5 de julho de 2015

Monday Night Collision #16 - 06/07/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito entusiasmada para mais um Collision, estamos em Anaheim, Califórnia.


Renee Young: Boa noite a todos sejam bem vindos a mais um Monday Night Collision, o primeiro depois do sensacional Money in the Bank, agora seguiremos para o Bragging Rights, mais um PPV que estou com muita expectativa.

JBL: Olá, estou esperando muitas coisas no show desta noite, e uma delas é ver o que o Cole tem a dizer sobre o ataque que ele sofreu de HBK no Money in the Bank, então vamos para o show!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...


Cesaro entra no ringue e pega um microfone...


Cesaro: Senhoras e senhores, bem vindos ao Monday Night Cesaroooooooo hahaha, eu avisei a todo o WSC Universe que eu pegaria essa maleta e assim eu fiz, acabei com todos aqueles patéticos, e foi muito fácil, foi uma vitória que ninguém pode contestar, simplesmente mostrei que sou o melhor e venci, agora o Collision Championship em breve estará em minhas mãos, pobre Zack, quando menos esperar, eu estarei fazendo o cash-in e me tornando o mais novo Collision Champion e certamente esse cinturão terá mais prestígio ficando comigo, pois eu sou o cara de toda a WSC, sou superior a qualquer um, vejo que nesta noite estarei enfrentando o fracassado Ricochet, apenas um dos idiotas que eu derrotei no último PPV, então, podem esperar mais uma vitória minha, e um recado para você Ryder, a qualquer momento poderei estar transformando sua vida em um inferno, o futuro Collision Champion está aqui!

Cesaro vai embora dando risadas e recebe muitas vaias do público.

Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca “Out From The Shadows” e Sting aparece para um grande pop da crowd…


Justin Roberts: O segundo vindo de Atlanta, Geórgia, Ron Killings!

Toca “What’s Up?” e Ron Killings aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os dois começam a medir forças, Sting vai empurrando Ron no corner, e começa a dar socos, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Sting se afasta, em seguida, ele corre com tudo em direção a Killings e aplica um Stinger Splash.


Ron vai se levantando, Sting tenta um Clothesline, mas Killings reverte e executa um Headscissors.


Sting se levanta nas cordas, Ron vai para cima dele e começa a acertar muitos chutes, Sting vai indo até o corner, Killings sobe no corner e começa a acertar vários socos nele.


Depois, Ron o joga nas cordas e tenta um Leg Lariat, mas Sting o recebe com um Body Drop to Outside.


Killings cai para fora do ringue, Sting vai atrás dele, o coloca no ringue e vai para a contagem 1...2, Sting se levanta e sobe no corner, ele fica esperando Ron se levantar, ele fica de pé, Sting tenta um Diving Crossbody, mas Killings desvia, o segura  e aplica um Truth Conviction.


Ron então vai rapidamente para a contagem 1...2, ele fica muito bravo, Sting vai se levantando, Killings tenta um Piledriver, mas Sting faz um Piledriver Reversal.


Sting levanta Ron e vai indo finalizar o combate com um Scorpion Death Drop, mas Killings escapa e quando Sting se vira, Ron executa um Little Jimmy.


Killings vai rapidamente para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Ron Killings!


Renee Young: Um bom combate para iniciar o show, ambos fizeram sua estréia no Collision, mas hoje Ron Killings se mostrou mais preparado.

JBL: Killings conseguiu superar Sting, foi uma boa luta, veremos o que o futuro reserva para esses dois lutadores.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Fargo, North Dakota, Mr. Patriot!

Toca “Patriot” e Mr. Patriot aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Cleveland, Ohio, The Gargano!

Toca “Don’t Die Digging” e The Gargano aparece para um enorme pop da crowd...


O combate se inicia, os dois vão logo medindo forças, Gargano vai levando a melhor, ele joga Patriot nas cordas e aplica um Enzuigiri Kick.


Patriot vai se levantando, Gargano tenta um Arm-Drag, porém,  Patriot se defende e começa a dar uma sessão de socos em Gargano, depois ele o segura e executa um Free Fall Drop.


Patriot vai para a contagem 1...2, Gargano vai se arrastando até o corner e se levanta, Patriot vai correndo em sua direção, mas Gargano escapa, Patriot bate a cabeça no corner, Gargano se aproveita e aplica um Counter Powerbomb.


Patriot sai rolando para fora do ringue, Gargano fica esperando ele se levantar, quando Patriot fica de pé, Gargano corre nas cordas e executa um Suicide Dive.


Em seguida, Gargano levanta Patriot e o joga para dentro do ringue, Gargano também entra e vai para a contagem 1...2, Gargano se levanta e tenta um Low Roundhouse Kick, mas Patriot segura sua perna, começa a dar muitos socos, depois o segura e aplica um Back Suplex.


Patriot vai até o corner e fica chamando Gargano, ele vai ficando de pé, Patriot corre até ele para aplicar um Chop Block, mas Gargano o recebe com um Superkick seguido de um You’re Dead.


Gargano então o levanta e vai tentando um Hurts Donut, mas Patriot reverte, faz um Roll Up e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam, Patriot joga Gargano nas cordas e tenta acertá-lo, mas na volta, Gargano vai logo executando um Garga-No-Escape.


Patriot não suporta e dá tap-out, o referee termina o combate!

Justin Roberts: E o vencedor, The Gargano!


Renee Young: Gargano mostrou domínio durante todo o combate, foi impressionante, vejo um grande futuro para ele na WSC, mas também vi um grande potencial de Mr. Patriot.

JBL: Concordo plenamente Renee, Gargano era um dos que eu apostava para vencer a briefcase do Anarchism, ele não venceu, mas ele será uma das estrelas desse roster.

Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, Mr. Money in the Bank, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para muitas vaias da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Alton, Illinois, Ricochet!

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


O combate começa, Ricochet parte para cima de Cesaro, mas ele segura nas cordas, o referee fala para Ricochet se afastar, ele vai para trás, Cesaro fica olhando para Ricochet, depois eles começam a medir forças, Cesaro leva a melhor, ele começa a dar socos nele, depois o joga nas cordas, mas na volta, Ricochet escapa, continua correndo nas cordas e aplica um Kick Sequence.


Cesaro sai rapidamente do ringue e fica se recuperando, Ricochet então sobe no corner e excuta um Diving Crossbody, mas Cesaro o recebe com um European Uppercut in mid-air.


Cesaro levanta Ricochet e o joga com muita força na barricada, depois ele sobe no ringue, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7, Ricochet consegue retornar ao ringue, Cesaro vai logo em sua direção e começa a dar muitos socos nele, depois o segura e aplica um Stalling Suplex.


Cesaro vai para a contagem 1...2, Cesaro fica reclamando com o referee, depois ele levanta Ricochet e tenta o jogar nas cordas, mas Ricochet reverte, joga Cesaro nas cordas e executa um Rebound Jumping Cutter.


Ricochet em seguida, chega do lado de Cesaro e aplica um Standing Corkscrew Moonsault.


Depois, Ricochet vai logo para a contagem 1...2, Ricochet não acredita, ele então vai até as cordas e fica esperando Cesaro se levantar, quando Cesaro fica de pé, Ricochet executa um Springboard Clothesline, mas Cesaro escapa, aplica um Big Boot seguido de um Double Foot Stomp.


Cesaro depois segura as pernas de Ricochet e tenta um Giant Swing, porém, Ricochet começa a chutá-lo, em seguida, ele se levanta muito cansado e empurra Cesaro no corner, Ricochet corre com tudo em direção de Cesaro e executa um Running Corner European Uppercut.


Cesaro fica zonzo no meio do ringue, Ricochet então toma distância e depois aplica um Handspring Hurricanrana.


Ricochet então vai indo para a contagem, mas Cesaro reverte, derruba Ricochet, segura suas pernas e executa um Giant Swing.


Cesaro fica esperando Ricochet se levantar para aplicar um Neutralizer e finalizar o combate, Ricochet se levanta, Cesaro vai indo em sua direção, mas Ricochet o recebe com um Backflip Kick.


Cesaro cai no chão, Ricochet então sobe no corner para aplicar um Phoenix Splash, mas Cesaro sai rapidamente rolando para fora do ringue, ele pega sua briefcase e vai indo embora no meio do público, Ricochet fica o chamando, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!

Justin Roberts: E o vencedor Ricochet!


Após o combate, Ricochet pega o microfone...

Ricochet: Bem, como eu disse no último Anarchism, tenho uma revelação a fazer no show de hoje, o que eu tenho a dizer é... Acalmem-se, continuem assistindo o show, que durante o show, o momento certo de eu falar irá chegar e vocês entenderão tudo.

Ricochet joga o microfone no chão e vai embora sorrindo.

Renee Young: OMG, que grande combate, dois excelentes lutadores, Ricochet conseguiu a vitória depois de um comportamento não muito plausível de Cesaro para quem deseja ser o Collision Champion. Estou muito curiosa sobre a revelação que Ricochet fará nesta noite!

JBL: Cesaro pode fazer o cash-in a qualquer momento, sem dúvidas, esse é o único foco dele, mas tenho que parabenizar Ricochet que a cada combate vem demonstrando uma enorme evolução, e o que será que ele tem em mente? Quero muito saber o que ele está guardando para revelar.


Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos Ricochet conversando com Mick Foley e A.J. Lee nos backstages.

Depois a câmera mostra o ringue...

Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Gauteng, South Africa, Adam Kruger!

Toca “World Goes Wild” e Adam Kruger aparece com Rosa Mendes para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Manhasset, New York, Chris Jericho!

Toca “Break The Walls Down” e Chris Jericho aparece com Paul Heyman para um bom pop da crowd...


O combate tem início, Adam e Chris vão indo medir forças, mas Jericho vai logo dando socos em Kruger.


Depois, Chris o joga nas cordas e tenta acertar um chute em Adam, mas ele reverte e aplica um Russian Leg Sweep.


Kruger sobe no corner, quando Jericho se levanta, Adam salta sobre ele, mas Chris o recebe com um Standing Dropkick.


Jericho vai logo para a contagem 1...2, Kruger sai rolando para fora do ringue e fica se recuperando, Chris então corre nas cordas e executa um Baseball Slide.


Chris sai do ringue e vai atrás dele, Jericho pega uma cadeira, ele vai indo até Adam que está se levantando, tenta acertar uma cadeirada, mas Kruger dá um chute nele e o joga no ringue, Adam leva a cadeira e dá várias cadeiradas em Chris seguido de um Snap Suplex.


Kruger vai para a contagem 1...2, Jericho vai se arrastando até o corner, ele se levanta, Adam vai em sua direção e dá muitos chutes nele.


Em seguida, Kruger toma distância, e corre em sua direção, mas Chris escapa, Adam se colide no corner e fica sentindo dores, depois Jericho sobe no corner e aplica um Diving Crossbody.


Adam fica no chão, Chris então se aproveita, vai até as cordas e executa um Lionsault.


Jericho fica esperando Kruger se levantar para aplicar um Codebreaker, nesse momento, Rosa Mendes entra no ringue, Chris vai em sua direção e fala para ela sair do ringue, Rosa Mendes então dá um tapa na cara dele.


Nesse momento, Kruger chega por trás de Jericho, o segura e aplica um Party Foul.


Adam vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Adam Kruger!


Renee Young: Mais um ótimo combate nesta noite, Kruger com a ajuda de Rosa Mendes conseguiu a vitória, Jericho foi prejudicado no final.

JBL: Kruger e Rosa mostraram que estão muito entrosados, juntos eles saíram vitoriosos, Paul Heyman não ficou nem um pouco satisfeito com isso.

Vamos agora para o primeiro “The Peep Show” da WSC...




Justin Roberts: Senhoras e senhores, por favor, recebam o Captain Charisma, Christian!

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece com Natalya para um grande pop da crowd…


Christian pega o microfone...


Christian: Começa agora o primeiro “The Peep Show” na WSC (a crowd vibra), e estarei recebendo nessa estréia o World Champion, Rob Van Dam!

Toca “One of a Kind” e Rob Van Dam aparece para um enorme pop da crowd...


Christian: Rob, sente-se por favor, primeiramente, quero te parabenizar pela sua grande vitória no Money in the Bank, conseguiu vencer a rematch pelo World title, e você conseguiu vencer HHH em dois PPV’s seguidos, um grande feito, o que você tem a dizer sobre isso?

Rob Van Dam: Bem Christian, posso te dizer que estou muito feliz com o que tenho alcançado na WSC, no começo muitos não acreditavam em mim, mas mostrei que com muito trabalho se pode conseguir tudo o que almeja, estou com esse cinturão e pretendo honrá-lo por um longo tempo.

Christian: Pelo que está parecendo, você está sem um desafiante para este cinturão,  olha, o World title combina muito com o Captain Charisma haha, você teme algum superstar que possa entrar em rota pelo seu título?

Rob Van Dam: Christian, eu nunca temi e nunca vou temer ninguém, sei muito bem do que sou capaz, estou totalmente preparado para qualquer desafio, não sei o que os gm’s tem em mente sobre meu próximo adversário, mas sem dúvidas continuarei com o World title após o Bragging Rights e terei o maior reinado...

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


Ricochet: Olá, Christian me desculpe por interromper seu show, mas tenho algo muito importante para dizer e esse é o momento exato para falar.

Christian: Pois bem Ricochet, já que é tão importante assim, então diga, todo o WSC Universe acompanhou você argumentando que faria um grande anúncio e nada melhor para isso acontecer do que no “The Peep Show”.

Ricochet: Sim, eu avisei que revelaria algo, então, anuncio aqui para você RVD e para todos, que eu serei o próximo desafiante ao World Heavyweight Championship (a crowd faz muito barulho).

Rob Van Dam: What? Você será o novo desafiante? Bem, seria interessante, mas, como posso ter certeza disso? Você pode apenas estar sendo um oportunista...

Toca “Let’s Light It Up” e A.J. Lee aparece para um grande pop da crowd...


A.J. Lee: RVD, o Ricochet será mesmo o mais novo desafiante ao World title (a crowd vibra), e por isso, já venho anunciar o primeiro combate para o Bragging Rights, RVD, você enfrentará Ricochet em uma No Disqualification Match valendo o World title!

AJ em seguida vai embora saltitando e dando risadas. Ricochet e RVD ficam se encarando, mas depois eles apertam as mãos.

Intervalo...

Na volta do intervalo vemos uma promo do PPV Bragging Rights.

Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Nashua, New Hampshire, Triple H!

Toca “King of Kings” e Triple H aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Tampa, Flórida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E aparece para um grande pop da crowd...




O combate se inica, os três ficam se encarando, depois começam uma brawl, Dean e HHH vão dando socos em Big E, em seguida jogam ele para fora do ringue, Ambrose mede forças com HHH, ele leva a melhor, joga Dean nas cordas e aplica um Shoulder Tackle.


Ambrose vai se levantando no corner, Big E retorna ao ringue, chega por trás de HHH, dá muitos chutes nele seguido de um Belly to Belly Suplex.


Big E olha para Dean no corner e vai em sua direção, mas Ambrose o recebe com um soco, depois o segura e aplica um Inverted Facebuster.


Em seguida, Dean sobe no corner, mas HHH se levanta rapidamente e empurra Ambrose que cai fora do ringue e fica sentindo dores, HHH então levanta Big E, o segura e aplica um Tiger Suplex.


HHH vai para a contagem 1...2, HHH percebe que Ambrose está se levantando fora do ringue e vai atrás dele, HHH tenta o empurrar na barricada, porém, Dean reverte e empurra ele na mesa de comentários, depois Ambrose sobe no ringue, corre nas cordas e aplica um Suicide Dive.


Ambrose se levanta e entra no ringue, mas é recebido com muitos socos de Big E, depois ele empurra com muita força Dean no corner, ele cai no chão, Big E se aproveita e executa um Running Splash.



Big E então vai rapidamente para a contagem 1...2... HHH sobe no ringue e impede a contagem, HHH chuta os dois, depois ele levanta Big E, o joga nas cordas e aplica um Spinning Spinebuster.



HHH fica sorrindo, nesse momento, Ambrose chega por trás dele e faz um Roll Up.



O referee vai para a contagem 1...2, HHH e Ambrose se levantam, um vai dando soco no outro, Dean joga HHH nas cordas, mas na volta, HHH aplica um Facebreaker Knee Smash seguido de um DDT.



Ambrose sai rolando para fora do ringue, Big E sobe no corner e salta sobre HHH, porém, HHH escapa, dá um chute em Big E seguido de um Pedigree.



HHH vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Triple H!



Após o combate, HHH está no ringue comemorando sua vitória, mas quando se vira recebe um Spear de Edge Jr.



Depois, Edge Jr pega o microfone...



Edge Jr: Incrível como as coisas acontecem, sempre tenho visto você HHH dizendo que é o rei dos reis e todas as suas idiotices, mas o verdadeiro lutador que pode reinar na WSC se chama Edge Jr e todos podem perceber que eu sou o futuro dessa empresa, enquanto você só serve para apanhar, espero que entenda que eu sou o real king of kings.

Edge Jr vai embora dando risadas e sendo vaiado pelo público.

Renee Young: OMG! Um ataque de Edge Jr que tenho certeza que ninguém esperava, e ele disse ser o verdadeiro king of kings, será?

JBL: Olha Renee, confesso que fiquei surpreso com este ataque, HHH como dá para perceber, ficou furioso, Edge Jr vai ter que agüentar as conseqüências desse ataque.

Vemos uma promo do PPV Bragging Rights

Em seguida...

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para um grande pop da crowd...



Adam Cole e Maria sobem no ringue furiosos e pegam os microfones...

Adam Cole: Ridículo, essa é a palavra que define o que aconteceu no Money in the Bank, ninguém tem idéia do quanto estou indignado, todos viram que um otário me atrapalhou e me tirou a chance de reconquistar o Collision Championship, e foi nada mais, nada menos que Shawn Michaels, sabe HBK, eu já não tinha o mínimo de respeito por você, agora então, você provou ser um desgraçado, não é por que você é GM da WSC, que você tem o direito de fazer aquela palhaçada que você fez, não pense que isso ficará impune, se você aparecer na minha frente, vou te destruir e não me importo com as conseqüências dos meus atos.

Maria Kanellis: HBK, seu idiota, o que passou pela sua cabeça ao fazer aquilo? Você só pode ter sérios problemas mentais, ninguém pode parar o casal Real, você fez uma escolha naquela noite, e uma péssima escolha, agora quero ver se você terá a capacidade de lidar com a punição que você receberá, o meu rei vai fazer você se arrepender por ter feito aquilo.

Adam Cole: E tem mais Maria, ele tirou uma coisa que eu já estava convicto que ganharia, eu nunca vou te perdoar por isso, seu velhote inútil, você com certeza tem inveja de mim, por em pouco tempo, eu já mostrar muito mais talento que você teve em toda sua carreira, então por que você não aparece agora hein? Mostre que você é homem e suba aqui no ringue, vamos resolver isso, saia de trás dos seus seguranças e venha me encarar.

Adam sai do ringue e pega duas cadeiras, ele senta em uma e Maria na outra e ficam lá esperando HBK aparecer, mas nada acontece, então, Cole revoltado sai mais uma vez do ringue, ele começa a dar socos no homem que está filmando, depois ele o joga dentro do ringue, Adam segura o homem e aplica um Florida Key.



Depois, Maria levanta o homem e executa um Running Bulldog.


Cole então, pega a cadeira e coloca no pescoço do cinegrafista, Adam levanta o pé e pega o microfone...

Adam Cole: HBK, se você não aparecer neste instante, vou quebrar o pescoço desse cara aqui...

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um bom pop da crowd...


Mick Foley: Calma aí Cole, o HBK não está presente no Collision, eu também fiquei muito irritado com o que ele fez, pode ter certeza disso, mas por favor, não continue com isso, esse homem não tem nada a ver com isso, deixe-o em paz.

Adam Cole: Foley, quando eu colocar as mãos naquele verme, vou fazer ele se aposentar de vez, mas já que ele não está presente, vou dar mais uma amostra do que farei com ele.

Maria levanta o homem e Cole aplica um Panama Sunrise.



Cole e Maria logo em seguida vão embora no meio do público, Foley fica olhando para os dois e também vai embora. Os médicos da WSC entram no ringue e levam o cinegrafista em uma maca.

Intervalo...

Justin Roberts: O main event desta noite será uma 1-on-3 Handicap Match, o primeiro vindo de Merrick, New York, “Collision Champion”, Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...



Justin Roberts: O segundo vindo de Lancashire, Inglaterra, Bad News Barrett!

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece com Kelly Kelly para um pop razoável da crowd...



Justin Roberts: O terceiro vindo de Marietta, Geórgia, Stardust!

Toca “Written in the Stars” e Stardust aparece para um bom pop da crowd…



Justin Roberts: O quarto vindo de Quebec, Canadá, Kevin Owens!

Toca “Fight” e Kevin Owens aparece para uma crowd dividida...



O combate começa com Zack e Barrett no ringue, os dois ficam se encarando, em seguida medem forças, Ryder consegue jogar ele nas cordas e aplica um Dropkick.



Barrett vai rolando até as cordas e começa a se levantar, Zack vai em sua direção, mas Barrett o recebe com um soco, depois joga Ryder nas cordas, porém, Zack na volta acerta um Kneeling Facebuster.



Ryder então vai para a contagem 1...2, Zack levanta Barrett e tenta um DDT, mas Barrett reverte, corre rapidamente no corner e faz tag com Owens, ele já entra dando muitos socos em Ryder, depois o segura e executa um Go Home Driver.



Kevin começa a chutar Zack que está caído no chão, depois Owens sobe no corner e aplica um Swantom Bomb.



Owens vai rapidamente para a contagem 1...2, Kevin levanta Zack e o joga no corner, Owens corre com tudo em sua direção, mas Ryder o recebe com um Flapjack.



Em seguida, Zack sobe no corner e executa um Missile Dropkick.



Ryder vai para a contagem 1...2..., Barrett e Stardust entram no ringue e dão muitos chutes em Zack impedindo a contagem, Owens e Ryder ficam no chão, Kevin vai se arrastando até o corner e faz tag com Stardust, ele vai logo aplicando um Springboard Elbow Attack.



Stardust em seguida fica falando para Ryder se levantar, ele fica de pé, Stardust vai  em sua direção e o segura, mas Zack escapa e depois aplica um Hangman’s Neckbreaker.



Stardust fica no corner se recuperando, Ryder então grita “WOO, WOO, WOO” e aplica um Broski Boot.



Zack faz a taunt de que vai aplica Rough Ryder, nesse momento, Barrett entra no ringue e vai em direção a Ryder, mas ele se abaixa e Barrett cai para fora do ringue, Zack fica olhando para ele, Stardust chega por trás de Ryder, faz um Roll Up e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam, Zack joga Stardust nas cordas e tenta acertá-lo, mas Stardust acerta um chute seguido de um Low Dropkick.



Depois, Stardust faz tag com Kevin, que entra no ringue, joga Ryder nas cordas e aplica um Pop-up Powerbomb.



Owens então vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E os vencedores, Kevin Owens, Stardust e Bad News Barrett!




Após o combate, Kevin e Stardust vão embora, Barrett se levanta fora do ringue, ele vai indo embora, mas depois, ele olha para Zack e volta ao ringue, Ryder está se levantando e quando ele se vira, Barrett lhe acerta um Bull Hammer.



Barrett começa a dar risadas, quando dê repente...

Toca “Kaz” e Miller Kazarian aparece para um bom pop da crowd...



Miller vai correndo até o ringue, ele e Barrett começam a trocar socos, mas Kazarian leva a melhor, ele segura Barrett e executa um Fade to Black.



Miller logo em seguida vai embora, Barrett sai rolando para fora do ringue e Kelly Kelly fica cuidando dele, e para a surpresa de todos...

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para a surpresa da crowd...


 

Cesaro entra no ringue com a maleta, ele olha para Zack e começa a chamar um referee, aparece um referee na entrada, ele vem correndo até o ringue, Cesaro diz que vai fazer o cash-in, mas...

As luzes se apagam...

Quando as luzes se acendem, Bray Wyatt está atrás de Cesaro, ele o segura e aplica um Sister Abigail.



Ryder começa a se levantar, mas Wyatt também o segura e executa um Sister Abigail.



Bray começa a cantar “He’s got the whole world in his hands…”, depois as luzes se apagam e o show termina!



Lutas Anunciadas para o PPV Bragging Rights:

Team Anarchism: ??? & ??? & ??? & ??? & ??? Vs. Team Collision: ??? & ??? & ??? & ??? & ???

No Disqualification for World Heavyweight Championship: Rob Van Dam Vs. Ricochet





9 comentários:

Unknown disse...

Sem a presença de The War Machine e o golpe mais devastador dessa empresa o GORE esse show não e o mesmo .

GiveRhynoAChance
The War Machine
Rhyno

Unknown disse...

Eu não consegui vencer por causa do babaca do Big E que não resiste a um Pedigree, mais eu também vi que teremos Team Collision vs Team Anarchism , e vejo nessa luta minha volta por cima de tudo que está acontecendo e eu adoraria ajudar o team Collision porque isso sim is The Best of Business baby.

Dean Ambrose

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Está na hora de ter o grande ouro em minhas mãos! RVD, estou indo com tudo para ter aquilo que já deveria estar comigo.

The King of Flight
Ricochet

???????????????? disse...

Mais uma vitoria pro Kevin Owens essa foi a resposta pra você Henning pra provar que eu realmente estou pronto "Fight Owens Fight"

Kevin Owens
Fight Owens Fight

ᴄᴀɪᴏ disse...

Abra os seus olhos, pois no momento que você perceber.. Será tarde demais, Jeff está aqui, e quando o dia do julgamento chegar, o Anarchism Championship virá a minhas mãos..

Jeff Havoc.

Miller disse...

Eu avisei Barrett... seu fim está chegando!

Miller Kaz.

Adam Cole BAYBAY disse...

A Rosa esta crescendo , o caçador esta-lhe segurando , juntos eles criam dias escuros na selva e exalam a morte da normalidade

TATA !

BAYBAY disse...

Escape?

Está provado que não há escapatória de Gargano, Stardust ainda vou atrás de você!

No Escape
The Gargano

Jack Jones disse...

Um medroso insolente, é isso o que você é seu velho caquético !
Eu quero ver se você terá a coragem de entrar no mesmo ringue que eu, eu aceitei a desculpa de que você não estava no Collision, mas no Anarchism eu sei que você irá estar, então só quero que você tenha precaução, e tomara que você seja sortudo, ou senão, a noite não será tão boa para você meu caro...


This is Bullsh** !!!
Injustice
The Detroit Screwjob
The Real Collision Champion
F*ck You Shawn !!!