6 de setembro de 2015

Monday Night Collision #23 - 07/09/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito entusiasmada para mais um Collision, estamos em Detroit, Michigan.


Renee Young: Boa noite a todos, o Slammiversary foi sem dúvidas um excelente PPV, mas vamos olhar para frente agora, teremos o Survivor Series, será que já teremos combates anunciados para este grande evento nesta noite?

JBL: Sinceramente, eu não sei, mas estou ansioso para ver se a The Kingdom irá aprontar algo interessante hoje, eles fizeram um debut surpreendente, veremos o que acontecerá neste Collision!


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Pensacola, Flórida, Lord Reigns!

Toca "The Truth Reigns" e Lord Reigns aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Quebec, Canadá, Kevin Owens!

Toca "Fight" e Kevin Owens aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os dois medem forças, Kevin joga Reigns no corner e na sequência aplica um Running Corner Clothesline.


Depois, Owens segura Reigns e vai executando um Headlock, até que Reigns vai se recuperando e começa a dar cotoveladas em Kevin, mas Kevin acerta um chute nele e depois o empurra nas cordas, mas na volta Reigns executa um Clothesline.


Kevin se levanta no corner, Reigns vai para cima dele, porém, Owens escapa, quando Reigns se vira, Owens aplica um Superkick seguido de um Cannon Ball.


Em seguida, Owens vai para a contagem 1.................2 kickout, Kevin então sobe no corner e salta sobre Reigns, mas ele desvia, depois segura Owens e executa um Back Suplex.


Reigns vai para a contagem 1.................2 kickout, ele começa a aplicar vários chutes em Kevin que fica nas cordas, Reigns se aproveita, sai do ringue e aplica um Outside Jumping Dropkick to the Apron.


Kevin se levanta e fica cambaleando, Reigns volta ao ringue e corre em sua direção, porém, Owens o recebe com um Shoulder Block, depois ele segura Reigns e aplica um Owens Breaker.


Kevin vai para a contagem 1.................2................ kickout, ele fica revoltado, depois ele levanta Reigns e o joga nas cordas para aplicar um Pop-Up Powerbomb, porém, Reigns já vai logo executando um Clothesline, Kevin fica no chão, Reigns então faz sua taunt e executa um Superman Punch.


Reigns então vai até o corner e faz a taunt de que vai aplicar um Spear.


Owens fica de pé, Reigns Corre até ele, mas Kevin acerta um Superkick nele, em seguida, Owens corre nas cordas e aplica um Senton.


Kevin abre os braços, Reigns muito exausto se levanta, Owens o joga nas cordas, porém, Reigns se segura nas cordas, depois ele vai até Kevin e aplica outro Superman Punch, na sequência, Owens se levanta, mas é logo recebido com um Spear.


Reigns vai para a contagem 1..............2.............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Lord Reigns!

Intervalo...


Na volta do intervalo, vemos uma Promo do Survivor Series...




Depois, é mostrado Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite...




Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Bellefontaine, Ohio, Sami Callihan!

Toca "Mass Appeal" e Sami Callihan aparece para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Mt. Lebanon, Pennsylvania, Kurt Angle!

Toca "Gold Medal" e Kurt Angle aparece para um grande pop da crowd...


O combate se inicia, o público começa a vaiar muito Callihan, ele então desce do ringue e fala para todos calarem a boca, quando ele retorna ao ringue, já é recebido por um Angle Slam.


Kurt vai para a contagem 1...............2..............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Kurt Angle!

Kurt Angle está bem comemorando sua vitória, mas quando se vira, Mark Henry está atrás dele e aplica um World's Strongest Slam.


Intervalo...


Na volta do Intervalo, vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Kurt Angle...




Devin Taylor: Kurt, primeiramente parabéns pela vitória, e não foi qualquer vitória, você simplesmente ganhou rapidamente de Sami Callihan, um dos que estavam na briga pelo Powerful Championship, como você descreve esta vitória?

Kurt Angle: É justamente meu objetivo por aqui, mostrar que sou um gigante naquele ringue. Minha vida foi sempre recheada de grandes conquistas, não é por acaso que sou um medalhista olímpico, e pode ter a convicção que vou traçar um rumo maravilhoso no Collision, não enxergo ninguém mais preparado que eu para chegar ao auge, por isso, vou fazer história, eu confesso que antes, andava meio desanimado, porém, tudo mudou, agora minha motivação é a mais alta possível, e afinal, todos sabem que represento os Estados Unidos da América, e tenho que sempre provar que estou pronto para tudo o que entrar em meu caminho.

Devin Taylor: E aconteceu um fato nada agradável para você nesta noite, que foi o ataque de Mark Henry sobre você, quais são suas palavras sobre isso?

Kurt Angle: Um invejoso, apenas isso. Henry sabe muito bem que sempre estive à frente dele em termos de conquistas, aí ele resolve querer me atacar para ver se assim consegue algum prestígio, o que ele não sabe é que, acabarei com ele igual fiz com Sami esta noite. Um recado para você Mark, saia do meu caminho enquanto ainda é tempo, pois do contrário, será bem pior para você, mas não pense que seu ataque ficará por isso mesmo, preste atenção, você nunca estará acima de mim.

Kurt Angle entra em sua sala e a câmera redireciona para Justin Roberts...




Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Camp Lejeune, North Carolina, Allen Jones!

Toca "Evil Ways" e Allen Jones aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca "Slay Me" e Sting aparece para as vaias da crowd...


O combate tem início, eles vão indo medir forças, mas Sting consegue logo aplicar um Headlock.


Allen começa a se recuperar, ele aplica umas joelhadas em Sting, depois o joga nas cordas e executa um Dropkick.


Allen vai para a contagem 1.................. kickout, ele então fica de pé, Sting também vai se levantando, Jones vai até ele, neste momento, Sting aplica um Discus Punchs seguido de um DDT.


Sting vai para contagem 1..................2 kickout, ele vai pra cima do referee e começa a xingá-lo, na sequência, Sting vai indo até Allen, mas ele o recebe com um Pelé Kick seguido de um Superman.


Allen rapidamente vai para a contagem 1.................2 kickout, Jones sobe no corner e aplica um Spiral Tap, mas Sting desvia, depois ele segura as pernas de Allen e executa um Scorpion DeathLock.


Allen começa a se arrastar no ringue sentindo muitas dores, e consegue chegar até as cordas, o referee começa a contagem 1.........2........3.........4, Sting o solta, ele fica esperando Jones se levantar, ele fica de pé cambaleando, Sting o segura e aplica um Scorpion Death Drop.


O referee faz a contagem 1................2.................3!

Justin Roberts: E o vencedor, Sting!

Intervalo...


Na volta intervalo vemos Allen Jones andando nos backstages...

Dê repente, Lord Reigns aparece e os dois começam a conversar...




Lord Reigns: Hey Allen, apesar da derrota, foi uma boa luta, esse grupinho precisa sofrer, estes caras estão achando mesmo que vão dominar tudo, chega a dar pena.

Allen Jones: A partir desta noite, pude rever alguns conceitos e farei algo inovador, vencerei todos, inclusive você Reigns, não importa de quem eu terei de passar por cima, meu foco é sempre ser o principal desta empresa.

Lord Reigns: Parece que temos algo em comum, eu também quero salvar esta brand, desde que eu saí, o Collision não é mais o mesmo, decaiu demais, mas enfim, estou de volta e não terá obstáculos que acabará com meus planos.

Allen Jones: Pode seguir com todos os seus objetivos, desde que não seja um empecilho em meu caminho, pois minhas conquistas já são algo que consigo ver, e o topo é onde eu quero e tenho certeza que vou estar.

Lord Reigns: Boa sorte, Believe That!


Na sequência, os dois continuam andando nos backstages em caminhos diferentes.




Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, a primeira vinda de Columbus, Ohio, Alexa Bliss!

Toca “Blissful” e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Silsbee, Texas, Mark Henry!

Toca “Some Bodies Gonna Get It” e Mark Henry aparece para as vaias da crowd...


O combate se inicia, Mark vai indo até Alexa, ela vai indo para trás, Henry a encurrala no corner e vai aplicando muitos socos, ela fica no corner se recuperando, Mark então toma distância e corre para cima dela executando um Corner Body Splash.


Na sequência, Mark segura Alexa e a joga nas cordas, mas na volta, Alexa vai logo aplicando um Running Headbutt seguido de um Dropkick.


Alexa vai para a contagem 1................. kickout, ela fica de pé, Henry também vai se levantando, Alexa tenta o acertar com um chute, porém, Mark segura sua perna e depois executa um Thrust Spinebuster.


Henry vai para a contagem 1................2 kickout, Alexa sai rolando para fora do ringue, Mark vai atrás dela, ele segura Alexa e a joga na barricada.


Logo depois, Henry a coloca dentro do ringue, ele também retorna ao ringue, Mark a levanta e vai indo aplicar um Powerslam, porém, Alexa consegue reverter e aplica um Slap.


Henry fica furioso e começa a olhar muito bravo para ela, Mark tenta acertar um soco nela, mas Alexa desvia e executa um Sweep.


Alexa então vai indo muito exausta até o corner, ela vai subindo, nesse momento, Henry se levanta e vai até ela aplicando um Choke Toss of the top rope.


Mark faz a taunt de que vai finalizar o combate, ele fica falando para Alexa se levantar, dê repente...

Toca “Gold Medal” e Kurt Angle aparece para um bom pop da crowd...


Angle fica na rampa de entrada olhando para Henry muito furioso, os dois ficam se encarando por um tempo, quando Mark se vira, Alexa faz um Tilt A Whirl Small Package.


O referee faz a contagem 1.................2................3!

Justin Roberts: E a vencedora, Powerful Champion, Alexa Bliss!

Após o combate, Alexa desce do ringue rapidamente e vai embora no meio do público sendo muito aplaudida. Kurt Angle corre até o ringue e fica trocando socos com Henry, até que Angle leva a melhor e aplica um Angle Slam.


Depois, Kurt Angle vai embora muito ovacionado com sua theme song tocando.

Intervalo...


Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Tag Team Match!

Toca "Something for You" e a The Kingdom aparece para as vaias da crowd...




Justin Roberts: O terceiro vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O quarto vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!

Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início com Adam Cole e Cesaro no ringue, eles vão indo medir forças, Cesaro acerta um Punch to the Gut.


Depois, Cesaro vai até Ryder e aplica um Punch to the Apron.


Zack cai para fora do ringue, Cesaro se vira para ir atrás de Cole, porém, Adam o surpreende com um Big Boot seguido de um Jumping Cutter to Back.


Adam vai para a contagem 1................ kickout, Zack sobe no ringue e então Cole faz  tag com ele. Ryder já entra dando muitos socos em Cesaro seguido de um Hagman’s Neckbreaker.


Ryder vai logo para a contagem 1................2 kickout, ele olha para o referee com um semblante fechado, em seguida, Zack sobe no corner e vai indo aplicar um Missile Dropkick, mas Cesaro escapa, segura Ryder e executa um Vertical Suplex.


Os dois ficam no chão, eles vão se arrastando até seus parceiros e fazem tag, Adam e B-Hawkins entram no ringue, B-Hawkins vai levando a melhor, ele já começa a aplicar uma sessão de chutes em Adam, depois o joga no corner e aplica um Elbow Smash to the Corner seguido de um Upside Down Frown.


B-Hawkins vai para a contagem 1..............2 kickout, ele levanta Cole e tenta um Suplex, porém, Adam reverte e executa um Neck Backbreaker.


Cole faz tag com Ryder, ele entra, segura B-Hawkins e o joga no corner, Zack corre com tudo em sua direção, neste momento, B-Hawkins escapa, depois ele segura Zack e aplica um Back Suplex seguido de um Heat Seeking Elbow.


Na sequência, B-Hawkins vai para a contagem 1................2...............Adam entra no ringue e impede a contagem, Cesaro também entra e aplica vários Uppercuts em Cole, depois o joga para fora do ringue.


Zack e B-Hawkins se levantam, B-Hawkins vai indo aplicar um Suplex, mas Ryder reverte executando um Reverse A Suplex into A Neckbreaker.


B-Hawkins vai até o corner e fica se recuperando, Zack sem perder tempo já vai logo aplicando um Broski Boot.


Ryder faz a taunt de que vai aplicar um Rough Ryder.


B-Hawkins fica de pé, Zack corre em sua direção, mas B-Hawkins o recebe com um chute seguido de um Laugh Riot.


Em seguida, os dois se arrastam e fazem tag com seus parceiros, Cesaro acerta um Superkick em Cole o derrubando, depois Cesaro sobe no corner, mas Adam surpreende e levanta rapidamente, ele vai até o corner e começa a dar socos em Cesaro e neste momento consegue aplicar um Super Dragon Suplex.


Cole vai para a contagem 1................2..............B-Hawkins entra no ringue e impede a contagem, Zack entra furioso e começa uma brawl com B-Hawkins, os dois vão para fora do ringue e ficam se batendo. Cole então aplica um Florida Key em Cesaro.


O referee faz a contagem 1................2................3!

Justin Roberts: E os vencedores, Adam Cole e Collision Champion, Zack Ryder!

Após o combate, Zack e B-Hawkins continuam se batendo fora do ringue, o restante da The Kingdom entra no ringue e começam a bater em Cesaro, eles vão dando muitos socos e chutes nele, na sequência, os quatro aplicam seus finishers em Cesaro.



Do lado de fora do ringue, B-Hawkins joga Zack na barricada, depois ele pega uma cadeira e acerta um Chair to the Gut, depois faz um Hawkins Attack.


Os membros da The Kingdom descem do ringue e vão atrás de B-Hawkins, mas ele vai embora rapidamente no meio do público, em seguida, Cole coloca Zack de volta ao ringue, ele fica sentindo muitas dores, mas depois Ryder fica comemorando com os outros quatro, quando...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para um bom pop da crowd...


Shawn Michaels: Está provado que nenhum desta The Kingdom presta, muitos eram inimigos e se juntaram por desespero, pois sabiam que não conseguiriam nada sozinhos, pois bem, o que acham de enfrentar meu team no Survivor Series? Espero que aceitem, ou vão correr?


Adam Cole: Correr? Hahaha, quanta idiotice, eu acabei com você duas vezes, seu velho, se você quer mais uma vez passar vergonha, então é claro que nós aceitamos, monte seu timinho lá, vamos vencer mesmo, não importa quem esteja nele.

Shawn Michels: É o que vamos ver.

HBK vai embora, enquanto os membros da The Kingdom ficam no ringue dando risadas.

Intervalo...

Toca "Boom Boom" e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


Ricochet: (A crowd começa a gritar o nome de Ricochet) Obrigado, desde minha chegada a WSC, venho mostrando a cada dia que estou honrando a todos que acreditaram em mim. Minha história está sendo escrita de uma forma que eu almejava, eu sempre entro em qualquer lugar para ser o protagonista, nunca vou ser um mero cidadão que irá ficar apenas observando o sucesso dos outros, eu vôo mais alto, é justamente por isso que carrego este cobiçado cinturão em meu ombro. No Slammiversary provei mais uma vez meu valor e sigo com o World title, este título irá me acompanhar por um longo período, podem acreditar no que eu digo, meu rein.........

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para as vaias da crowd...


Adam Cole: Um momento aí Ricochet, você ia usar a palavra “reinado”? Pois se você realmente ia fazer isso, só posso te dizer que quem sempre esteve reinando no Collision fui eu, esta é minha brand, a brand que eu sempre reinei, então acho melhor você pensar duas vezes antes de fazer esse discurso de plebeu, quer uma prova que sou rei? Pois já foi mostrada no Slammiversary, eu criei a The Kingdom e causamos o maior impacto nesta empresa, então Ricochet, ninguém se importa mais com você e com ninguém, os olhos de todos só estão voltados para a The Kingdom!

Ricochet: A única coisa que vocês provaram no Slammiversary, foi o fato de todos vocês serem um bando de covardes, isso mesmo que você ouviu, se enxerga cara, você já estava esquecido, sabia que não tinha o mesmo valor de antes e então resolveu criar um grupo de cinco fracos que em breve irá acabar, já que o ego de todos vocês é muito alto, e uma hora ou outra, alguém vai trair esse sistema que você acha que impôs na WSC.

Adam Cole: Vejo que você está muito convencido com este cinturão no ombro, porém, não tenho dúvidas que o World title ficaria muito melhor comigo, mas espera, está ouvindo estes barulhos Ricochet? Tente ouvir, está ficando cada vez mais alto...

Neste momento, todos os membros da The Kingdom saem debaixo do ringue e entram no ringue cercando Ricochet. Eles ficam encarando Ricochet, depois ambos começam a atacá-lo brutalmente, ambos seguram Ricochet que parece estar inconsciente, na sequência Cole aplica um Panama Sunrise.


Adam Cole: No Survivor Series enfrentaremos o timinho do HBK, então, fique ciente de que após este PPV, eu tomarei este cinturão de você, e assim como aconteceu agora, você não terá capacidade de fazer nada para impedir isso.

O show termina com Adam Cole erguendo o World title e todos os membros da The Kingdom o aplaudindo!



Combate anunciado para o Survivor Series:

The Kingdom (Adam Cole, Zack Ryder, Sting, EC3 & Triple H) Vs. Team HBK: ??? & ??? & ??? & ??? & ???


4 comentários:

× Đคяƙ Dєᴠɪtt × disse...

Foi um ótimo show. E a parte principal dessa história, é que eu consegui a vitória pros Estados Unidos da América. Mark, mais uma vez querendo provar algo contra mim.. Pois fique sabendo que ataque trocado não dói.

Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Acabam de mexer com a pessoa errada... The Kingdom não se compara com o meu reino. Adam Cole... ainda calarei essa sua maldita boca e me manterei como World Heavyweight Champion! Venha, estarei te esperando daqui de cima. Veremos se consegue me alcançar.

The Aero Artist;
World Heavyweight Champion;
Ricochet

Jubileu disse...

Allen Jones? Porque tão sério? Vamos botar um sorriso nesse rosto.

Allen Jones agora sorri. Tão bom trazer alegria para o mundo.

The Kingdom's Sick Jester, Sting

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

O Que é The Kingdom perto do Lord? Não entrando no meu caminho, deixarei eles vivos por mais um tempo...

The Lord Is Back
Lord Reigns