13 de setembro de 2015

FACT #14

  Confira no "Mais Informações" a 14° edição do FACT!

Tema da semana: Beat the Clock
  Ontem, ocorreu mais um One Night Only, dessa vez, exclusivo da Brand Anarchism, o Beat the Clock, onde o show inteiro foi uma verdadeira luta contra o relógio, uma ideia que acredito ser original minha, apesar de Beat the Clock Matches e Iron Man Matches existirem, nunca vi ninguém juntar as 2 pra fazer um show inteiro com essa temática, então o Fact de hoje será destinado à esse show bastante diferente do usual.

  Bom, no One Night Only do mês passado, minha ideia era colocar 8 wrestlers ainda pequenos na WSC e que ao ganhar o título de "King of the Ring", poderiam ter suas carreiras transformadas. Nesse One Night Only, minha ideia foi diferente. Minha ideia ao montar o Card foi escolher 8 wrestlers do Anarchism que poderiam vir a ser excelentes desafiantes ao Anarchism Title, principal Title da Brand, de Jeff Havoc.

  King Adam Kruger, Kahn, Miller Kazarian (eu), Bad News Barrett, Ethan Carter III, Triple H, Curt Hennig, Rhyno, Will e Edge Jr. foram os 8 escolhidos. É interessante notar que algum desses nomes que hoje eu já vejo como possíveis bons desafiantes ao Anarchism Title, um mês atrás eu via como ainda pequeno na WSC, ou seja, da pra ver que eles acabaram achando seu espaço na empresa.

  Dos 8, apenas 2 não comentaram, que foram Will e Edge Jr, do restante, todos estão de parabéns, obviamente dentre os 6 aquele que eu mais gostei foi Curt Hennig, para quem dei a vitória, mas depois dele, pra mim o melhor foi Kahn e por isso já tentei deixar um possível futuro rumo para ele, acredito que todos que leram o show perceberam o que tenho em mente para ele hehehe

  Mas esperem... não eram apenas 8 wrestlers que estavam participando, havia também o 9° wrestler que era ninguém menos que o Anarchism Champion, Jeff Havoc, que pra mim, foi a grande decepção, pois nem ao menos comentou o Card... sei que ele agora recentemente está com problemas com o PC, mas o Card do Beat the Clock foi postado no dia seguinte ao show do Slammiversary, mas enfim, de qualquer jeito, fiz uma grande Match entre ele e Hennig... e me inspirei um pouco na Match do WWE Extreme Rules 2015 entre Luke Harper e Dean Ambrose, como deu pra perceber xD

  Bom... como a Match era a última da noite, alguma coisa tinha que acontecer enquanto Hennig e Havoc haviam sumido com aquele carro, então improvisei umas coisas para apimentar ainda mais a Feud de Shawn Michaels com a The Kingdom e aproveitei também para já fazer a Title Match de Rhyno contra Triple H pelo NXT Championship.

  Acredito que o Beat the Clock foi um dos maiores e melhores shows que eu já fiz, sem falar que acredito que teve uma temática bastante original e muito interessante, além de é claro, muito divertida para todos os envolvidos. Mas quero agora é saber a opinião de vocês... Curtiram a ideia do show? O show correspondeu às expectativas? Gostaram das Matches? O que acharam da consagração de Curt Hennig como New Anarchism Champion? Deixem aê suas opiniões :D

5 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Miller... como sempre mitando. O show superou as minhas expectativas, pois eu curti muito ler o show inteiro. Sério, foi muito bem construído e um dos melhores shows da WSC. Meus parabéns bro! E parabenizo ao Hennig pelo title. Na minha opinião, ele já merecia conquistar o cinturão e conseguiu em grande estilo.

Anônimo disse...

O melhor do show foi o fato de que não ficou cansativo lê-lo. Não foram coisas previsíveis e automáticas, isso tornou o evento mais interessante, está de parabéns por este One Night Only. Eu curtiria muito mais se eu vencesse com Havoc comentando, mas eu espero que ele tenha uma revanche e que ele comente.

Anônimo disse...

O melhor do show foi o fato de que não ficou cansativo lê-lo. Não foram coisas previsíveis e automáticas, isso tornou o evento mais interessante, está de parabéns por este One Night Only. Eu curtiria muito mais se eu vencesse com Havoc comentando, mas eu espero que ele tenha uma revanche e que ele comente.

Unknown disse...

Foi um ótimo ONO

Allysson Bruno disse...

Ótimo Fact.