4 de outubro de 2015

Monday Night Collision #26 - 05/10/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Austin, Texas.

Renee Young: Boa noite, esse é o Collision pós-Survivor Series, um PPV que teve grandes atrações, inclusive foi coroado um novo Collision Champion, mas agora já foi anunciado que o próximo PPV será o Nightmare, um evento que tem tudo para ser bem sombrio, pois a temática é essa mesmo, que medo rsrs, por isso eu já espero acontecimentos no show desta noite bem alucinantes.

JBL: Olá, e nesta noite teremos um combate valendo o Powerful Championship, que foi brilhantemente defendido por Alexa Bliss no Survivor Series, ela ficará de frente com Kurt Angle nesta noite, ele que já vem prometendo tirar este título dela a muito tempo e não podemos esquecer que teremos o primeiro pronunciamento de B-Hawkins como Collision Champion!

Toca "Slay Me" e Sting aparece para as vaias da crowd...

Sting: O que todos vocês estão fazendo? Será que não perceberam que no Survivor Series a The Kingdom mostrou quem realmente domina a WSC? Vocês deveriam estar me venerando neste exato momento, mas sei bem que poucos conseguem compreender o que se passa no cotidiano, é até perda de tempo gastar minha voz com pessoas tão inferiores (a crowd vaia). Estou aqui para dizer especificamente a Mick Foley que a cada semana venho provando que estou em um nível muito elevado, inclusive fui um dos Survivors, então, sinto que mereço muito mais do que venho recebendo, uma coisa é você não gostar da The Kingdom e outra é você não enxergar a realidade, pode ter certeza que qualquer oportunidade que for lançada para mim, irei ser soberano como sempre, eu quero alcançar o máximo, e não apenas isso, também...

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um enorme pop da crowd...

Cesaro: Espera aí Sting, você quer alcançar o máximo? Parece que você tem o desejo de se tornar Collision Champion, mas saiba que este título é só para os grandes lutadores, apesar que o Ryder já o conquistou, mas isso é irrelevante. Se tem alguém que merece a chance de disputar este cinturão outra vez sou eu, ficou bem claro que fui o melhor Collision Champion da história e...

Sting: Cesaro, você veio aqui para pronunciar isso? Não seja ridículo, é óbvio que desejo conquistar o Collision Championship, afinal, olha bem quem está segurando este título no momento, o fracassado B-Hawkins, e isso não pode ficar assim, aliás, você foi o grande responsável por isso ter acontecido, só tenho que te dizer que você mexeu com as pessoas erradas. O certo é que vou sim em busca deste cinturão, ninguém irá me impedir, até porque...

Cesaro: Eu impedi a The Kingdom de sair do Survivor Series com o Collision Championship e é claro que posso impedir facilmente você de sequer disputar este cinturão, ou não percebeu que sou o melhor de todo do ros...

Toca "Wreck" e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd...

Foley fica na rampa de entrada e começa a falar...

Mick Foley: Ok, já ouvi demais, Cesaro e Sting, realmente vocês merecem a oportunidade de disputar o Collision Championship, mas apenas um conseguirá este feito, então anuncio agora o primeiro combate para o Nightmare, que será "Cesaro Vs. Sting" pelo #1 Contender ao Collision Championship! Agora podem dar licença do ringue que teremos grandes combates para ser realizados.

Foley vai embora muito aplaudido. Cesaro e Sting se encaram por um tempo, mas depois também vão embora, cada um por um canto da arena. Justin Roberts sobe no ringue para anunciar o primeiro combate da noite...


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match pelo Powerful Championship, a primeira vinda de Columbus, Ohio, Powerful Champion, Alexa Bliss!

Toca "Blissful" e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...

Justin Roberts: O segundo vindo de Mt. Lebanon, Pennsylvania, Kurt Angle!

Toca "Gold Medal" e Kurt Angle aparece para uma crowd dividida...

O combate se inicia, os dois vão logo medindo forças, Angle consegue jogar Alexa nas cordas e aplica um Clothesline.

Alexa vai rolando até as cordas, depois ela encara Kurt, em seguida, ela se levanta, os dois vão indo medir forças outra vez, mas Alexa surpreende e aplica um chute em Angle, depois ela executa um Head First to the Corner seguido de um Monkey Flip.
Alexa vai para a contagem 1.............kickout, Angle vai ficando de pé meio tonto, Alexa toma distância e corre em sua direção, porém, Kurt a recebe com um Tilt A Whirl Backbreaker.

Na sequência, Angle vai até o corner e sobe, sem perder tempo ele já vai aplicando um Frog Splash.

Kurt vai para a contagem 1..............2 kickout, ele então levanta Alexa e a joga nas cordas, mas na volta, Alexa executa um Comeback Sequence.

Alexa então sobe no corner e vai indo aplicar um Sparkle Splash, porém, Angle se levanta rapidamente e a derruba do corner, ela cai para fora do ringue, Kurt então toma distância e aplica um Somersault Plancha.

Angle segura Alexa e a joga para dentro do ringue, depois Kurt a levanta e tenta um Angle Slam, neste momento, Alexa reverte e executa um Mat Slam seguido de um Sequence of Punches.
Kurt fica no chão aparentemente inconsciente, Alexa se aproveita e sobe no corner, ela então aplica um Sparkle Splash, Angle surpreendentemente faz o rolamento, ele segura Alexa, depois aplica um Angle Slam.
Kurt Angle vai para a contagem 1.............2............3!

Justin Roberts: E o vencedor e novo Powerful Champion, Kurt Angle!

Intervalo...

Na volta do intervalo vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Ricochet...

Devin Taylor: Ricochet, o Team HBK não conseguiu sobressair sobre a The Kingdom no Survivor Series, e já que você fazia parte do Team HBK, isso te abalou de alguma forma para seu combate no One Night Only?

Ricochet: Eles apenas nos venceram devido as suas seguidas trapaças, é sempre assim, nada muda, eles vivem nesta mesmice, mas uma hora tenho certeza que eles terão uma queda, é uma questão de tempo. E sobre meu combate no One Night Only, pode ter a certeza que estou mais motivado do que nunca, irei continuar com o World title, meu reinado segue radiante e prosseguirá por muito tempo...

Neste momento, Damien Sandow aparece por trás de Ricochet e o ataca.

Ricochet fica sentindo muitas dorem em seu pescoço, os médicos da WSC aparecem e vão rapidamente consultar Ricochet. Damien vai embora dando risadas. Na sequência, a câmera redireciona para Justin Roberts...


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Las Vegas, Nevada, Ryback!

Toca "Meat On the Table" e Ryback aparece para um bom pop da crowd...

Justin Roberts: O segundo vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca "Slay Me" e Sting aparece para as vaias da crowd...

O combate começa, os membros da The Kingdom ficam em volta do ringue. Ryback e Sting se encaram, depois ambos andam em volta do ringue, eles vão indo medir forças, Ryback leva a melhor, ele joga Sting nas cordas e aplica um Shoulder Block.

Sting já se levanta furioso, Ryback tenta o acertar socos, mas Sting se defende e executa um Discus Punchs seguido de um Body Drop to Outside.

Ryback fica do lado de fora do ringue encarando Sting, mas depois Ryback pega um microfone...

Ryback: Sting, não vou perder meu tempo lutando com você, já que sempre você vêm com seus capangas, vou guardar todas as minhas forças para conseguir algo importante na WSC, a luta de hoje não serve de nada, então f*da-se.

Ryback vai embora, o referee conta até 10 e termina o combate.

Justin Roberts: E o vencedor, Sting!

Após o combate, a The Kingdom vai até Ryback, mas ele escapa rapidamente no meio do público.

Intervalo...

Em seguida, a câmera redireciona para os backstages onde vemos Kurt Angle comemorando sua grande conquista na noite e com a bandeira dos Estados Unidos...

Devin Taylor aparece e o intervém...

Devin Taylor: Angle, primeiramente parabéns, após tentar muito você enfim conseguiu conquistar o Powerful Championship, quais são suas palavras sobre este acontecimento?

Kurt Angle: Estou muito feliz, eu havia prometido a esta nação que eu conquistaria este título e assim eu fiz, vou continuar comemorando bastante, afinal, não foi nada fácil ter posse deste cinturão, é o meu primeiro título na WSC e quero dizer a todos os meus fãs que esse é o primeiro de vários que estão por vir.

Devin Taylor: É visível sua euforia, por isso mesmo tenho uma pergun...

Alexa Bliss aparece furiosa, ela tira o microfone das mãos de Devin Taylor e joga no chão, logo depois, Alexa segue andando pelos backstages...

Alexa entra na sala de Foley e começa a falar...

Alexa Bliss: Foley, eu quero minha rematch o mais rápido possível, houve muitas coisas erradas no combate de hoje, começando pelo referee que parecia estar sonolento, eu sou a verdadeira vencedora e não aquele brutamonte sem nenhum talento, se este título seguir nas mãos dele, este show perderá muito prestígio.

Mick Foley: Calma Alexa, e você não pode entrar desta forma em minha sala, sou o GM, você deve ter respeito, e sobre a rematch, só tenho uma coisa para te dizer, faça por merecer e você terá essa rematch ao Powerful Championship.

Alexa olha revoltada para Foley e depois vai embora, Foley fica olhando para ela, depois a câmera mostra o ringue e Justin Roberts pronto para anunciar o próximo combate da noite...


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Brooksville, Flórida, Bray Wyatt!

Toca "Live In Fear" e Bray Wyatt aparece para as vaias da crowd...

Justin Roberts: O segundo vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!

Toca "Radio" e Zack Ryder aparece para as vaias da crowd...

Justin Roberts: O terceiro vindo de Hayward, Califórnia, Larry Rock!

Toca "Electrifying" e Larry Rock aparece para um bom pop da crowd...

O combate tem início, os três se encaram, mas dê repente, os membros da The Kingdom já entram no ringue e começam a atacar brutalmente Bray e Larry, depois Cole segura Wyatt e Zack aplica um Rough Ryder.

Zack vai para a contagem 1............2...........3!

Justin Roberts: E o vencedor, Zack Ryder!

Zack então pega o microfone...

Zack Ryder: Hey Foley, eu mereço grandes combates e não contra esses dois inúteis, por isso acabei logo com isso, quero minha rematch pelo Collision Championship e nada mais.

Intervalo...


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um grande pop da crowd...

Justin Roberts: O segundo vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca "Something for You" e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para as vaias da crowd...

O combate tem início, ambos medem forças, Cesaro leva a melhor e vai logo aplicando um Knee to the Gut seguido de Uppercuts.
Na sequência, Cesaro joga Cole nas cordas e tenta um Powerbomb, mas Adam reverte e executa um Hurricanrana.

Cole em seguida sobe no corner e fica esperando Cesaro se levantar, quando ele fica de pé, Adam aplica um Missile Dropkick.

Cole vai para a contagem 1..............2 kickout, Cesaro vai se levantando lentamente, Adam o segura e tenta um DDT, porém, Cesaro consegue escapar e executar um Inverted Gory Special.

Cesaro vai para a contagem 1..............2 kickout, ele sobe no corner, Cole fica de pé cambaleando, Cesaro salta sobre ele, mas Adam já vai o recebendo com um Superkick.

Depois, Cole o segura e vai indo aplicar um Florida Key, porém, Cesaro começa a aplicar uma sessão de cotoveladas em Adam, na sequência, Cesaro o derruba e executa um Giant Swing.

Cesaro faz a taunt de que vai aplicar um Neutralizer, neste momento, todos os membros da The Kingdom aparecem e vão correndo até o ringue, Cesaro desce rapidamente do ringue e pega o microfone...

Cesaro: Vocês da The Kingdom são muito previsíveis, claro que em um combate No DQ, vocês iriam aparecer para me atrapalhar, e assim aconteceu, mas como visto, eu sou muito mais esperto e...

Neste momento, CM Punk sai do meio do público, ele chega por trás de Cesaro e o empurra para dentro do ringue, Sting dá um chute em Cesaro, depois aplica um DDT.

Em seguida, Adam Cole se aproveita da situação, ele espera Cesaro se levantar e executa um Panama Sunrise.

Cole vai para a contagem 1..............2.............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Adam Cole!

Após o combate, Cole pega o microfone...

Adam Cole: É isso o que acontece com quem tenta atrapalhar os planos da The Kingdom, espero que tenha entendido Cesaro, ou teremos que mostrar mais uma vez a nossa supremacia, bay bay!

Intervalo...

Na volta do intervalo vemos todos os membros da The Kingdom nos backstages conversando, em seguida, Mick Foley aparece...

Mick Foley: O que vocês acham que estão fazendo? Ambos estão tornando a WSC um caos, só digo uma coisa, acho bom vocês pararem, pois senão terei que tomar medidas que nenhum de vocês irá gostar. Punk e HHH, vocês não fazem parte desta brand e vieram apenas para atrapalhar, é por isso que ordeno que vocês saiam imediatamente daqui. Seguranças, os levem para fora da arena e se os outros membros tentarem impedir, todos serão punidos severamente.

Os seguranças da WSC levam Punk e HHH para fora da arena. 

Os outros membros da The Kingdom ficam encarando Foley. Depois a câmera mostra Justin Roberts...


Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Alton, Illinois, World Champion, Ricochet!

Toca "Boom Boom" e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...

Justin Roberts: O segundo vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca "Hallelujah" e Damien Sandow aparece para as vaias da crowd...

Damien Sandow: Ricochet, você não tem um nível intelectual igual o meu, veja que já te mostrei nesta noite que sou muito mais eficaz, no One Night Only me tornarei o novo World Champion, esta é a realidade Ricochet, não tente fugir dela, faltam poucos dias para todos conhecerem um campeão de verdade. You're Welcome!

O combate tem início, Ricochet parte com tudo para cima de Sandow, porém, Damien sai para fora do ringue e dá risadas, Ricochet fica o chamando, Sandow então fala para ele se afastar e entra no ringue, os dois vão indo medir forças mas Damien surpreende e começa a executar Multiple Knee Strikes.

Em seguida, Damien joga Ricochet nas cordas, mas na volta Ricochet aplica um Kick Sequence.

Ricochet vai até as cordas e fica esperando Sandow se levantar, quando Damien fica de pé, Ricochet vai logo aplicando um Springboard Dropkick.

Ricochet vai para a contagem 1............2 kickout, ele vai levantando Sandow, neste momento, Damien surpreende, ele dá um chute no estômago de Ricochet, depois aplica um Running Corkscrew Neckbreaker.

Na sequência, Sandow vai para a contagem 1.............2 kickout, ele fica revoltado com o referee, Ricochet vai lentamente até o corner e começa a se levantar, Sandow corre até ele, mas Ricochet o recebe com um chute, depois Ricochet empurra Damien no corner e aplica um Running Corner European Uppercut seguido de um Cradle Piledriver.
Ricochet vai para a contagem 1...............2............kickout, Ricochet então sobe no corner, porém, Sandow sai rolando e vai até as cordas, Ricochet vai até ele, porém, Sandow o recebe com um Hot Shot seguido de um Backbreaker.

Sem perder tempo, Sandow vai rapidamente para a contagem 1..............2...........kickout, Damien então levanta Ricochet e vai indo aplicar um You’re Welcome! Mas Ricochet reverte, ele joga Sandow nas cordas e depois executa um Rebound Jumping Cutter.

Sandow fica no chão, Ricochet se aproveita, ele sobe no corner e aplica um 630 Senton.

O referee faz a contagem 1..............2..............3!

Justin Roberts: E o vencedor, World Champion, Ricochet!

Após o combate, Damien Sandow sai rolando para fora do ringue, Ricochet fica comemorando sentindo muitas dores. Sandow se recupera, ele aproveita que Ricochet está de costas e sobe no ringue rapidamente o atacando.
Na sequência, Damien segura Ricochet e aplica um Terminus.
Logo depois, Damien vai embora dizendo que será o novo World Champion.

Intervalo...

Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para um enorme pop da crowd...

B-Hawkins: Finalmente consegui o que eu tanto almejava, o Collision Championship agora é meu (a crowd vibra), uma vitória para mostrar que esta The Kingdom não pode parar alguém feito eu, eles podem usar todas as suas trapaças, mas a realidade é que estou preparado para qualquer desafio, uma certeza é que honrarei este cinturão da melhor forma possível, sei muito bem que o Ryder vai querer sua rematch, mas eu estou muito tranquilo quanto a isso, pois posso afirmar aqui para você Zack, sua era no Collision já se encerrou e...

Toca "Radio" e Zack Ryder aparece com Adam Cole e Sting para as vaias da crowd...


Os três vão subindo no ringue em diferentes cantos, B-Hawkins coloca o title no chão e fica no meio do ringue encarando eles, quando dê repente...

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece com Kurt Angle para um enorme pop da crowd...

Os dois sobem no ringue e ficam ao lado de B-Hawkins chamando os membros da The Kingdom. Ryder, Cole e Sting encaram os três, mas em seguida descem do ringue dando risadas, Sting pega o microfone...

Sting: Não vamos desperdiçar nossas forças agora, no One Night Only vocês receberão mais uma vez o castigo, é o que está predestinado a acontecer!

O show termina com os membros da The Kingdom fora do ringue encarando B-Hawkins, Cesaro e Kurt Angle que estão dentro do ringue.



Combate anunciado para o Nightmare:

Casket Match for #1 Contender ao Collision Championship: Sting Vs. Cesaro
*Se a The Kingdom interromper, o combate será invalidado*






4 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Sandow... Você parece os membros da Kingdom: covarde e fraco.

The Aerial Artist;
World Heavyweight Champion;
Ricochet

× Đคяƙ Dєᴠɪtt × disse...

Antes de mais nada, foi um ótimo Monday Night Collision. Como todos virão, eu conquistei o Powerful Championship como prometido e trazendo de volta ao nosso país Estados Unidos da América. Agora que eu estou com mesmo, farei o que for possível para manter ele aqui.

Powerful Champion
Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist

Mackson Pedro disse...

Espere, The Kingdom. Vocês só morrerão!

Cesaro

» Aᴍᴇʀɪᴄᴀɴ™ disse...

Em uma guerra use de todos os artifícios possíveis, isso não é ser covarde e sim inteligente.

Damien Sandow