24 de maio de 2015

Monday Night Collision #11 - 25/05/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!


O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Baton Rouge, Louisiana.

Renee Young: Olá a todos, está começando mais um Monday Night Collision, esse será o último antes da tão esperada SocietyMania, espero grandes surpresas no show desta noite.

JBL: É isso mesmo, falta muito pouco para a SocietyMania, grandes combates já foram anunciados, mas estou sentindo que novos combates serão anunciados.

Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam o GM do Collision, Mick Fooooley!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam a nova assistente de Mick Foley, A.J. Leeeee!

Toca “Let’s Light It Up” e A.J. Lee aparece para um bom pop da crowd...


Mick Foley: (A crowd grita Foley, Foley, Foley) Enfim chegamos ao último Collision antes da SocietyMania, o maior evento da WSC está prestes a acontecer, onde só os mais preparados vão sair vencedores, conheceremos o novo Collision Champion, já que infelizmente Cole não poderá competir, espero que quem se sagrar o novo Collision Champion saiba honrar esse título, mas agora falando sobre a semana passada, eu não estive presente no Collision devido a uma viagem em que tinha de resolver vários problemas, mas AJ, você se saiu muito bem como GM.

A.J. Lee: Obrigada Foley, eu tentei fazer o meu melhor, mas tenho certeza que todo esse público está feliz em te ver de volta (a crowd vibra), Foley, tenho certeza que com esse seu retorno, você trouxe muitas idéias para o Collision crescer cada vez mais, estou certa?

Mick Foley: Não tenha dúvidas disso AJ, sempre quero ver todos satisfeitos com o que é transmitido no show, e é claro que eu sempre quero melhorar as coisas. Como todos perceberam, novos lutadores foram contratados, e lutadores de grande qualidade, eu e HBK queremos os melhores na WSC e tudo está seguindo o caminho em que estamos traçando.

A.J.Lee: Eu afirmo aqui, que a WSC será a melhor empresa de todas, está em uma crescente incrível, e a SocietyMania será o ápice para todos verem que a WSC está em um patamar enorme, e é bom ver que em pouco tempo, essa empresa já conseguiu tudo isso, vejo nas redes sociais todos elogiando, e isso, eu tenho certeza que motiva todo mundo, estou muito ansiosa para a SocietyMania.

Mick Foley: É isso aí AJ, os elogios de todos são muito importantes, tanto eu como HBK, estamos fazendo de tudo para a SocietyMania ser histórica, queremos que esse grande evento fique eternizado na memória de todos e tenho certeza que vamos conseguir isso...

Toca “I Walk Alone” e Batista aparece para um bom pop da crowd...


Batista: Olá Foley e AJ, a SocietyMania já é no próximo domingo, e eu não tenho nada confirmado para esse grande evento, eu quero está lá, aliás, todos querem me ver lutar, então eu só quero a chance de mostrar o meu potencial e depois ir em busca de títulos.

Mick Foley: Ótimo ouvir isso Batista, pois bem, você terá seu combate na SocietyMania, foi muito bom você ter vindo aqui, eu já ia anunciar o novo contratado da WSC, então Batista, vocês dois se enfrentarão na SocietyMania, e será em uma tables match, quero ver quem conseguirá ficar de pé após o combate, agora quero apresentar a todos vocês o novo lutador dessa empresa...

Toca “Death Grip” e Lord Knor aparece para um bom pop da crowd...


Mick Foley: Knor, bem vindo a WSC, acabei de anunciar uma luta entre você e Batista na SocietyMania, o que você tem a dizer?

Knor pega o microfone, pensa um pouco, e surpreende a todos aplicando um Bicycle Kick em Batista, depois Knor pega mais uma vez o microfone...

Lord Knor: Achei o primeiro animal que será abatido.

Knor joga o microfone no chão e vai embora, Foley e AJ ficam olhando para ele, em seguida também vão embora.

Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Falls Count Anywhere, o primeiro vindo de Lancashire, Inglaterra, Bad News Barrett!

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Tampa, Flórida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E aparece para um pop razoável da crowd...


O combate tem início, os dois se encaram, depois começam a medir forças, Big E leva a melhor, ele joga Barrett nas cordas, em seguida dá um soco nele, Barrett vai indo até o corner, Big E toma distância, corre para cima dele, mas Barrett desvia e começa uma sessão de chutes em Big E, depois Barrett coloca ele nos ombros e aplica um Wasteland, Barrett sai do ringue e pega uma cadeira, ele volta para o ringue e vai acertando várias cadeiradas em Big E, Barrett em seguida vai para a contagem 1...2, Big E escapa, Barrett fica indignado, ele levanta Big E, o segura e tenta um Spinning Side Slam, mas Big E defende e aplica um Overhead, Barret vai se arrastando até as cordas, Big E vai atrás dele e começa a dar muitos socos, Barrett levanta pelo lado de fora das cordas, Big E então toma distância e executa um Spear, os dois caem para fora do ringue, Barrett fica sentindo muitas dores, Big E vai se levantando, ele pega Barrett e empurra no muro de proteção, em seguida vai para a contagem 1...2, Big E então sobe no corner e salta sobre ele, mas Barrett consegue escapar e sai rolando, Big E cai no chão e grita de dor, Barrett vai se recuperando aos poucos, ele vai até Big E, o levanta e o empurra na mesa de comentários, depois Barrett joga Big E para dentro do ringue, Barrett também entra, ele levanta Big E, aplica um Rotating Vertical Suplex e vai para a contagem 1...2, Barrett se levanta rapidamente e faz um sinal de que vai aplicar um Bull Hammer, ele fica gritando para Big E se levantar, ele se levanta, Barrett vai em sua direção para finalizar o combate, porém, Big E desvia, aplica um E-Train seguido de um Running Splash e vai para a contagem 1...2, Big então se levanta, ele fica esperando Barrett se levantar, ele se levanta, Big E coloca ele no ombro e tenta um Big Ending, mas Barrett escapa, quando Big E se vira é recebido com um Bull Hammer, Barrett então vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Bad News Barrett!

Renee Young: Mais uma vitória de Barrett, cada vez ele se mostra muito preparado para seu combate na SocietyMania valendo o NXT Championship. E que aparição espetacular de Knor.

JBL: Concordo plenamente Renee, o Big E é um adversário muito forte, Barrett conseguiu com muitos méritos essa vitória. Knor é mais uma força para esse excelente roster.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Manitoba, Canadá, “Intercontinental Champion”, Chris Jericho!

Toca “Break the Walls Down” e Chris Jericho aparece para um bom pop da crowd…


Justin Roberts: O segundo vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece para um bom pop da crowd...


O combate começa com Jericho indo para cima de Dean, os dois medem forças, Ambrose dá um chute em Chris e depois o joga no corner, Dean vai em sua direção e começa a acertá-lo com muitos socos, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Ambrose para de bater, Jericho vai se recuperando, Dean vai com tudo em direção a ele, mas Chris desvia, Ambrose bate a cabeça no corner, Jericho aproveita e aplica um Enzuigiri, em seguida, Chris executa um Lionsault e vai para a contagem 1...2, Jericho sobe no corner e fica esperando Dean se levantar, ele se levanta, Chris tenta um Flying Forearm, mas Ambrose esquiva, Jericho cai no chão, Dean o levanta e aplica um Tornado DDT, depois Ambrose sobe corner, salta sobre ele e vai para a contagem 1...2, Chris vai se arrastando até o corner, Dean vai correndo em sua direção, porém, Jericho o recebe com um Spinning Heel Kick, depois ele vai subindo Ambrose no corner, Chris tenta aplicar um Superplex, mas Dean começa a dar socos nele, em seguida Ambrose segura Jericho e aplica um Double Underhook Superplex, os dois caem pra fora do ringue, Dean se levanta lentamente, ele pega Chris e tenta o jogar no muro de proteção, porém, Jericho reverte e aplica um Tiger Suplex, Chris volta ao ringue, Ambrose está lentamente se levantando, Jericho então toma distância e aplica um Springboard Plancha, Chris volta ao ringue, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7...8...9, Dean consegue surpreendentemente retornar ao ringue, Jericho vai para cima dele com muitos chutes, Ambrose segura as cordas, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Chris para de bater, nesse momento Dean vai com tudo para cima de Jericho e executa um Snap DDT, Ambrose então sobe no corner...

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece para as vaias da crowd...


Barrett fica olhando para Dean e começa a sorrir, Ambrose fica furioso e começa a chamá-lo, depois Dean encara um tempo Barrett, em seguida ele salta sobre Chris que desvia, Ambrose vai se levantando, Jericho tenta um Codebreaker, mas Dean reverte, aplica um Dirty Deeds e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Dean Ambrose!

Após o combate, Barrett fica encarando Ambrose, depois vai embora, Dean fica comemorando no ringue.

Renee Young: Um bom combate, essa interferência de Barrett não atrapalhou Dean, ele conseguiu uma excelente vitória.

JBL: Ambrose vai com tudo na SocietyMania, esse combate valendo o NXT Championship será muito intenso.

Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de San Luis Potosí, México, El Patrón!

Toca “Alive in Valencia” e El Patrón aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de County Wicklow, Irlanda, Finn Bálor!

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um bom pop da crowd…


Justin Roberts: O terceiro vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece com Brie Bella para um pop razoável da crowd...


O combate se inicia, os três começam uma brawl, Patrón dá um chute em Finn, Sandow joga Patrón para fora do ringue, nesse momento Bálor faz um Roll UP em Damien e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam, Sandow vai para cima de Finn e tenta o acertar, mas Bálor escapa e aplica um Lifting Inverted DDT, Patrón sobe no corner e executa um Diving Double Axe Handle sobre Finn, em seguida Patrón vai chutando Bálor, depois ele sai para fora do ringue e pega um bastão, ele volta ao ringue, mas é recebido com um chute de Sandow seguido de um Corkscrew Neckbreaker e vai para a contagem 1...2... Finn impede a contagem, Damien fica muito bravo, ele fica de pé, joga Bálor no corner e começa uma sessão de socos, depois ele toma distância e corre para cima de Finn, porém, ele desvia e executa um Pelé Kick, Patrón está se levantando, Bálor vai indo em sua direção, mas Patrón rapidamente pega o bastão e acerta em Finn, ele cai no chão, Patrón segue batendo muito forte nele com o bastão, depois ele vai até Sandow e também começa a acertá-lo, Damien rapidamente sai rolando para fora do ringue, Patrón então vai para a contagem sobre Finn, 1...2,  Patrón sobe no corner e tenta um Moonsault, mas Bálor escapa e dá um soco nele, em seguida, joga Patrón nas cordas e aplica um Sling Blade, depois Finn tenta um Coup De Grâce, mas Patrón defende, joga Bálor no corner e faz um Enzuiguri e quando está indo para a contagem, Damien sobe no ringue e chuta Patrón para fora do ringue, Sandow então vai para a contagem, mas Finn reverte e aplica um Lifting Inverted DDT, quando se vira, Patrón o segura e aplica um Rompe Destinos, Bálor não agüenta e dá tap out!

Justin Roberts: E o vencedor, El Patrón!

Após o combate, Damien sobe no ringue furioso e começa a trocar socos com Patrón...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para um enorme pop da crowd…


Shawn Michaels: (A crowd grita HBK, HBK, HBK) Parem com essa briga aí no ringue, se vocês querem mesmo se enfrentar, eu anuncio agora mais um combate para a SocietyMania, Patrón enfrentará Sandow, e para ficar melhor, será pelo #1 Contender ao Intercontinental Championship, então, agora saiam do ringue, porque o show tem que continuar.

Michaels vai embora muito aplaudido, Patrón e Damien se encaram por um tempo, depois vão embora por lugares diferentes da arena.

Renee Young: OMG! HBK apareceu surpreendendo a todos, vai ser um grande combate entre Patrón e Sandow.

JBL: Que ótima surpresa essa aparição de Shawn, gostei muito do anúncio, espero que esses dois lutadores saibam aproveitar essa oportunidade.

Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Pensacola, Flórida, Lord Reigns!

Toca “The Truth Reigns” e Lord Reigns aparece com Nikki Bella para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Macon, Geórgia, Blaze!

Toca “The Ultimate” e Blaze aparece para um grande pop da crowd...


O combate tem início com os dois andando em volta do ringue se encarando, depois eles medem forças, Blaze vai empurrando Reigns até o corner, logo em seguida ele começa a dar socos em Reigns que cai no chão e sai rolando para fora do ringue, Blaze fica o chamando para dentro do ringue, Nikki vai até Reigns perguntar se está tudo bem, Blaze também sai do ringue e vai até ele, Nikki corre para o outro lado do ringue, Blaze começa a chutar Reigns, ele tenta jogar Reigns na mesa de comentários, porém, ele consegue reverter e dá um chute em Blaze seguido de um Flowing DDT, Reigns fica se recuperando, depois ele levanta Blaze e o joga para dentro do ringue, Reigns pega uma cadeira e sobe no ringue, ele fica esperando Blaze se levantar, ele se levanta, Reigns vai com tudo acertá-lo com a cadeira, mas Blaze desvia, dá um soco violento em Reigns, depois o joga nas cordas e executa um Clothesline, Reigns vai se levantando, Blaze o segura, aplica um DDT e vai para a contagem 1...2, Blaze fica de pé, ele levanta Reigns e o joga no corner, ele vai com tudo para cima de Reigns, porém, ele desvia, Blaze se colide no corner, Reigns se aproveita e aplica um Superman Punch, Blaze segura nas cordas, depois ele vai indo até Reigns, mas ele aplica outro Superman Punch e Blaze cai no chão, Reigns pega a cadeira e vai acertando violentamente em Blaze, em seguida Reigns vai até o corner e faz um sinal de que vai aplicar um Spear, Blaze vai se levantando lentamente, Reigns corre para cima dele, mas Blaze consegue escapar, Reigns continua correndo nas cordas, em seguida Blaze o recebe com um Hurricanrana, Reigns se levanta, Blaze o segura e aplica um Bridging Cradle Suplex, depois Blaze segura a perna de Reigns e executa um Kneeling Ankle Lock, Reigns parece que não vai agüentar, quando dê repente...

Toca “Next Big Thing” e Brock Lesnar aparece junto com Paul Heyman para um bom pop da crowd...


Brock vai correndo até o ringue, Blaze solta Reigns e começa a trocar socos com Lesnar, os dois vão acertando golpes violentos um no outro, Blaze consegue jogá-lo no corner e vai dando muitos chutes, nesse momento, Reigns se levanta, Nikki dá um bastão para ele, Reigns chega por trás de Blaze e o acerta violentamente com o bastão, Blaze fica sentindo muitas dores, Brock se aproveita, coloca Blaze nos ombros e aplica um F-5, Lesnar o levanta, e mais uma vez aplica um F-5 e vai embora com Heyman, Reigns então vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Lord Reigns!

Renee Young: Um combate bem violento, no final Lesnar interferiu, isso prejudicou Blaze, mas Reigns conseguiu se aproveitar bem da situação e conseguiu sem dúvidas uma ótima vitória.

JBL: Reigns sempre vem aproveitando as oportunidades, se ele continuar assim, chegará muito longe na WSC.

Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de Knoxville, Tennessee, Sonny Rollings!

Toca “Voices” e Sonny Rollings aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Brooksville, Flórida, Bray Wyatt!

Toca “Live in Fear” e Bray Wyatt aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Detroit, Michigan, Rhyno!

Toca “Tusk” e Rhyno aparece para um pop razoável da crowd...


O combate começa, os três ficam se encarando, em seguida Bray e Rhyno vão para cima de Sonny, eles começam a bater em Rollings e jogam ele no corner, Wyatt dá vários chutes nele e depois o joga para fora do ringue, Bray e Rhyno agora olham um para o outro e medem forças, Rhyno leva a melhor, joga Wyatt nas cordas e aplica um Scoop Powerslam, Sonny sobe no ringue e vai correndo em direção a Rhyno, Rollings dá uma sessão de socos nele, depois tenta jogar Rhyno nas cordas, mas ele reverte e joga Sonny nas cordas, Rollings consegue escapar, ele continua correndo nas cordas, em seguida aplica um Inverted Headlock Backbreaker, Bray chega por trás de Sonny, faz um Roll UP e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam, Wyatt já derruba Rollings com um soco, Bray então levanta ele e executa um Drop Suplex, Rhyno está se levantando, Wyatt começa a acertá-lo com muitos chutes, até que Rhyno segura a perna de Bray, depois dá um chute em sua perna, coloca Wyatt nos ombros e aplica um Death Valley Driver, depois Rhyno vai para a contagem 1...2... Sonny impede a contagem, Rhyno levanta furioso, vai com tudo em direção a Rollings, porém, Rhyno é recebido com Scoop Powerslam, Sonny logo em seguida aplica um Lou Thesz Press em Rhyno, Bray fica de pé, ele percebe que Sonny está ocupado batendo em Rhyno, Wyatt então sai do ringue e pega uma cadeira, ele volta ao ringue e acerta uma cadeirada nas costas de Rollings, em seguida Bray coloca a cadeira no pescoço de Rhyno e pisa em cima, Rhyno sai rolando do ringue se contorcendo de dores, Wyatt joga a cadeira no chão, ele levanta Sonny, tenta um Sister Abigail, porém, Rollings reverte e aplica um Gutwrench Elevated Neckbreaker e vai para a contagem 1...2, Sonny se levanta e faz gestos de que vai aplicar um RKO, Bray vai se levantando lentamente, Rollings tenta um RKO, mas Wyatt escapa e joga Sonny no corner, Bray toma distância, corre para cima de Rollings e aplica um Body Avalanche, em seguida, ele segura Sonny e executa um Sister Abigail...

Toca “Cult Of Personality”, mas CM Punk não aparece...

Bray fica olhando para ver se Punk aparece, mas parece que Punk não irá aparecer, Wyatt então se vira, Punk estava atrás dele, Punk começa a dar muitos socos nele, Bray consegue escapar, ele joga Punk no corner e tenta um Body Avalanche, porém, Punk escapa, dá um soco em Wyatt e o deixa no corner, Punk toma distância e aplica um Step-Up High Knee seguido de um GTS, Bray cai no chão e sai rolando para fora do ringue, enquanto Punk vai embora, nesse momento, Rhyno retorna ao ringue, Rollings está se levantando, mas Rhyno corre em sua direção, executa um Gore e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor, Rhyno!

Renee Young: Punk já estava a muito tempo querendo colocar as mãos em Bray, hoje ele conseguiu e custou a vitória de Wyatt, o combate entre os dois na SocietyMania será eletrizante.

JBL: Não podemos esquecer também que foi uma excelente vitória de Rhyno, ele vai com tudo para a SocietyMania enfrentar o Kruger pelo #1 Contender ao NXT Championship.

Justin Roberts: O sexto combate da noite será uma 2-on-1 Handicap Match, o primeiro vindo de Gauteng, South Africa, Adam Kruger!

Toca “Dead Silence” e Adam Kruger aparece com Rosa Mendes para uma crowd dividida...


Justin Roberts: O segundo vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Chicago, Illinois, “Anarchism Champion”, CM Punk!

Toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece para um grande pop da crowd...


O combate tem início, Cesaro e Punk estão no ringue, os dois vão indo medir forças, mas Cesaro surpreende Punk com um chute, depois Cesaro joga ele no corner e faz tag com Adam, ele já entra no ringue dando muitos chutes em Punk, em seguida, Kruger toma distância, corre para cima de Punk, porém, ele desvia e dá uma sessão de socos em Adam, depois joga ele nas cordas e aplica um Hurricanrana, Kruger vai se levantando, Punk o segura e aplica um Sitout Suplex Slam e vai para a contagem 1...2, Punk fica de pé, em seguida sobe no corner, Cesaro vai até ele, Punk fica falando para ele sair dali, nesse momento, Adam se levanta rapidamente e empurra Punk, ele cai para fora do ringue, Kruger sobe no corner, Punk está se levantando, Adam então executa um Diving Crossbody, Kruger se levanta, joga Punk para dentro do ringue e vai para a contagem 1...2,  Adam fica de pé e faz tag com Cesaro, ele entra no ringue dando vários socos em Punk, depois Cesaro levanta Punk, joga ele nas cordas e tenta um Dropkick, porém, Punk escapa, continua correndo nas cordas e em seguida aplica um Hangman’s Neckbreaker, Cesaro vai se levantando no corner, Punk corre para cima dele, aplica um Step-Up High Knee seguido de um GTS e vai para a contagem 1...2... Adam entra no ringue e impede a contagem, ele começa a chutar Punk, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Kruger sai do ringue, Punk vai se levantando nas cordas, ele vai lentamente até Cesaro, nesse momento, Cesaro consegue segurar Punk e fazer um Roll UP, ele então vai para a contagem 1...2, os dois ficam de pé, Cesaro empurra Punk até o corner, Adam dá um tapa nas costas de Cesaro, Punk consegue reverter, joga Cesaro nas cordas, aplica um Tiger Suplex seguido de um Anaconda Vise, Kruger entra no ringue, dá vários socos em Punk, Cesaro sai rolando para fora do ringue, Adam joga Punk nas cordas e aplica um Tornado DDT, Kruger então levanta ele e tenta um Party Foul, mas Punk defende, coloca Adam nos ombros e aplica um GTS, Cesaro sobe no ringue, chega por trás de Punk, ele o segura e aplica um Neutralizer, depois coloca Kruger com o braço em cima de Punk, Cesaro sai do ringue e o referee faz a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E os vencedores, Adam Kruger e Cesaro!

Renee Young: Adam e Cesaro aproveitaram bem de estarem em vantagem nesse combate, fizeram uma bela parceria.

JBL: Realmente Renee, mas apesar da desvantagem, Punk por pouco não venceu, gostei muito do que vi.

Justin Roberts: E o main event da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Webster, South Dakota, Brock Lesnar!

Toca “Next Big Thing” e Brock Lesnar aparece com Paul Heyman para um pop razoável da crowd...


O combate tem início, Brock vai para cima de Ryder e vai violentamente dando joelhadas nele, Zack cai no chão, Lesnar começa a dar socos, em seguida Brock fica de pé e fica chamando Ryder que vai se levantando nas cordas, Lesnar vai em sua direção, mas Zack dá uma sessão de socos neles, depois ele consegue aplicar um Facebuster, Ryder rapidamente sobe no corner e tenta um Plancha, porém, Brock desvia, ele se levanta, segura Zack e começa uma sequência de Suplex (a crowd grita Suplex City, Suplex City), em seguida Ryder fica no chão sentindo muitas dores, Zack se arrasta até o corner e vai levantando, Lesnar vai com tudo para cima dele, mas Ryder recebe ele com um High Knee, depois Zack vai dando murros nele e o joga no corner, Ryder toma distância e executa um Corner Elbow Smash, Brock cai e fica no corner se recuperando, Zack então grita “WOO, WOO, WOO”, aplica um Broski Boot e vai para a contagem 1...2, Ryder se levanta e faz um sinal de que vai aplicar um Rough Ryder, Lesnar fica de pé, Zack corre em sua direção, porém, Brock o segura, aplica um Running Powerbomb e vai para a contagem 1...2, Ryder consegue escapar e vai sentindo muitas dores, Lesnar fica de pé furioso, ele dá um chute em Ryder que segura as cordas e vai tentando se levantar, Brock toma distância, corre para cima dele, mas é recebido com um Dropkick, Zack vai para um Rough Ryder, mas Lesnar segura ele e o joga no chão, em seguida aplica um Kimura Lock, Zack se contorce no chão tentando chegar as cordas, ele parece que não vai agüentar, mas depois de muito esforço, Ryder consegue segurar a corda, porém, Brock não o solta, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5, o referee termina o combate!

Justin Roberts: E o vencedor por DQ, Zack Ryder!

Brock segue aplicando o Kimura Lock, Ryder fica gritando de dores tentando escapar, dê repente...

Toca “Voices” e Sonny Rollings aparece para um grande pop da crowd...


Sonny vai correndo até o ringue, Lesnar solta Zack, Sonny e Brock começam uma brawl, os dois vão dando socos muito violentos um no outro, Lesnar leva a melhor e aplica um Snap Suplex, depois ele vai dando chutes sem parar em Rollings...

Toca “The Ultimate” e Blaze aparece para um grande pop da crowd...


Blaze sobe no ringue com uma cadeira, Lesnar tenta o acertar, mas Blaze desvia e bate violentamente a cadeira na cabeça de Brock que começa a sangrar, Sonny fica de pé, Blaze pega Lesnar e o joga no corner, Brock colide com Rollings, os dois caem no chão, Sonny fica no chão olhando furioso para Blaze, Rollings se levanta e começa a discutir com Blaze que fica dizendo que não teve intenção, nesse momento, Sonny aplica um RKO em Blaze (a crowd fica espantada), Zack observa tudo enquanto se recupera no corner, Lesnar chega por trás de Rollings, o coloca nos ombros e...

Toca “Let’s Light It Up” e A.J. Lee aparece para um bom pop da crowd...


A.J. Lee: Brock, solte ele, isso já foi longe demais, se vocês querem mesmo se enfrentar, então isso acontecerá na SocietyMania, isso mesmo, e olha que interessante, será uma Hell in a Cell Match (a crowd vibra), então solte ele, e vão embora, senão todos serão demitidos.

AJ vai embora dando risadas, Brock joga Sonny no chão, o encara por um tempo e vai embora com Heyman, Sonny vai embora no meio da crowd, Blaze vai se recuperando e também vai embora, ele está muito furioso. Ryder se levanta e pega o microfone...

Zack Ryder: Muitas coisas aconteceram nesse final, claro que o melhor de todas foi eu ter saído com a vitória, Lesnar foi um total covarde, venci por DQ, não importa, mostrei que estou mais preparado mentalmente do que ele, que já ficou nervoso e nem quis prosseguir o combate justo, hey Sonny, valeu Bro, por ter me salvado desse covarde, agora, quero falar sobre a SocietyMania, bem, esse foi o último Collision antes do maior evento da WSC, quero falar para todos os Broski’s que eu prometo a todos que serei o novo Collision Champion...

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...


Cesaro vem correndo até o ringue, ele corre para cima de Zack dando chutes, Ryder segura a perna dele e o derruba no chão, depois começa a dar socos nele...

Toca “Roar of the Lion” e Rusev aparece com Lana para as vaias da crowd...


Rusev vai até o ringue, Ryder tenta o acertar, mas Rusev desvia e executa um Spinning Heel Kick, depois Rusev segura Zack e aplica um The Accolade...

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um gigantesco pop da crowd…


Finn vai correndo até o ringue, ele já entra dando chutes em Rusev, Cesaro se levanta e começa a dar socos em Bálor, em seguida Rusev derruba os dois no chão, Zack fica de pé e começa a bater em Rusev, Cesaro e Finn se levantam, agora os quatro começam uma grande Brawl...

Os seguranças da WSC aparecem e a crowd fica espantada...

Os seguranças entram no ringue e vão separando os quatro, Ryder, Rusev, Cesaro e Finn ficam discutindo e tentando avançar um no outro, porém, os seguranças conseguem segurá-los. O show termina com os quatro nervosos tentando ir um para cima do outro e os seguranças tentando contê-los.


Lutas anunciadas para a SocietyMania:

No Disqualification for Anarchism Championship: CM Punk (c) vs. Bray Wyatt

Ladder for Collision Championship: Zack Ryder vs. Rusev (w/Lana) vs. Finn Bálor vs. Cesaro

Extreme Rules for World Heavyweight Championship: Triple H (c) vs. Rob Van Dam vs. Lord Reigns

Steel Cage for Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. Big E

#1 Contender Match for Anarchism Championship: Stone Cold "Steve Austin" vs. Edge

NXT Championship Match: Dean Ambrose vs. Bad News Barrett vs. Cody Rhodes

#1 Contender Match for NXT Championship: Adam Kruger w/Rosa Mendes vs. Rhyno

Tables Match: Batista vs. Lord Knor

#1 Contender Match for Intercontinental Championship: El Patrón vs. Damien Sandow w/Brie Bella

Hell In A Cell Match: Brock Lesnar w/Paul Heyman vs. Sonny Rollings vs. Blaze

8 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro animal a ser trancafiado em minha jaula será uma pessoa que se intitula um animal. Batista você se opôs diante a mim, diante a nós pessoas famintas que querem sempre se deliciar a cada noite que se passar. Dentro daquele ringue sentencio a sua caça. Você vale mais que muitos. Todos querem lhe pegar e pendura você como um troféu, mais eu terei o prazer de ver você sendo abatido pessoalmente, eu terei o prazer de ver você sendo trancafiado naquela jaula. Gritando e pedindo socorro. Desorientado, sem rumo, sem caminho. Você não escapara desta matança, você é um animal indefeso batista, você é um verdadeiro animal? Então é melhor usar dos seus instintos para sobreviver.

The Hunter
Lord Knor

Unknown disse...

Nesse show Brock conseguiu e me atacou de forma brutal e pelo normal de tudo ele veio pelas costas mas a víbora não deixara isso passar em branco de nenhuma forma e comos todos da crowd viram e me apoiaram e me ovacionarão eu irei mostrar para Lesnar o que eu sou capaz de fazer e infelizmente em meu combate acabei perdendo mas isso não é o fim da rota e sim apenas o começo pois com a derrota que nos levantamos mais fortes e com certeza quando eu retornar ao ringue quero ver todos presentes na arena delirando ao grito de RKO e eu prometo que irei vencer e acabar com essa má atuação pois não venho treinando,me dedicando a cada dia mais forte para apanhar desse jeito como foi hoje com Brock e ele que se prepare pois irei surrar tanto ele que da arena vai direto para o hospital e se for preciso faço o maior número de RKO na história de um combate para vencer esse inútil que quer dominar a empresa mas sem mesmo ser um homem de enfrentar alguém frente a frente e pode vir a qualquer momento que estarei te esperando em cima do ringue e que ninguém se intrometa no meio pois ira sofrer consequências por estar querendo invadir o lugar errado e se preparem porque de agora em diante Sonny vai destruir de forma brutal quem aparecer em minha frente e vocês verão a víbora em furria e Brock se prepare porque você não vai escapar!

Sonny Rollings

#TheViper

Jubileu disse...

OFF: Eu não parei de comentar, me botem em cards, é que eu tava no Ceará.

Unknown disse...

- Jamais vi tamanha tolice de alguém que pretende reter seu titulo no maior evento da empresa diante de Bray Wyatt. Eu to contando cada segundo, Punk, eu plantei a semente no The Last, e na SocietyMania eu vou colher meus frutos... Ninguém pode negar que o aviso foi dado há muito tempo, e com o passar de cada semana eu vejo você enfraquecendo, por dentro e por fora. Eu posso enxergar o medo no seu rosto, cara. E agora a unica coisa que eu poderei fazer por você, é coloca-lo para baixo. Sua hora ta chegando, Follow The Buzzards.

Bray Wyatt...
THE NEW FACE OF FEAR

Unknown disse...

Viu Ambrose? Eu disse iria derrotar o Big E enquanto você disse que levaria uma surra dele...HAHA... Provei que você estava errado e na SocietyMania provarei que sou melhor que você e o Cody apos conquistar NXT Championship.
#BadNewsBarrett
#FutureNXTChampionship

Mackson Pedro disse...

Yeah, baby! Eu venci, e fiz como prometi desde a semana passada. Não precisei de muito esforço frente a CM Punk, Adam Kruger não ajudou muito não, que wrestler horrível esse hein, Mick Foley, não o ataquei ao final, porque não tem condição alguém tão fraco lutar do meu lado. Mas uma vitória é uma vitória e fiquei devendo a Punk essa, desde que saí e este merecia por isso. O que posso fazer?

Mas vamos ao que é interessante e viável de se falar: O Collision Championship será meu, tanto que aviso e tanto que eu falo, que irá se cumprir eu me consagrarei na SocietyMania e podem escrever isso, amigos eu não tenho nada a perder e quero muito esse título. Muito mais do que esses que estão aí, até porque são wrestlers inferiores a mim, nunca serão melhores que Cesaro, nunca, em nenhuma hipótese, eu lhes garanto: Cesaro não cairá perante a ninguém! Posso ser derrotado, mas cair jamais, e mesmo que eu caia, eu vou me levantar. Não vou precisar desse discurso todo na SocietyMania. Palavras não resolvem mesmo. Só me dão as credenciais, para o Collision Championship. Vejam o roster da Wrestling Society Company por completo, e vejam alguém que seja tão bom quanto o suíço, Cesaro. Não tem. Não teve. Não terá.

Busco pra mim sempre o melhor, e nessa brawl de hoje, a minha irritação entrou em cena, não pelo fato de que eu estou caído e tenho bater em alguém. Claro que não. Eu sou um tanque suíço, pronto pra destruir e liquidar. Eu estou irritado com esses lutadores lixos, disputando algo tão importante como o Collision Championship. Mas isso também não é uma coisa pra que eu peça mais um tempo, aliás, já treinei muito, fora da Wrestling Society Company e agora vou aplicar, podem se preparar, ninguém conheceu o Cesaro, que retornou e vai detonar você aí, da WSC que disputa o Collision Championship. Guardo minha força pra SocietyMania, que será o palco da glória do destruidor vindo de Lucerna, Suíça: CESARO!

Believe!


The Swiss Superman
Cesaro

Unknown disse...

Barrett nesse Collision você só provou uma coisa, provou que é um bunda mole e covarde, porque tentou me atrapalhar na luta e nem para isso você serve e depois fugiu como uma garotinha indefessa e se prepare porque na SocietyMania você não vai ter para onde fugir e vou acabar com você e Cody LENTAMENTE até eu ter desconfigurado sua cara inteira, e depois disso a unica coisa que vai li restar é voltar para a Inglaterra e chorar Baby

The Lunatic Fringer
Explicit Ambrose Violence
Next NXT Championship
Dean Ambrose

Unknown disse...

Minha primeira batalha vencida , Kruger você viu nesse show o poder destruídos do meu GORE! pois prepara-se para acabar igual Wyatt e Sonny destruídos pelo War Machine na Societymania .


The War Machine
Rhyno