13 de julho de 2015

Monday Night Collision #17 - 13/07/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!


O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Indianápolis, Indiana.


Renee Young: Boa noite, mais um Monday Night Collision se inicia, vimos no último show que teremos um Team Anarchism vs. Team Collision no Bragging Rights, será interessante ver quem estará em cada time.

JBL: E essa feud entre Collision e Anarchism ficou quente com HBK interferindo na match valendo o Collision Championship no Money in the Bank, veremos o que teremos nesta noite.

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece com A.J. Lee para um grande pop da crowd...


Mick Foley: Bem vindos ao Monday Night Collisioooon (a crowd faz barulho), bem, desde o Money in the Bank, venho percebendo um comportamento inaceitável de HBK, na verdade, todos vocês perceberam isso, ele simplesmente interrompeu o combate válido pelo Collision Championship, não fiquei nada contente com isso, mas desde que Adam Cole chegou na WSC, ele e HBK nunca gostaram um do outro, sempre se mostravam grandes inimigos, mas até aí tudo bem, eles faziam seu trabalho normalmente, porém, parece que a paciência de um dos lados acabou e aconteceu o que todos viram, agora Cole está furioso e não podia ser diferente...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para uma crowd dividida...


Shawn Michaels: Olá Foley e AJ, primeiro, vocês acompanharam o que aconteceu no último Anarchism? Aquele idiota me atacou, como ele ousa fazer isso? Claro que não deixei barato e fiz o que foi preciso, deixei ele estirado no chão, ele não é ninguém para se intrometer na minha vida...

A.J. Lee: Um momento Shawn, mas suas palavras não fazem o menor sentido, quem atacou o Adam primeiro foi você, então, se tem alguém que se intrometeu na vida de alguém, essa pessoa é você, acha mesmo que estamos satisfeitos com o que aconteceu no Money In The Bank? Pois se você pensa assim, está errado, você jamais deveria ter interferido naquele combate, não me importa que você não goste dele, mas você é o GM do Anarchism e não deveria abusar de seu poder.

Mick Foley: AJ está certa em tudo que disse, HBK, você invadiu um combate valendo um título do meu show, você errou muito em ter feito isso, agora, quero ver você agüentar a pressão que o Cole fará sobre você, ele acertou Maria no último Anarchism por sua causa, essas suas atitudes poderão destruir a WSC e...

Shawn Michaels: Hey, calma aí, vocês dois vão ficar me atacando com palavras agora? Eu fiz o que deveria ser feito, apenas isso, se não gostaram, não posso fazer nada, e sobre o Cole, eu não tenho o menor medo dele, ele pode tentar, mas nunca me causará danos, eu sou superior a ele em tudo, isso é um fato que ninguém pode discordar, uma coisa eu te digo Adam, se eu fosse você, parava de tentar me atacar, pois eu posso fazer coisas bem piores com você, e mudando um pouco de assunto, teremos Team Anarchism vs. Team Collision no Bragging Rights, meu time irá vencer e mostrarei para vocês dois que minhas atitudes e escolhas são melhores que a de vocês...

Toca “Tusk” e Rhyno aparece para um grande pop da crowd...


Rhyno: Desculpe por interromper GM’s, mas estou aqui para dizer que mereço mais do que venho recebendo (a crowd começa os chants "Give Rhyno A Chance...”), percebam que sou o assunto mais comentado aqui na WSC nos últimos tempos, eu quero uma chance, o público acredita em mim e sabem que posso chegar muito mais longe, mas para isso, oportunidades precisam aparecer para mim.

A.J. Lee: Rhyno, você teve uma grande oportunidade pelo NXT Championship, porém, fracassou, então, sinceramente, não sei se você é realmente merecedor de uma grande chance...

Shawn Michaels: Espera um pouco aí AJ, o talento de Rhyno é indiscutível, pode ter certeza Rhyno que eu acredito muito no seu potencial e anuncio agora que você estará no Team Anarchism, sua força será fundamental para a gente derrotar o Team Collision no Bragging Rights.

Shawn Michaels e Rhyno vão embora sorrindo, enquanto Foley e AJ ficam encarando os dois, logo em seguida, Foley e AJ saem do ringue e também vão embora, depois Justin Roberts sobe no ringue...


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Ontario, Canadá, Christian!

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece com Natalya para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os dois começam a medir forças, Ambrose começa a dar socos em Christian, depois o joga no corner e aplica um Elbow attack.


Em seguida, Ambrose o joga nas cordas, mas na volta, Christian acerta um Clothesline.


Christian sobe rapidamente no corner e quando Dean se levanta, Christian executa um Diving Crossbody.


Christian vai para a contagem 1...2, Ambrose começa a se levantar, Christian vai em sua direção e começa a dar socos, mas Dean se defende, dá muitos chutes em Christian que fica nas cordas, Ambrose então se aproveita e aplica um Clothesline to Outside.


Logo depois, Dean toma distância e executa um Suicide Dive.


Ambrose levanta Christian e o coloca dentro do ringue e vai para a contagem 1...2, Dean então sobe no corner e aplica um Diving Elbow Drop, mas Christian desvia e fica no corner, depois Ambrose corre até ele, mas Christian aplica um Pendulum Kick.


Christian depois o segura e tenta um Lifting DDT, mas Ambrose reverte, dá um chute em Christian, sobe no corner e executa um Jumping Flashpoint.


Christian vai lentamente se levantando no corner, Dean vai para cima dele, mas Christian o recebe com um Spear.


Christian vai para a contagem 1...2..., Ambrose coloca o pé nas cordas e consegue escapar da contagem, Christian não acreditada e fica muito nervoso, ele vai até o corner e faz a taunt de que vai aplicar outro Spear, Dean vai se levantando, Christian corre em sua direção, porém, Ambrose acerta um Dropkick seguido de um Dirty Deeds.


Dean vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Dean Ambrose!


Renee Young: Ambrose voltando a vencer, foi muito bom combate, afinal ambos tem muita técnica.

JBL: Sem dúvidas Renee, Dean estava em uma má fase, mas depois dessa vitória, tenho certeza que ele vai voltar aos seus bons tempos.


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Ontario, Canadá, Edge Jr!

Toca “Metalingus” e Edge Jr aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Murray, Kentucky, Jig Taylor!

Toca “Will Travel” e a bWo aparece para um bom pop da crowd...




O combate se inicia, Edge Jr vai indo para cima de Jig, mas Taylor fala para Edge Jr esperar, Jig então sai do ringue, pega um caneco de cerveja e começa a beber.


Edge Jr fica no ringue sem entender, logo em seguida, Jig volta ao ringue e começa a medir forças com Edge Jr que leva a melhor, joga Taylor nas cordas e aplica um Flapjack.


Jig sai do ringue sentindo dores, depois ele começa a discutir com uma criança.


O referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7...8, Taylor volta ao ringue, ele vai fazendo gestos de que vai medir forças mais uma vez com Edge Jr, porém, Jig começa a dar tapas em Edge Jr, depois o joga no corner e aplica um corner chop.


Taylor para rapidamente de bater alegando estar muito exausto, ele deita no chão e começa a dormir, Edge Jr vai até ele em silêncio e vai para a contagem 1...2..., Jig acorda muito assustado e consegue se livrar, os dois se levantam, Edge Jr dá um chute nele, depois o joga nas cordas e executa um Big Boot.


Edge Jr vai indo até ele, Taylor se arrasta até o corner, mas Edge Jr vai aplicando Multiple Stomps.


Logo depois, Edge Jr o levanta e tenta um Back Suplex, mas Jig reverte e executa um Superkick.


Taylor então vai rapidamente subindo no corner, mas ele vai tão rápido que cai para fora do ringue, mas mesmo assim, ele sobe mais uma vez no corner e aplica um Senton Bomb.


Jig vai para a contagem 1...2, Taylor fica de joelhos falando para o referee que ele contou errado, depois Jig segura Edge Jr e vai fazendo um Headlock.


Edge Jr vai conseguindo reverter, ele começa a aplicar vários socos em Taylor.


Em seguida, Jig segura as cordas, o referee separa os dois, nesse momento, Taylor corre com tudo em direção de Edge Jr, mas Edge Jr o recebe com um Dropkick.


Edge Jr então vai até o corner e faz a taunt de que vai aplicar um Spear, Jig se levanta meio tonto, Edge Jr corre em sua direção, mas Taylor desvia, Edge Jr passa direto e cai para fora do ringue, Jig então corre nas cordas e aplica um Over the Top Ropes Suicide Dive.


Taylor levanta Edge Jr e o coloca dentro do ringue, Jig vai indo aplicar um Awful Waffle e finalizar o combate, ele segura Edge Jr, porém, Edge Jr consegue escapar, joga Jig nas cordas e executa um Spear.


Edge Jr vai para a contagem 1...2...3!


Justin Roberts: E o vencedor, Edge Jr!


Após o combate...

Toca “King of Kings” e Triple H aparece para um grande pop da crowd...


HHH vai correndo furioso até o ringue com uma marreta, Edge Jr sai correndo do ringue e vai embora muito vaiado no meio do público, ele fica no topo da arena encarando HHH.


HHH fica no ringue muito bravo, ele olha para Jig que está levantando e dá uma marretada nele.


Blaze e Dux entram no ringue, Blaze vai indo em direção de HHH, mas ele escapa, Blaze continua correndo nas cordas e na volta HHH aplica um Spinning Spinebuster.


Dux chega por trás de HHH e começa a dar muitos socos, porém, HHH pega rapidamente a marreta do chão e acerta em Dux, depois o segura e aplica um Pedigree.


O público vibra, HHH fica olhando para Edge Jr, em seguida, Edge Jr sai da arena e vai embora, HHH comemora e o público o aplaude.


Renee Young: OMG, após uma grande vitória de Edge Jr frente a Jig Taylor, veio HHH acertar suas contas, Edge Jr foi embora, mas HHH conseguiu finalizar todos os integrantes da bWo, foi algo impressionante.

JBL: Olha, posso falar que em poucas vezes eu vi o HHH tão furioso, ele está com sangue nos olhos e não vai ficar satisfeito enquanto não colocar as mãos em Edge Jr.

Intervalo...

Na volta do intervalo vemos Renee Young se preparando para entrevistar Dean Ambrose...


A entrevista começa...


Renee Young: Dean, você conseguiu uma grande vitória nesta noite, você não estava vindo de bons resultados, mas se redimiu, como você vê o seu atual momento?

Dean Ambrose: Bem Renee, eu sinceramente não me importo com as coisas ruins que aconteceram comigo no passado, a única coisa que deslumbro é o sucesso, todos presenciaram eu conquistando o NXT Championship em uma época que muitos não acreditavam em mim, mas dei a volta por cima e é assim que sempre será na WSC.

Renee Young: Você perdeu sua rematch pelo NXT Championship em um house show, então, o que você busca daqui pra frente?

Dean Ambrose: Eu tenho visto nas últimas semanas, que com o ataque de HBK sobre Adam Cole, o Foley e o HBK estão tendo muitas discussões e eu queria muito entrar no meio disso tudo, no Bragging Rights já foi anunciado que terá Team Anarchism vs. Team Collision, eu sinceramente espero estar em um dos times...

Mick Foley aparece e interrompe a entrevista...

Mick Foley: Dean, eu sei muito bem do que você é capaz, por isso, anuncio aqui que você estará no Team Collision!

Mick Foley vai embora, Dean fica feliz e começa a falar...

Dean Ambrose: Era disso que eu precisava, quero dizer tanto para Foley quanto para AJ que eu vou honrar esse time e mostrar que o Collision é muito superior ao Anarchism.

Dean Ambrose vai embora e Renee volta para a mesa de comentários, em seguida a câmera mostra Justin Roberts no ringue...


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Robbinsdale, Minnesota, “NXT Champion”, Curt Hennig!

Toca “Perfection” e Curt Hennig aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Gauteng, South Africa, Adam Kruger!

Toca “World Goes Wild” e Adam Kruger aparece com Rosa Mendes para uma crowd dividida...


O combate começa, Adam já parte para cima de Curt e começa a aplicar muitos socos, Hennig fica nas cordas, Kruger então executa um Clothesline to Outside.


Os dois caem para fora do ringue, Kruger se se levanta primeiro e começa a dar chutes em Curt, em seguida, Adam tenta empurrá-lo na barricada, mas Hennig reverte e empurra Kruger na Steel Steps.


Curt sobe rapidamente no ringue, Adam fica no chão, mas consegue se arrastar ao ringue antes do referee terminar a contagem, Kruger se levanta, mas Hennig aplica um Body Slam.


Adam se levanta no corner e vai se recuperando, Curt toma distância e corre para cima dele, mas Kruger o recebe com um Corner High Knee.


Em seguida, Adam o segura e executa um Back Suplex.


Kruger vai logo para a contagem 1...2, Adam levanta Hennig e o joga nas cordas, mas na volta, Curt aplica um Dropkick.


Adam vai levantando aos poucos, Hennig sobe no corner e aplica um Missile Dropkick, mas Kruger escapa, segura as pernas de Curt e executa um Sharpshooter.


Hennig parece não agüentar, mas consegue chegar nas cordas, Adam o solta, Kruger fica gritando para Curt se levantar, quando ele se levanta, Adam tenta um Party Foul, mas Hennig reverte, segura Kruger e vai indo aplicar um Perfect-Plex, mas...

Toca “Fight” e Kevin Owens aparece para a surpresa da crowd...


Owens vai até a rampa de entrada e fica lá sorrindo, Curt solta Adam e fica gritando para Kevin vir até o ringue, nesse momento, Kruger chega por trás de Hennig e aplica um Party Foul.


Adam vai rapidamente para a contagem 1...2...3!


Justin Roberts: E o vencedor, Adam Kruger!


Renee Young: Depois de uma interrupção de Kevin Owens, Kruger soube se aproveitar e conseguiu mais uma vitória.

JBL: Kevin Owens vem querendo uma chance pelo NXT Championship, não sei se ele conseguirá tal feito, o fato é que Hennig ficou furioso com o que aconteceu.


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!

Toca “Up All Night” e B-Hawkins aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Palm Springs, Califórnia, Miller Kazarian!

Toca “Kaz” e Miller Kazarian aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Tampa, Flórida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os três ficam se encarando, Big E corre para cima de B-Hawkins, mas ele desvia e joga Big E para fora do ringue, Miller então vai até B-Hawkins, o joga nas cordas e aplica um Calf Kick.


Big E volta ao ringue e começa a dar uma sessão de socos em Kazarian, depois Big E o segura e executa um Backbreaker.


B-Hawkins vai se levantando, Big E vai até ele e o joga nas cordas, mas B-Hawkins na volta executa um Reverse Kick.


Depois, B-Hawkins toma distância e aplica um Clothesline.


Miller se levanta no corner, B-Hawkins corre com tudo em sua direção, mas Kazarian o recebe com um Corner Big Foot.


Logo em seguida, Miller segura B-Hawkins e executa um Shoulder Breaker.


Kazarian então vai para a contagem 1...2... Big E dá muitos chutes em Miller e impede a contagem, Kazarian fica no chão, B-Hawkins sai rolando para fora do ringue, Big E aproveita que Miller está no chão e aplica um Running Splash.


Big E vai para a contagem 1...2, Big E se levanta e olha para B-Hawkins que está se levantando fora do ringue, Big E sai do ringue e vai correndo até ele, mas B-Hawkins o recebe com um Back Body Drop On The Flor.


B-Hawkins sobe no corner e fica esperando Miller se levantar, quando ele fica de pé, B-Hawkins aplica um Diving Crossbody, mas Kazarian escapa, depois corre nas cordas e executa um Springboard Back Elbow.


Big E sobe muito exausto no ringue, Miller começa a dar muitos chutes nele, depois vai até as cordas e aplica um Springboard Leg Drop.


B-Hawkins vai se levantando, Kazarian olha para ele e vai em sua direção, porém, B-Hawkins o recebe com um Pelé Kick.


Miller cai no chão, Big E se arrasta até o corner e fica se recuperando, B-Hawkins aproveita e executa um Low Dropkick On Corner.


B-Hawkins vai logo para a contagem 1...2... Kazarian consegue impedir a contagem aplicando um Elbow Drop to the Back.


Kazarian levanta Big E e vai indo aplicar um Fade to Black, nesse momento, Bad News Barrett sai do meio do público, sobe no ringue e executa um Bull Hammer em Miller.


Barrett vai embora dando risadas, Big E e B-Hawkins ficam de pé, eles começam a trocar socos, Big E consegue dar socos mais violentos, depois segura B-Hawkins e aplica um Belly to Belly Suplex.


Big E fica falando para B-Hawkins se levantar, ele se levanta, Big E coloca ele nos ombros e vai finalizar o combate com um Big Ending, mas B-Hawkins consegue surpreendentemente reverter e executa um Taste of Pain.


B-Hawkins vai rapidamente para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor B-Hawkins!


Renee Young: Mais uma vitória de B-Hawkins, pelo que parece ele chegou na WSC para ser uma das grandes estrelas do roster.

JBL: Concordo, B-Hawkins tem um grande potencial, durante o combate Miller foi atacado por Barrett, isso manchou um pouco essa luta.


Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, “Mr. Money In The Bank”, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Detroit, Michigan, Rhyno!

Toca “Tusk” e Rhyno aparece para um bom pop da crowd...


O combate se inicia (a crowd começa os chants “Give Rhyno A Chance...”), os dois vão logo indo medir forças, Rhyno vai levando vantagem, ele joga Cesaro nas cordas e executa um Super Clothesline.


Cesaro sai rolando para fora do ringue, Rhyno vai atrás dele, os dois começam a trocar socos, Cesaro consegue empurrar Rhyno na barricada, depois ele toma distância e aplica um Running European Uppercut on Barricade.


Depois, Cesaro joga Rhyno para dentro do ringue, Cesaro peg uma cadeira e retorna ao ringue, ele coloca a cadeira no corner, em seguida, Cesaro levanta ele tenta o empurrar no corner, mas Rhyno reverte e empurra Cesaro, ele bate a cabeça na cadeira e fica cambaleando, Rhyno se aproveita e executa um Spinning Spinebuster.


Rhyno vai para a contagem 1...2, Cesaro vai se levantando no corner, Rhyno pega a cadeira e corre para cima dele, mas Cesaro o recebe com um chute seguido de um Olympic Slam.


Cesaro então sobe no corner e fica esperando Rhyno se levantar, quando Rhyno se levanta, Cesaro aplica um Diving European Uppercut, porém, Rhyno o segura e executa um TKO.


Rhyno Fica de pé, ele vai até o corner e faz a taunt de que vai aplica um Gore, Cesaro se levanta lentamente, Rhyno corre com tudo para cima dele, mas Cesaro escapa, ele joga Rhyno no corner com muita força, Rhyno cai no chão, Cesaro então segura suas pernas e aplica um Giant Swing.


Em seguida, Cesaro levanta Rhyno e vai para um Neutralizer, porém, Rhyno consegue escapar, ele segura Cesaro e executa um Belly to Belly Suplex.


Rhyno vai indo para a contagem, mas Cesaro sai rolando para fora do ringue, Rhyno fica furioso e vai atrás dele, nesse momento, Cesaro pega sua briefcase e acerta fortemente na cabeça de Rhyno, depois, Cesaro coloca Rhyno dentro ringue, Cesaro sobe com sua briefcase, Rhyno se levanta lentamente, Cesaro acerta mais uma vez sua briefcase nele, em seguida, Cesaro o segura e aplica um Neutralizer.


Cesaro vai logo para a contagem 1...2...3!


Justin Roberts: E o vencedor, “Mr. Money In The Bank”, Cesaro!


Após o combate, Cesaro está comemorando, mas quando se vira, Shawn Michaels está atrás dele e aplica um Sweet Chin Music.


Em seguida, Shawn pega o microfone...

Shawn Michaels: Team Anarchism vai reinar!

Em seguida, Shawn ajuda Rhyno a se levantar e os dois vão embora.

Renee Young: Cesaro conseguiu a vitória depois de algumas derrotas que vinha sofrendo, hoje ele aproveitou muito bem sua briefcase e a usou como uma das armas para vencer o combate, e que ataque desnecessário de HBK.

JBL: Eu fui um dos que acreditavam na vitória de Cesaro no Money In The Bank e ele conseguiu, ele pode até ter tido uma ruim sequência após o PPV, mas essa vitória pode o colocar para cima de novo, afinal ele venceu Rhyno, um dos melhores do roster.


Justin Roberts: O sexto combate da noite será uma Tag Team Match, o primeiro vindo de Alton Illinois, Ricochet!

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Battle Creek, Michigan, “World Champion”, Rob Van Dam!

Toca “One Of A Kind” e Rob Van Dam aparece para um enorme pop da crowd…


Justin Roberts: O terceiro vindo de Quebec, Canadá, Kevin Owens!

Toca “Fight” e Kevin Owens aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O quarto vindo de Marietta, Geórgia, Stardust!

Toca “Written In The Stars” e Stardust aparece para uma crowd dividida...


O combate tem início com Ricochet e Kevin no ringue, os dois vão medindo forças, Owens leva a melhor, ele empurra Ricochet nas cordas e aplica um Back Elbow.


Kevin abre os braços e começa a sorrir, Ricochet se levanta, Owens tenta um DDT, porém, Ricochet reverte e executa um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick.


Logo depois, Ricochet vai até as cordas, espera Kevin se levantar e aplica um Springboard Chocolate Rain.


Ricochet vai para a contagem 1..., Ricochet faz um Headlock, Owens vai conseguindo se levantar, ele dá socos em Ricochet e na sequência aplica um Double Knee Facebreaker.


Os dois ficam caídos no chão, depois eles começam a se arrastar até o corner e fazem tag ao mesmo tempo, RVD e Stardust entram no ringue, um parte para cima do outro, mas RVD acerta um Double Clothesline.


RVD em seguida segura Stardust e o joga nas cordas, mas na volta, Stardust aplica um chute seguido de um Throat Thrusts.


Stardust na sequência tenta um Bulldog, mas RVD o recebe com um Wheel Kick.


Em seguida, RVD sobe no corner, e quando Stardust se levanta, RVD aplica um Springboard Moonsault.


RVD vai para a contagem 1...2... Kevin entra no ringue, dá um chute em RVD e impede a contagem, Ricochet entra no ringue e começa a dar socos e chutes em Owens, depois o joga para fora do ringue, Ricochet toma distância e executa um Over the Ring Post Somersault Dive.


Ricochet e Kevin ficam caídos fora do ringue, mas Ricochet se levanta primeiro e volta ao corner, Stardust e RVD ficam de pé, Stardust joga RVD nas cordas e aplica um Hip Toss seguido de um Star Dropkick.


Owens volta ao corner e Stardust faz tag com ele, Kevin entra no ringue, RVD vai se arrastando para fazer tag com Ricochet, porém, Owens não deixa e começa a dar chutes em RVD, depois o segura e aplica um Package Suplex.


Kevin vai para a contagem 1...2, Owens então vai aplicando um Headlock em RVD, o público começa a incentivar RVD, ele vai se levantando, acerta uns socos em Kevin, em seguida aplica um Back Kick.


RVD também fica no chão, Ricochet fica o chamando para fazer tag, RVD consegue chegar no corner e faz tag com Ricochet, ele já vai aplicando um Springboard Dropkick.


Ricochet sobe no corner e tenta um Phoenix Splash, mas Kevin escapa, o segura e executa um OwensBreaker.


Owens então levanta Ricochet e o joga nas cordas, porém, Ricochet escapa, continua correndo nas cordas e aplica um Superman Punch em Stardust que cai para fora do ringue.


Na volta, Ricochet dá um chute em Kevin e aplica um Rickrack.


Stardust consegue dar um tapa em Kevin e faz tag, ele entra no ringue, joga Ricochet nas cordas, RVD encosta nas costas de Ricochet, Stardust segura Ricochet e tenta um Flatliner, mas Ricochet se defende, joga Stardust nas cordas e executa um Rebound Jumping Cutter.


Depois, Ricochet sai do ringue, RVD sobe no corner e executa um Five Star Frog Splash em Stardust.


RVD vai rapidamente para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E os vencedores, “World Champion”, Rob Van Dam e Ricochet!


Renee Young: Que combate espetacular, sem dúvidas, um dos melhores combates já feitos na WSC, quatro excepcionais lutadores, nesta noite, RVD e Ricochet levaram a melhor, mas se Owens e Stardust tivessem vencido, eu não ficaria nem um pouco surpresa.

JBL: E que entrosamento de ambas as tags, Owensdust já vem atuando como tag e estão demonstrando um grande potencial em dupla, eu confesso que me surpreendi com RVD e Ricochet, pois os dois vão se enfrentar em algumas semanas, mas mesmo assim, eles fizeram uma grande parceria e no final um ergueu o braço do outro.




Justin Roberts: O Main event desta noite será uma Singles Match e Shawn Michaels será o Special Guest Referee!

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O primeiro vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Kent, Inglaterra, “Mr. Money In The Bank”, Jeff Havoc!

Toca “I Hope You Suffer” e Jeff Havoc aparece para uma crowd dividida…


O combate tem início, Cole vai furioso para cima de Havoc, os dois começam a trocar socos, Jeff fica no corner, Cole então vai dando muitos chutes nele.


HBK empurra Adam e os separam, Cole fica muito bravo olhando para HBK, enquanto HBK mostra a camisa de referee para ele, nesse momento, Havoc corre até Adam e aplica um Snapmare seguido de um Low Dropkick to the Back of the Head.


Adam fica no chão, Havoc então vai até ele e começa a fazer um Headlock, Cole vai se levantando com muito esforço, ele dá várias cotoveladas em Jeff, em seguida, Adam aplica um Neckbreaker.


Havoc sai rolando para fora do ringue, Cole vai atrás dele, ele segura Havoc e o empurrada na barricada, na sequência, Adam levanta Jeff e tenta o jogar para dentro do ringue, mas Havoc reverte e executa um Outside Knee to the Gut.


Jeff joga Cole para dentro do ringue, depois ele sobe no corner e fica esperando Adam se levantar, ele fica de pé, Havoc então aplica um Flying Hurricanrana.


Havoc vai logo para a contagem, HBK faz a contagem muito rápida 1...2, mas mesmo assim Cole consegue escapar, Jeff levanta Adam e o joga nas cordas, mas Cole escapa, continua correndo nas cordas e na volta executa um Dropkick.


Adam sobe rapidamente até o corner e fica chamando  Havoc, ele se levanta, Cole então aplica um Diving Calf Kick.


Cole vai para a contagem 1...2, Adam levanta furioso e fica encarando HBK, Cole vai até Jeff, o segura e tenta um Bridge German Suplex, porém, Havoc consegue escapar e depois executa um Roundhouse Kick.


Jeff vai para a contagem 1...2, Havoc levanta Cole e o coloca nos ombros para aplicar um Death Valley Driver, porém, Adam reverte, dá um chute em Jeff, em seguida, segura suas pernas e aplica um Cloverleaf.


Havoc parece que vai dar tap-out, quando dê repente HBK aplica um Sweet Chin Music em Cole.


HBK tira a camisa de referee e a joga para fora do ringue, depois ele e Havoc começam a dar muitos socos e chutes em Cole, Maria fica gritando para pararem com isso, quando dê repente...

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece com Cesaro para um grande pop da crowd...


Cesaro vem correndo até o ringue com sua briefcase, HBK, sai do ringue, Havoc tenta acertar um soco em Cesaro, porém, Cesaro desvia e acerta a briefcase em Jeff, em seguida, Cesaro segura Havoc e aplica um Neutralizer.


Foley entra no ringue, Maria também entra, HBK fica fora do ringue apenas observando, Foley pega o microfone...

Mick Foley: Shawn, mais uma vez você interrompe um combate de Cole e de novo o atacando, só que esse é meu show, no Bragging Rights vai acontecer justamente o que está acontecendo agora, o Team Collision vai vencer e você HBK vai ficar apenas observando.


Adam vai se levantando muito cansado com a ajuda de Maria, o show termina com Foley, Cole, Cesaro e Maria encarando Shawn Michaels, enquanto ele vai indo embora.



Lutas Anunciadas para o PPV Bragging Rights:

Team Anarchism: Jeff Havoc & Rhyno & ??? & ??? & ??? Vs. Team Collision: Cesaro & Dean Ambrose & ??? & ??? & ???

No Disqualification for World Heavyweight Championship: Rob Van Dam Vs. Ricochet







5 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Mais uma vez, o melhor wrestler desta empresa cumpre com suas palavras. RVD, bom trabalho em cooperar, pois era o de se esperar. Notei também que seu finisher foi uma espécie de "provocação" à minha pessoa que desafia constantemente as leis da física. Sem problemas. Afinal, você deve ainda ter seus pequenos momentos de glória antes que alguém mais talentoso tome seu ouro. Saudações do próximo World Heavyweight Champion.

The King of Flight;
Ricochet

Miller disse...

Barrett, isso não vai ficar assim... eu vou te encontrar e você sofrerá as consequências!

Miller Kaz.

Unknown disse...

Bom tem que saber reconhecer a qualidade do adversário quando se perde e parabenizo Cesaro por ter conseguido me parar e me vencer .

Mas no Bragging Rights a história vai ser diferente e o melhor time vai sair vencedor e claro que estou falando do Team Anarchism que vai vencer ate porque eu e Havoc somos melhores que Cesaro e Ambrose mas ainda tem muito a acontecer e o Team Anarchism vai ficar ainda mais forte e eu vou provar a A.J. e Foley o que eles perderam por não acreditar que mereço a chance e a HBK eu vou mostrar que a confiança que depositou em mim vai ter resultado .


#GiveRhynoAChance
Team Anarchism
The War Machine
Rhyno

ᴄᴀɪᴏ disse...

O que posso dizer? A vitoria viria a mim de um jeito ou de outro.. Ah, e obrigado pela ajuda "equipe", vou me lembrar disso..

Jeff Havoc.

Anônimo disse...

Acha mesmo que eu me abalarei com esta derrota? Kevin Owens, você acaba de provocar um senhor perfeito, acaba de provocar a fúria de alguém que deitará você no ringue. Esmagará sua cabeça e destruirá seus sonhos.

NXT Champion
Curt Hennig