braço esquerdo, ele ficará um tempo indeterminado fora dos ringues, uma pena.

JBL: Essas coisas acontecem, espero que Rusev se recupere rápido, e sobre o combate de agora, boa vitória de Cody Rhodes, apesar de mais uma vez Ziggler ter de certa forma interferido.

Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam o GM do Collision, Mick Fooooley!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd.


Mick Foley: Gostaria de anunciar que no The Last teremos uma Battle Royal, onde o vencedor poderá escolher qualquer título da WSC para disputar (a crowd se levanta e começa a aplaudir), e agora chegou o momento do main event da noite, todos nós vamos descobrir quem enfrentará Adam Cole no The Last, eu prevejo um grande combate, pois vejo um grande potencial em todos, mas tenho uma notícia ruim, John Morrison não lutará essa noite (a crowd vaia), sua lesão foi mais grave do que todos pensavam, os médicos informaram que não tem uma previsão para a sua volta. Mas Chris Jericho o substituirá (a crowd comemora), nessa Ladder Match iremos ver Cesaro e Punk que já estão confirmados para disputar o Anarchism title no The Last, se um dos dois vencer hoje, irá disputar o Anarchism e o Collision title no The Last, quero só ver se vão aproveitar essa oportunidade, Jeff Hardy irá disputar o Intercontinental title no The Last, então Jeff, você também se vencer disputará dois títulos no The Last, veremos como você se comporta, desejo boa sorte a todos que estarão nessa Ladder Match, lembrando que se alguém ousar interferir, será demitido, mas sem mais delongas, vou sentar ali do lado de Renee Young e acompanhar esse grande combate.

Justin Roberts: Vamos agora para o main event da noite que será uma Contract Ladder Match pelo #2 Contender ao Collision Championship, o primeiro vindo de Quebec, Canadá, Sami Zayn!

Toca “Worlds Apart e Sami Zayn aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de  Lancashire, England, Bad News Barrett!

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: O quarto vindo de Cameron, North Carolina, Jeff Hardy!

Toca “Time & Fate” e Jeff Hardy aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O quinto vindo de Chicago, Illinois, CM Punk!

Toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O sexto vindo de Manitoba, Canadá, Chris Jericho!

Toca “Break the Walls Down” e Chris Jericho aparece para um bom pop da crowd…


O combate tem início com Zayn, Barrett e Jeff indo pra cima de Jericho, os três começam a bater nele e o jogam para fora do ringue, Sami salta sobre Jericho, Cesaro e Punk começam a medir forças, Cesaro joga Punk no corner e começa a aplicar vários chutes, Cesaro coloca Punk em cima do corner e executa um Superplex, Cesaro então sai do ringue e vai buscar uma escada, Barrett e Jeff ficam trocando socos no ringue, até que Hardy leva a melhor e executa um Sitout inverted suplex slam e Barrett é jogado para fora do ringue, Cesaro volta ao ringue segurando uma escada, mas Jeff corre para cima dele, Cesaro tenta dar uma escadada, porém, Hardy desvia e começa a dar vários chutes, a escada cai no chão e Hardy a pega e joga a escada em Cesaro, o derrubando, Jeff então monta a escada e vai subindo, Sami retorna ao ringue e derruba a escada e Jeff, logo após aplica um Blue Thunder Bomb em Hardy que sai rolando para fora do ringue, Punk se levanta e empurra Zayn nas cordas e em seguida aplica um Inverted frankensteiner e chuta Zayn para fora do ringue, quando Punk ia pegar a escada para montá-la, Jericho retorna ao ringue com outra escada e a acerta em Punk, Jericho olha para os lados e percebe que Barrett está levantando e então corre nas cordas e aplica um Springboard plancha, Jericho volta correndo ao ringue e monta a escada e vai subindo, Cesaro já exausto sobe do outro lado da escada e ele e Jericho ficam trocando socos, Sami volta ao ringue e monta outra escada e sobe, Jeff sobe do outro lado da escada, agora Cesaro, Jericho, Sami e Jeff ficam se batendo no topo da escada, Punk e Barrett então voltam ao ringue e ficam se olhando, até que os dois derrubam as duas escadas e Cesaro, Jericho e Jeff caem para fora do ringue, os médicos vão lá ver se está tudo bem com eles, Sami cai dentro do ringue, Punk e Barrett olham para o contrato e depois um parte para cima do outro, Barrett escapa dos golpes e aplica um Wasteland, Punk vai se levantando, quando Barrett estava pronto para aplicar um Bull Hammer, Punk consegue surpreendentemente escapar e executa um GTS, Punk já exausto monta a escada e vê que seus adversários estão todos no chão, ele vai subindo a escada (A crowd começa a fazer um enorme barulho), Punk está quase chegando, Zayn parece não ter mais forças, mas consegue se levantar e começa a dar socos em Punk que continua na escada, Zayn rapidamente coloca a outra escada nas cordas, depois ele sobe do outro lado da escada em que Punk está, os dois chegam até o topo e ficam tentando pegar o contrato, até que Punk da um soco em Sami, Punk quando ia pegar o contrato, Zayn se recupera e empurra Punk que cai em cima da outra escada (A crowd se levanta e faz muito barulho), Zayn sobe mais um degrau e consegue pegar o contrato (A crowd vai a loucura).

Justin Roberts: E o vencedor e #2 Contender ao Collision Championship, Sami Zayn!

Adam Cole aparece no telão.

Adam Cole: Enfim conheci o cara que irá ser derrotado por mim no The Last, é isso mesmo, essa Ladder Match foi uma total perda de tempo, todos sabem que eu sou o melhor aqui e que conquistarei o Collision Championship, é só uma questão de tempo, Zayn, você será mais uma vítima do rei, esse title já tem dono e se chama Adam Cole, vocês perceberão que eu sou o cara mais talentoso dessa empresa, ninguém deve se meter comigo, pois faço um grande estrago com quem ousa fazer isso, Bay Bay!

O show termina com Sami Zayn no topo da escada segurando o contrato comemorando sua vitória e Mick Foley observando!


Lutas Anunciadas para o The Last:

Triple Threat World Heavyweight Championship Match: Zack Ryder vs. Sheamus vs. Dolph Ziggler

Triple Threat Anarchism Championship Match: Cesaro vs. Finn Bálor vs. CM Punk

Intercontinental Championship Match: Jeff Hardy vs. Homem de Preto

The Last Battle Royal Match: Bad News Barrett vs. Bray Wyatt vs. Chris Jericho vs. Cody Rhodes vs. Damien Sandow vs. Daniel Bryan vs. Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler vs. John Cena vs. Jeff Hardy vs. Randy Orton vs. Seth Rollins vs. Sheamus vs. Triple H vs. Zack Ryder (O vencedor poderá escolher qual título quer disputar)

Collision Championship Match: Adam Cole vs. Sami Zayn



















11 comentários:

Jack Jones disse...

Palmas, palmas, palmas ao vencedor , Sami Zayn !
Pois bem, o mesmo realmente mereceu, lutou muito para chegar ate aqui, sei bastante da historia do mesmo e sei que vencer o Collision Title seria um sonho para ele, mas quero dizer que isso tudo não irá servir para nada, absolutamente NADA, pois Adam Cole está no meu do seu caminho e eu vou destruir tudo que você quer e sonha pois eu sou o homem que comanda essas bandas e não deixarei alguem como você Zayn, tomar o meu posto de rei da WSC, muito menos vencer o titulo !
Como todos sabem eu nasci e cresci em Panamá City, e quando eu era apenas um pequeno Adam Cole, eu assistia wrestling como se não existisse nada nesse mundo e eu decidi que eu entraria no ramo e seria o melhor...
Sim desde pequeno eu tenho essa autoconfiança, que pra mim é uma especie de dom que eu possuo, falar mais ter certeza que tudo que eu falo eu também faço...
Então começei como todos, em indys, lá me tornei o melhor, na Ringue Of Honor tive um reinado mais que memorável como World Champion e sou o homem com um dos melhores reinados que já existiram quando fui TV Champion, e quero dizer que aqui não será diferente !
Ai você me pergunta, porque eu estou dizendo tudo isso ?
Simplesmente pelo fato de provar para todos que eu já sou o melhor wrestler que já pisou nessa terra, e que minha carreira está apenas no inicio, ainda tenho muito o que trilhar e o que fazer, e nisso está incluído ser o campeão no The Last !
Sami Zayn, você pode ser um ótimo wrestler, com ótimos moves, cujo o publico ama, mas posso te dizer algo ?
Isso tudo será em vão, pois quando você estiver no ringue comigo, você não aguentará a pressão e como todos os outros irá falhar em acabar com o reinado de Adam Cole na WSC, então Zayn, se prepare para a maior luta da sua vida, porque no The Last, estarei mais que 100℅, e mostrarei a todos porque eu sou o rosto dessa empresa e que eu mais do que mereço ser o primeiro Collision Champion da história, Bay Bay !!!

#BayBay #TheOne #PanamaCityPlayboy #TheKingOfWrestling #TheFaceOfWSC

Unknown disse...

Sim...olhem isso WSC Universe viram minha destruição?Lógico que viram!Eu sabia que eu devia voltar um pouco as velhos tempos quando eu era invencivel e olhem o que aconteceu acabei com o grande Rusev em poucos minutos e vou ser bem realista com vocês:

-Eu voltei!!Depois da minha derrota no ultimo Anarchism para o Sami Zayn eu olhei para dentro de mim e pensei:Eu só perdi para aquele Zayn porque fui muito bonzinho.Eu deveria ter sido mais duro com ele mas não fui e paguei as consequencias!Então se preparem Wrestlers da WSC...porque o The King Of King´s está de volta!

Agora...falando um pouco sobre o The Last..finalmente vou ter meu combate!Eu queria que fosse pelo Intercontinental Title mas vai ser uma Batle Royal!E quem ganhar pode desafiar qualquer champ!Isso é ótimo!!Para quem vai participar dessa Batle Royal podem ter certeza de uma coisa!Triple H irá ganhar mas se eu não ganhar o que é muito dificil eu serei um dos ultimos dessa Match!!Podem acreditar.

The Game
The King Of King´s
Triple H

Unknown disse...

Parte 1 (01/02)

Sim, acabou. Acabou várias coisas na minha cabeça e na minha vida! Acabou minha paciência, acabou a minha calma e acabou a palhaçada que isso se tornou. A WSC está num péssimo caminho e eu nunca imaginei que isso aconteceria. Dois garotos perpetuam a guerra, E o que eu consigo fazer?

Não vou negar, eles a cada semana me deixam mais perdidos. A cada noite em que olho para os lados e vejo que WHC está longe fico sem entender o que posso fazer. Cody Rhodes venceu uma luta. Bom para ele, mas ainda acho que ele terá que aguentar muito mais quando enfrentar um combatente de verdade.

Ambos Adversarios ( The Last ), vocês dizem que não tem medo de nada. Mas como pode não ter medo de algo que ainda não conheceu? Como pode achar que tudo que encontrou em sua vida será comparado com a guerra que vou travar contra vocês. Os garotos que acham que o caminho ao sol é atacar aqueles que merecem mais. Eu e você não temos um acordo, temos uma aposta. E quando eu finalmente ter a WHC em paz e ao meu lado e você uns 10 dentes a menos. Veremos se todos ainda te considerarão o homem das palavras. Para mim, você seguirá sendo apenas um maluco querendo atenção.

Eu sou o futuro. E ainda vou calar todos aqui

Sheamus
The Celtic Warrior

Unknown disse...

Parte 2 (02/02)

Bom, dei o meu melhor na luta e infelizmente não consegui vencer. Cody Rhodes, meus parabéns, você provou o que vinha dizendo nesses dias. Faça bom proveito dessa vitória. Quanto a mim, é levantar a cabeça e ir em busca de novos objetivos : World Heavyweight Championship

Como eu disse , a WSC está indo pora agua abaixo .. Nós não pode tem combater , Que já tem interferencia ... Eu apenas - vos digo : Quem me atacar ! Recebera o mesmo que fez ! Cody Rhodes , Zack Ryder , Dolph Ziggler .. Sabe o que vocês são Cusão Vocês Três são cuzão ... lixos incompetentes ....

Todo vai mudar , quando o The Last chegar ! Campeõs Verdadeiros vão ter na WSC ... Não apenas eu , Mais Como Outros ai .... Eu Inclusive Estou Anunciado para a Batle Royal .. Onde uma vitoria para mim seria bom , Mais Meu foco está na WHC E Não a Batle Royal ..Mais vou dar o meu melhor .. Para vencer Ambos !!

Sheamus
The Celtic Warrior

Unknown disse...

Sobre Minha Luta Contra Finn Bálor


Não vai ser a derrota que irá me derrubar , saio do ringue com derrota , mas saio do ringue de cabeça erguida , porque perdi para Finn Bálor , um dos melhores lutadores da empresa na atualidade , e o que não me faz sentir um derrotado e o fato de eu ter perdido com dignidade .

Foi um combate duro em que não se podia bobear e acabei fazendo isso , mas tudo bem , Finn Bálor venceu porque estava melhor na luta . E só tenho a fazer e dar os parabéns a ele , porque foi uma grande luta , e agradecer , porque me proporcionou uma das melhores lutas da minha carreira .

Esta foi a primeira de muitas lutas que ainda terei por meu caminho , e hoje eu perdi , mas não se sabe o dia de amanhã , é no dia de amanhã posso acabar vencendo , ou melhor , não só posso como vou vencer .

Novamente , Parabéns Finn Bálor , espero que um dia possamos ter mais uma luta entre nós dois .Te atacei pelos meus meritos!


The Last Battle Royal Match

Essa Battle Royal será um combate onde todos os lutadores terão que mostrar que são bons tanto em uma single match quanto em uma Battle Royal onde você pode sofrer um golpe de qualquer um, esse combate será a forma de ver quem esta no seu melhor, e desse combate sairá um vencedor, um vencedor que se consagrará o (O vencedor poderá escolher qual título quer disputar) , tenho certeza que não será eu pois antes dessa Battle Royal eu terei que enfrentar Sheamus e Zack Ryder pelo World Heavyweight Championship, e é claro que eu vencerei com facilidades mas mesmo assim eu já estarei muito cansado para essa batalha, eu posso ate não me sair vencedor dessa Battle Royal mas eu tenho certeza de que eu serei um dos últimos a sair daquela batalha pois mesmo eu cansado mais do que os outros eu vou me esforçar para que eu possa fazer um ótimo resultado, esse combate e um combate onde o vencedor terá que mostrar que esta muito bem fisicamente, pois esse combate e muito cansativo, ele pode ser ate mais fácil de bater nos outros, mas vale lembrar que não e só você que esta no combate pois você pode estar batendo em um adversário e um outro adversário pode vir pelas suas costas e lhe aplicar um golpe, são muitos os que participaram da batalha pelo Chançe de um Titulo, são muitos lutadores, alguns são bons lutadores com algumas qualidades, existem aqueles lutadores ótimos que tem grandes habilidades que serão necessárias para esse tipo de combate, mas também existem aqueles lutadores péssimos sem habilidade alguma, que não sabem nem o que estão fazendo aqui na Wrestling Society Company , pra falar a verdade a diretoria da WSC tinha que ter escolhidos os lutadores que participaram do combate, pois em meios aos bons lutadores existem os péssimos lutadores que podem atrapalhar o desenrolar do combate, o vencedor desse combate pode ser qualquer um, e esse vencedor será o mais esperto que saberá usar a cabeça para pensar antes de fazer alguma coisa, esse tipo de combate você tem que ser rápido, e não marcar um só lutador, sei que tem alguns favoritos para vencer o combate e um desses favoritos sou eu, mas e como eu já disse que vou ir para esse combate um pouco desgastado por eu ter que lutar contar Sheamus e Zack Ryder, infelizmente eu acho que essa não vai ser para mim, e mesmo que eu perca eu não vou lugar para isso afinal antes dessa batalha eu já me consagrarei o World Heavyweight Championship derrotando a Sheamus e Zack Ryder
irei Derrotar mais, enfim eu desejo boa sorte a todos os meus adversários, espero que possa ser uma ótima Battle Royal e veremos quem se saíra o Vençedor!!!.


#Dolph Ziggler
#DZ
#Here to Show the World

Victorbc12 disse...

Bom,não fico decepcionado de ter perdido o #2 contender,por outro lado, estou satisfeito por ter feito um boa luta,eu que entrei quase de ultima hora para substituir o John Morison e por isso acho que não lutei tudo que podia e fico feliz pelos GM'S terem me dado outra chance de disputar um titulo me colocando no Royal Rumble do The Last, e eles podem aposta que essa decisão foi certa e que eu vou lutar e demonstrar toda a minha força.
Nesse Royal Rumble o vencedor escolhera qual titulo vai querer lutar e por isso a luta pode ficar mais interessante.
De todos os lutadores desse Royal Rumble são poucos que me preocupam,mas,nem esses poucos estão no meu nível de força e de determinação, eu acredito que esse Royal Rumble apesar de concorrido de mais vai acabar com uma vitoria minha.
Eu já sei qual titulo eu escolherei para disputar,mas,ainda não é hora de revelar pois quero pegar meu futuro adversário de surpresa.
A luta sera no The Last e vai ser meu primeiro PPV e nele espero surpreender meus adversários com a minha forma de lutar, porque nesse PPV eu vou lutar mais determinado,mais forte e com mais raça que todas as lutas até agora e aviso uma coisa a eles , cada chute,cada soco e cada golpe que me derem eu vou aguentar e ficar cade vez mais forte e podem esperar que eu serei o The Last.

#BREAKTHEWALLSDOWN
#SAVE_US_Y2J
#Chris Jericho

Unknown disse...

Bom, Zack Ryder falou demais e foi derrotado, Zack aprendeu que minha intelectualidade sempre estara na frente de bobos como ele
Vimos Sami Zayn vencer a ladder match e ele enfrentara Adam cole pelo Collision Championship no The Last,mas isso é irelevante pois Mick foley anunciou uma Battle Royal e o vencedor poderá enfrentar qualquer campeão, Damien Sandow não ira desperdiçar tal oportunidade pois sera a grande ascensão de Sandow como Collision Champion, nenhum desses selvagens tera capacidade de me impedir,
Serei generoso e deixarei titulos como World Championship e Intercontinental Championship para fracassados terem algo para se contentarem, pois nunca teram algo maior, e me concentrarei no Collision Championship

The True Salvation
Damien Sandow

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Foi por muito pouco que eu não ganho um Contender pelo Collision Championship. Mas o meu foco esta no Anarchism Championship que irei conquistar fácil no The Last sobre o King Of BlaBlaBla, Cesaro e um adversário que respeito muito o possível sucessor de CM Punk apos minha aposentadoria, Finn Balor, mesmo eu achando Balor um ótimo Wrestler ele ainda tem muito que aprender e eu não facilitarei para ele no The Last.

Best In The World
CM Punk

Unknown disse...

Infelizmente o Sami pegou o contrato do Collision Champion...Mais voces acham que isso me abatera? Muito pelo contrario estou com mais vontade de ser Champion e serei em breve.
Agora sobre The Last Battle Royal Match eu tenho uma má noticia a os demais participantes...Estarei presente e eliminarei um por um e vencerei.
#BadNewsBarrett

Allysson Bruno disse...

Bom, mais uma vitória. Estou indo cada vez mais forte para o The Last... Dolph, não houve chance alguma de você sair como vencedor. Gostei da forma que você agiu no ringue. Você disse que eu lhe proporcionei um dos melhores combates de sua carreira... Fico feliz, mas não surpreso. Eu sou assim, mesmo usando só dez 10% de minha capacidade em lutas contra combatentes fracos e sem talento algum, a luta será boa. Você me atacou no fim do combate... Ok, você disse que me atacou pelos seus méritos. Não é uma explicação plausível. Se quiser lutar lutar e perder novamente basta consultar algum dos GM's... Collision passou... A hora, o meu momento irá chegar... Finn Bálor reinará, e quem desafia-lo a derrota será garantida... Punk, você diz que eu posso ser o seu sucessor. Bem, acho que você não me acompanha. Todos sabem que sou melhor, essa seu papo de melhor do mundo é ridículo. Seu tempo acabou. No The Last, minha vitória sobre você e Cesaro, será apenas para comprovar a minha superioridade! O The Last esta chegando, o primeiro Anarchism Champion será coroado, será eu, Finn Bálor!
Finn Bálor

Anônimo disse...

Que surpresa! Uma vitória! HAHAHAHAHA! 2-0, neste Anarchism teremos o 4-0 e no sábado teremos o 5-0 contra um pobre coitado chamado Adam Cole.

Sami Zayn
Pride of Tijuana
Olé! Olé! Olé!
Next Collision Champion
3-0, and the streak only increases.
The Last is coming, and the true champion will appear, better watch out, the Pride of Tijuana may be behind you.