20 de setembro de 2015

Monday Night Collision #25 - 21/09/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito entusiasmada para mais um Collision, estamos em Milwaukee, Wisconsin.


Renee Young: Boa noite a todos, começa agora o último Collision antes do Survivor Series, é notório nas redes sociais que os fãs estão muito curiosos com o que ocorrerá nesta noite, tenho certeza que muitas coisas serão reveladas, o que você acha JBL?

JBL: Olá, nesta noite será decidido quem enfrentará Alexa Bliss no Survivor Series pelo Powerful Championship, e claro, não podemos deixar de falar que hoje terá mais um capítulo da rivalidade entre alguns membros da The Kingdom contra alguns membros do Team HBK no main event, será que teremos surpresas? Bem, só acompanhando para saber, então, vamos lá!

Toca "Gold Medal" e Kurt Angle aparece para um grande pop da crowd...


Kurt Angle: Olá povo americano, esta noite promete muito, estarei em um combate pelo contender ao Powerful Championship, magnífico! Era a chance que eu tanto esperava, tenho certeza que vou vencer e no Survivor Series eu o conquistarei, e assim, os americanos irão mais uma vez me glorificar pelo meu grande feito. E por falar em Survivor Series, estarei no Team HBK para colocar essa medíocre The Kingdom em seu devido lugar, todos já se cansaram deles, bando de inúteis que só sabem ser covardes. O que eles não esperavam é que um time tão forte seria montado para destruí-los, eu, B-Hawkins, Ricochet, Hennig e Rhyno, esse será o time que estará comemorando após este combate, e o WSC Universe irá presenciar quem são os verdadeiros lutadores deste roster...

Adam Cole aparece no telão...

Adam Cole: Para de falar tanta baboseira Angle, vocês estão no time de um fracassado chamado HBK, e eu já o derrotei duas vezes aqui. Tenho a nítida noção que será muito fácil acabar com todos vocês, afinal, a The Kingdom não mostrou nem dez por cento de sua fúria, mas no momento certo, mostraremos quem reina, se bem que já temos o principal título do Collision, então, acho bem melhor você calar sua boca Angle, ou teremos que calá-la de um jeito que você não vai gostar nem um pouco, Bay Bay!

Cole some do telão.

Kurt Angle: É apenas isso que sabem fazer, ameaçar os outros, mas no final, veremos quem realmente estará rindo!

Angle joga o microfone no chão e vai embora. A câmera mostra Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite.


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Hayward, Califórnia, Larry Rock!

Toca “Electrifying” e Larry Rock aparece para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Aiken, South Carolina, Big Show!

Toca “Crank It Up” e Big Show aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os dois vão logo medindo forças, Big Show leva a melhor e empurra Larry, ele cai no chão e fica encarando Big Show, em seguida, Rock se levanta e faz gestos de que vai medir forças novamente, mas ele começa a aplicar uma sessão de socos em Big Show, depois Larry corre nas cordas e vai indo executar um Clothesline, porém, Big Show o recebe com um Chop.


Larry fica nas cordas se levantando, Big Show vai em sua direção e o leva até o corner, ele ia executar um Corner Chop, mas Larry dá um chute nele e consegue escapar, quando Big Show se vira, Rock aplica um Jumping Clothesline.


Big Show se levanta rapidamente, Larry tenta outro Jumping Clothesline, porém, Big Show já acerta uma joelhada nele, depois o joga no corner e executa um Running Thump seguido de um Shoulder Tackle.


Na sequência, Big Show vai para a contagem 1..................2 kickout, Rock se arrasta até o corner e começa a se levantar, Big Show corre até ele, neste momento, Larry surpreende e o recebe com um Big Boot, em seguida, Rock dá um chute nele seguido de um DDT.


Larry vai para a contagem 1.................2 kickout, ele então fica falando para Big Show se levantar, quando ele fica de pé, Rock o segura e tenta um Spinebuster, mas Big Show reverte e aplica um Final Cut.


Em seguida, Big Show faz a taunt de que vai aplicar um WMD, Larry se levanta cambaleando, Big Show vai em sua direção, porém, Rock desvia e na volta ele executa um Spinebuster seguido de um People’s Elbow.


Larry Rock vai para a contagem 1..............2..............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Larry Rock!

Rock pega o microfone...


Larry Rock: Eu venho falando a toda semana que sou o cara mais eletrizante da WSC, e sempre provo o que digo, podem ter consciência que vou em busca de grandes coisas. Estou nesta empresa para ser o principal lutador, é assim que sempre acontece quando chego em algum lugar, sou sempre o protagonista, é uma questão de tempo para eu conseguir tudo o que almejo. If you Smell what The Rock is cooking.

Intervalo...


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Las Vegas, Nevada, Ryback!

Toca “Meat On The Table” e Ryback aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece para um bom pop da crowd...


O combate se inicia, eles começam a se encarar, mas logo depois medem forças, Ryback leva a melhor e joga Damien nas cordas, em seguida, aplica um Shoulder Block seguido de um Headlock.


Sandow vai se recuperando, ele se levanta e começa a dar cotoveladas em Ryback, na sequência, Damien executa um Multiple Knee Strikes.


Sandow logo em seguida joga Ryback nas cordas, mas na volta Ryback consegue aplicar um Neckbreaker.


Ryback vai para a contagem 1..............kickout, Sandow sai rolando até as cordas, Ryback vai até ele, porém, Damien o recebe com um Hot Shot seguido de um Sitout Rear Mat Slam.


Na sequência, Sandow vai para a contagem 1...............2 kickout, ele então sobe no corner, Ryback fica de pé, Damien salta sobre ele, mas Ryback o segura e vai logo aplicando um Fallaway Slam.


Ryback vai até o corner e começa a gritar “Feed Me More” fazendo a taunt de que vai aplicar um Meat Hook Clothesline.


Sandow fica de pé muito cansado, Ryback corre até ele, porém, Sandow já o recebe com um Dropkick, Ryback fica no chão, Damien se aproveita e executa um Elbow of Disdain.


Sandow grita “You’re Welcome!”, ele segura Ryback e vai indo aplicar um You’re Welcome! Mas Ryback escapa, ele joga Damien nas cordas e executa um Meat Hook Clothesline.


Depois, Sandow sai rolando para fora do ringue, Ryback vai atrás dele e o referee começa a contagem. Ryback vai até ele e começa a aplicar vários socos, em seguida, Ryback tenta o colocar para dentro do ringue, porém, Sandow acerta um soco no estômago dele, na sequência, Damien o empurra na Steel Steps.


Sandow retorna ao ringue e o referee conta até 10 e termina a contagem!

Justin Roberts: E o vencedor, Damien Sandow!

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos B-Hawkins e Ricochet conversando nos backstages...

B-Hawkins: Faltam poucos dias para o Survivor Series Ricochet, e hoje começaremos nossa vingança. E depois a festa vai ser intensa, é assim que deve ser, espero que você apareça lá (Risos).

Ricochet: Sem dúvidas, nosso time está formado, estou muito confiante, vou voar mais alto que todos eles e no main event desta noite, será apenas uma prévia do que proporcionaremos no Survivor Series. Chega de injustiças, eles pagarão por tudo o que vêm fazendo.

B-Hawkins: Até hoje não me conformo com a forma que eles fizeram eu não vencer o Collision Championship, foi extremamente ridículo, o certo é que uma hora ou outra, este cinturão ficará comigo, e não existirá ninguém para me atrapalhar.

Ricochet: Eu acompanhei tudo o que aconteceu naquela noite B-Hawkins, realmente foi algo que manchou o Collision, e tenho certeza que vão tentar fazer a mesma coisa com meu World title, só que não conseguirão nada...

Os membros da The Kingdom chegam por trás dos dois e vão logo os atacando brutalmente.

Eles seguem chutando os dois, até que chega um monte de referee's e seguranças os separando, os membros da The Kingdom vão embora dando risadas, B-Hawkins e Ricochet ficam no chão sentindo muitas dores, os médicos da WSC aparecem para os examinar. A cabeça de B-Hawkins começa a sangrar com um grande corte.


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Triple Threat Match pelo #1 Contender ao Powerful Championship, o primeiro vindo de Mt. Lebanon, Pennsylvania, Kurt Angle!

Toca “Gold Medal” e Kurt Angle aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Cameron, North Carolina, Jeff Hardy!

Toca “Time & Fate” e Jeff Hardy aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Brooksville, Flórida, Bray Wyatt!

Toca “Live In Fear” e Bray Wyatt aparece para as vaias da crowd...


O combate vai começar, mas...


Toca "Blissful" e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...

Alexa Bliss: Desculpe, mas eu não poderia deixar de falar algo sobre este combate. Vocês três querem o meu precioso Powerful title, mas vão ficar apenas querendo mesmo, meu reinado está a cada dia mais cheio de glamour e no Survivor Series vou retê-lo e seguir meu brilhante caminho aqui na WSC. Este título combina muito comigo, afinal, sou uma princesa e não será nenhum de vocês que entrará no meu reino. Quero ver este combate de perto, então, vou sentar do lado de minga amiga Renee, mas podem começar a se matar aí atoa, pois este cinturão não sairá de minha posse tão cedo!

Alexa vai até a mesa de comentários e senta ao lado de Renee Young. Em seguida, o combate tem início...

Jeff e Bray partem para cima de Kurt com muitos socos e chutes, depois eles o jogam para fora do ringue, em seguida, Hardy dá um chute em Wyatt, o segura e aplica um Atomic Drop seguido de um Basement Dropkick.


Jeff vai logo para a contagem 1...............kickout. Angle retorna ao ringue, ele já chega por trás de Hardy e executa um German Suplex.


Na sequência, Jeff sai rolando para fora do ringue. Kurt sobe no corner, Bray vai ficando de pé, Angle salta sobre ele, porém, Wyatt o recebe com um Powerbomb in Mid Air.


Bray vai para a contagem 1..............kickout, ele desce do ringue e vai atrás de Jeff, ele o segura e tenta empurrá-lo na barricada, mas Hardy consegue surpreendê-lo e aplica uma sessão de socos nele, Angle fica cambaleando, Jeff se aproveita e aplica um Running Apron Clothesline.


Hardy se levanta e olha para o público que o aplaude muito, mas quando Jeff se vira, Angle vai logo executando um Somersault Plancha.


Bray volta ao ringue e fica se recuperando no corner, Angle também sobe e corre em sua direção, mas Bray escapa, Kurt se colide no corner, Wyatt dá muitos socos nele, depois Bray toma distância e na sequência aplica um Corner Body Avalanche seguido de um Urenage Slam.


Wyatt vai para a contagem 1...............2............Jeff sobe no ringue e impede a contagem, Bray vai ficando de pé furioso, neste momento, Hardy sobe no corner rapidamente e executa um Whispers in the Wind.

Jeff já levanta o braço, o público vai a loucura, Hardy sobe no corner para aplicar um Swanton Bomb, porém, Angle se levanta, vai até ele no corner e o derruba, em seguida, Kurt aplica um Angle Lock.


Bray está no chão, ele se arrasta até Jeff e ao mesmo tempo que Kurt está aplicando um Angle Lock em Hardy, Wyatt executa um Crossface em Jeff também.


Jeff Hardy não aguenta e dá tap-out. O referee termina o combate. O público fica sem entender quem venceu, Angle e Bray ficam comemorando, até que...

Toca "Wreck" e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd...


Mick Foley: Uma coisa inusitada acaba de acontecer nesta noite, e realmente os dois venceram este combate, então, nada mais justo que Angle e Bray disputarem o Powerful Championship no Survivor Series...

Alexa pega o microfone...


Alexa Bliss: Como assim Foley? Este combate era para decidir apenas um contender, agora terei que defender meu título contra dois ogros? Isso não está certo e...

Mick Foley: Hey Alexa, prove que você merece continuar com este cinturão, será um bom desafio pra você, quero ver até onde você pode chegar.

Alexa Bliss: Tudo bem, a princesa fada irá mais uma vez provar que é a mais poderosa e adorável da WSC, eu sou a mais preparada em tudo e sem dúvidas vou construir o maior reinado que a empresa já teve!

Neste momento, Sting sai do meio do público, ele fica atrás de Angle, Bray desce do ringue, Sting então segura Kurt e aplica um Scorpion Death Drop.



Sting vai embora rapidamente, Mick Foley vai embora furioso com esse ataque de Sting. Alexa ergue seu cinturão e fica encarando Bray Wyatt, enquanto ele dá risadas.

Intervalo...

Vamos agora a primeira edição do "Crazy Chicks Show"!

Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee aparece para um enorme pop da crowd...


A.J. Lee: Oiii, como vão vocês? Espero que bem, pois está começando agora o primeiro Crazy Chicks Shooooooow!!!! O Collision precisava de algo inovador, e nada melhor do que eu para proporcionar isso ao público. Irei abordar vários temas neste meu querido show, sempre recebendo convidados para discutir alguns fatos que vêm ocorrendo na WSC, será sem dúvidas uma grande atração, e o convidado desta noite será Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece para um pop razoável da crowd...


Damien Sandow: Parabéns pela escolha AJ, sou o mais sofisticado para ser o primeiro convidado, trarei muito prestígio a este show que espero que embale daqui por diante.

A.J. Lee: Ok, se acomode Damien. Vou começar abordando um assunto interessante que é sobre o combate que acontecerá no Survivor Series entre The Kingdom e Team HBK, quais suas expectativas para este combate?

Damien Sandow: Bem chato isso, dois grupinhos que ficam se xingando, parecem um bando de analfabetos que não sabem o que dizem, espero muito que o Survivor Series chegue logo pra essa chatice terminar, está um tédio, na verdade, durante o combate o melhor que todos fazem é dormir.

A.J. Lee: Nossa, mas dormir? Eu farei algo mais importante, tipo assistir minha coleção de Lost (Risos). Sandow, uma notícia que saiu ontem foi sobre a Kelly Kelly não ter ficado ao lado de Barrett no Anarchism devido o fato dela estar atuando como modelo, é engraçado isso, mas quero ouvir o que você pensa disso.

Damien Sandow: Veja como a Kelly Kelly é sábia, trocou algo que não a levaria a nada por sua linda carreira de modelo. Ela deveria seguir apenas esta carreira e deixar Barrett de lado, afinal, o Barrett está manchando a carreira dela que sempre foi muito bem feita. Inclusive gostaria de falar para ela que se ela quer mesmo ter destaque na WSC, ela tem que escolher alguém intelectual, com um bom estudo, respeitado pelas massas...

A.J.Lee: Me apresenta essa pessoa, quero muito conhecê-la.

Damien Sandow: Está brincando comigo AJ? Eu sou esta pessoa, sou um ser diferente de todos, quero salvar todo esse povo de suas ignorâncias.

A.J. Lee: Está bem, Mr. Q.I., mas voltando aqui as perguntas, você está invicto desde que chegou à WSC, mas vejo que você não deverá lutar no Survivor Series, pois você chegou muito perto deste PPV ser realizado, então quero saber, você espera aparecer neste grande evento?

Damien Sandow: Obviamente adorável AJ e...

A.J. Lee: Olha, esse Damien é um dicionário ambulante, aplausos para o filósofo das palavras.


A.J. Lee: Pode continuar Damien.

Damien Sandow: Isso foi totalmente desnecessário, mas sobre sua pergunta, tenho a dizer que quero sim estar presente neste PPV, não precisa necessariamente ser lutando, pode ser de outras maneiras também, o importante é eu estar presente para fazer o público que estiver presente deixar de serem alienados, isso mesmo, quero salvar esta grande população que estará lá, e também quem estiver nos assistindo é claro. O volume da minha voz já inspira todos os seres humanos a serem pessoas melhores.

A.J. Lee: Acho que você está certo, porque me sinto mais inspirada, mais leve, realmente você tem um efeito sobre as pessoas... não espera, deve ter sido o Redbull que eu tomei antes de entrar aqui. Bem, agora encerro este primeiro Crazy Chicks Show, espero que mais venham por aí, obrigado Sandow e até mais.

A.J. e Damien vão embora, os funcionários tiram as cadeiras e assessórios do ringue. Justin Roberts então sobe no ringue e vai anunciando o próximo combate da noite.


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, a primeira vinda de Columbus, Ohio, Powerful Champion, Alexa Bliss!

Toca “Blissful” e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca “Slay Me” e Sting aparece para as vaias da crowd...


O combate tem início, eles medem forças, Sting leva a melhor, ele joga Alexa nas cordas e aplica um Back Body Drop.


Ela fica nas cordas encarando Sting, em seguida, Alexa vai indo medir forças outra vez com Sting, porém, Sting tenta acertar um soco nela, mas Alexa se abaixa e executa um Sweep.


Alexa vai para a contagem 1..............kickout, ela começa a aplicar uma sessão de socos em Sting que está no chão, depois ela o levanta, neste momento, Sting surpreende e acerta uma joelhada nela, depois a joga no corner e aplica um Corner Punchs.


Sting então toma distância e na sequência corre em direção de Alexa para aplicar um Stinger Splash, porém, Alexa desvia, e na volta ela executa um Mat Slam seguido de um Sequence of Punches.


Na sequência, Alexa sobe no corner, mas Sting se recupera rapidamente, e vai até ela aplicando um Punch to the Top Corner.


Alexa cai no chão, quando ela se levanta, Sting dá logo um chute no estômago dela e executa um DDT.


Sting vai para a contagem 1................2...............kickout, ele discute com o referee, em seguida, ele segura as pernas de Alexa e vai indo aplicar um Scorpion DeathLock, mas ela resiste e mesmo deitada executa vários chutes nele, quando ela se levanta, Sting a joga nas cordas, mas na volta, Alexa aplica um Comeback Sequence seguido de um Back Flip Double Knee Stomp.


Alexa vai subindo no corner, o público faz muito barulho, dê repente...

Toca “Gold Medal” e Kurt Angle aparece para a surpresa da crowd...


Angle corre até o ringue, ele fica encarando Alexa, mas depois Angle começa a chutar Sting que está  no chão. O referee termina o combate e Sting vence por DQ. Alexa desce do corner, empurra Angle e começa a xingá-lo por interromper seu combate, Kurt furioso já aplica um chute nela e executa um German Suplex.


As luzes se apagam...

Quando as luzes se acendem, Bray está na frente de Angle, os dois começam a trocar socos, até que Bray consegue surpreendentemente segurar Angle e aplica um Sister Abigail.


Depois, Wyatt se ajoelha e grita “Follow The Buzzards”, as luzes voltam a se apagar.

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos a última promo do Survivor Series...


Na sequência, a câmera redireciona para Justin Roberts que está pronto para anunciar o main event da noite...


Justin Roberts: O main event da noite será uma Tag Team Match!

Toca "Radio" e Zack Ryder, Cole, Maria Kanellis e Sting aparecem para as vaias da crowd...



Em seguida...

Toca "Boom Boom" e Ricochet, B-Hawkins e Kurt Angle aparecem para um grande pop da crowd...



O combate se inicia com Cole e Ricochet no ringue, Ricochet já vai com tudo para cima de Cole, mas ele faz rapidamente tag com Zack que entra no ringue, fica encarando Ricochet, mas depois eles medem forças, Ryder surpreende Ricochet e o joga nas cordas, depois aplica um Dropkick.


Sem perder tempo, Zack já vai para a contagem 1..............kickout, os dois ficam de pé, Zack vai até ele, mas é logo recebido com um Backflip kick.


Na sequência, Ricochet aproveita que Zack está meio tonto, ele vai até as cordas e executa um Springboard Crossbody.


Ricochet vai para a contagem 1..................2 kickout, Ryder se arrasta até o corner e fica lá de pé se recuperando, Ricochet toma distância e corre até ele, porém, Zack o recebe com um Corner Back Elbow seguido de um Springboard Tornado DDT.


Ambos ficam no chão, eles vão indo lentamente até seus parceiros e fazem tag, Cole e B-Hawkins entram, B-Hawkins começa a levar a melhor aplicando uma sequência de Clotheslines, em seguida aplica um Vertical Suplex.


B-Hawkins o levanta e vai aplicando muitos socos, depois ele joga Adam nas cordas, mas na volta, Cole vai logo executando um Hurricanrana.


Adam vai para a contagem 1...............kickout, ele então sobe no corner e fica esperando B-Hawkins se levantar, quando B-Hawkins fica de pé, Cole aplica um Missile Dropkick.


Em seguida, Cole faz tag com Zack que entra dando muitos chutes em B-Hawkins que está no chão, Ryder abre os braços e o público o vaia bastante. Zack o levanta e tenta um Suplex, mas B-Hawkins reverte e executa um Laugh Riot seguido de um Heat Seeking Elbow.


B-Hawkins vai para a contagem 1.................2..................Cole entra no ringue e impede a contagem aplicando um Shinning Wizard.


Ricochet também entra no ringue furioso, ele acerta uma sessão de socos em Cole, depois o joga para fora do ringue, na sequência, Ricochet aplica um Over the Ring Post Somersault Dive.

Neste momento, B-Hawkins fica no corner, Zack vai até ele aplicando muitos chutes, o referee começa a contagem 1..........2.........3..........4..........Ryder para de bater e fica discutindo com o referee, neste momento, Sting sobe no ringue com uma cadeira e acerta em B-Hawkins, o referee não vê e segue discutindo com Zack. Angle corre até Sting, porém, Sting acerta uma cadeirada em Kurt, B-Hawkins fica cambaleando no meio do ringue, Ryder então faz um Roll Up.


O referee faz a contagem 1.............2.............3!

Justin Roberts: E os vencedores, Collision Champion, Zack Ryder e Adam Cole!

Após o combate, Ricochet entra no ringue muito cansado, Angle se arrasta e também entra, enquanto isso, Zack, Cole e Sting ficam do lado de fora dando risadas comemorando a vitória, quando dê repente...

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um enorme pop da crowd...


Mick Foley: The Kingdom... Vocês passaram dos limites esta noite. Zack, vejo que você está em uma zona de conforto, mas isso acabará agora, pois no Survivor Series você terá que defender o Collision Championship contra B-Hawkins e mais uma coisa, se a The Kingdom interromper este combate, todos serão demitidos, espero que tenham entendido quem realmente manda por aqui.

Foley vai embora sendo muito aplaudido pelo público. O show termina com Ryder erguendo o cinturão e B-Hawkins dizendo que no Survivor Series este título será dele.



Combates anunciados para o Survivor Series:

The Kingdom (Zack Ryder, Adam Cole, Sting, EC3 e Triple H) Vs. Team HBK (B-Hawkins, Ricochet, Kurt Angle, Curt Hennig e Rhyno)

Chairs Match for Collision Championship: Zack Ryder (C) Vs. B-Hawkins

Triple Threat Match for Powerful Championship: Alexa Bliss (C) Vs. Kurt Angle Vs. Bray Wyatt













4 comentários:

» Aᴍᴇʀɪᴄᴀɴ™ disse...

Eu mostrei a todos, minha excelência ao derrotar Ryback, como eu já tinha dito, músculos não são tudo. E ainda participei do quadro da pequena Aj Lee, onde dei um pouco de minha opinião sobre o que aconteceu nesta semana. Outra coisa, não vou aceitar ficar fora deste PPV, eu sou melhor do que metade deste roster não é justo eu ficar de fora. Não pedirei qualquer luta, não vou me humilhar tanto assim, mas eu espero que os bookers façam a coisa certa.

Damien Sandow

PD Lᴏᴘᴇs disse...

The Kingdom sendo The Kingdom... Qual a novidade em vocês serem covardes? É uma pena que toda essa palhaçada está perto de ter um fim. Um fim definitivo.

The Aero Artist;
World Heavyweight Champion;
Ricochet



Obs: desculpa por não ter comentado o card. Comentaria hoje a tarde, mas aconteceram imprevistos e não deu tempo. Espero que compreendam.

× Đคяƙ Dєᴠɪtt × disse...

Parece que eu virei o centro das atenções nesse show. Agora terei três obstáculos, que serão Bray, Alexa e a The Kingdom.

Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist

morzego disse...

Que bom,Big Show sentiu o que eu estava cozinhando.

Brahma Bull
People's Champion
Larry Rock