Rusev foi deportado de volta à Russia. Entenda melhor essa história no "Mais Informações"
Rusev para morar nos Estado Unidos precisa de um visto, contudo, devido à algum tipo de problema nesse visto, o wrestler russo acabou sendo deportado de volta à seu país.
Ainda não se tem informações concretas sobre qual foi o problema no visto, mas se sabe que a WSC estará tentando ajudar seu wrestler para que ele possa o mais rápido possível retornar à lutar pela empresa, mas até então, não se tem previsão de seu retorno.
8 comentários:
É um risco que praticamente todo wrestler estrangeiro sofre, infelizmente. Só espero que Rusev possa rapidamente resolver esse problema e retornar o mais rápido possível aos ringues da WSC.
Miller Kaz.
Só acho que ele já deveria ter esse visto...
The Future of Flight
Ricochet
Finalmente. Nunca fez nada na empresa e provavelmente não iria fazer.
Cody Rhodes
Um a menos para estragar esse pais espere que fique naquele pais de merda chamado Russia ou Bulgaria não importa só espero que não volte para esse pais , pois estou preparado para o ataque sobre esse invasor .
The American War Machine
Future NXT Champion
Rhyno
Imperfeito, nada de bom neste homem.
Mr. Perfect,
Curt Hennig.
Palmas, palmas para esse nosso incrível país chamado Estados Unidos da América ! Finalmente fizeram a coisa certa, e mandou esse lixo russo de volta pra lixeira de onde veio, e agora espero que não volte nunca mais, não precisamos de jobbers como você Rusev, e afinal pra quê voltar não é mesmo ? Ninguém irá sentir sua falta mesmo, então é melhor continuar nesse seu país aí junto com a sua amiguinha " Barbie russa " e tentar fazer outra coisa, porque como wrestler você definitivamente não tem futuro...
Ah já ia esquecendo, vamos lá Maria, vamos cantar uma música de adeus para o nosso querido amigo Rusev, vamos lá, um, dois e três...
NaNaNaNa...NaNaNaNa...Hey Heeey : Goodbyyyeee, Bay Bay !!!
The King And The Queen Of Wrestling
Bay Bay
Panamá City Playboy
The One
The Face Of WSC
Your Next Collision Champion
All Hail To The Kingdom
Postar um comentário