9 de março de 2015

Monday Night Collision #01 "A Nova Era Chegou"


Galera, preparados para o primeiro Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem esta primeira edição!


O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd que está bem animada para esse primeiro Collision, estamos em Ohio, USA.

Jerry Lawler: Muito boa noite, esse primeiro show promete muito, várias surpresas estão por vir, tenho muita honra de fazer parte disso, e para me acompanhar nessa transmissão, está JBL.

JBL: Ohioooo, um prazer estar aqui, nessa noite ouviremos Mick Foley, que como vocês viram no Anarchism, é o GM do Collision, então que comece o show!

Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam o GM do Collision, Mick Fooooley!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd.


Mick Foley: Não tenho palavras para descrever minha emoção de ser GM do Collision... (a crowd começa a gritar Foley, Foley, Foley...) Obrigado, vocês são muito importantes para que esse show possa ter um grande futuro, eu participei da estréia do Anarchism, grande show, Shawn Michaels tem tudo para fazer um grande comando por lá. Mas falando sobre o show de hoje, teremos grandes combates, e o evento principal da noite será Cesaro medindo forças com Adam Cole para ver quem será o #1 Contender ao Collision Championship, então sem mais delongas, sejam bem vindos ao Collision!

Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Cameron, Carolina do Norte, Jeff Hardy!

Toca “Time & Fate” e Jeff Hardy aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Nashua, New Hampshire, Triple H!

Toca “King Of Kings” e Triple H aparece para um pop razoável da crowd...


Quando o combate estava prestes a começar, Mick Foley aparece no telão.

Mick Foley: Bom estive pensando bem e decidi que o público de Ohio merece já começar o show vendo um espetáculo, então informo que o combate entre Jeff Hardy e Triple H será uma Extreme Rules Match (A crowd começa a gritar This is Awesome, This is Awesome...).

O combate tem início com HHH indo pra cima de Jeff com vários socos e chutes, HHH joga Jeff no corner e começa uma sessão de chutes, então HHH sai para fora do ringue e pega uma cadeira e entra no ringue, ele toma distância e vai correndo até Jeff, mas Hardy consegue escapar e aplica um Hardyac Arrest e HHH fica caído no chão, Jeff sobe no corner e quando HHH se levanta, Hardy aplica um Diving Clothesline e vai para a contagem 1...2..., os dois se levantam e Jeff ia aplicar um Mule Kick, mas HHH se defendeu e aplicou um Sick DDT, quando  HHH estava se preparando para aplicar um Pedigree...

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece...


Zack pega um bastão e vai pra cima de HHH e acerta vários golpes nele, e depois coloca uma cadeira em cima de HHH, sobe no corner e salta em cima de HHH e depois vai embora sorrindo. Jeff parece não entender o que aconteceu, mas ele sai do ringue e pega uma table e volta ao ringue e monta a table, Jeff coloca HHH em cima da table e sobe no corner, mas Jeff fica pensando e sai para fora do ringue, o público parece não entender, até que Jeff tira uma escada debaixo do ringue e a monta dentro do ringue, ele sobe na escada e salta sobre HHH, OH MY GOD, a table é quebrada com HHH, e Hardy vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Jeff Haaardy!

Jerry Lawler: Combate incrível, o público foi a loucura, o Ryder apenas descontou o que ele sofreu no Anarchism.

JBL: Sem dúvidas foi um combate impressionante, é o Collision dando boas vindas, mas Jerry não venha com esse papo de descontar, Ryder está errado, ele deveria esperar seu momento de enfrentar HHH para poder descontar, isso manchou um pouco o combate.

Após o combate entra vários médicos da WSC, para ver estado físico de Triple H, ele sai em uma maca, enquanto Jeff fica comemorando no ringue. Intervalo...

De volta do intervalo, vemos Justin Roberts no ringue para anunciar o próximo combate da noite.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Chicago, Illinois, CM Punk!

Toca “Cult Of Personality” e CM Punk aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece para um enorme pop da crowd...


O combate tem início (a crowd começa a gritar o nome de Ambrose, que luta em sua casa) com Dean e Punk se encarando, Punk joga Ambrose nas cordas e quando ia aplicar um Inverted Facelock Backbreaker, Dean escapa e aplica um Hook And Ladder, Ambrose então começa a dar socos em Punk, Dean vai até o corner no momento que Punk iria se levantar, Ambrose aplica um Running Knee Lift e vai para a contagem 1..2..., Dean não acredita e fica xingando o referee, Ambrose sobe no corner e tenta aplicar um Diving Elbow Drop, mas Punk escapa e aplica um Punk-Handle Piledriver e vai para a contagem 1...2..., Ambrose se levanta e Punk tenta aplicar um Rolling Fireman’s Carry Slam, mas Ambrose o surpreende com um Tornado DDT, e vai para a contagem, mas Punk surpreendentemente segura Dean e aplica um Koji Clutch, Ambrose parece não agüentar, mas consegue chegar até as cordas, o referee começa a contar 1...2...3...4, e Punk solta ele, Ambrose vai se levantando lentamente, até que Punk começa a dar uma sessão de chutes, mas Dean consegue se defender e tenta um Dirty Deeds, porém, Punk escapa e aplica um GTS e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, CM Punk!

Jerry Lawler: Punk mostrou uma grande qualidade, conseguir derrotar Ambrose em sua própria casa, Punk tem um grande futuro aqui, Ambrose terá outras oportunidades.

JBL: Fiquei até sem fôlego nesse combate, o potencial que os lutadores vem mostrando é algo muito bom de se ver, espero que continue assim.

Vemos no ringue Justin Roberts pronto para anunciar o terceiro combate, quando dê repente...

Toca “Worlds Apart” e Sami Zayn aparece, o público vai a loucura, não acredita no que está vendo!


Sami Zayn: Primeiro queria falar... (a crowd interrompe e começa a gritar Olé Olé Olé...) agradeço muito o apoio de vocês, vejo que muitos estão surpresos por eu ter aparecido aqui, bom, eu agora faço parte dessa empresa (a crowd vibra) e vou seguir meu caminho de vitórias, podem ter certeza que sempre vou entrar nos ringues e fazer o máximo para vencer os combates,  sei que com meu esforço, vou alcançar todos os meus objetivos e não preciso passar por cima de ninguém para conseguir o que eu desejo, pois com meus próprios méritos vou chegar no topo dessa empresa, minha era aqui está apenas começando!

Sami Zayn sai do ringue aplaudido pelo público e agradece a todos pelo grande apoio.

Justin Roberts: Vamos agora para o terceiro combate da noite, será uma Singles Match, o primeiro vindo de Preston, England, Bad News Barrett!

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Aberdeen, Washington, Daniel Bryan!

Toca “Flight Of The Valkyries” e Daniel Bryan aparece para um grande pop da crowd que começa a gritar Yes Yes Yes…


O combate se inicia com os dois medindo forças, até que Bryan consegue jogar Barrett para fora do ringue, Daniel então vai até as cordas, corre e aplica um Suicide Dive, Bryan se levanta e começa a gritar Yes Yes Yes, Bryan volta ao ringue e o referee começa a contar 1...2...3...4...5...6...7,  Barrett volta ao ringue e fica deitado no chão e é recebido com um Surfboard, Barrett vai se levantando, mas Daniel tenta um Shoot Kicks, Barrett se defende e aplica um Bull Hammer e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Bad News Barrett!

Após o combate, Bad News Barrett está comemorando a vitória, porém, ele começa a atacar Bryan com vários chutes e socos, quando...

Toca “The Time Is Now” e John Cena aparece para um bom pop da crowd...


Cena e Barrett começam a trocar socos, até que Barrett se defende e aplica um Bull Hammer em Cena e pega o microfone...

Bad News Barrett: Todos puderam perceber que ninguém nessa empresa pode me parar, é Cena pensou que podia me atacar Hahaha você teve más notícias, e é isso que acontecerá com todos que cruzarem o meu caminho.

Jerry Lawler: Um combate cheio de surpresas, é o público de Ohio viu Bad News Barrett acabar com dois grandes lutadores em uma só noite.

JBL: Parabéns Barrett, você mostrou seu valor na empresa, é isso que tem que ser feito, quem atrapalha as lutas merece sofrer as conseqüências. Intervalo.

Na volta do intervalo, vemos um vídeo do Anarchism, onde Cesaro apareceu na rampa e ficou apontando para Evan Bourne, dizendo “You!”

Justin Roberts: Agora teremos o combate válido pelo #1 Contender ao Collision Championship, e será uma Singles Match, o primeiro vindo de Lucerna, Suíça, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca "Something For You" e Adam Cole aparece para as vaias da crowd...


O referee deu início no combate, mas Mick Foley apareceu mais uma vez no telão.

Mick Foley: Desculpe interromper o evento principal da noite, mas estive pensando e vou mudar a estipulação desse combate, agora será uma “No Disqualification Match” (A crowd vai ao delírio).

O combate já começa com Cesaro correndo pra cima de Cole, Adam segura as cordas e o referee fala para Cesaro se afastar, nesse momento Cole aplica um Enzuigiri e vai para a contagem 1..., Cole fica furioso, Cesaro vai se levantando, mas Adam executa um Shining Wizard e de novo vai para a contagem 1...2..., Cole não acredita e começa a encarar o referee, quando Cesaro se levanta, Cole tenta aplicar um Vertical Suplex, mas Cesaro foi mais esperto e lhe aplica um Springboard European Uppercut, Cesaro levanta Adam e aplica um Bridging Fallaway Slam e vai para a contagem 1...2..., Cesaro então começa a fazer um gesto de que vai aplicar um Giant Swing, nesse momento Cole faz um Roll-Up e 1...2..., Cesaro se levanta e executa um Delayed Gutwrench Suplex e depois segura as duas pernas de Cole e faz um Giant Swing (a crowd conta até 10), Cesaro fica esperando Adam se levantar para aplicar um Neutralizer...

Toca “Roar Of The Lion” e Rusev  e Lana aparecem para o espanto de todos…


Rusev entra no ringue com uma cadeira e começa a dar várias cadeiradas em Cesaro, e por fim aplica um Bulplex e vai embora junto com Lana. Cole já exausto se levanta e aplica um Corona Crash em Cesaro e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor e #1 Contender ao Collision Championship, Adam Cole!

Após o combate Adam Cole pega o microfone...

Adam Cole: Viram, aquela derrota que eu tive para o Finn Bálor foi apenas uma sorte dele, em situações normais, ele nunca me venceria, hoje provei que eu sou o rei da WSC, meu império já começou a ser construído e...

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um grande pop da crowd…


Finn entra no ringue e começa a dar socos em Cole, que tenta revidar, mas Finn aplica um Coup De Grâce em Adam, depois Finn sai para fora do ringue e pega uma lata de lixo que estava debaixo do ringue, Finn entra no ringue e põe a lata na cabeça de Cole, então Finn sobe no corner e aplica um Diving Double Foot Stomp na cabeça de Adam, deixando a lata amassada e Cole nocauteado.

O show termina com Finn Bálor comemorando junto com o público!


Espero que tenham gostado, fiz o máximo para ser um bom show, quem não apareceu hoje, com certeza se comentar, irá aparecer nos próximos shows!















10 comentários:

Zack disse...

Bom, eu nao estava agendado para aparecer nesse show, mas apareci e fiz história...
Atrapalhei HHH e provoquei a vitória de Jeff Hardy
Desculpe Hunter... Você foi de grande ajuda no Anarchism (OFF: nao sei escrever) mas eu sinto em lhe dizer que eu odeio quando interferem em minha luta... Você pagou o preço por isso HHH
Bem, sem mais delongas, eu gostei do show... Espero poder lutar no próximo

WWWYKI
Broski Zack Ryder

Allysson Bruno disse...

Adam Cole... Você achava mesmo que eu ficaria fora do show?! Ingênuo. Você caiu no meu plano. Sabia que iria cair... Hoje, digamos, eu tive minha vingança. Não foi chutando suas "partes baixas". Isso não é de minha natureza... Você e o lixo tem várias coisas em comum, não irei citar. Só tem uma coisa que não se parece: o lixo é reciclável. Para infelicidade da humanidade, você não. Temos que conviver com você... Meu caro, você me surpreendeu. Conseguiu ganhar do Cesaro. Claro, teve uma pequena ajuda do Rusev. Só assim mesmo para conseguir algo... Lamentável... Por que me citou no fim do combate? E ainda por cima, diz que o venci por sorte. Adam, não seja idiota. Eu o venci porque eu sou o Wrestler mais talentoso e inteligente do mundo... E como já disse, isso já foi comprovado... É fácil prevê os seus passos, não precisa nem ser um vidente para tal ato. Sei que você irá vim aqui e falar que sou covarde e blá blá blá. Sua opinião sobre mim não Interessa.

Show bom, apesar de só ter aparecido no final. Destaco o combate de Dean Ambrose vs CM Punk. Dois que não conhecia nem um pouco... E como previsto, vitória do Punk. Teve outras lutas interessante, mas o Main Event, óbvio, é a parte principal. E a crowd sabia que eu iria ter que intervir. A luta em si foi boa, com vários movimentos, como já tinha dito. Rusev foi fundamental para o resultado do combate. Interferiu diretamente no resultado. Porque, cá entre nós, Adam não consegue bater nem o pior dos jobber's... Como sou inteligente, apareci só após o combate. No momento de cansaço de Adam... Mas não venha dar desculpas... O "banho" de lixo que recebeu foi humilhante... Você tem que admitir... Esse papo de Rei é apenas papo furado. Irei mostra-lo. É bem provável que aconteça uma Battle para saber quem irá lhe enfrentar. Bem eu não sei. Mas independente das regras ou circunstâncias do combate. O resultado não mudará, o vencedor ainda será eu!...
#Finn Bálor
#1-0 Streak?

Eber Ribeiro disse...

Who will be the next soul to be saved? ...

Run!
Follow The Buzzards.
Bray Wyatt.

Mackson Pedro disse...

Ahhhh, RUSEEEEEV!Agora você resolver aparecer né? Pra prejudicar quem o cara que vai ser o topo da empresa. Mas você verá. Isso não ficar por isso, você me fez perder, eu vou retribuir, nem queira saber como. Vou cobrir você de pancadas, o suficiente pra você começar a falar seu fantoche lixo. A Lana não resolverá seus problemas para sempre no microfone, eu vou fazer você engolir um.

Mas o suíço Cesaro não irá recuar frente a você, Rusev. Por isso você não vale nada, só sabe ficar se escondendo e vai atacar os outros com as suas oportunidades merecidas,como EU! Só falam da Rússia,Rússia, Rússia,nada mais. A inveja foi tanta, que não quis me deixar vencer. Vou acabar com você quando estiver na minha frente da próxima vez.Isso não é ameaça,nem um ultimato. é um SPOILER.

Não consigo esconder minha irritação por perder o combate contra o Adam Cole por culpa desse fantoche. No mais, do que tivemos á noite, o show para mim foi péssimo, pros outros não. Jeff Hardy, CM Punk e Bad News Barrett tiveram suas míseras vitórias. Não estou interessado nisso ,apesar das várias interferências que esse show teve, já que não tem um GM de qualidade pra ficar de olho nisso.

Podem esperar, principalmente, Rusev e Lana, o futuro de vocês será apagado por Cesaro.

The Swiss Superman
Rusev and Lana sucks!
Cesaro, The Best Of WSC

Unknown disse...

27 De Julho De 1980 Nasci Em Phoenix O Dia e o Lugar Que Onde o Dolph Ziggler Nasceu, Começei a Assistir Luta Profissional Com 5 Anos Onde Era Muito Fã.Onde Eu Sonhava en Lutar Quando Surgiu Un Evento En Richfield Coliseum, Decidindo se tornar um lutador aos 12 anos Onde eu tinha meu irmão Mais Novo Ryan, também é um lutador profissional, tendo trabalhado para a WWE no NXT...Nemeth e Meu Segundo Nome Que Por Este Me Nome me formei na Universidade de Kent, em ciência política Mas Antes De Fazer Meu Teste Na WWE e Fui aceito na faculdade de direito da Universidade do Estado do Arizona, Onde começei seu primeiro semestre na WWE
Eu Ziggler estudei na St. Edward High School em Lakewood, Ohio, onde praticei luta greco-romana, sendo o recordista de pins na escola com o Numero Sendo 82..Na Universidade de Kent, Ziggler se tornou o recordista de vitórias na história do time da universidade.2 9 O recorde foi vencido em 2006 e, em 2010, ele possuía o segundo maior número de vitórias da história da universidade.9 Ele possuiu 121 vitórias entre 2000 e 2003.9 10 Ele foi três vezes campeão da Conferência All-Mid-American, vencendo o torneio de 165 lb (74,8 kg) em 2000, 2002 e 2003, e, até 2010, era o único atleta da Universidade de Kent a vencer três campeonatos de luta amadora.8 Eu Ziggler Peso 96,6 Kg e tenho 1,83 de Altura
Então Não Importa Quem Vier Pela Frente Derrotaria Com Facilidade Por que Com Minha Força Derrotarie Voçês

#Dolph Ziggler
#DZ

Unknown disse...

Hoje eu ganhei do babaca do Triple H como o esperado, mas eu não não gostei do Zack Ryder ter interferido no combate eu poderia muito bem ter vencido o combate sozinho, então Ryder se você interromper uma luta minha novamente você não ira sair ileso tendo me ajudado ou não.

Eu quero mandar um recado a o próximo Collision Championship, eu irei atrás de você e irei tirar esse titulo de você.
#JeffHardy
#TheCarismaticEnigma

₱aulo Bevis disse...

Vai com calma Cesaro, não vai ser me xingando que você conseguirá algo, eu te dei uma grande oportunidade e você poderá ter outras, Collision é um lugar de várias surpresas, quem não estiver atento, sempre vai sofrer.

The Hardcore Legend
Mick Foley
Collision GM

Unknown disse...

HAHAHA é tão bom destruir Bryan ganhar meu combate e depois de brinde vir Cena para levar um Bull Hammer...Para vocês dois trago más noticias aqui na WSC vocês serão mero jobber enquanto eu serei estrela.
Agora eu espero enfrentar adversários melhores pois esses não estão dando graça eu mereco mais inclusive ser Champion.
BadNewsBarrett

Fantasy Master disse...

Lana:
Uma surpresa Rusev ter aparecido e destruído alguém? Mas é claro que não, nós avisamos todos do WSC que Rusev iria dominar essa empresa, e no Collision Rusev provou isso. Eu havia dito que respeitava Cesaro por ele ser Europeu, mas isso não passou de uma estratégia para que o Cesaro achasse que não teria problemas com Rusev. A verdade é que Cesaro desde que chegou aqui se acha o melhor, se sente o melhor, e se faz o melhor, sem que isso chegue perto de ser realidade. Eu disse, e no show provei que falo a verdade, Rusev é o melhor lutador de toda a WSC!

#RusevCrush
#RavishingRussianLana

Unknown disse...

Nós - à beira do apocalipse, o apocalipse de uma era de luta livre - nós, quer você goste ou não, é o último de nossa espécie. Assim, o terno, a gravata, todos os passivos das empresas, eles são apenas as camadas para encobrir quem você realmente é. Temos que acabar com a incerteza. Isso é algo que você não pode mentir para si mesmo sobre, você pode mentir para Shawn sobre, mas você não vai mentir para mim. Você vai vir aqui e você vai me olhar nos olhos. Esta coisa, Bray Wyatt, é muito maior do que você e I. É, repito, o apocalipse.
The Undertaker