16 de agosto de 2015

Monday Night Collision #21 - 17/08/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito entusiasmada para mais um Collision, estamos em Norfolk, Virgínia.


Renee Young: Boa noite a todos, estamos a poucas semanas do Slammiversary, que promete ser mais um grande PPV, as rivalidades estão cada vez mais intensas, tenho certeza que o show desta noite terá grandes acontecimentos.

JBL: E olha que interessante, teremos uma first blood match no main event desta noite, que sensacional, se preparem, pois este combate promete ser bem violento e se você não gosta de ver sangue, recomendo não assistir hahaha.

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...


Cesaro: Bem vindos ao meu show, os dias passam e meu reinado com o Collision Championshp vai aumentando, está tudo saindo da forma que eu esperava, já disse isso antes, mas vou repetir, sou o melhor Collision Champion que esta empresa já teve, tive que passar por muitas barreiras para estar no patamar que estou hoje, vocês presenciaram no último show, que eu venci Zack Ryder em sua preciosa rematch hahaha, agora estou sem oponentes para defender meu cinturão, pobre Ryder, achou mesmo que iria me vencer e reconquistar o...

Toca "Radio" e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...


Zack Ryder: Você está falando demais Cesaro, olha bem a forma que você me venceu, aquilo foi inaceitável, é óbvio que mereço outra oportunidade, afinal, você nunca consegue ganhar limpo de mim, por isso, você nunca será o melhor Collision Champion, tire isso da cabeça, é apenas uma ilusão, eu serei seu adversário no Slammiversary e...

Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para as vaias da crowd...


B-Hawkins: Calem a boca os dois, se tem alguém que levantará o Collision Champion no Slammiversary, será eu, e Zack, você fica aí discutindo com o Cesaro, mas foi ele que te salvou da surra que eu te daria no último show, então, deixe de ser patético, não será nada justo vocês dois se enfrentarem outra vez, afinal Ryder, você já desperdiçou sua chance, agora é a minha vez de mostrar quem realmente é o melhor dessa brand...

Toca "Voices" e Johnny Reagan aparece para um pop razoável da crowd...


Johnny Reagan: O que vocês três estão falando aí? Estão loucos? Eu derrubei Cesaro duas vezes, sou o mais capacitado para ficar com esse cinturão, podem tirar essa ilusão Ryder e B-Hawkins, o Slammiversary será o palco de minha grande conquista...

Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee aparece para um grande pop da crowd...


A.J. Lee: Olá rapazes, tem um jeito muito simples de decidir quem enfrentará Cesaro no Slammiversary pelo Collision Championship, como já havia sido anunciado antes, Zack enfrentará Reagan, quem vencer este combate enfrentará Cesaro no Slammiversary, mas B-Hawkins, não pense que eu me esqueci de você, bem, se você conseguir derrotar Cesaro nesta noite, aí pode ter certeza que você também estará classificado para disputar o Collision Championship no Slammiversary, então é isso, agora dêem licença do ringue, pois temos vários combates para ser realizados.

AJ vai embora, os quatro ficam no ringue se encarando, mas depois vão embora por cantos diferentes da arena.


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Washington, D.C., Abyss!

Toca "Down in the Catacombs" e Abyss entra com um microfone na mão...


Abyss entra no ringue e quando vai começar a falar, é surpreendido por Sami Callihan, que sai debaixo do ringue e o ataca pelas costas!


Sami percebe que Abyss está meio desmaiado, e começa a comemorar no ringue!


O referee começa o combate, Abyss começa a se levantar, Sami vai correndo em sua direção, porém, Abyss consegue fazer o inacreditável... Abyss faz um Black Hole Slam!


Abyss faz o pin... 1... 2... Kickout! Ninguém da arena acredita. Abyss fica revoltado, levanta Sami e tenta um Chokeslam, mas Callihan reverte, joga Abyss no corner e na sequência aplica um Corner Running Knee Strike seguido de um Running Cutter.


Em seguida, Sami executa um Crowebar.


Abyss não aguenta e dá tap-out, o referee termina o combate!


Justin Roberts: E o vencedor... Sami Callihan!

Renee Young: Que belo debut de Sami Callihan, conseguiu derrotar o monstro Abyss, impressionante, que grande feito.

JBL: Uma das grandes armas dessa brand fez seu debut, Callihan simplesmente dominou Abyss durante todo o combate, foi sensacional.

Na sequência, é mostrado Alexa Bliss nos backstages se preparando para seu combate de logo mais...


Devin Taylor aparece e a intervém...


Devin Taylor: Alexa, você tem um combate muito importante daqui a pouco, o que você  tem a dizer sobre este duelo?

Alexa Bliss: Querida Devin, este combate é muito importante para minha carreira aqui na WSC, podem ter a convicção que disputarei o Powerful Championship no Slammiversary e o conquistarei, levarei esse lindo cinturão para o reino das fadas, serei mais poderosa do que já sou, não será Kevin e nem Abyss que me impedirão de conseguir o que almejo, durante a semana, esse ogro chamado Owens vem falando coisas muito estúpidas e sem sentido, mostrarei a ele quem realmente é a melhor para os negócios, aliás, Kevin, você não sabe nem falar direito, faça um bem para a humanidade, entre em uma escola, ainda há tempo, só não sei se você tem a capacidade mental para aprender, só digo mais uma coisa, vou vencer e calar essa sua boca nojenta e será agora!

Alexa Bliss vai andando nos backstages indo para seu combate...


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma #2 Contender Match pelo Powerful Championship, a primeira vinda de Columbus, Ohio, Alexa Bliss!

Toca "Blissful" e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Quebec, Canadá, Kevin Owens!

Toca "Fight" e Kevin Owens aparece para uma crowd dividida...


O combate tem início, Kevin já parte para cima de Alexa dando muitos socos, ela cai no chão e vai indo até o corner, Owens vai em sua direção e começa a aplicar uma sessão de chutes.


O referee começa a contagem 1.............2.............3...............4, Owens para de bater, depois ele levanta Alexa e a joga nas cordas, mas na volta Alexa executa um Hurricanrana.


Na sequência, Alexa sobe no corner e se prepara para um Diving Crossbody, porém, Kevin se levanta rapidamente, ele faz um Takes Down from the Top Corner seguido de um Senton.


Owens vai para a contagem 1...............2 kickout, Alexa vai se arrastando até o corner e fica se recuperando, Kevin então toma distância e corre com tudo para cima dela para aplicar um Cannon Ball, mas Alexa desvia, Owens se colide no corner, depois ele vai se levantando, porém, Alexa vai logo executando um Mat Slam seguido de um Standing Moonsault Knee.


Alexa vai para a contagem 1...............2 kickout, Owens vai se levantando nas cordas, Alexa corre até ele, mas Kevin esquiva e a joga para fora do ringue, em seguida, Owens corre nas cordas e aplica um Somersault Senton.


Depois, Kevin a coloca no ringue e entra, ele joga Alexa nas cordas e vai indo aplicar um Pop-Up Powerbomb, porém, Alexa o recebe com um Comeback Sequence.


Alexa sobe no corner e executa um Sparkle Splash, mas Owens sai rolando e escapa, Alexa fica sentindo dores, Kevin então a segura e aplica um Owens Breaker.


Kevin vai para a contagem 1..............2............. kickout, Owens vai levantando Alexa e a joga nas cordas para aplicar um Pop-Up Powerbomb, mas Alexa se segura nas cordas, Kevin corre em sua direção, porém, ela o recebe com um soco seguido de um Sweep.


Alexa aproveita que Owens está no chão e ela então sobe no corner e executa um Sparkle Splash.


Alexa vai para a contagem 1............2...........3!

Justin Roberts: E a vencedora, Alexa Bliss!

Renee Young: OMG, Alexa foi perfeita, mais uma classificada para disputar o Powerful Championship no Slammiversary, ela já chegou na WSC mostrando um grande domínio.

JBL: Excelente combate, ambos discutiram muito nas redes sociais se provocando, e quem realmente saiu por cima foi Alexa!


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!


Toca "Radio" e Zack Ryder aparece para um grande pop da crowd...



Justin Roberts: O segundo vindo de Knoxville, Tennessee, Johnny Reagan!


Toca "Voices" e Johnny Reagan aparece para um pop razoável da crowd...




A luta começa, os dois se encaram... Quem parte para cima primeiro é Johnny, aplicando um Dropkick em Zack, que fica nas cordas!


Zack corre para o corner, onde consegue subir, e aplicar um Missile Dropkick em Johnny!


Johnny se arrasta para o corner, onde fica deitado... Zack provoca...


E aplica o Broski Boot!


Johnny vai para fora do ringue... Lá fora, aproveita para pegar uma cadeira. Johnny volta ao ringue, e acerta uma cadeirada em Zack!


Zack fica gritando no chão, com muita dor... Johnny vai novamente para fora, e lá, fica esperando Zack... Zack se levanta, e percebendo que Johnny estava destraído, pega impulso e faz um Baseball Slide!


Zack vai até a mesa dos comentaristas... Lá pega um microfone, e vai até Johnny. Chegando lá, Zack acerta o microfone na cabeça de Johnny!


Zack e Johnny voltam para dentro do ringue... Zack havia pegado uma barra de ferro lá fora, porém Johnny não tinha percebido. Johnny tenta atacar Zack, mas o mesmo reverte, acertando a barra de ferro nele!

5461211311

Johnny fica caído, e Zack continua com o ataque!

421312121

Depois de um tempo, Zack para, e percebe que Johnny está se levantando... Zack faz sua taunt!


E quando Johnny se levanta, Zack faz um Rough Ryder!


Zack vai para o Pin... 1... 2... 3...





Justin Roberts: E o vencedor... Zack Ryder!

Renee Young: Zack acabou de se classificar para enfrentar Cesaro no Slammiversary, veremos no main event desta noite se B-Hawkins irá conseguir se classificar também.

JBL: A tarefa de B-Hawkins é muito complicada, afinal o combate será uma first blood match e ele estará enfrentando nada mais, nada menos que o Collision Champion, mas B-Hawkins já provou que pode chegar ao topo desta empresa.

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos Ricochet andando nos backstages...

Ricochet vai indo até sua sala, mas dê repente, Gustavo K. chega por trás dele e o ataca brutalmente...


Gustavo K: Isso é apenas uma prévia do que farei contigo em instantes Hahahaha.

Dê repente, as luzes começam a piscar e uma delas se quebra, Gustavo K. fica olhando surpreso e depois ele vai rapidamente até sua sala, os médicos da WSC aparecem para socorrer Ricochet.

A câmera mostra Justin Roberts...


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca “Slay Me” e Sting aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para um grande pop da crowd...


O combate tem início, Sting faz o gesto de que vai medir forças, mas ele vai logo dando muito chutes em Adam, depois o joga nas cordas e executa um Clothesline.


Cole se levanta rapidamente, ele corre para cima de Sting, mas ele desvia, Adam continua correndo nas cordas e na volta aplica um Hurricanrana.


Sting sai rolando para fora do ringue, Adam desce do ringue e vai em sua direção, porém, Sting já vai o recebendo com um Outside Kick seguido de um Outside Punch.


Sting o segura e vai o levando para dentro do ringue, mas Cole começa a dar joelhadas nele, depois Adam toma um pouco de distância e executa um Outside Superkick.


Cole o joga para dentro do ringue e vai para a contagem 1...............2 kickout, ele sobe no corner, Sting vai ficando de pé, Adam então aplica um Missile Dropkick.


Sting vai rolando até o corner e começa a se levantar, Cole corre com tudo para cima dele, porém, Sting desvia, Adam bate a cabeça no corner e fica cambaleando, Sting se aproveita e executa um DDT seguido de um Scorpion Deathlock.


Cole vai se arrastando e consegue chegar até as cordas, o referee começa a contagem 1............2.............3..............4, Sting o solta, depois ele levanta Adam e tenta um Scorpion Death Drop, porém, Cole reverte e executa um Fireman’s Carry Neckbreaker.


Adam então se prepara para um Panama Sunrise, quando dê repente...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para as vaias da crowd...


HBK fica na rampa de entrada dando risadas, Cole fica o chamando para dentro do ringue, nesse momento, Sting chega por trás de Adam e faz um Roll Up.


O referee faz a contagem 1.............2..............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Sting!

Após o combate, HBK vai até o ringue e começa a acertar vários chutes em Cole, até que Sting segura HBK e dá muitos socos depois o joga nas cordas, na volta Adam e Sting aplicam um Double Superkick.


HBK fica no chão aparentemente inconsciente, Cole e Sting ficam se olhando, depois eles apertam as mãos, Adam vai embora, enquanto Sting fica no ringue comemorando sua vitória.

Renee Young: Sting mais uma vez ajuda alguém em um show, na semana passada ele ajudou Zack Ryder e hoje foi a vez de Cole, a pergunta que eu me faço é, por que ele vem fazendo isso?

JBL: O Sting é uma grande incógnita, nunca sei o que esperar dele, quem se prejudicou com isso foi HBK que levou um impressionante Double Superkick.



Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Alton, Illinois, World Champion, Ricochet!

Toca "Boom Boom" e Ricochet aparece mancando para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Ontário, Canadá, Gustavo K!

Toca "Off The Chain" e Gustavo K. aparece para um pop razoável da crowd...


O combate se inica, Gustavo K. parte para cima de Ricochet dando muitos socos, na sequência, Gustavo K. joga Ricochet nas cordas e aplica um Back Body Drop.


Ricochet se levanta sentindo dores em seu ombro, Gustavo K. vai em sua direção, mas Ricochet dá vários chutes nele e o joga no corner, depois Ricochet toma distância e executa um Running Corner European Uppercut seguido de um Nothern Lights Suplex Into a Deadlift Suplex.


Ricochet vai para a contagem 1.............. kickout, ele então sobe no corner, Gustavo K. vai ficando de pé, Ricochet salta sobre ele, porém, Gustavo K. desvia, o segura e aplica um Neckbreaker.


Gustavo K. vai rapidamente para a contagem 1............. kickout, Ricochet vai se levantando nas cordas, Gustavo K. corre com tudo em sua direção, mas Ricochet se abaixa e Gustavo K. cai para fora do ringue, Ricochet se aproveita, ele toma distância e executa um Over the Ring Post Somersault Dive.


O referee inicia a contagem, Ricochet então vai levantando Gustavo K. e tenta o jogar para dentro do ringue, mas ele reverte, dá um chute em Ricochet e depois aplica um Suplex on the Floor.


Gustavo K. entra no ringue muito cansado, Ricochet fica no chão se levantando aos poucos, ele vai indo lentamente até o ringue, mas o referee termina a contagem!

Justin Roberts: E o vencedor, Gustavo K. 

Após o combate, Ricochet entra no ringue, mas Gustavo K. já o segura rapidamente e executa um Roode Bomb.


Gustavo K. pega o microfone...


Gustavo K: É Ricochet, tenho visto que você vem vencendo seus combates e inclusive se tornou o World Champion, mas agora as coisas mudaram para seu lado, hoje eu te venci, sua sorte é que esse cinturão não estava em jogo, pois senão eu estaria comemorando junto a ele neste momento, porém, é apenas uma questão de tempo para eu te vencer outra vez e tirar esse título de seu poder, sou muito melhor que você, cheguei na WSC para dominar, e para começar, já conquistarei o World Heavyweight Championship, isso é perfeito, comece a contar os minutos que você ficará com esse cinturão, pois não demorará muito para eu tê-lo em meu ombro.

Gustavo K. pega o World title e o ergue, depois ele o joga em Ricochet e vai embora sendo vaiado pelo público.

Renee Young: Impressionante a vitória de Gustavo K., em sua primeira luta no main roster, ele já conseguiu derrotar o World Champion e parece que ele quer uma chance para disputar este cinturão.

JBL: Gustavo K. está certo, afinal, ele venceu o atual campeão, não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas acho que ele deveria receber esta oportunidade, apesar que ele atacou Ricochet antes nos backstages e sem dúvidas o atrapalhou neste combate.


Intervalo...

Na volta do intervalo vemos uma promo do Slammiversary, em seguida, a câmera redireciona para Justin Roberts.


Justin Roberts: O main event desta noite será uma First Blood Match, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, Collision Champion, Cesaro!


Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...



Justin Roberts: O segundo vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!


Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para as vaias da crowd...



O combate começa, os dois vão freneticamente medindo forças, Cesaro joga B-Hawkins nas cordas, mas na volta, B-Hawkins aplica um Reverse Kick.


Depois, B-Hawkins tenta o segurar, mas Cesaro vai rapidamente executando um Amateur Wrestling Takedown seguido de um Headlock.


B-Hawkins vai se recuperando, ele fica de pé e começa a dar cotoveladas em Cesaro, em seguida, aplica um Pelé Kick.


Cesaro fica no chão, B-Hawkins então sai para fora do ringue e pega uma cadeira, ele volta ao ringue, Cesaro está se levantando, B-Hawkins corre com tudo em sua direção, porém, Cesaro o recebe com um Superkick.


Cesaro pega a cadeira e começa a sorrir, depois ele vai até B-Hawkins e começa a executar uma sessão de cadeiradas.


B-Hawkins se contorce de dores e sai rolando para fora do ringue, Cesaro vai atrás dele e começa a dar muitos socos, depois Cesaro o empurra na barricada, depois ele começa a olhar debaixo do ringue e tira uma escada e joga para dentro do ringue, B-Hawkins fica de pé, Cesaro corre em sua direção, mas B-Hawkins o recebe com um Back Body Drop on the Floor.


B-Hawkins joga Cesaro no ringue e também entra, ele pega a escada e fica esperando Cesaro se levantar, mas nesse momento...

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um bom pop da crowd...


Ryder corre até o ringue, B-Hawkins tenta o acertar com a escada, mas Zack desvia e aplica um Dropkick.


B-Hawkins fica no corner, Ryder se aproveita e grita “WOO WOO WOO”, depois aplica um Broski Boot.


Zack faz a taunt de que vai aplicar um Rough Ryder, mas Cesaro se levanta e o empurra, dizendo para ele parar de interromper seu combate, os dois ficam discutindo, até que Cesaro executa um Knee to the Gut em Ryder, depois o joga para fora do ringue.


Quando Cesaro se vira, B-Hawkins está segurando a escada e acerta violentamente no rosto de Cesaro fazendo ele sangrar.


O referee então termina o combate!

Justin Roberts: E o vencedor, B-Hawkins!

Após o combate, B-Hawkins vai comemorando sentindo muitas dores, Ryder sobe no corner, B-Hawkins vai saindo do ringue, mas quando ele olha para o corner, Zack executa um Super Rough Ryder.


O show termina com Cesaro e B-Hawkins no chão sentindo muitas dores, enquanto Ryder está de pé comemorando e o público o aplaudindo!




Combate anunciado para o Slammiversary:

Triple Threat Steel Cage Match for Collision Championship: Cesaro (C) Vs. Zack Ryder Vs. B-Hawkins



5 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PD Lᴏᴘᴇs disse...

Daora

Jubileu disse...

Liked The Show?

WOOOOOOOOOOOOOOO!


The Sick Jester, Sting

✶Gustavo Kทσxviℓℓє [7] ™ disse...

Dito e feito não é mesmo? Aonde está o cara que iria acabar com o "novato" rapidamente pelo visto não aguentou a queda de seu próprio voo.Eu vou ensinar a Ricochet como se valoriza um título depois que eu tirar isso da sua cintura você pode vir pegar algumas aulas comigo de como ser um lutador de verdade e não apenas um arrogante sem força como você

Knoxville Wants,Knoxville Can

The IT Factor Of Professional Wrestling
The Leader of The Selfish Generation
Gustavo K.

Kelly Kelly ~ Forever a Diva and a Champion! disse...

I'LL TAKE EVERYBODY TO MY FAIRY TALE AND IN THIS WORLD I'M THE PROTAGONIST AND I ALSO MAKE THE RULES! BE PREPARED!

Espero que ninguém tenha se surpreendido com a minha vitória, pois como eu venho deixando claro, eu estou aqui para tornar a WSC o MEU conto de fadas! E logo estarei no topo!

E agora um recadinho para o ogro que eu encarei:

Você foi derrotado mais facilmente do que eu esperava. Nem precisei usar todos os meus encantos!

WELCOME TO MY WORLD!
#GlitterGlitzSparkleandBliss
ALEXA BLISS