26 de julho de 2015

FACT #7

  Confira o 7° FACT no "Mais Informações"

Tema da semana: Bragging Rights 2015
  Assim como no Fact #3 que eu falei sobre o Money in the Bank e seus resultados, no Fact de hoje vou aproveitar que o Bragging Rights foi recentemente postado e vou falar um pouco sobre o que eu achei do show, match por match, começando pela NXT Championship Match, onde Curt Hennig defendeu com sucesso contra Kevin Owens. Vamos ser sinceros, Owens é esforçado, mas Hennig está em um patamar muito acima... é quase que realmente "Perfect". Pra mim, Hennig com o NXT Title é desperdício de talento, pois o mesmo poderia muito tranquilamente brigar por um dos World Titles e deixar o NXT Title para caras como Owens, Kruger, Rhyno, Ambrose, Big E e etc disputar.

  O 2° combate da noite foi a Extreme Rules Match de Triple H VS Edge Jr. A feud foi muito bem construída ao longo do mês, tendo como principal história o novato Edge Jr. colocando o já bastante grande na empresa, Triple H, como alvo para então crescer na empresa. Foi bacana ver Jr já conseguindo um bom espaço no PPV, mas acabou sendo Triple H quem saiu com a vitória, e achei justo o resultado, apesar de ambos merecem os parabéns.

  Um mês atrás, o Intercontinental Title era o Title de menor valor na WSC, mas depois de Bad News Barrett segurar o Title e feudar comigo, o Title voltou a significar algo. Fico muito honrado der ser o New WSC Intercontinental Champion e já adianto, isso é só o começo. Se depender de mim, o Intercontinental Title logo passará a ter o mesmo valor dos World Titles.

  Mais um Title em jogo, mas agora o World Heavyweight Championship em uma No DQ Match e assim como a Match anterior, essa também teve uma grande e muito bem bolada Storyline por trás... aliás, todas as Matches tiveram. Paulo e Ped estão de parabéns! Mas retornando à Match, RVD e Ricochet (PD) fizeram um grande trabalho e após Ricochet não sair vitorioso no Money in the Bank apenas por ser novato, achei justo que se consagrasse como World Heavyweight Champion, até porque sinto que RVD já fez tudo o que poderia fazer como Champion. Foi um excelente reinado, mas sinto que agora é a hora de Ricochet decolar na WSC.

  O 5° combate foi uma verdadeira guerra. Team Collision VS Team Anarchism. Eu já esperava uma vitória do Team Anarchism, achando que Jeff Havoc carregaria o Team nas costas e que seria ele e Cesaro os 2 últimos na Match. Se não fosse isso, minha 2° hipótese seria a de sobrar Havoc e Cesaro, mas Cesaro pegar a vitória pro Team Collision ao conseguir eliminar Havoc. Bom... pra mim o final foi imprevisível. Cesaro acabou realmente eliminando Havoc, mas ainda tinha Rhyno na Match... contudo, foi Johnny Reagan, ao acertar em Cesaro, do seu próprio time, o RKO que fez com que o Team Anarchism saisse com a vitória. Reagan atacou Cesaro, por Cesaro ter se recusado a fazer a Tag durante a combate e consequentemente fazendo Reagan ser eliminado. Acredito que deve sair uma grande Feud entre Reagan e Cesaro disso tudo e realmente esses 2 merecem algo grande.

  A Match que veio à seguir foi a do Collision Champion VS Anarchism Champion, Zack Ryder VS Bray Wyatt. Honestamente, pra mim, essa Match deveria ser a Openning Match. Nenhum dos 2 nem ao menos mereciam mais o Title, principalmente Wyatt. 2 campeões de papel! O resultado nem de nada importa e nem ninguém se importava. Ao ver que a Match no Card estava após a do Team VS Team, já sabia que haveria Cash-In de Jeff Havoc...

  ...e foi o que de fato aconteceu. Cash-In pelo Anarchism Championship! Jeff Havoc se consagrou como o New Anarchism Champion e ainda atacou Zack Ryder. Após deixar Ryder caído, já sabia que também haveria Cash-In de Cesaro...

  ...e mais uma vez aconteceu. Cash-In pelo Collision Championship! Sim, Double Cash-In no Bragging Rights pra Cesaro conquistar o Collision Title e fazer com que todos os Titles tenham mudado de mãos no PPV, exceto pelo NXT Title. Enfim, muito melhor termos agora Jeff Havoc e Cesaro como campeões principais. Eles sim merecem e darão prestígio de volta aos Titles!

  Passado o momento do Double Cash-In, chega a hora do grande Main Event. Adam Cole VS Shawn Michaels em uma Hell in a Cell Match! Pra mim a melhor Storyline e com 2 grandes wrestlers. A Match perfeita para ser o Main Event do Bragging Rights. A Match foi de fato a melhor da noite, extramente brutal e tem tudo para ser considerada como uma das melhores da história da WSC. Parabéns para HBK (Ped) e Adam Cole. Maria acabou fazendo a diferença e fazendo com que Cole saísse como vencedor, mas... só 2 Superkicks/ Sweet Chin Musics?! Pra mim, essa Feud pode durar mais um pouco, principalmente pela Match não ter sido finalizada com um Superkick e ter tido Maria interferindo na Match... quem sabe uma Match com Maria presa na gaiola? Bom... outra Feud também que seria interessante seria a de Shawn Michaels VS Mick Foley. Mas enfim, o Fact pós-PPV fica por aqui...

Concordam com a opinião aqui expressa? Se descordam ou tem algo à acrescentar à minha fala, deixem um comentário ^^

23 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como alguém pode ter um quadro á sete semanas e não baixar a qualidade do mesmo, hahahaha, parabéns Evan. Enfim, concordo com tudo que você disse, principalmente em relação ao meu título.

Miller disse...

vlw bro ;)

Allysson Bruno disse...

Miller sempre mitando.

Jack Jones disse...

FACT, quadro sempre muito bom, e muito obrigado pelos elogios xD

???????????????? disse...

Outro Excelente FACT

Unknown disse...

Concordo com você, excelente quadro.

Miller disse...

xD

Miller disse...

grande jhonata. Vlw ;)

Miller disse...

vlw mano ^^

Miller disse...

hahaha vlw :D

JJ Security disse...

Ótimo Quadro!.

Miller disse...

vlw :D

Unknown disse...

Ótimo quadro como sempre , mito.

Miller disse...

vlw, foi uma honra dar uma surra em vc ashuashuashuashua

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Basta ver quem escreveu para saber que é mais um bom texto.

Miller disse...

oloco xD mais uma vez parabéns pela conquista, mano PD

ᴄᴀɪᴏ disse...

bom quadro, e parabens pelo IC :)

Miller disse...

vlw Havoc e parabéns pelo Anarchism Championship, tu mereceu :D

Fєliρє Baятσwski disse...

Ótimo quadro Miller!

Mackson Pedro disse...

Parabéns Miller, ótimo quadro, e bom reinado com o IC!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero o protagonismo todo para mim e a maior atenção possível. Tenho que parabenizar o Miller, pelo bom quadro que nos deu. Boa sorte no futuro, porque todos vós irão precisar..

Unknown disse...

O melhor do mundo, o melhor dentro de todos os ringues, o melhor a partir do momento que sai de casa, o melhor sempre que faz um combate..

Dolph Fucking Ziggler, memorizem este nome porque irão ouvi-lo bastante no futuro.