8 de maio de 2015

Friday Night Anarchism #10 - 08/05/2015

Clique no "Mais informações" e acompanhe a décima edição do Anarchism.



Estamos em Waco para mais uma edição do Anarchism. A capacidade do estádio foi coberta pelos fãs da WSC, na mesa de comentaristas vemos Michael Cole e JBL.

Michael Cole: Boa noite à todos de Waco e também aos que nos acompanham pela TV, ou até mesmo pelo celular com o WSC Network!

JBL: Olá, bom, hoje teremos um belo evento, mas uma luta pelo torneio do NXT Championship. Mas não fica por ai, o Collision Champion irá se pronunciar e teremos a aguardada luta entre Stone Cold e Bray Wyatt!

Renee Young está no ringue para anunciar o primeiro combate.

Renee Young: Este combate será válido pelo Primeiro Estágio do Torneio pelo NXT Championship. O primeiro lutador vindo de Preston, Inglaterra, Bad News Barrett!

Toca "Rebel Son" e Bad News Barrett vem com algumas vaias em seu redor.

Renee Young: O segundo lutador vindo de Worcester, Massachusetts, acompanhado de sua manager Brie Bella, Damien Sandow!

Toca "Hallelujah" e Damien Sandow vem ao ringue com um bom pop.
First Stage of Tournament for NXT Championship (Singles Match): Bad News Barrett vs. Damien Sandow (w/Brie Bella)


O combate começa com os dois se encarando, depois Sandow parte com tudo para cima de Bad News que o coloca nos ombros para um Wasteland mas Damien consegue escapar e em seguida sai do ringue e pede para o juiz esperar, depois disso ele dá um beijo em Brie Bella e quando se vira é recebido por um Baseball Slide de Barrett, o último desce do ringue e arremessa Bad News na barricada.

Bad News está dando uma surra em Sandow, mas Brie consegue distrair Barrett e quando se vira é recebido por um Backbreaker, depois ele o joga para dentro do ringue.  Lá, Sandow consegue dominar o combate, ele aplica diversos Elbow Drops no peito de Barrett e quando ia para o Elbow of Disdain, Bad News consegue sair e Sandow erra o golpe.

Barrett empurra Sandow nas cordas e na volta é recebido por um Winds of Change seguido do pin, 1...2...Kickout! Depois ele joga Sandow no corner e aplica um sequência de joelhadas em seu estomago, após isso ele aplica um Vertical Suplex em Sandow. Damien tenta uma recuperação com uma sequência de chutes em Bad News, depois aplicou um Corkscrew Neckbreaker e agora sim ele consegue um Elbow of Disdain seguido do pin, 1...2...Kickout!

Sandow com muito esforço vai à terceira corda, ele vai subindo aos poucos e quando chega lá Bad News se levanta e o impede de tentar um Cross Body, eles trocam socos e cotoveladas, de repente Barrett colocou Sandow nos ombros e da terceira corda aplicou um Wasteland! E mesmo cansado foi pro pin, 1...2...3!

[11'20] E agora confirmado na SocietyMania, o vencedor Bad News Barrett!

Michael Cole:
Que combate! Bad News Barrett está confirmado no maior evento do wrestling!

JBL: Já Damien terá que procurar outra forma de comparecer à SocietyMania.
Comerciais...
Renee Young: O combate à seguir será uma Singles Match. O primeiro lutador, vindo de Tampa, Florida, Big E!

Toca "Three Ain't Enough" e Big E vem ao ringue com um bom pop
.
Renee Young: O segundo lutador, vindo de Moscou, Rússia, acompanhado de Lana, Rusev!

Toca "Roar of the Lion" e Rusev vem ao ringue junto de sua manager.
Quando o combate teria íncio, Shawn Michaels aparece na rampa com um microfone.
Shawn Michaels: Eu anuncio que se a vitória de Big E acontecer hoje ele irá enfrentar Chris Jericho pelo Intercontinental Championship na SocietyMania!

Singles Match (Se Big E vencer irá enfrentar Chris Jericho na SM): Big E vs. Rusev (w/Lana)

O combate começa com ambos medindo forças, Big E leva a melhor na primeira batalha, depois eles voltam a medir forças e desta vez Rusev leva a melhor. Rusev então começa a dar chutes no peito de Big E, depois Rusev dá vários pisões no peito de seu oponente, depois ele o levanta e aplica um Fallaway Slam.

Big E se recupera com uma sequência de Clotheslines, depois o levanta e aplica um Powerlam, seguido do pin, 1...Kickout, Big E então pega impulso nas cordas e aplica um Running Splash, e mais uma vez o pin, 1...2...Kickout, Big E se preparava para um Belly to Belly Suplex, porém Rusev é quem aplica este move.

Aproveitando seu domínio, Rusev levanta Big E e aplica um Swining Side Slam, depois ele continua o ataque com seus golpes, ele iria aplica um Jumping Superkick mas Big E escapa e aplica um E-Train, depois Big E levanta Rusev e aplica diversos Rib Breakers, depois um Fallaway Slam, após isso ele faz o pin, 1..2...Kickout!

Big E partiu para cima de Rusev que se recuperou com uma sequência de socos e agora sim conseguiu um Jumping Superkick, depois ele deu um pisão nas costas de Big E e aplicou um Accolade, Big E depois de muito resistir conseguiu se levantar com Rusev em suas costas e o esmagou no corner. Depois aplicou mais um E-Train e quando se preparava para um Big Ending, Chris Jericho apareceu do meio do público e aplicou um Belt Shot com seu cinturão em Big E!

[14'30] A luta termina em Desqualificação, e portanto, também confirmado na SocietyMania, Big E!

Após o termino da luta o ataque continuou, Chris Jericho aplicou com Walls of Jericho e só parou quando for interrompido pelos juizes!

Comerciais...
Na volta dos comerciais teremos o pronunciamento do "Collision Champion", Adam Cole!

Toca "Something for You" e Adam Cole vem ao ringue com a crowd dividida.

Adam Cole: Boa noite à todos, meus servos, as vezes o rei tem que se pronunciar e chegou esta hora. Bom, como cada um de vocês sabem, eu sou o Collision Champion e não venho aparecendo muito no Anarchism e sinceramente, isso me decepciona muito, é rídicula a forma que Shawn Michaels administra este show, mas finalmente este velhote me deu uma oportunidade para falar com meu povo. Eu, Adam Cole, estarei defendendo meu precioso tíutulo contra dois babacas, um que já perdeu esta noite, Rusev, é sério? Você se acha digno de entrar no mesmo ringue que eu? Fica com esse rabo de saia atrás de você, te guiando como um cachorrinho, aceite, você é uma completa piada! E o outro, pior ainda! Zack Ryder, não consigo falar sobre esse cara sem rir, pelo simples fato de que ele é um palhaço, fica com essa de "sou apoiado pelo público", dane-se, pelo jeito isto não te ajudou muito neste último Collision, você nem foi capaz de manter o rídiculo World Heavyweight Championship, acha que irá conseguir conquistar este título de alto nível que é o Collision Champion? E isto não é só para você, ninguém nesta companhia tem chances de ter este título que está em meus ombr...

De repende toca "Swiss Made" e Cesaro vem correndo da rampa.

Dentro do ringue, ele dá uma sequência de Uppercuts, depois ele arremessa Adam Cole para fora do ringue e pega o microfone:

Cesaro: Não posso acreditar, ele falando todas essas merdas! Se não fosse eu este título nunca estaria em suas mãos, graças à mim você é campeão e agora ele vai ser meu, nem que para isso eu tenha que te dar uma surra como eu fiz agora!

Quando Cesaro ia levantar o Collision Title, toca "Catch Your Breath" e Finn Bálor vem acompanhado de Paul Heyman, Bálor corre para o ringue e Heyman vai caminhando.


Lá dentro eles fazem uma grande brawl, e Cesaro leva a melhor, quando ia aplicar um Neutralizer em Finn, Mick Foley aparece na rampa e diz:

Mick Foley: Ótimo, eu estava precisando de contender para o Collision Championship depois da SocietyMania, por isso eu não vejo o que me impede de Cesaro enfrentar Finn Bálor pelo Contender do Collision Title. (O público gosta e muito!)

Intervalos...

Vamos ao Co-Main Event...

Renee Young: A luta à seguir será um No Disqualification. O primerio lutador, vindo de  Davenport, Iowa, Ace Williams!

Toca "The Second Coming" e Ace vem ao ringue com um bom pop.
Renee Young: O segundo lutador, vindo de Washington, D.C, Batista!

Toca "I Walk Alone" e Batista vem ao ringue com um bom pop.
Quando Batista ia entrar no ringue foi recebido por um Spear de nada mais nada menos que Edge!

Ace Williams então tenta um Baseball Slide em Edge, mas este desvia, e joga Ace na barricada, depois aplica um Spear em Williams quebrando a barricada. Depois Edge o joga com toda a força nas Steel Steps.

Em seguida ele sobe no ringue e pega um microfone.



Edge: Eu tenho apenas um objetivo e vocês vão conhece-lo na SocietyMania, eu posso não estar em nenhum combate mas tenham a certeza de que eu vou aparecer.

Em seguida ele joga o microfone no chão e vai embora.

Comerciais...

Vamos ao combate principal da noite...

Renee Young: A luta à seguir será uuma Singles Match. O primeiro lutador, vindo de Brooksville, Flórida, Bray Wyatt!

Toca "Live in Fear" e Bray Wyatt vem ao ringue com um grande pop.
Renee Young: O segundo lutador, vindo de Victoria, Texas, Stone Cold "Steve Austin"!

Toca "I Won't Do What You Tell Me" e Stone Cold vem ao ringue com um imenso pop, afinal está no Texas.
Antes do combate ter ínicio, Shawn aparece no telão e diz:

Shawn Michaels: Bom, como viram está noite eu preciso anunciar combates e é isso que eu farei, se Stone Cold vencer está noite irá estar em uma #1 Contender Match pelo Anarchism Championship na SocietyMania, porém a outra vaga está aberta.

Singles Match (Se SCSA vencer estará em uma Contender Match pelo Anarchism Title na SM): Bray Wyatt vs. Stone Cold "Steve Austin"

O combate começa com ambos se encarando, depois Wyatt começa a rir, Stone Cold mostra o dedo do meio para Wyatt e em seguida parte para cima com vários socos, mas Bray se defende e o empurra ele bate nas cordas e volta com um Lou Thesz Press, em seguida ele levanta Bray e o aplica um Vertical Delayed Suplex.

Cold jogou Wyatt no corner e partia para um Corner Clothesline mas Wyatt comseguiu se defender com o cotovelo e ele jogou Stone Cold no outro carne e aplicou um Body Avalanche, depois tentou um Running Crossbody, mas SCSA conseguiu escapar e jogou Wyatt no corner e agora sim conseguiu um Clothesline, e aos poucos foi subindo com ele até a terceira corda, depois de muitos socos Stone Cold conseguiu um Superplex, depois com muito esforço foi pro pin, 1...2...Kickout.

Wyatt tentou se recuperar mas quando partia para um Running Body Block, foi recebido por um SpineBuster de SCSA, depois subiu na segunda corda e aplicou um Axe Handle Elbow Drop, tentou o pin, 1..2...Kickout, ele levantou Wyatt e tentou um Stunner, mas este reverteu e aplicou um Urnage Sideslam, e agora sim conseguiu um Running Senton.

Depois levantou Stone Cold e o aplicou um Drop Suplex, depois o pin, 1..2...Kickout, Wyatt foi reclamar com o juiz e sofreu o Roll-up, 1..2..Kickout, porém conseguiu se recuperar e aplicou um Running Crossbody em SCSA. Wyatt se preparava para um Sister Abigail, mas de repente começou a tocar "Cult of Personality" mas Punk não apareceu, quando Wyatt se virou foi recebido por um Stunner, depois o pin, 1...2...3!

[16'00] E o vencedor e confirmado na SocietyMania, Stone Cold "Steve Austin".

Michael Cole:
Com esta vitória encerramos mais uma edição no Anarchism, com diversas presenças confirmadas na SocietyMania.

O show termina com Stone Cold bebendo cerveja enquanto comemora com o público.



Lutas anunciadas para a SocietyMania:


No Disqualification for Anarchism Championship: CM Punk (c) vs. Bray Wyatt

Ladder for Collision Championship: Adam Cole (c) vs. Zack Ryder vs. Rusev (w/Lana)

Extreme Rules for World Heavyweight Championship: Triple H (c) vs. Rob Van Dam vs. Lord Reigns

Steel Cage for Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. Big E

#1 Contender Match for Anarchism Championship: Stone Cold "Steve Austin" vs. ???

#1 Contender Match for Collision Championship (Estipulação à definir): Cesaro vs. Finn Bálor

Luta anunciada para o próximo Collision:

First Stage of Tournament: Ace Williams vs. Cody Rhodes


5 comentários:

Mackson Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mackson Pedro disse...

O QUE EU DISSE, WSC Universe?! Eu retornaria e seria aquele retorno que ninguém esperava e como ninguém previa. Se previa, ninguém falou. O Collision Championship Contender será Cesaro que voltou para a Wrestling Society Company, como merecido ganhou chance a se redimir. Tem alguma objeção? Ah, pois apresente! Eu não vou ter piedade pra chegar ao que quero. Isso e mais nada, pessoal. Adam Cole sentiu minha fúria no retorno, Finn Bálor escapou por pouco, mas na SocietyMania ele não escapará das minhas mãos, ah pode ter certeza!

Do mesmo Anarchism que saí, retornei melhor. Eu treinei, eu pratiquei, eu melhorei e na SocietyMania, eu vencerei. A glória nunca me esquece e eu não esqueço dela, até porque meu nome, Cesaro, pode ser bem associado a adjetivos excelentes. Não só por hoje, eu mostrei a que eu vim, mas na minha outra passagem também, sinceramente, a Wrestling Society Company, é o que é por minha causa, claro, que os outros também contribuem, mas pouco, não tanto quanto eu. Eu vou aproveitar e agradecer ao GM Shawn Michaels que me deu essa chance, e eu não vou desperdiçar. Eu garanto. Palavra de um suíço retornante.

Feito como o prometido, eu acabei com os lixos que saíam da boca de Adam Cole, tampando-a. Como alguém desse patamar tão baixo, consegue ser Collision Champion.Pra mim foi, inaceitável. Por isso o ataque. E além do mais, eu mereço essa chance. Já disse isso? Não importa, digo de novo. Mas, agora, WSC Universe,Cesaro rumará sua glória na SocietyMania, enquanto uns vão ao descenso, eu vou a ascensão!


The Swiss Superman
Cesaro, returns to Friday Night Anarchism
Cesaro, returns to WSC

Unknown disse...

Sabe, não importa oque você faça, a verdade é que nunca esta tudo bem, as coisas nunca terminam bem... Nunca tá perfeito, tudo nesse mundo é feito de imperfeições. SCSA, deixa eu te explicar mesmo que não entenda. Quem realiza uma tarefa onde se exige a participação de alguém, nunca poderá terminá-la satisfatoriamente. Ainda mais nesse mundo onde as coisas que começam certas sempre terminam erradas e oque começa errado nunca termina certo. Devemos entender então essa questão, porque depois de um tempo você compreendi que tudo isso é um maldito jogo, onde nada é perfeito, que um dia pode acabar. E você Punk, também esta sujeito a isso, pois jogos sempre chegam ao tempo final. Nunca haverá tempo suficiente para transformar os problemas em flores. Você sempre chega ao tempo final da partida do tudo ou nada. Sinceramente, eu não escondo de ninguém que comigo as coisas imperfeitas sempre acabam nas mais perfeitas perfeições. Pois minha vida é um filme inédito sempre que se inicia um novo dia, o futuro do pretérito é o presente que não quer parar, certo? Talvez eu tenha muitas contas para acertar depois desta edição do Anarchism. He got the whole world in his hands... He got the whole world in his hands...

Bray Wyatt
The New Face Of FEAR

Caio Almeida disse...

Passagem garantida! Ands that's the Bottom Line, Cause Stone Cold Said so!

The Next Anarchism Champion;
''Stone Cold'' Steve Austin

Allysson Bruno disse...

Eu estou de volta. Mais uma vez. Sentiram minha falta? Provavelmente sim, enfim. O que aconteceu comigo no DarkSide foi esquecido, CM Punk me venceu, me deixou por dez segundos na lona. Isso já não importa mais. Agora, eu sou como a fênix renasço das cinzas. Um novo monstro surge... Sonhos virarão pesadelos na SocietyMania, lágrimas irão cair, pessoas irão cair... Cesaro, hoje você conseguiu me tocar. Apenas hoje. Na SocietyMania nós nos enfrentaremos, não importa se você retornou "fazendo barulho", isso não muda nada, o resultado é óbvio, é certo, eu ganharei.
Finn Bálor