13 de setembro de 2015

Monday Night Collision #24 - 14/09/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Minneapolis, Minnesota.


Renee Young: Olá, uma noite muito agradável em Minneapolis para acompanharmos o Monday Night Collision desta noite, estou esperando um grande show. No último Collisioin foi anunciado que teremos Team HBK Vs. The Kingdom para o Survivor Series, prevejo a continuação desta rivalidade esta noite, não é mesmo JBL?

JBL: Também espero por isso Renee, e quero muito saber quais serão os escolhidos de HBK para seu time, acredito que será uma mescla entre lutadores do Collision e do Anarchism, afinal, a The Kingdom tem inimigos em todas as brands, então, vamos conferir agora este belo show!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um enorme pop da crowd...


Mick Foley: Minneaaaaaaaaapooooooliiiis (a crowd vibra)!!!! Estou muito feliz de voltar a esta cidade. Muitas coisas vem acontecendo durante as últimas semanas e uma das principais é sobre a The Kingdom (a crowd vaia), sem dúvidas eles causaram um grande alvoroço na WSC, inclusive foram fundamentais para Zack Ryder sair com o Collision Championship no Slammiversary. Eles também estão criando muitos inimigos e parecem não se importar, nos backstages é visível a fúria que muitos lutadores estão desta facção, e...

Toca “Up All Night” e B-Hawkins aparece para um grande pop da crowd...


B-Hawkins: Ok Foley, você disse que tem muitos lutadores furiosos com eles, mas o que acontece é que você não faz nada para mudar isso, eles sempre atacam todo mundo e não estão nem aí, só que já me cansei disso, se você não faz nada, eu farei e da pior forma possível, se é assim que o sistema funciona, vou sair por aí, tocando o terror e ninguém irá me parar.

Mick Foley: Espera aí B-Hawkins, não é bem assim, tudo tem um limite, e você no final do último Collision saiu chutando as câmeras e destruindo tudo o que via pela frente, não pense que me esqueci deste fato. Este seu modo de agir não vai adiantar nada, essa noite você enfrentará Adam Cole, um dos membros da The Kingdom, é sua oportunidade de se vingar de um deles.

B-Hawkins: Certo, mas e quem me garante que a The Kingdom não vai aparecer para me atacar? Eles são muito previsíveis, sem dúvidas irão vir mais uma vez provarem que são covardes...

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um grande pop da crowd...


Ricochet: Desculpe te interromper B-Hawkins, mas preciso dizer que concordo com tudo o que você disse. Foley, faça alguma coisa, afinal, do jeito que está não pode ficar e outra coisa, fui atacado brutalmente pela The Kingdom e a única coisa que tenho em mente no momento é o desejo de vingança. Eu e B-Hawkins temos o mesmo pensamento e pode ter certeza que, se depender da gente, vamos colocar um ponto final naquele grupinho desgraçado e não só isso, vou...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para um bom pop da crowd...


Shawn Michaels: Estava ouvindo a conversa de vocês e vejo que B-Hawkins e Ricochet estão contra a The Kingdom, isso é magnífico, pois então quero fazer uma proposta à vocês dois, a WSC já anunciou que terá “The Kingdom Vs. Team HBK” no Survivor Series. Quero convidar vocês a fazer parte do meu team.

Mick Foley: O que pensa que está fazendo HBK? Você já teve atitudes deploráveis na WSC e agora quer dar uma de santo? Ah, você não me engana, este seu jeito não convence ninguém...

B-Hawkins: Foley, por mais que HBK tenha feito coisas que eu não concordo, dessa vez ele está certo, essa é a verdade, e HBK, é óbvio que aceito ficar no seu team, a única coisa que quero é acabar com eles de uma vez por todas e se essa é a única alternativa, então, entrarei para seu team.

Ricochet: Eu também vou entrar para esse team, mas não pense que tem meu respeito HBK, só vou entrar nesse team para derrubar aqueles miseráveis, juntos com mais três lutadores, tenho certeza que essa The Kingdom não existirá mais.

Shawn Michaels: Era tudo o que eu queria ouvir!

HBK vai embora dando risadas, B-Hawkins e Ricochet ficam olhando para Foley, mas depois também vão embora. Foley fica desolado no ringue, depois segue para os backstages.


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Brooksville, Flórida, Bray Wyatt!

Toca "Live In Fear" e Bray Wyatt aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca "Hallelujah" e Damien Sandow aparece para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Cameron, North Carolina, Jeff Hardy!

Toca "Time & Fate" e Jeff Hardy aparece para um grande pop da crowd...


O combate começa, os três se encaram, mas depois começam uma brawl, Jeff vai levando a pior, Bray e Damien o jogam no corner com muita força, ele cai no chão, em seguida, Sandow vai indo dar um chute em Bray, porém, ele segura a perna de Damien, depois o joga nas cordas e executa um Clothesline.


Jeff começa a se levantar, Wyatt olha pra ele e corre em sua direção, Hardy tenta um Big Boot, mas Bray segura sua perna, porém, Jeff é mais esperto e aplica um Mule Kick.


Sandow já levanta e empurra Hardy no corner, na sequência, ele começa a aplicar uma sessão de chutes em Jeff.


Em seguida, Bray fica de pé, Sandow aplica muitos socos nele, depois Damien o segura e executa um Backbreaker.


Damien vai para a contagem 1.............2 kickout, Jeff está no corner se recuperando, Sandow corre até ele, mas Jeff escapa, ele dá um chute em Damien e depois aplica um Alley Oop Facebuster.


Jeff vai rapidamente para a contagem 1............2 kickout, ele então levanta Wyatt, porém, Bray vai logo dando joelhadas nele, depois o joga nas cordas e aplica um Running Body Block seguido de um Running Senton.


Na sequência, Bray vai rapidamente para a contagem 1.............2............Damien dá um soco em Wyatt e impede a contagem, em seguida, Sandow dá muitos chutes nele. Damien o levanta e executa um Russian Leg Sweep seguido de um Elbow of Disdain.


Hardy vai ficando de pé nas cordas, Sandow vai até ele, mas rapidamente, Jeff dá um chute no estômago de Damien e executa um Twist of Fate.


Jeff sobe no corner e vai indo aplicar um Swanton Bomb, porém, Bray se levanta e executa um Modified Top Rope Jawbreaker.


Em seguida, Damien se levanta rapidamente, chega por trás de Wyatt, dá um chute nele e o joga pra fora do ringue, na sequência, Sandow levanta Jeff e faz um Terminus.


Sandow vai para a contagem 1..............2.............3!


Justin Roberts: E o vencedor, Damien Sandow!

Intervalo...


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Mt. Lebanon, Pennsylvania, Kurt Angle!

Toca “Gold Medal” e Kurrt Angle aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca “Slay Me” e Sting aparece para as vaias da crowd...


O combate tem início, os dois vão medindo forças, Sting consegue jogar Angle nas cordas, mas na volta, Kurt aplica um Shoulder Tackle.


Sting vai se levantando, Angle vai até ele, mas Sting já vai executando um Discus Punchs seguido de um Clothesline.


Na sequência, Sting toma distância, Angle fica de pé cambaleando, Sting corre em sua direção, porém, Kurt o recebe com um Tilt-a-Whirl Backbreaker.


Angle vai para a contagem 1...............2 kickout, ele levanta Sting e tenta um Suplex, mas Sting reverte e aplica um DDT.


Sting vai para a contagem 1................2 kickout, ele olha para Angle, dá um sorriso e depois segura suas pernas, ele vai aplicando um Scorpion Deathlock, porém, Kurt consegue rapidamente chegar até as cordas, Sting o solta, Kurt se arrasta até o corner, ele se levanta e fica se recuperando, Sting vai com tudo para cima dele aplicar um Stinger Splash, mas Angle desvia, Sting bate a cabeça no corner, Kurt se aproveita e executa um Back Suplex seguido de um Frog Splash.


Na sequência, Angle vai rapidamente para a contagem 1...............2...............kickout, ele então se levanta e fica chamando Sting, quando Sting fica de pé, Kurt o segura, mas Sting aplica muitas cotoveladas nele, depois o joga no corner e executa um Stinger Splash.


Kurt parece já estar acabado, ele continua no corner, Sting toma distância e vai indo aplicar outro Stinger Splash, porém, dessa vez Angle o recebe com um Big Boot, depois o segura e aplica um Powerbomb.


Em seguida, Kurt vai para a contagem 1...............2..............kickout, ele não acredita e fala para o referee contar mais rápido, depois ele faz a taunt de que vai aplicar um Angle Slam, dê repente...

Toca “Something for You” e os outros membros da The Kingdom aparecem para as vaias da crowd...




Eles correm até o ringue e começam a bater em Angle com muitos chutes e socos, Adam Cole sai do ringue e pega uma cadeira, ele então acerta violentamente uma cadeirada na cabeça de Kurt, depois Zack vai logo aplicando um Rough Ryder.


Os membros da The Kingdom vão embora dando risadas, Sting muito exausto vai se arrastando até Angle, neste momento, B-Hawkins e Ricochet saem de debaixo do ringue, Ricochet dá muitos chutes nele, depois Ricochet levanta Sting e B-Hawkins aplica um Taste of Pain.



Ricochet coloca Angle em cima de Sting e o referee faz a contagem, mas os membros da The Kingdom aparecem e impedem a contagem e um brawl se inicia, a The Kingdom obviamente por estar com maior número vai levando a melhor, o referee tenta separará-los, mas os membros da The Kingdom acertam vários socos nele também, até que vários seguranças da WSC aparecem para separá-los, e o combate se encerra sem vencedor.

Intervalo...

Na volta do intervalo vemos Kurt Angle andando pelos backstages...

Em seguida, Devin Taylor aparece e o intervém...


Devin Taylor: Por favor Angle, o que você tem a dizer sobre este ataque que você sofreu pela The Kingdom nesta noite e sobre a ajuda que recebeu de B-Hawkins e Ricochet?

Kurt Angle: Primeiro de tudo, quero agradecer B-Hawkins e Ricochet, provaram ser homens dignos de respeito e mostramos que a gente vai parar com todas as injustiças. Agora, sobre a The Kingdom, esses caras estão acabando com a WSC, é sempre a mesma coisa, nenhum deles tem a capacidade de vencer sozinhos e se juntam covardemente, só que esta noite aconteceu algo novo e eles provaram do próprio veneno...

HBK aparece e começa a falar...


Shawn Michaels: Hey Angle, eu preciso de um cara igual a você no meu time, que esteja disposto a destruir de vez esta stable, então o que você me diz? Quer fazer parte do meu time?

Kurt Angle: Meu único ideal no momento é arrebentar aqueles desgraçados, então, é claro que aceito!

Shawn Michaels: Grande escolha, juntos nós colocaremos um ponto final neles.

HBK vai embora e Angle segue para sua sala. A câmera redireciona para Justin Roberts...


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Camp Lejeune, North Carolina, Allen Jones!

Toca “Evil Ways” e Allen Jones aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: A segunda vinda de Columbus, Ohio, Powerful Champion, Alexa Bliss!

Toca “Blissful” e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Hayward, Califórnia, Larry Rock!

Toca “Electrifying” e Larry Rock aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os três começam uma brawl, depois Allen e Larry empurram Alexa no corner com muita força, ela cai no chão, Allen começa a aplicar vários socos e chutes em Rock seguido de um Lariat.


Alexa se levanta, ela chega por trás de Jones aplicando muitos chutes, na sequência, ela o segura e executa um Snapmare seguido de um Kick to the Back.


Alexa vai indo para a contagem, mas Rock já vai para cima dela, ele a joga nas cordas e faz um Arm Drag.


Em seguida, Alexa começa a se levantar, quando ela se vira, Larry vai logo aplicando um Jumping Clothesline.


Rock vai para a contagem 1.................2 kickout, Allen fica de pé no corner se recuperando, Larry corre até ele, mas Jones o recebe com um Pelé Kick.


Na sequência, Allen vai até as cordas e aplica um Superman, mas Rock sai rolando e desvia, depois ele segura Allen e aplica um DDT.


Alexa levanta furiosa e joga Rock para fora do ringue, depois ela faz a contagem em Allen 1..................2 kickout, Rock retorna ao ringue muito bravo, ele corre até Alexa, porém, ela esquiva e aplica um Lou Thesz Press.


Larry vai se levantando nas cordas, Alexa vai até ele aplicando vários socos seguido de um Head first to the Corner.


Alexa joga Rock no chão e depois sobe no corner, mas Allen se levanta rapidamente e faz um Pushes off from the Top Corner seguido de um Running Corner Low Dropkick.


Allen vai para a contagem 1................2.............. kickout, ele fica furioso e começa a discutir com o referee, quando se vira, Larry o recebe com um Spinebuster seguido de um People’s Elbow.


Larry vai para a contagem 1................2..............Alexa se arrasta até Rock e dá um soco nele impedindo a contagem, Larry fica de pé, Alexa vai logo aplicando um Hurricanrana.


Na sequência, Alexa vai indo até o corner, mas...

As luzes se apagam...

Quando as luzes se acendem, Bray Wyatt está no centro do ringue atrás de Alexa, ele dá risadas, depois a segura e aplica um Sister Abigail.


Em seguida, Bray vai embora dando risadas. Allen e Larry vão ficando de pé, Jones corre para cima dele, mas Rock desvia e na sequência aplica um Rock Bottom.


Larry vai para a contagem 1.............2.............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Larry Rock!

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos uma nova promo do Survivor Series...

Em seguida, é mostrado Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite...


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!

Toca “Up All Night” e B-Hawkins aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para um pop razoável da crowd...


O combate começa, B-Hawkins vai em direção de Cole, mas ele segura as cordas e o referee fala para B-Hawkins se afastar, B-Hawkins chama Adam, os dois vão indo medir forças, neste momento, Cole acerta um chute no estômago de B-Hawkins, depois o joga nas cordas e aplica um Back Elbow.


B-Hawkins fica de pé rapidamente, Cole vai até ele, porém, B-Hawkins surpreende e corre em sua direção executando um Clothesline.


Cole sai rolando para fora do ringue, B-Hawkins vai atrás dele, Adam corre e sobe no ringue, B-Hawkins também entra, mas é recebido com muitos chutes, na sequência, Cole o segura e aplica um Brainbuster Into the Knee.


Adam vai para a contagem 1...............2 kickout, ele então sobe no corner e fica esperando B-Hawkins se levantar, quando ele fica de pé, Cole aplica um Missile Dropkick, porém, B-Hawkins consegue escapar, depois ele segura Cole e executa um Back Suplex seguido de um Elbow Drop.


Em seguida, B-Hawkins vai para a contagem 1...............2 kickout, ele levanta Adam e o joga nas cordas, mas na volta, Cole aplica um Superkick seguido de  um Shining Wizard.


Cole vai para a contagem 1..............2.............kickout, ele não acredita  e começa a chutar as cordas, depois ele se prepara para aplicar um Panama Sunrise, quando...

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um grande pop da crowd...


Ricochet anda ao redor do ringue, na sequência, ele manda um beijo para Maria Kanellis e sobe na mesa de comentários erguendo o World title, Cole fica furioso e começa a ameaçá-lo, quando ele se vira, B-Hawkins acerta um chute nele, depois o segura e aplica um Taste of Pain.


B-Hawkins vai para a contagem 1...............2...............3!

Justin Roberts: E o vencedor, B-Hawkins!

Após o combate, B-Hawkins e Ricochet se cumprimentam, depois vão embora rapidamente no meio do público, em seguida é mostrado os outros membros da The Kingdom muito bravos nos backstages.

Intervalo...


Justin Roberts: O main event da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de vindo de Merrick, New York, Collision Champion, Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Alton, Illinois, World Champion, Ricochet!

Toca “Boom Boom” e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


O combate se inicia, Ricochet parte para cima de Ryder furioso, Zack sai rapidamente para fora do ringue e fica dando risadas dele, depois Ryder vai voltando lentamente ao ringue, ele entra e vai indo medir forças com Ricochet, Zack tenta aplicar um chute nele, mas Ricochet reverte e executa um Kick Sequence.


Ryder se levanta nas cordas, Ricochet vai executando uma sessão de socos, o referee começa a contagem 1................2...............3...............4, Ricochet para de bater, depois ele corre até Ryder, porém, Zack o recebe com um Back Body Drop to Outside.


Ricochet fica no chão, mas vai logo ficando de pé, ele vai indo subir no ringue, porém, Ryder aplica um Broski Boot to Outside.


O referee começa a contagem 1.........2.........3..........4.........5..........6.........7.........8, Ricochet retorna ao ringue, Zack vai até ele e vai dando vários chutes, na sequência, Ryder o segura e tenta um Suplex, mas Ricochet reverte e executa um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick.


Ricochet vai para a contagem 1..............2 kickout, ele então vai levantando Ryder, neste momento, Zack surpreende e acerta um Big Boot em Ricochet, em seguida, Ryder vai logo aplicando um Hangman’s Neckbreaker.


Zack vai para a contagem 1...............2 kickout, ele sobe no corner e vai aplicando um Diving Elbow, porém, Ricochet desvia e depois acerta um Dropkick em Ryder, na sequência, Ricochet vai até as cordas e executa um Springboard Chocolate Rain seguido de um Standing Corkscrew Moonsault.


Ricochet vai rapidamente para a contagem 1.............2............. kickout, ele sobe no corner, Zack vai se levantando meio tonto, Ricochet salta sobre, mas Ryder o recebe com um chute no estômago, depois o joga no corner e aplica um Corner Running Forearm Smash seguido de um Broski Boot.


Ryder então abre os braços, o público começa a vaiá-lo, ele faz a taunt de que vai aplicar um Rough Ryder.


Ricochet fica de pé, Ryder vai em sua direção, mas Ricochet o recebe com um Superman Punch seguido de um Cradle Piledriver.


Na sequência, Ricochet vai se arrastando até o corner e sobe, ele então aplica um Phoenix Splash, porém, Zack sai rolando e escapa, Ricochet fica sentindo muitas dores, quando ele se levanta, Ryder vai logo aplicando um Rough Ryder.


Zack vai para a contagem 1...............2...............Ricochet segura a corda e o referee para a contagem, Ryder fica indignado e começa a ameaçar o referee, depois ele toma distância e grita para Ricochet se levantar, quando ele fica de pé, Ryder corre em sua direção para aplicar outro Rough Ryder, mas Ricochet desvia e faz um Roll Up.


O referee faz a contagem 1...............2...............3!

Justin Roberts: E o vencedor, World Champion, Ricochet!

Após o combate, Ryder não dá nem tempo de Ricochet comemorar e vai aplicando muitos chutes e socos nele, Ricochet cai no corner e Zack segue uma sessão de chutes, até que...

Toca “Up All Night” e B-Hawkins aparece com Kurt Angle para um enorme pop da crowd...


B-Hawkins e Angle vão correndo até o ringue e começam a trocar socos com Zack, os dois vão batendo violentamente em Ryder, B-Hawkins acerta uma cotovelada em Ryder que começa a sangrar, B-Hawkins vai levando a melhor, ele segura Zack e aplica um Laugh Riot.


Angle não satisfeito sai do ringue e pega uma cadeira, ele vai indo acertar várias cadeiradas em Ryder, mas a The Kingdom aparece e vem correndo até o ringue, eles entram, Kurt tenta acertar  com a cadeira neles, porém, ambos desviam e começam a massacrar Angle e B-Hawkins no ringue, Ryder se recupera, ele pega a cadeira e acerta em B-Hawkins. Ricochet se levanta e tenta ajudar B-Hawkins e Angle, mas é logo brutalmente atacado pelos outros membros da The Kingdom, agora Zack acerta violentamente cadeiradas em B-Hawkins, Ricochet e Angle, até que os três saem rolando para fora do ringue se contorcendo de dores. A The Kingdom vai atrás deles, Cole fala para os comentaristas saírem dali, logo depois, eles seguram Ricochet, B-Hawkins e Kurt, em seguida, aplicam um Powerbomb nos três em cima da mesa de comentários.


O show termina com a The Kingdom dando risadas dos três e Adam Cole mostrando o dedo do meio para o público!



Combate anunciado para o Survivor Series:

The Kingdom (Adam Cole, Zack Ryder, Sting, Triple H e EC3) Vs. Team HBK: B-Hawkins & Ricochet & Kurt Angle & ??? & ???


3 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

O príncipe já foi derrotado. Quem será o próximo?

Ah, quanto ao último ataque. Aproveitem enquanto podem a superioridade numérica. Chegará o momento em que não poderão recorrer a mais ninguém. Já somos 3. Achar mais 2 será fácil. E nesse momento, seu fim ocorrerá.

The Aero Artist;
World Heavyweight Champion;
Ricochet

» Aᴍᴇʀɪᴄᴀɴ™ disse...

Pobres plebeus que duvidaram de minha capacidade, eu espero ter salvo as almas destes dois meros mortais. Mostrei a eles o caminho da salvação, onde coisas fúteis são simplesmente não existem. Espero que todos tenham observado detalhe por detalhe e tenham visto que eu não mereço uma Open Match, eu sou muito mais que isso, quer ter mais provas? Tudo bem, pode me botar contra qualquer um deste roster eu sempre venço. Quer saber o motivo pelo qual eu sempre venço? Geralmente vocês costumam rezar para ele, pedir para ele benção. Vocês oram por mim, eu sou seu Deus e vou lhes mostrar o caminho para a liberdade de vocês, a salvação. Imagine um mundo onde você não irá precisar de coisas como a internet, vídeo games, entre outras coisas que atrapalham nosso desempenho. Meus caros, quando eu fizer lhes caminhar por esta nova estrada, quando tu chegaste no destino. Lá estarei eu, lhe dizendo, Seja bem-vindo!

Damien Sandow

× Đคяƙ Dєᴠɪtt × disse...

The Kingdom continuam com seus ataques. Mais não importa quantos número vocês tiverem, quando o nosso time estive completo, vocês verão o que a realidade fara com vocês. Será uma honra ter entrado nesse time. Agora que eu estou nisso, eu irei até o fim dessa longa batalha.

Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist