Confira no "Mais Informações" a 3° edição do Power Rankings
Lembrando que a lista NÃO se trata dos 15 melhores wrestlers da empresa, e sim daqueles 15, que em ordem, tiveram uma melhor semana na WSC!
Confiram:
No Main Event do House Show, Cole derrotou Rhyno em uma grande Last Man Standing Match, considerada inclusive como a melhor Match já feita em House Show, mas não apenas isso, no Main Event do Bragging Rights, em uma brutal Hell in a Cell Match, Cole derrotou Shawn Michaels, se vingando assim de tudo que HBK já havia feito com ele.
Já não bastasse a vitória no Collision sobre Cesaro e o Team Anarchism ter saído com a vitória no Bragging Rights, mesmo tendo sido eliminado por Cesaro, mais tarde no PPV, Jeff Havoc fez o Cash-In sobre Bray Wyatt, para assim se consagrar como o New Anarchism Champion.
3- Ricochet
No House Show, Ricochet conseguiu uma simples vitória sobre Dean Ambrose, contudo, no Bragging Rights, Ricochet conseguiu muito mais que uma simples vitória. Ricochet derrotou Rob Van Dam em uma No DQ Match para assim conquistar o World Heavyweight Championship.
4- Miller Kazarian
No Collision, Miller custou a Match de seu rival de longa data, Bad News Barrett e no Bragging Rights, o derrotou com o Title em jogo, se tornando assim o New Intercontinental Champion.
5- Cesaro
O suíço pode ter sido derrotado por Jeff Havoc no Collision, mas ao final lhe atacou e no Bragging Rights o eliminou, apesar de depois ter sido eliminado, dando a vitória pro Team Anarchism. Contudo, mais tarde no PPV, Cesaro fez o Cash-In sobre Zack Ryder, se tornando o New Collision Champion.
6- Curt Hennig
No House Show, dessa vez sem ter Kevin Owens intrometendo-se na Match, Curt Hennig derrota Adam Kruger e na Openning Match do Bragging Rights, Hennig defende seu NXT Title com sucesso contra Owens.
7- Triple H
No Collision, Triple H derrotou Adam Kruger, mas mais tarde no Backstage foi atacado por Edge Jr, contudo, HHH revidou, atacando Edge durante sua Match no House Show. No Bragging Rights então, os 2 finalmente se enfrentam, em uma grande Extreme Rules Match, de onde acabou sendo Triple H quem levou a melhor.
8- Rhyno
Rhyno pode ter sido derrotado por Adam Cole em uma Last Man Standing Match no House Show, mas foi no Main Event e numa Match descrita como a melhor já realizada em um House Show. Contudo, no Bragging Rights, Rhyno foi o único sobrevivente da guerra entre as brands, fazendo assim com que seu Team Anarchism fosse o vencedor e mostrando porque é chamado de "The War Machine".
Gargano teve apenas 1 Match na semana, no Collision, onde graças á distração de Miller Kazarian sobre Bad News Barrett, Gargano conseguiu derrotar o Intercontinental Champion da época, Barrett.
Daniels fez seu debut na Openning Match do Collision, derrotando ninguém menos que o Ex-Intercontinental Champion, já impressionando muito à todos, mas Daniels ainda veio a conseguir outra vitória, no House Show, ao lado de Abyss sobre Big E e Ron Killings.
11- Lord Reigns
Reigns fez seu Return à WSC no House Show, com uma vitória sobre Seth Rollins. Uma simples vitória em House Show, mas uma vitória é sempre importante, principalmente em um Return.
Cena fez seu Debut na Openning Match do House Show da semana, derrotando outros 3 também debutantes em uma disputada Fatal 4 Way Match, mostrando que tem um grande futuro na empresa.
13- Johnny Reagan
A única Match de Reagan na semana foi no Bragging Rights, onde ele lutou pelo Team Collision, que foi derrotado, contudo, Reagan que custou a vitória pro seu Team, ao acertar seu RKO em Cesaro, companheiro do mesmo Team. Reagan assim consegue chamar a atenção para ele e coloca seu nome ao mesmo nível do grande Cesaro, hoje Collision Champion.
14- Rob Van Dam
RVD pode ter derrotado Jason Dux no Collision e ter derrotado a inteira bWo, ao lado de Zack Ryder e Bray Wyatt no House Show, contudo, na Match mais importante ele foi derrotado, por Ricochet em uma No DQ Match no Bragging Rights, perdendo assim seu precioso World Heavyweight Championship.
15- Edge Jr.
No Collision, Edge atacou Triple H no Backstage, contudo, no House Show, HHH se vingou e foi ele quem atacou Edge durante sua Match contra Kevin Owens, fazendo assim Edge ser o vencedor via DQ. No Bragging Rights então, os 2 finalmente se enfrentam, em uma grande Extreme Rules Match, a 1° grande Match de Edge na WSC, mas acabou sendo o mais experiente, Triple H, quem saiu com a vitória.
16 comentários:
Eu mostrei porque sou The War Machine no Bragging Rights mostrando ser o melhor soldado da minha brand mas agora meu foco e outro e vou com tudo para ser o primeiro King Of The Ring.
The War Machine
Rhyno
Acabei de retornar e já estou entre os melhores, e cada vez estarei melhor nesta lista, principalmente quando me tornar King Of The Ring.
Lord Reigns
Bastante justo.
World Heavyweight Champion;
Ricochet
Eu Admito que essa não foi a minha melhor semana, mais ainda eu tenho esperança, porque eu vou estar no King of The Ring
Kevin Owens
Fight Owens Fight
KO
Fight Me
Estou no topo, apenas aceitem isso..
Anarchism Champion; Jeff 'Salvation' Havoc.
Vai estar para perder isso e fato.
The War Machine
Rhyno
No.
The War Machine
Rhyno
Não se enganem, eu chegarei ao topo desta empresa e serei o número 1
Johnny Reagan
The viper
Legend killer
Eu sou o Collision Champion que essa empresa procurou. Isso e muito mais!
Collision Champion
Cesaro
Não sabia que o nível da WSC era tão baixo, agora eu sei.
EC3.
Alguns podem ficar satisfeitos de estarem entre os dez primeiros, eu sinto raiva disto. Eu não mereço estar entre os dez primeiros, eu sou superior ao primeiro lugar. Eu sou a criação divina e o único homem a entrar e sair do Bragging Rights segurando um cinturão, isto não é o suficiente?
NXT Champion
Curt Hennig
<b˃TESTE</b˃
Décima colocação.. Para esta semana é uma ótima colocação, para as demais semanas apenas será esquecida pela adição ao topo desta empresa.
Christopher Daniels.
Sabe Rhyno, você esta me perturbando direto e não cansa de me responder, você quer problemas comigo? pois os seus problemas vão estar no King of The Ring...
Kevin Owens
Fight Owens Fight
KO
Fight Me
Postar um comentário