19 de abril de 2015

Monday Night Collision #06 - 20/04/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!

O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Austin, Texas, USA.

Renee Young: Olá, bem vindos a mais um Collision, combates já foram marcados para o Dark Side, será que teremos mais surpresas no show de hoje?

JBL: Não tenho dúvidas disso Renee, destaco um combate desta noite que será Champion vs. champion entre Adam Cole e CM Punk, será épico!

Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam o GM do Collision, Mick Fooooley!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd.


Mick Foley: (a crowd grita Foley, Foley) Obrigado e tenho certeza que o show de hoje não irá decepcionar vocês, está cada dia mais perto do Dark Side e esse é o último Collision antes deste grande evento, por isso fiquem atento em todos os detalhes, todos nós vimos CM Punk conquistar o Anarchism Championship no último Anarchism e hoje ele confrontará o Collision Champion Adam Cole (a crowd vibra), estou contando os segundos para o Dark Side chegar...

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes aparece para um bom pop da crowd...


Cody Rhodes: Foley, desculpe te interromper, mas estou me sentindo esquecido na WSC, não acho que venho tendo as chances que realmente mereço, eu quero uma oportunidade de provar que posso ser o rosto dessa empresa.

Mick Foley: Bem Cody, nessa empresa a cada dia você tem que...

Toca “One of a Kind” e Rob Van Dam aparece para um grande pop da crowd…


Rob Van Dam: Um momento Foley, vejo que o Dark Side está chegando e pelo jeito você não tem nenhum plano para mim, pensa bem Foley, o público quer me ver lutar nesse evento (a crowd grita RVD, RVD).

Cody Rhodes: Hey Rob, não sei se você percebeu, mas eu estava conversando com o Foley antes de você chegar, se tem alguém que merece algo aqui, esse alguém sou eu que estou a muito mais tempo nessa empresa.

Rob Van Dam: Não importa o tempo que você está na WSC, o certo é que eu já mostrei muito mais que você e tenho muito mais capacidade de alcançar o topo do que você.

Mick Foley: Então vocês querem uma oportunidade? Me ouçam bem, vocês terão essa oportunidade, no Dark Side vocês dois se enfrentarão e quem vencer será o #1 Contender ao World Heavyweight Championship, e mais uma coisa, esse combate entre vocês dois no Dark Side será uma Steel Cage Match (a crowd aplaude), agora RVD se prepare, pois você tem um combate marcado para agora.

Mick Foley joga o microfone no chão e vai embora, Cody fica encarando RVD, mas depois também vai embora.

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece para um pop razoável da crowd...


O combate tem início, um vai para cima do outro, um vai empurrando o outro, até que Barrett leva a melhor e joga ele nas cordas e tenta um Powerbomb, mas RVD escapa e aplica um Superkick, Barrett sai rolando para fora do ringue, RVD então toma distância e executa um Plancha e em seguida levanta Barrett e o coloca para dentro do ringue e vai para a contagem 1...2, RVD sobe no corner e tenta um Split-Legged Moonsault, porém, Barrett se livra e faz um Roll UP e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam, RVD corre para cima dele, Barrett o recebe com um Back Kick e o joga no corner e começa a dar muitos chutes, Barrett toma distância e corre para cima de RVD que se defende e aplica um Inverted Surfboard seguido de um Rolling Thunder e vai para a contagem 1...2, RVD fica inconformado e sobe no corner e fica esperando Barrett se levantar, ele se levanta, RVD então aplica um Diving Crossbody, mas Barrett o segura e executa um Rotating Vertical Suplex, Barrett sobe no corner e faz um Diving Elbow Drop e começa a fazer um sinal de que vai aplicar um Bull Hammer...

 Toca “Time & Fate” e Jeff Hardy aparece para um bom pop da crowd...


Jeff fica na rampa de entrada olhando para Barrett que fica o chamando para dentro do ringue, RVD se levanta e joga Barrett nas cordas e aplica um German Suplex e sobe no corner e grita “Rob Van Dam” e aplica um Five Star Frog Splash e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Rob Van Dam!

Após o combate Jeff vai embora sorrindo, RVD comemora e depois vai e senta na mesa de comentaristas junto com Renee Young e JBL, e Barrett pega o microfone...

Bad News Barrett: Acharam mesmo que essa derrota irá me desmotivar? I’m afraid I’ve got some BAD NEWS, no Dark Side o Intercontinental Championship será meu, nem Jeff, nem Sandow e nem Jericho terão a sorte que o RVD teve no show de hoje, esse title já tem dono e se chama Bad News Barrett, e mais uma coisa, Jeff hoje você me atrapalhou, todos viram que eu venceria, mas o que é seu está guardado e chegará de uma forma bem dolorosa, você terá más notícias!

Barrett vai embora sorrindo com sua theme song tocando.

Renee Young: Bom duelo e uma boa vitória de RVD, mas o Barrett ainda se mostra muito confiante na sua vitória no Dark Side.

JBL: Barrett está certo, não tem que abaixar a cabeça, RVD conseguiu essa merecida vitória, mas Barrett vai com tudo no Dark Side contra Jeff Hardy, Sandow e Jericho. Parabéns pela vitória RVD.

Rob Van Dam: Obrigado Renee e JBL, vou ficar aqui para acompanhar a luta do meu adversário no Dark Side Cody Rhodes, tenho batalhado muito para chegar no ápice dessa empresa.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Marietta, Georgia, Cody Rhodes!

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes aparece para um bom pop da crowd...


O combate se inicia com Cody olhando para RVD que está na mesa de comentaristas, Sandow corre para cima de Cody que desvia e aplica um Muscle Buster, e fica rindo olhando para RVD, Rhodes então sobe no corner e salta sobre Damien e vai para a contagem 1...2, Cody levanta Sandow e tenta um Inverted Suplex Slam, mas Damien consegue escapar e joga Rhodes nas cordas e em seguida executa um Sitout Rear Mat Slam, ele vai dando socos em Cody que está caído no chão, Sandow fica de pé, Rhodes vai se levantando no corner, Damien vai correndo em direção a ele, Cody se esquiva e Sandow bate o rosto no corner, Rhodes então o segura e aplica um Russian Legsweep, Damien sai rolando para a fora do ringue, Cody vai atrás dele, ele começar a dar muitos socos em Sandow e logo após joga Damien em cima de RVD o derrubando da cadeira e depois Rhodes volta ao ringue, Sandow vai lentamente se levantando, e consegue chegar a tempo do referee terminar a contagem, Cody fica furioso, os dois ficam medindo forças, Rhodes joga ele nas cordas e em seguida aplica um Knee Drop, RVD sobe na mesa de comentaristas e fica chamando Cody, os dois ficam se encarando, RVD fica falando para ele ir lá, nesse momento Sandow percebe que Rhodes está distraído e então chega por trás e aplica um You’re Welcome! E vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Damien Sandow!

Após o combate RVD vai embora no meio da crowd, Sandow fica comemorando.

Renee Young: Boa vitória de Sandow, ele vai com tudo disputar o Intercontinental Championship no Dark Side, e a rivalidade entre RVD e Cody aumentou como todos viram.

JBL: Eu gosto muito do estilo de luta do Sandow e ele está indo muito bem, e o combate entre RVD e Cody no Dark Side vai pegar fogo! Intervalo.

Na volta do intervalo vemos um vídeo mostrando a conquista de CM Punk no último Anarchism, onde ele se sagrou o Anarchism Champion.

Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Falls Count Anywhere Match, o primeiro vindo de Quebec, Canadá, Sami Zayn!

Toca “Worlds Apart” e Sami Zayn aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Nashua, New Hampshire, Triple H!

Toca “King Of Kings” e Triple H aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, HHH vai para cima de Sami e o joga nas cordas e aplica um Flowing DDT e chuta Zayn para fora do ringue, ele começa a comemorar e depois sai do ringue, HHH pega uma cadeira e começa dar uma sessão de cadeiradas em Sami que tenta escapar, mas HHH segue o atacando brutalmente com a cadeira, em seguida HHH pega ele e joga na mesa de comentaristas e vai dando muitos chutes, ele coloca Sami no muro de proteção, toma distância e corre para cima dele que desvia e HHH quebra o muro de proteção e fica caído no chão, Zayn vai para a contagem 1...2, os dois vão se levantando, Sami vai levando a melhor com vários golpes, mas HHH consegue aplicar um Sleeper Hold e empurra Sami para dentro do ringue, HHH toma distância, Zayn vai se levantando no corner, HHH vai em direção a ele e o acerta com um soco e joga Sami nas cordas, Zayn escapa e corre nas cordas, mas é recebido com um Mounted Punches, Sami cai para fora do ringue, HHH muito irritado também sai do ringue e fala para Renee Young e JBL saírem dali, ele pega Zayn e sobem na mesa de comentaristas, Sami reage e da vários socos em HHH, porém HHH da um chute em Zayn e aplica um Pedigree, quebrando a mesa de comentaristas junto com Sami, HHH então vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Triple H!

Após o combate HHH levanta Sami Zayn, os dois apertam as mãos e em seguida HHH ajuda Zayn a ir embora.

Renee Young: Impressionante, HHH conseguiu derrotar Sami Zayn, e olha que Sami vinha numa sequência de vitórias, HHH foi dominante.

JBL: Pois é Renee, nossa mesa de comentários se foi hahaha, foi um grande combate, HHH vai com muita força enfrentar Zack Ryder no Dark Side. Intervalo.

Na volta do Intervalo vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Sami Zayn no backstage...


Devin Taylor: Sami, o que você tem a dizer sobre essa derrota para Triple H?

Sami Zayn: Bem, foi um combate muito justo, nessa noite HHH levou a melhor, mas isso não irá mais se repetir, mas o parabenizo pelo grande combate.

Devin Taylor: O Dark Side já é na próxima semana, você acha que essa sua derrota pode ter motivado mais Adam Cole?

Sami Zayn: A verdade é que eu não me importo com o que ele pensa, eu sei que em condições normais, eu jamais teria perdido para ele, no Dark Side vou comprovar o que estou dizendo e...

Adam Cole aparece correndo e joga Zayn em um monte de ferro e cadeiras que está ali no backstage, Cole sai rindo, enquanto Devin Taylor fica assustada vendo Sami sentindo muitas dores no chão, os médicos da WSC aparecem e ficam o examinando.

Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Brooksville, Florida, Bray Wyatt!

Toca “Live in Fear” e Bray Wyatt aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Merrick, New York, World Champion Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...


O combate começa com os dois medindo forças, Bray vai empurrando Zack até o corner e começa a dar vários socos, Wyatt então corre para cima de Ryder e da um soco com muita força, Zack cai no chão, Wyatt começa a sorrir e sai para fora do ringue e pega uma cadeira, ele entra de volta ao ringue e espera Ryder se levantar, Zack fica de pé, quando Bray ia dar uma cadeirada nele, ele escapa e chuta Wyatt junto com a cadeira que cai no chão, Ryder pega a cadeira e começa a dar várias cadeiradas nele e em seguida vai para a contagem 1...2, Zack sai do ringue e pega um bastão (a crowd vibra), ele fica gritando para Wyatt se levantar, Ryder tenta dar um golpe nele com o bastão, mas Bray segura o bastão bem furioso e se levanta, ele da um chute em Zack e toma o bastão e começa a acertá-lo com o bastão, em seguida Wyatt joga o bastão para fora do ringue, pega Ryder e aplica um Body Avalanche (a crowd canta "He's got the whole world in his hands"...), Bray da vários chutes em Zack que ainda está no chão, ele levanta Ryder e o joga no corner, corre em direção a ele mas Ryder executa um High Knee seguido de um Facebuster, Wyatt vai se arrastando até o corner, nesse momento Zack grita “WOO WOO WOO” e aplica um Broski Boot e faz gestos de que vai aplicar um Rough Ryder, mas Bray sai rolando para fora do ringue, Zack vai atrás, os dois ficam trocando socos, Ryder empurra ele no muro de proteção e depois joga ele para dentro do ringue, e também entra no ringue, Zack fica esperando Bray se levantar, ele se levanta, Zack corre para cima dele, Wyatt consegue se livrar e tenta um Sister Abigail, mas Ryder escapa e faz um Roll UP e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, World Champion Zack Ryder!

Após o combate Bray se levanta rapidamente e segura Ryder, em seguida aplica um Sister Abigail e começa a cantar "He's got the whole world in his hands", em seguida a luz se apaga e quando se acende ele não está mais no ringue.

Renee Young: Ryder conseguiu parar a ascensão de Bray Wyatt, foi magnífico, no final tivemos mais um momento tenebroso de Wyatt.

JBL: Isso só prova que o combate valendo o World title no Dark Side será uma das lutas mais esperadas pelos fãs.

Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Lancaster, Pennsylvania, Collision Champion Adam Cole!

Toca “Something For You” e Adam Cole aparece para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Chicago, Illinois, CM Punk!

Toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece para um grande pop da crowd...


O combate se inicia com os dois se encarando, Punk vai indo em direção a Cole que fica segurando as cordas, o referee fala para Punk se afastar, Punk fica o chamando, os dois começam a andar em volta ao ringue e em seguida medem forças, Punk empurra Adam no corner e vai dando socos, o referee começa a contagem 1...2...3...4, o referee separa Punk e Cole e chama a atenção de Punk, Adam vai para cima dele com vários chutes e joga Punk nas cordas e aplica um Brainbuster, ele sobe corner e espera Punk se levantar e em seguida aplica um Diving Crossbody e vai para a contagem 1...2, Cole fica indignado e da um chute em Punk que está se levantando, Punk lentamente fica de pé no corner, Cole corre para cima dele, mas Punk escapa e aplica um Mongolian Chop, em seguida sobe no corner e tenta um Diving Elbow Drop, mas Adam se levanta e empurra ele, Punk cai para fora do ringue, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6, Punk consegue retornar ao ringue, Cole então tenta levantar Punk, mas Punk faz um Roll UP e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam rapidamente, Punk corre nas cordas e aplica um Hurricanrana, Cole se levanta no corner e Punk corre até ele e aplica um Step-Up High Knee e faz um sinal que vai aplicar um GTS, Adam se levanta e Punk coloca ele nos ombros, mas Cole escapa e derruba Punk e aplica um Figure-Four Leglock, Punk parece não agüentar, mas consegue inacreditavelmente chegar as cordas, Cole coloca as mãos na cabeça inconformado, ele levanta Punk e tenta um Corona Crash, mas Punk escapa e joga ele nas cordas, Punk corre para cima dele, os dois se acertam ao mesmo tempo e caem no chão exaustos (a crowd grita this is awesome, this is awesome), dê repente...

As luzes se apagam...

Quando se acendem, vemos Adam Cole de pé fora do ringue e Bray Wyatt segurando Punk e em seguida aplica um Sister Abigail, o referee termina o combate.

Justin Roberts: E o vencedor por DQ, CM Punk!

Após o combate Adam Cole pega seu cinturão e fica olhando para o ringue, Bray Wyatt se ajoelha sorrindo e grita “Follow the Buzzards”.


As luzes se apagam e o show termina.


Lutas anunciadas para o PPV Dark Side:

Extreme Rules for Collision Championship: Adam Cole vs. Sami Zayn

World Heavyweight Championship Match: Zack Ryder vs. Triple H

Fatal 4 Way for Intercontinental Championship: Jeff Hardy (c) vs. Bad News Barrett vs. Damien Sandow (w/Brie Bella) vs. Chris Jericho

Steel Cage Match for #1 Contender ao World Heavyweight Championship: Rob Van Dam vs. Cody Rhodes

5 comentários:

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Obrigado Texas por ser tão espetacular. Adam Cole minhas palavras foram cumpridas e agora quem esta arranjando desculpas e você, eu venci voce Adam Cole e agora o que tens a dizer, que desculpa vais dar ? Ira botar a culpa em Bray Wyatt ? Isso mesmo Cole fique calado que e melhor para você. Bray Wyatt, bom eu ainda não tenho nenhum combate confirmado para o Dark Side e nem sei se lá lutarei mas de qualquer forma reterei meu title contra qualquer um só para chegar no SocietyMania e derrotar você. Bray coloque sua ampulheta para contar o tempo e quando ele acabar sua derrota chegara e o medo que tantas pessoas vê em você. Você vera em mim...

Best In The World
ANARCHISM CHAMPIONSHIP
CM Punk

Jack Jones disse...

Você me venceu Punk !?
Pra você ver o nível de desespero por uma vitoria que você está, chegou ao ponto de você dizer que me venceu só porque o juiz te deu a vitoria por DQ, é realmente lamentável essa sua situação...
Se não fosse o Bray Wyatt te atacandk, eu teria acabado com você, eu dominei a maior parte do combate e com certeza sairia por cima, derrotaria você de forma limpa e ainda iria mostrar pro Michaels o lixo de Champion que ele tem representando o show dele !
Mas infelizmente o Wyatt entrou na jogada e a luta terminou de uma mabeir inesperada...
Não sei se você conhece muito bem o wrestling, mas vencer por DQ não é e nunca será a mesma coisa que vencer por Pinfall ou Submission, então não queira ficae se gabando e falando que me venceu, ate porque acho que depois desse ataque do Wyatt em você, não era pra você comemorar nada...
Agora quero falar um pouco sobre Sami Zayn, bem não sei vocês viram mas o grande " Pride Of Tijuana " perdeu novamente um combate, dessa vez contra Triple H, então quero fazer uma pergunta pra vocês, vocês realmente acham que um lutador como esse irá conseguir me vencer no DarkSide !?
É claro que não !
Eu vou destruir esse projeto de wrestler, e vou mostrar pra todos quem é que manda e mandar esse lixo de volta pro seu pais horroroso, assim será menos um saco de lixo nessa empresa !
Então se prepare pro DarkSide Zayn, pois o que eu comecei a fazer no PPV passado, eu irei terminar de uma vez por todas nesse PPV !!!

#BayBay #TheOne #TheFaceOfWSC #PanamaCityPlayboy #TheKingOfWrestling #CollisionChampion

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Cara Cole então você botou mesmo a culpa em Wyatt. Hum interessante, ate porque pode ter sido voce mesmo que mandou o mesmo interferir em nossa match, isso já aconteceu uma vez no The Last , quando Cesaro interferiu em uma match sua o ajudando a ganhar então se alguem aqui pode ser acusado desse ataque, pode ser apenas duas pessoas. Você ou o próprio Wyatt. Mas isso pouco me importa pois seguirei trilhando meu caminho e se você aparecer pela frente denovo outra vez te enfrentarei.

Best In The World
Anarchism Championship
CM Punk

Unknown disse...

Ouça minhas palavras, Zack...

Você não entende que não pode jogar meu jogo com suas regras, Zack? Tudo que aconteceu No Monday Night Collision, aconteceu do jeito que eu disse que ia acontecer! é como se fosse uma profecia de minha pessoa. Eu continuaria invicto até o momento em que alguém esquecesse a simpatia, e deixasse a fúria tomar conta... E isso te chamou a atenção, te deu motivação essa minha provocação, certo?Você conseguiu de alguma forma libertar esse ódio dentro de ti. Você não se sente melhor agora, Zack? Aposto que essa fúria que você despertou já estava transbordando e você precisava mostrar que é World Heavyweight Champion! Essa insanidade que você fez questão de me provar, você provou não só pra mim, mas provou pra si mesmo, e descobriu que ela mora ai contigo, basta você deixar ela fluir com naturalidade... Porém você continua camuflando seu medo por trás do seu ódio e isso um dia pode te afetar se quiser se aprofundar no jogo aonde eu dito as regras. Então é melhor recuar já que conseguiu uma vitória diante de minha pessoa. Ai está mais uma das lições de Bray Wyatt. Neste Colission eu apenas dei risadas da minha dor me divertindo com o seu aprendizado! No meu caso é muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrotas como essas, do que formar fila com os pobres de espírito que sofrem muito, como você, Zack. Nunca confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso!

Sinceramente, que grande show nós tivemos! Texas! infelizmente o gran finale não foi como as crianças da platéia esperavam, Sister Abigail encerrou o final deste grande show da melhor maneira possivel. Sabe... minhas atitudes não são atoa, isso é uma prévia daquilo que te espera... como se fosse um encontro com o seu destino que esta vindo ali na frente. É como se eu estivesse preparando minha presa pros seus ultimos suspiros... deixando meu veneno que você não poderá remover para que lembre-se de mim. Sem ter o dom de prever seu futuro, é melhor rever o seu rumo! o apocalipse é um segundos... Punk.Follow The Buzzards!

Bray Wyatt
The New Face Of Fear

Unknown disse...

Eu perdi para o RVD que deve ter dado um maconha para o Jeff o ajudar a vencer o seu primeiro combate porque todos sabem que eu iria vencer esse combate...E como eu falei depois do combate NADA me impedira de sair com o Intercontinental Champion do Dark Side.
#BadNewsBarrett
#FutureIntercontinentalChampion