Clique no "Mais informações" e veja o tão aguardado Slammiversary.
O Slammyversary se inicia mostrando Renee Young...
Renee Young: Bem vindos a mais um grande PPV da WSC, finalmente chegou o esperado Slammiversary, todos os títulos serão defendidos, veremos com certeza dois novos campeões, já que o NXT e Powerful title estão sem campeões, além do mais, quem acompanha o Collision e o Anarchism percebeu que as rivalidades estão muito acirradas, e hoje eles provarão no ringue quem realmente está mais preparado. Vamos agora ver como está a movimentação do lado de fora da arena Barclays Center.
Renee Young: Como pudemos ver, está muito movimentado, tem muita gente ainda para entrar, não tenho dúvidas que mais uma vez teremos lotação máxima, é muito bom ver que a cada dia esta empresa cresce mais. E chegou o momento do Pré-Show, teremos agora uma 10 Man Battle Royal.
Pré-Show
10 Man Battle Royal
Depois de uma Battle Royal muito intensa, restaram no ringue, Barrett, Rhyno, EC3 e Kurt Angle. Os quatro começaram uma brawl, EC3 eliminou Barrett, e Rhyno eliminou EC3. Ficaram no ringue agora apenas Rhyno e Kurt Angle, ambos tiveram grandes chances de se saírem vencedores, mas quem no final conseguiu mesmo se sobressair foi Kurt Angle que eliminou Rhyno com um Triangle Dropkick.
Renee Young: Kurt Angle conseguiu se sagrar vencedor, foi literalmente uma batalha, parabéns a você Angle. Faltando poucos minutos para começar o main show, quero falar para todos que a hashtag oficial será #SlammiversaryWSC, já está tudo preparado, vamos para o main show!
Um grande show de fogos pirotécnicos começa e a câmera filma o público...
Em seguida, a câmera mostra os comentaristas do Slammiversary...
Michael Cole: Boa noite, este será sem dúvidas um dos maiores eventos já realizados na WSC, além do mais, esse público está fantástico, e já notamos isso com o Pré-Show.
JBL: Impressionante, esta empresa sempre segue em alto nível, minha ansiedade está a mil para acompanhar todos estes excelentes combates.
Booker T: E já começaremos com a NXT Championship Match, dois grandes lutadores disputando este cinturão, veremos quem levará este título.
.
.
.
Lilian Garcia: A luta a seguir será uma Singles Match válida pelo NXT Championship, neste combate, temos dois desafiantes, são eles: Adam Kruger e Triple H, acompanhados respectivamente por Rosa Mendes e Stephanie McMahon!.
.
Toca "World Goes Wild" e Adam Kruger vem com o title "roubado"
Na sequencia toca "King of Kings" e HHH vem ao ringue
RING THE BELL
Na sequencia toca "King of Kings" e HHH vem ao ringue
RING THE BELL
A luta começou e lá vamos nós para a abertura do evento principal, HHH começa partindo pra cima com um Jumping High Knee
Kruger coloca a mão na boca que aparamente começa sangrar após a porrada, ele se levanta e desvia de uma outra possível joelhada e responde com um soco seguido dum Russian Leg Sweep
Ele continua atacando HHH com um Backbreaker
Kruger foi ao pinfall, 1.....................2...............kickout, Adam levantou seu oponente mais uma vez e ia para um Suplex, mas Triple H reagiu com um Back Suplex seguido de um Knee Drop
Triple H continuou sua boa sequência de ataques com um DDT
Para surpresa de alguns, Kruger sentiu bem mais o golpe do que pensavamos e demorou a levantar, porém quando levantou fez isso muito bem e golpeou HHH com uma sequencia de chutes e socos, depois conseguiu, sem interrupções, colocar Triple H na terceira corda e aplicar um Superplex
Ele ainda fez o que muitos desacreditavam e conseguiu aplicar seu finisher... um belo Slice
Kruger se sentiu tão perto de ser realmente champion e foi ao pinfall novamente, 1...............2.............kickout! Ele não acreditou naquilo e foi reclamar com o juiz sobre a contagem, quando se virou, teve um surpresinha, um belo Spinebuster!
HHH ficou apenas esperando o momento que Kruger levantasse para aplicar-lhe um Pedigree, mas Kruger reverteu a situação e conseguiu aplica mais um Slice em Triple H!
Agora HHH não tinha chances, ele ia pro pinfall, mas Stephanie McMahon subiu no apron e começou a distrair o referee, Kruger desistiu da contagem e Rosa atacou Steph, mas tarde demais, Triple H se levantou e aplicou um Low Blow com o juiz distraído, depois, um Pedigree
Rosa estava brigando com Stephanie e não conseguiu intervir no pinfall, 1.....................2.................3!
[12'] Lilian Garcia: O vencedor e novo NXT Champion.... Triple H!!!
Intervalo...
Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Triple Threat Match valendo o Powerful Championship, o primeiro vindo de Washington, D.C; Abyss!
Toca “Down in the Catacombs” e Abyss aparece para as vaias da crowd…
Justin Roberts: A segunda vinda de Columbus, Ohio, Alexa Bliss!
Toca “Blissfull” e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...
Justin Roberts: O terceiro vindo de Bellefontaine, Ohio, Sami Callihan!
Toca “Mass Appeal” e Sami Callihan aparece para um bom pop da crowd...
O combate tem início, os três ficam se encarando, Abyss olha para Sami e eles partem para cima de Alexa dando muitos socos e chutes, depois a jogam para fora do ringue, em seguida, Abyss e Callihan medem forças, Sami leva a melhor, ele aplica um soco nele seguido de um Jawbreaker.
Callihan então toma distância e corre nas cordas para aplicar um Clothesline, mas Abyss o recebe com um Shoulder Block.
Alexa retorna ao ringue, quando Abyss se vira, ela corre em sua direção e executa um Hurricanrana.
Abyss sai rolando para fora do ringue, Sami fica de pé e vai com tudo para cima de cima de Alexa, porém, desvia e na sequência aplica um Sweep.
Alexa vai para a contagem 1.................. kickout, ela desce do ringue e vai atrás de Abyss, Alexa tenta empurrá-lo na barricada, mas Abyss consegue reverter e executa um Outside Punch seguido de um Outside Throw to the Steel Steps.
Abyss começa a debochar de Alexa, depois ele volta ao ringue, mas rapidamente Callihan já vai aplicando um Sequence Punchs.
Depois, Sami sobe no corner, Abyss fica deitado no chão, Callihan se aproveita e então executa um Diving Headbutt to the Leg.
Sami vai logo para a contagem 1....................2................ kickout, Alexa volta ao ringue, dá um chute em Callihan e consegue impedir a contagem, Sami se levanta furioso e vai indo até Alexa, porém, ela aplica um Dropkick seguido de um Standing Moonsault Knee.
Alexa vai para a contagem 1....................2..................... kickout, Abyss segura as pernas de Alexa e a puxa impedindo a contagem, depois ele a segura e executa um Chokeslam.
Em seguida, Abyss levanta Callihan e o coloca nos ombros para aplicar um Shock Treatment, mas Sami consegue escapar, depois ele dá um chute em Abyss seguido de um Running Cutter.
Sami abre os braços e começa a comemorar, depois ele vai mais uma vez até Abyss e aplica um Crowebar.
Abyss parece que vai dar tap-out, nesse momento, Alexa sai do ringue e pega uma cadeira, ela retorna ao ringue e acerta violentamente uma cadeirada em Callihan.
Sami cai no chão e sai rolando para fora do ringue, Alexa levanta Abyss e tenta o jogar nas cordas, porém, Abyss reverte e joga ela nas cordas, mas na volta Alexa vai executando um Comeback Sequence seguido de um Sparkle Splash.
Alexa vai para a contagem 1....................2.....................3!
Justin Roberts: E a vencedora e primeira Powerful Champion, Alexa Bliss!
Renee Young: Edge, seu adversário vem embalado com uma sequência de vitórias e já disse que não te dará moleza esta noite, além disso, sabemos que ele não está sozinho, Kahn está ao seu lado. E ai, o que acha de tudo isso?
Toca "Kaz" e Miller Kazarian vem ao ringue
Depois, toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue
RING THE BELL!
Intervalo...
Edge Jr. estava se encaminhando para a entrada quando foi parado por Renee Young nos backstages:
Renee Young: Edge, seu adversário vem embalado com uma sequência de vitórias e já disse que não te dará moleza esta noite, além disso, sabemos que ele não está sozinho, Kahn está ao seu lado. E ai, o que acha de tudo isso?
Edge Jr.: Está brincando comigo, Renee? Você está falando com ninguém menos que o R-Rated Superstar, Edge Jr, não sou qualquer um, acha que o cachorrinho de Miller me afronta? Aquele tal de Kahn pode ser grande mas nada mais que isso, se ele tentar qualquer interferência sairá com aquele traseiro gordo fervendo! E sou eu o homem que irá interromper a sequência de Miller, já posso sentir o ouro em meu ombro!
Após dizer isto, Edge foi atacado pelas costas por Kahn, que depois acabou sofrendo um Spear de Edge, ali mesmo, nos backstages.
Agora sim, vamos ao ringue.
Lilian Garcia: A luta a seguir será uma Singles Match pelo Intercontinental Championship, entre o campeão, Miller Kazarian e o desafiante, Edge Jr.!
Toca "Kaz" e Miller Kazarian vem ao ringue
Depois, toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue
RING THE BELL!
E a grande luta pelo IC Title tem começo, ambos começam se estudando e não avançam muito, depois de certo tempo, começar a medir forças e Edge leva a melhor, mas isso muda quando eles medem novamente e Miller se sobre sai, depois aplica em seu oponente uma sequência de Forearm Smashes
Miller continuou os ataques com Rolling Back Elbow
Miller continuou os ataques com Rolling Back Elbow
Já estava na hora de Edge fazer algo na luta, então, ele se recuperou e aplicou em seu adversário um bom Dropkick
Ele levou Miller direto ao chão que ficou sentindo dores no peito após a voadora no mesmo, ele tentou se levantar com ajuda das cordas mas Edge continuou seu ataque, desta vez com um Body Slam
O desafiante foi para a terceira corda e tentou um pulo, porém Miller se levantou a tempo e bateu na corda, fazendo com que Edge se desequilibrasse e caísse, foi a vez de Kaz ir a top rope e quando pulou foi surpreendido por um Big Boot in Mid Air!
Edge Jr. que não é bobo nem nada foi rapidamente ao pinfall, 1..................2..............kickout! A luta não teve um fim por muito pouco, Edge pisou algumas vezes em seu oponente, depois o colocou de pé para um Running Neckbreaker!
Parece que o desafiante tomou completamente o controle da luta, sabendo disso, ele começa a zombar do campeão e pisa em sua cabeça, o referee avisa que é um golpe inválido e caso continue com ele, será desqualificado, Edge mais uma vez levanta seu adversário, desta vez para um Suplex que acaba não saindo, Miller consegue escapar daquela situação e revida com um Inverted Hip Toss
O campeão permanece vivo na luta e mostra isso devolvendo os pisões que havia recebido, depois aplica um Enzuigiri Kick em Edge Jr
A luta vai tomando um rumo positivo para Miller agora, que toma o controle da luta, ele tem as ações sobre seu domínio e mostra isto muito bem com mais um golpe, um grande Alabama Slam
Após o impacto do golpe, Edge fica sentindo fortes dores na nuca, mas Miller não dá a miníma e espera seu adversário levantar para tentar finalizar tudo isso, ele vai para um Wave of the Future, porém Edge consegue sair e empurra Miller nas cordas que volta e é recebido por um Spinning Wheel Kick
Ambos ficam caídos no centro do ringue por cerca de 30 segundos, depois vão se levantando quase que ao mesmo tempo. Eles ficam bambeando e começam a trocar socos, primeiro Miller, depois Edge responde com um sequência de Punchs
Chegamos a tal ponto da luta que os wrestlers estão bem cansados e qualquer golpe é um sacrifício, porém eles não param e Edge deixa isso bem claro com um Edgecution!
Com o forte impacto na lona, começa a sair sangue da cabeça de Miller que busca o corner para se recuperar, Edge se vê numa boa situação e acha que está na hora de finalizar a luta, por isso vai para um Spear e com sucesso!
Todo o público na arena se levanta, Edge vai se rastejando para fazer o pinfall, mas antes que ele chegasse, Kahn vem da rampa e puxa a perna de Miller, tirando-o do ringue, Edge ficou inconformado e desceu do ringue também, ele desviou de um soco de Kahn e o aplicou um Big Boot no lado de fora
Enquanto tudo isso acontecia, Miller estava dentro do ringue se recuperando, Edge entrou logo depois e tentou outro Spear, mas desta vez Kaz conseguiu sair do golpe e aplicou um Bycicle Kick no desafiante, e para ter certeza, um Wave of the Future!
Agora sim, o campeão pode reter 1......................2.....................3!
[20'] Lilian Garcia: O vencedor e ainda Intercontinental Championship.... Miller Kazarian!
Intervalo...
Toca "Hallelujah" e Master Sandow aparece para um grande pop da crowd...
Master Sandow: Eu estou de volta (a crowd aplaude), neste tempo que fiquei fora ficou bem claro que a WSC ficou muito pobre de inteligência, a única coisa que se observava era pessoas totalmente ignorantes, mas podem ficar despreocupados, o homem que vai recuperar os modos dessa empresa retornou mais forte do que nunca, apenas percebam que minha brand será o Collision, mas meus pronunciamentos irão ecoar tão alto que chegará até o Anarchism e salvará estes analfabetos dessa vida sem nenhum conhecimento, sou o mais culto e...
Toca “Fight” e Kevin Owens aparece para as vaias da crowd...
Kevin Owens: Quanta conversa inútil, se você se acha tão culto, você deveria trocar de profissão e virar um professor, pois no ringue eu te destruo, é isso que sempre irá acontecer, enquanto você segue com esse discurso de falso moralista, eu passo por cima de qualquer um, acho bom eu não ouvir mais você falar essas besteiras, senão terei que te dar uma lição que vai te marcar para o resto de sua vida.
Owens desce do ringue e vai indo embora, mas Master Sandow volta a falar...
Master Sandow: Hey Kevin, You’re Welcome!
Kevin Owens fica furioso e vai correndo até o ringue, os dois começam uma brawl, Owens empurra Sandow no corner e depois corre em sua direção, mas Sandow desvia e acerta um Running Corkscrew Neckbreaker em Owens.
Kevin Owens sai rolando para fora do ringue e fica revoltado, ele encara Sandow por um tempo e fica gritando o ameaçando, depois Kevin vai embora e o público grita o nome de Master Sandow. Em seguida, Master Sandow também vai embora sendo muito ovacionado pelo público.
Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Tables Match, o primeiro vindo de Alton, Illinois, World Heavyweight Champion, Ricochet!
Toca "Boom Boom" e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...
Justin Roberts: O segundo vindo de Ontário, Canadá, Gustavo K!
Toca "Off the Chain" e Gustavo K. aparece para as vaias da crowd...
O combate tem início, eles se encaram por um tempo, mas depois vão medindo forças, Gustavo K mostra uma superioridade no princípio e empurra Ricochet que cai no chão e fica nas cordas encarando Gustavo K, depois eles medem forças outra vez, Gustavo K joga Ricochet nas cordas, mas na volta Ricochet aplica um Kick Sequence.
Ricochet já desce do ringue e pega uma mesa, ele coloca a mesa dentro do ringue e depois também sobe, quando ele ia montar a mesa, Gustavo K corre em sua direção executando um Lariat seguido de um Diving Blockbuster.
Gustavo K vai até a mesa e a segura, Ricochet vai se levantando lentamente, Gustavo K corre até ele para acertar a mesa, porém, Ricochet desvia e na volta aplica um Hurricanrana.
Em seguida, Gustavo K fica de pé, Ricochet o joga nas cordas, mas na volta Gustavo K tenta acertar um chute nele, mas Ricochet segurá sua perna, porém, mesmo assim Gustavo K acerta um Enzuigiri Kick.
Ricochet fica sentado no corner se recuperando, Gustavo K sai do ringue e pega outra mesa e a coloca no corner, depois ele segura Ricochet e tenta o empurrar no corner, mas Ricochet consegue reverter e executa um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick seguido de um Standing Corkscrew Moonsault.
Na sequência, Ricochet muito exausto coloca Gustavo K deitado em cima da mesa, depois Ricochet sobe no corner, quando ele ia saltar sobre Gustavo K, ele sai rolando da mesa, Ricochet fica furioso e vai atrás dele, mas surpreendentemente, Gustavo K acerta um Spinebuster.
Gustavo K então coloca Ricochet nos ombros e vai indo finalizar o combate com um Gustavo Bomb em cima da mesa, porém, Ricochet escapa e executa um Tiger Suplex.
Ricochet vê que tem uma mesa no corner, Gustavo K vai ficando de pé, Ricochet tenta um Spinebuster na mesa, porém, Gustavo K leva a melhor, o segura e aplica um Spin Out Fireman’s Carry Facebuster.
Dessa vez, é Gustavo K quem coloca Ricochet deitado em cima da mesa, ele vai indo subir no corner, Ricochet se recupera e desce da mesa, ele vai até o corner e os dois ficam trocando socos, até que Ricochet acerta um soco mais violento, depois disso, Ricochet o segura em cima do corner e executa um Super Back Suplex Through the Table.
Depois de um belíssimo duelo, o referee termina o combate!
Justin Roberts: E o vencedor e ainda World Heavyweight Champion, Ricochet!
Intervalo...
Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Ambulance Match, o primeiro vindo de Chandler, Arizona, General Manager do Anarchism, Shawn Michaels!
Toca "Sexy Boy" e Shawn Michaels aparece para um bom pop da crowd...
Justin Roberts: O segundo vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!
Toca "Something for You" e Adam Cole aparece com Maria Kanellis e Sting para um grande pop da crowd...
O combate se inicia, Adam e HBK já vão um para cima do outro e começam a se acertar violentamente com vários socos e chutes, até que Cole joga HBK nas cordas, mas na volta, HBK aplica um Lou Thesz Press seguido de vários Punches.
Em seguida, HBK segura Adam e o joga para fora do ringue, HBK também desce, ele olha para a ambulância e começa a sorrir, depois HBK vai até Adam, porém, Cole surpreende, ele pega uma cadeira e acerta na cabeça de HBK.
Cole levanta HBK e vai o levando até a ambulância, mas HBK acerta uma cotovelada nele e depois o empurra na barricada, na sequência, HBK retorna ao ringue e fica esperando Adam se levantar, quando ele fica de pé, HBK corre nas cordas para aplicar um Suicide Dive, mas Cole sobe rapidamente no ringue e recebe HBK com um Big Boot seguido de um Jumping Cutter to Back.
Depois, Adam desce do ringue e pega um bastão, ele retorna ao ringue, HBK vai se levantando no corner, Cole corre com tudo para acertar o bastão nele, mas HBK se abaixa, Adam se colide no corner e fica lá se recuperando, HBK então se aproveita e executa um Chop At the Corner seguido de um Diving Moonsault.
HBK vai até o corner e faz a taunt de que vai aplicar um Sweet Chin Music, Cole começa a se levantar lentamente, HBK vai em sua direção, porém, Adam desvia, ele pega o bastão que está no chão e começa a acertar em HBK.
Na sequência, HBK sai rolando para fora do ringue sentindo muitas dores, Sting e Maria aplaudem Adam Cole, depois ele sai do ringue e aplica muitos socos em HBK e tenta o empurrar na steel steps, mas HBK reverte, e quando Cole se vira, HBK acerta um Sweet Chin Music.
HBK então vai até a mesa de comentários e fala para os comentaristas saírem dali, ele coloca Adam deitado em cima da mesa, depois ele sobe no corner e OMG! HBK aplica um Moonsault to the Announcer Table.
A mesa de comentários se quebra, o público grita “This is Awesome, This is Awesome...”, HBK se levanta exausto e começa a arrastar Cole até a ambulância, ele abre a porta da ambulância e vai indo colocar Adam lá dentro, mas Maria Kanellis o segura, HBK fica furioso e vai para cima de Maria, HBK segura Maria e vai indo aplicar um Powerbomb, porém, Cole se levanta muito cansado e executa um Back Superkick.
Adam fica um tempo se recuperando, depois ele pega uma mesa debaixo do ringue e leva perto da ambulância e a monta, depois ele coloca HBK deitado em cima da mesa, em seguida, Cole começa a subir em cima da ambulância, o público vai ao delírio, Adam então aplica um Diving Elbow Drop to top off Ambulance in the table.
O público mais uma vez grita “This is Awesome, This is Awesome...”, ambos ficam no chão, Cole fica de pé cambaleando, ele segura HBK e vai o colocando dentro da ambulância, mas dê repente...
Toca “Perfection” e Curt Hennig aparece para a surpresa da crowd...
Ele aparece segurando uma hammock, Curt Hennig corre até Cole e acerta violentamente um Hammock Shot seguido de um Hammock Shot in the Back.
Sting parte para cima de Hennig, ele chega por trás dele e aplica um Outside Kick seguido de um Outside Punch.
Quando Sting se vira, HBK tenta um Sweet Chin Music, mas Sting desvia e aplica um Scorpion Death Drop.
Cole fica de pé exausto, Hennig vai até ele, mas Sting acerta uma sessão de socos nele, Adam se junta a Sting e vão castigando Hennig, na sequência, Sting segura Hennig e Cole vai logo aplicando um Superkick.
Na sequência, Cole e Sting jogam HBK para dentro da ambulância, depois eles olham para Hennig e dão risadas, em seguida, eles também colocam Hennig dentro da ambulância e fecham as portas.
Toca "Perfection" e o desafiante vem ao ringue
Havoc pulou dali mesmo para fora do ringue, desta vez para pegar outra Table, a posicionou no meio do ringue também, levantou Hennig colocou-o nos ombros e BOOM! Powerbomb to the Table!
Agora é a vez do campeão, toca "I Hope You Suffer" e Havoc entra
Antes de qualquer coisa, é claro, o referee coloca as correntes nas cordas.
Agora sim, com tudo pronto... RING THE BELL
O grande combate da noite para os fãs da brand amarela começa... Um match brutal que nunca foi vista antes na WSC, eles começam assim como na IC Match, se estudando, Hennig que busca o título é quem toma a iniciativa e encaixa um Headlock em Havoc
O último, tenta escapar da chave jogando Hennig nas cordas, na volta ele dá o troco com vários Forearm Smashes
Havoc deixa seu oponente cambaleando no ringue e desce, volta então com uma cadeira e já a usa, primeiro dando um Chair Shot no estomâgo de Hennig, depois nas costas e por fim, na cabeça...
Já nesse comecinho de luta Hennig fica com a testa sangrando, o que agrada muito Havoc e o dá mais impeto para continuar os ataques, agora com um Kick to the Head enquanto Hennig tentava levantar...
As coisas não começam bem para o desafiante que precisa se achar na luta caso queira realmente este title, parece que ele percebe isso e começa a reagir, Havoc parte para cima mas sem sucesso, Hennig se recupera e muito, com um Knee Strike
Havoc vai ao chão e Hennig aproveita, lhe aplica vários Stomps, primeiro no estomâgo, depois na mão, e por fim, no rosto...
Pelo que vemos, Hennig que devolver tudo na mesma moeda, por isso desce do ringue e debaixo dele pega uma table que está coberta de arame farpado, ele a posiciona no corner e de todas as maneiras tenta empurrar Havoc até ela, porém sem sucesso. Até que tem a genial ideia de atrair Havoc até ela, o último tenta um Running Crossbody em Hennig, que desviou, fazendo com que o campeão voasse na mesa!
Todos na arena ficaram chocados com a brutalidade do golpe e começaram a gritar "This is Awesome" a luta então continuou e Hennig continuou também levando vantagem, desta vez com um Throw Hip Toss
Apesar de sua idade, Havoc já tem lá sua experiencia e a usou para atrair Hennig até ele e fazer um Throwe to Outside
Agora lá fora, a luta começou a ficar ainda mais violenta, Havoc pegou uma cadeira e a arremessou nas costas de Hennig, depois o aplicou um brutal Headbutt
O corte na testa de Hennig ficou ainda mais profundo e o sangue se alastrava por toda parte, o desafiante ficou caído e Havoc veio pra cima, sendo surpreendido por um Low Blow, Hennig ainda aproveitou para aplicar um Throw Headfirst to the Apron e depois, um Throw Headfirst to the Ring Post
Com esses golpes, além das costas de Havoc, a cabeça também começou a sangrar, sem duvidas, estamos presenciando um dos combates mais violentos da história da WSC. Hennig colocou seu oponente para dentro do ringue, pegou um Kendo Stick e entrou também, Havoc estava de joelhos, Curt então aproveitou para um Kendo Stick Shot to the Back
Depois, sem piedade alguma, aplicou Multiple Kendo Stick Shots
E para completar a sequência com o bastão, um Russian Leg Sweep with a Kendo Stick
Os atletas estavam exaustos e mal conseguiam se manter de pé, Hennig que muito, muito esforço conseguiu colocar Havoc sobre as cordas e ia tentar um Suplex dali mesmo, mas acabou tendo uma outra ideia, ele deu vários socos em Havoc ali em cima mesmo, depois desceu, pegou uma Table e armou no centro do ringue, depois subiu na terceira corda para um Back Suplex of the Top Rope
Hennig começou a arrastar Havoc para fora do ringue para enforcá-lo na corrente, mas Jeff se segurou na corda e começou a dar vários chutes na cabeça de Curt para que ele o largasse, foi o que fez, Havoc se libertou e correu e subiu no corner, Hennig veio pra cima e for surpreendido por um Corner Big Foot
Era possível ouvir o barulho da mesa quebrando muito longe dali, de tão grande o impacto... Havoc levantou o desafiante, colocou-o nos ombros para um Death Valley Driver, porém de repente e do nada, Hennig reagiu, saiu daquela situação e emendou um Perfect-Plex para completar a reação!
Ninguém na arena acreditava no que via, todos pensavam que era impossível tal recuperação, o cansaço era enorme, os lutadores ficaram no chão por cerca de 1 minuto e meio, depois se levantaram mesmo que quase não conseguissem ficar de pé. Eles ficaram trocando socos, até que Hennig tentou ousar com um Sleeper Hold
Ele segurou Havoc ali até que o mesmo desmaiasse... e foi o que aconteceu, Havoc perdeu os sentidos. Ficou fácil para Hennig levar o campeão para o ringue, enrolar a corrente e começar o enforcamento...
Durante tudo aquilo, Havoc acordou e se deu conta, de que se desmaiasse de novo a luta seria encerrada, por isso resistiu bravamente até que de forma heroica conseguiu com o resto de sua força, puxar a corrente para frente, fazendo com que Hennig viesse ao Apron, a partir dali já não valia mais nada, sabendo-se que o enforcador deve estar dentro do ringue, os dois começaram a trocar socos ali do apron e Havoc levou a melhor depois de um Forearm Smash
Logo na sequência, Havoc entrou no ringue para respirar, Hennig que estava cansado depois de fazer tanta força também resolveu se recuperar um pouco, ele teve a ideia de arrancar a corrente que seria usada para o enforcamento e enrola-la na mão para socar o rosto de Havoc, foi isso o que ele fez, só não contava que seria surpreendido por um Roundhouse Kick
Havoc pegou a corrente que estava na mão de seu oponente e a guardou no calção, Hennig estava desacordado após o chute em cheio e com certo esforço, Havoc levou o desafiante para fora do ringue e enrolou seu pescoço na corda, depois entrou no ringue e para piorar situação de Curt, Havoc sacou a outra corda e também a colocou-a no pescoço da vitima, agora o enforcamento estava acontecendo com não uma, mas duas correntes.
A escapatória parecia impossível e de fato era, Hennig, assim como Havoc acordou no meio do enforcamento, ele estava roxo sua circulação estava parando até que ele desmaiou pela segunda vez, o referee percebeu isso e finalizou a luta!
[31'] Lilian Garcia: O vencedor e ainda Anarchism Champion.... Jeff Havoc!!!!!
O público ficou em estado de ecstasy com o grande combate...
Intervalo...
A câmera mostra a Steel Cage já posicionada...
Em seguida é mostrado Justin Roberts preparado para anunciar o main event da noite!
Justin Roberts: O Main Event da noite será uma Triple Threat Steel Cage Match valendo o Collision Championship, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, Collision Champion, Cesaro!
Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...
Justin Roberts: O segundo vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!
Toca "Radio" e Zack Ryder aparece para um grande pop da crowd...
Justin Roberts: O terceiro vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!
Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para as vaias da crowd...
O combate começa, os três ficam se encarando, mas rapidamente B-Hawkins começa a escalar a Cage tentando sair, Cesaro e Zack vão até ele e o puxa, B-Hawkins cai no chão, em seguida, Cesaro mede forças com Ryder que consegue levar a melhor e vai acertando uma sequência de socos em Cesaro.
B-Hawkins se levanta, ele chega por trás de Zack aplicando vários chutes, depois ele joga Ryder nas cordas e executa um Back Body Drop into the Cage.
Na sequência, B-Hawkins corre em direção a Cesaro que está no corner se recuperando, porém, Cesaro desvia, B-Hawkins bate a cabeça no corner e fica cambaleando, Cesaro então o segura e aplica um Falling Powerslam into the Cage.
Cesaro vai indo até a porta para sair, mas Zack vai até ele e impede, Ryder tenta executar um Suplex, mas Cesaro reverte, ele joga Zack no corner e executa um Running Corner Uppercut.
B-Hawkins consegue ficar de pé, Cesaro olha para ele e corre com tudo para cima dele, mas B-Hawkins o recebe com um chute seguido de um Laugh Riot.
Zack aproveita que B-Hawkins está de costas, ele então segura B-Hawkins e aplica um Throw into the Cage.
Ryder olha para seus adversários e vê que ambos estão caídos no chão, Zack então rapidamente escala a Cage, ele vai subindo exausto, Cesaro vai se levantando lentamente, ele vai até Ryder e faz um Leg Pull.
Quando Cesaro se vira, B-Hawkins está em cima do corner e vai logo aplicando um Missile Dropkick, depois B-Hawkins sobe mais uma vez no corner e executa um Heat Seeking Elbow em Ryder.
B-Hawkins também fica no chão e começa a se arrastar até a porta, ele chega até lá, o referee abre a porta e B-Hawkins vai saindo, mas surpreendentemente, Cesaro se arrasta até B-Hawkins e segura suas pernas e puxa B-Hawkins.
Cesaro rapidamente segura B-Hawkins e aplica um Neutralizer.
Cesaro grita comemorando, porém, quando ele se vira, Zack está no corner e corre em sua direção executando um Rough Ryder.
Zack muito cansado escala a Cage, B-Hawkins fica de pé totalmente zonzo, ele vai até Ryder e fica dando socos nele, porém, Ryder acerta um chute no rosto de B-Hawkins, Zack continua subindo, dessa vez Cesaro se arrasta até a Cage e começa a balançar, Ryder se segura, Cesaro então tenta puxá-lo, mas Zack consegue acertar um chute na cabeça de Cesaro, Ryder chega até o topo, B-Hawkins então sobe rapidamente e fica puxando a perna de Zack, Cesaro também escala, agora os três ficam lá em cima, eles ficam trocando socos, até que B-Hawkins leva a melhor sobre os dois e os derruba da Steel Cage.
B-Hawkins está prestes a sair muito exausto, mas neste momento...
B-Hawkins está prestes a sair muito exausto, mas neste momento...
As luzes se apagam...
Quando as luzes se acendem, vemos ao redor da Steel Cage, Adam Cole, Sting, EC3 e Triple H.
EC3 e Triple H escalam a Cage do lado de fora impedindo B-Hawkins de sair, enquanto isso, Adam Cole e Sting derrubam a porta da Cage e entram.
Cole e Sting sobem na Cage, B-Hawkins tenta acertar socos neles, mas os dois derrubam B-Hawkins no ringue, Cesaro vai ficando de pé, mas Cole lá do topo da Cage aplica um Diving Crossbody From the Top of the Cage.
Na sequência, Sting desce da Cage, ele segura B-Hawkins e executa um Scorpion Death Drop.
Zack fica olhando para eles, depois ele começa a dar risadas e se arrasta até a porta saindo da Cage.
O referee termina o combate!
Justin Roberts: E o vencedor e novo Collision Champion, Zack Ryder!
Após o combate, Ryder volta ao ringue, EC3 e HHH também entram, Adam Cole pega o microfone...
Adam Cole: Vocês acabam de presenciar aqui uma nova era para a WSC, isso mesmo, estamos cansados de estar sempre no segundo plano, viemos para mostrar quem realmente domina os shows, somos a The Kingdom! E nada passará despercebido pela gente bay bay!
Cole joga o microfone no chão e depois ele, Sting, EC3 e HHH erguem Zack Ryder que fica comemorando. O Slammiversary termina com os cinco no ringue comemorando e o público vaiando muito eles.
FIM DE SHOW!
Card feito por: Miller
Show feito por: Paulo e Ped
Show feito por: Paulo e Ped
11 comentários:
Esse era o campeão a quem tanto defendiam? Idiotas, Miller só pode conquistar a vitória com seu escravo, pois sozinho contra o Rated-R Superstar ele não pode lidar. Bem Miller, parece que tivemos algo em prova hoje, eu sou superior a você, e quem venceu o combate desta noite foi Kahn e não Miller.
The Rated-R Superstar Edge Jr.
Ainda... World Heavyweight Champion... Ricochet!! Sinto muito Gustavo K, mas eu avisei. Eu avisei que no mano a mano você não era páreo para mim, mas você não acreditou. Volte agora para o fim da fila.
The King of Flight;
World Heavyweight Champion;
Ricochet
Uma lástima. Era um verdadeiro grande aquecimento para este evento, era um dia não muito frio nem muito quente. Era a hora da perfeição contra as trevas. Um campeão de papel contra o desafiante perfeito, finalmente a empresa havia feito uma boa escolha, mas não foi o suficiente. Antes da luta, eu tive um mal pressentimento, uma voz na minha cabeça, uma voz dizendo que este evento não iria ser perfeito, uma voz que afirmava que Jeff Havoc deveria ter alguns dias a mais de trevas. Eu respeitei o meu próprio pensamento, eu destruí cada órgão existente no corpo deste corvo, eu acabei com cada pensamento de confiança deste mentecapto, eu acabei com o físico deste homem. No fim, era uma batalha de almas, no fim, eu não tinha alma e eu ia até o inferno com aquele demônio. Parabéns Havoc, mas a festa não durará para sempre, um dia, eu irei com uma espada até você e irei pegar seu coração como prêmio. E a perfeição dominará.
Você é anormal, você nunca vai ser perfeito. Você tem inveja de mim e você vai ter um destino terrível! O único ser que apostava em você mesmo era você mesmo! Sim, isso é confuso, não é? Você é confuso. Jeff Havoc, eu estou pronto para libertar o demônio que existe dentro de mim e quando chegar a sua vez, você vai lidar contra um Deus perfeito, com alguém além de tudo o que você já viu. Isso é um recomeço Havoc, eu precisarei de algo a mais para destruir você. Seus sonhos, suas esperanças, seu reinado, seu cinturão, eu tomarei tudo de você. Eu tirarei sua máscara, porque a partir de hoje, Curt Hennig não liga mais para isso. Curt Hennig não se importa mais em ser um belo rosto frente ao povo.
Eu fui enviado para cá para cumprir uma missão, e eu terei de ser igual a você se eu quiser ser melhor que você. Eu terei de trilhar seu caminho e eu vou ter que ser Jeff Havoc se quiser bater Jeff Havoc. E depois disso, a perfeição estará de volta, mas antes, eu e você temos algumas coisas inacabadas. Eu vou sepultar as trevas, em uma cova tão funda que nem os demônios mais insanos vão conseguir te achar. Jeff Havoc, você não vai bater o novo Diabo em pessoa. E você vai acreditar em alguém superior a você, porque eu me adapto a qualquer coisa, e se eu tiver que ser um demônio ou um santo, eu serei, e eu não vou parar de perseguir você até te encontrar e finalmente, dar um fim em você.
A perfeição está de volta, obrigado Havoc, obrigado por me mostrar o caminho! Eu serei tão brutal e louco como você, eu serei um Jeff Havoc melhor que você. Eu vou até o inferno para pegar você, e quando eu te encontrar, ninguém vai conseguir te proteger de mim. O homem cem por cento perfeito agora será cem por cento impiedoso. É apenas o começo para mim, e o fim para você.
Mr. Perfect
Curt Hennig
Foi uma vitória sensacional minha. Meus adversários, nunca abaixem a cabeça. Acreditem naquilo que vocês mais querem, vocês irão conseguir. Batalhe até o fim. Não importa quem esteja na sua frente, tente a confronta-la mesmo que essa pessoa te intimide ou algo do tipo. Enfim, Estados Unidos da América. Eu falei que não iria decepcioná-los E cumpri o que eu falei. Mais em primeiro de tudo eu tive respeito aos meus adversários. Boa sorte a vocês na jornadas de vocês.
Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist
A única consideração que o antigo Gustavo tem a fazer é que a sorte sorriu pra Ricochet uma vez.
The Anonymous One
Falhei novamente, foi por pouco que não venci mas parabéns ao Angle por vencer mas mudanças vão ocorrer e só aguardar o momento certo para por em prática essas mudanças.
Rhyno
Viram isso, seres primatas? Uma nova era se iniciou...
ECIII.
I'LL TAKE EVERYBODY TO MY FAIRY TALE AND IN THIS WORLD I'M THE PROTAGONIST AND I ALSO MAKE THE RULES! BE PREPARED!
Primeiro capítulo do meu conto de fadas está escrito. Aguardem os próximos, meus queridos, pois eu posso prometer que irá melhorar ainda mais!
WELCOME TO MY WORLD!
YOUR FIRST POWERFUL CHAMPION!
#GlitterGlitzSparkleandBliss
ALEXA BLISS
The Kingdom is just beginning!
Não sou o "The Last Broski"... Aquilo foi uma farsa! Tudo estava armado faz algum tempo, só esperamos o momento certo para vir a tona! O mundo deve se perguntar o porque de eu me juntar a Cole, os responderei com prazer!
Estava eu extremamente sem chão em meu, após ser cashado por aquele perdedor do Cesaro, quando Adam Cole aparece em meu Looker Room e após uma longa conversa me prometeu que se eu me juntasse ao projeto dele voltaria ao topo. Estava altamente fragilizado então esqueci nossa rivalidade antiga e me juntei ao The Kingdom! Foi realmente ótimo... Esses são meus amigos de verdade... Não são que nem vocês torcedores inúteis! Por causa dessa aliança, eu hoje sou Collision Champion!
Eu sou um homem de extrema importância em nosso reino. Eu sou o braço direito do rei... A The Kingdom me deixará no topo até o fim dos tempos... Um pequeno reino como esse atualmente, tomará conta da WSC!!! Atualmente temos o NXT Championship & o Collision Championship com a The Kingdom, após alguns meses, semanas, ou até dias, o reino tomará conta da WSC e não haverá se quer um ser que consiga resistir à nossa hegemonia!
Eu, o Collision Champion Zack Ryder digo em nome do rei, Adam Cole essa mensagem:
"Uma nova era chegou na WSC, agora nós ditamos as regras, nós vamos dominar essa empresa por completo, não haverá escapatória, e no final todos cansarão de lutar, e enfim aceitarão o destino: A The Kingdom que manda nesse território!
The King Adam Cole BAY BAY!!!"
Escutaram o recado de nosso rei... Meu grande amigo está dizendo o futuro! O que o reino dita com certeza se confirmará... Só basta esperar ou simplesmente fugir para outra empresa, pois a WSC já é nossa!
Woo... Woo... Woo... You Know it!!!
The Loyal Square, The Collision Champion Zack Ryder!
ALL HAIL TO THE KINGDOM!!!
Podem enxergar agora? Foi divertido, até o ultimo segundo Hennig, a cada gota de sangue que você derrubava, eu sentia que algo estava tentando se libertar dentro de mim. A cada momento, eu sentia o meu exterior se rasgando, tudo tinha mudado. O monstro foi libertado. Muito obrigado Curt, você conseguiu. Libertou o monstro que acorrentado dentro da minha alma. Você foi o primeiro a presenciar uma nova face de Jeff Havoc..
Como prometido, eu tirei a sua mascara. Mostrei a todos, que você não passa de mais uma criança brincando de divinidade. Nada passa dos olhos do corvo, as suas mentiras, te fizeram chegar até aquele lugar. Ao tirar aquela mascara, eu vi uma criança assustada com tudo o que estava acontecendo. O seu sonho, foi destruido, e tudo foi tomado por uma névoa obscura. Ela olhou nos olhos de Jeff, ela pedia socorro, não acreditava que algo tão obscuro podia existir. Era tarde demais. Eu evitei o fim por muito tempo. Aquele era a hora. A sua única esperança foi destruida, após seus olhos fecharem, não restava mais nada. O fim de um sonho, e o começo de um eterno pesadelo.
Ninguem pode me bater. Pois eu sou o escolhido. Desde o começo, até o fim, Jeff Havoc reinara sobre todos, os que se colocarem na frente do corvo. Curt Hennig foi o primeiro a ver a nova face de Jeff Havoc. Um monstro foi libertado, e ele não pode ser parado. Pois eu sou Jeff Havoc, o Armaggedon em pessoa.
Eu estou aqui agora, e não á mais misericórdia.
Jeff Havoc.
Postar um comentário