10 de maio de 2015

Monday Night Collision #9 - 11/05/15


Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em Boston, Massachusetts.

Renee Young: Bem vindos a mais esse Collision, espero que hoje seja um show espetacular, todos sempre esperam por isso.

JBL: Concordo Renee, a cada semana que passa, estamos mais perto da SocietyMania, será que mais um combate para este grande evento será anunciado nesta noite? Vamos ver.

Justin Roberts: Senhoras e Senhores, por favor, recebam o GM do Collision, Mick Fooooley!

Toca “Wreck” e Mick Foley aparece para um grande pop da crowd...


Mick Foley: Vocês não imaginam a minha alegria de estar voltando a Boston (a crowd vibra), estou muito feliz, no último Anarchism eu anunciei uma contender match na SocietyMania pelo Collision title, porém não falei qual seria a estipulação, pois bem, anuncio que a estipulação será uma...

Toca “Something For You” e Adam Cole aparece para uma crowd dividida...


Adam Cole: Foley, tive que te interromper, fiquei sabendo agora a pouco pelos médicos da WSC que estou com uma lesão no ombro e terei que ficar um longo tempo fora dos ringues (a crowd fica espantada), então Foley, eu não competirei na SocietyMania e deixarei esse título vago.

Mick Foley: Confesso que fui pego de surpresa Cole, você tem o maior reinado da WSC, uma grande pena isto ter acontecido, espero que você se recupere o mais rápido possível, mas vida que segue, então anuncio que Finn Bálor e Rusev agora estão incluídos na Ladder Match pelo Collision title na SocietyMania (a crowd aplaude), é isso mesmo que vocês ouviram, não terá mais disputa pelo #1 Contender na SocietyMania por esse título, os quatro estarão na disputa, e que vença quem estiver mais preparado.

Adam Cole: Mas Foley, quando eu retornar, esse título vai voltar para mim, pois eu o honrei com todas as minhas forças, mas isso pode demorar, agora eu vou me recuperar sabendo que fiz o melhor para estar com esse título, espero que o próximo a conquistá-lo honre pelo menos um terço do que eu honrei, e não esqueça, eu vou voltar para recuperá-lo, tenha certeza disso.

Adam sai do ringue e vai embora aplaudido pela crowd.

Mick Foley: Essa foi uma péssima notícia, mas o show não pode parar, Adam Cole estava marcado para lutar no main event desta noite, mas agora, Lord Reigns enfrentará “Stone Cold” Steve Austin em uma No Disqualification Match, então vamos para o show...

Toca “Let’s Light It Up” e A.J. Lee aparece para a surpresa da crowd...


A.J. Lee: Foley, Foley, Foley, como está? Espero que bem, quero falar para esse público de Boston que sou a nova contratada da WSC (a crowd vibra), minha história aqui vai começar, falando nisso, a WSC precisa de um título feminino urgentemente, mas deixa isso para depois, Foley, por enquanto, o que acha de eu ser sua assistente?

Mick Foley: AJ, seja bem vinda, eu sempre viajo muito e confesso que uma assistente não seria nada mal, pois bem, a partir de hoje, você será minha assistente e me ajudará a comandar o Collision por enquanto, sobre o título feminino, bem lembrado por você, vamos pensar muito e chegaremos a uma decisão sobre isso, espero que você tenha sucesso na WSC.

A.J. Lee fica saltitando em volta de Foley com sua theme song tocando, depois vai embora sendo aplaudida pela crowd, em seguida Foley também vai embora.

Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match pelo #3 Contender ao NXT Championship, o primeiro vindo de Buffalo, Iowa, Ace Williams!

Toca “The Second Coming” e Ace Williams aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Marietta, Geórgia, Cody Rhodes!

Toca “Smoke And Mirrors” e Cody Rhodes aparece para um pop razoável da crowd...


O combate inicia, um vai para cima do outro, Cody leva a melhor e o joga nas cordas, em seguida aplica um Inverted Suplex Slam, depois sobe no corner e salta sobre Ace que consegue escapar e começa a chutar Rhodes, ele vai o chutando até chegar no corner, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Williams vai para trás e corre em direção a Cody que desvia e executa um Bulldog, ele mais uma vez sobe no corner e aplica um Crossbody e vai para a contagem 1...2, Ace se livra, Rhodes começa a chamar Williams, ele fica de pé, Cody tenta um Knee Drop, mas Ace reverte e executa um Enzuigiri, Rhodes cai no chão, Ace então sobe no corner e aplica um Phoenix Splash e vai para a contagem 1...2, Williams muito cansado se levanta, ele vai até Cody, o levanta e tenta um Turnbuckle Powerbomb, mas Cody escapa e aplica um Cross Rhodes e vai para a contagem 1...2...3!

Justin Roberts: E o vencedor e último classificado para o torneio valendo o NXT Championship, Cody Rhodes!

Após o combate, Cody está comemorando com a crowd, dê repente...

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett aparece em um palanque que vai subindo...


Bad News Barrett: Cody, acha mesmo que tem alguma chance de me vencer na SocietyMania? I’m Afraid I’ve Got Some BAD NEWS, nem você e nem Ambrose poderão impedir minha vitória, eu serei o primeiro NXT Champion e farei história com ele, e sabe por que eu tenho essa certeza? Simplesmente porque eu sou o melhor, na SocietyMania esse título estará nas minhas mãos e eu vou estar rindo da cara de vocês dois, podem ter certeza disso, Thank You Very Much HAHAHA!

Barrett fica rindo com sua theme song tocando, depois o palanque desce e ele vai embora, Cody fica observando muito furioso.


Renee Young: Cody conseguiu finalizar Ace o mais rápido possível, agora o combate pelo NXT Championship na SocietyMania está confirmado, e que pena o Cole ter sofrido essa lesão, porém, agora teremos uma Four-Man Ladder Match valendo o Collision Championship na SocietyMania, será épico. Não posso deixar de falar sobre AJ, nossa, estou muito feliz por ela ser a nova contratada da WSC.

JBL: Justamente, esse combate valendo o NXT title será muito bom, todos os três vão querer muito ser o primeiro NXT Champion da história da WSC. Quero que o Cole se recupere logo, gosto muito do que ele faz nos ringues, vai fazer muita falta. Intervalo.

Na volta do Intervalo, vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Finn Bálor...


Devin Taylor: Finn, depois de um tempo ausente fora dos ringues, você está de volta, o que você tem a dizer sobre seu retorno e sobre agora estar incluído na Ladder Match pelo Collision title na SocietyMania?

Finn Bálor: Realmente fiquei muito tempo longe, mas acredito que foi por injustiças de HBK, ele tirou o Anarchism title de mim, mas isso agora é coisa do passado, vou buscar outras coisas, eu voltei mais determinado, todos foram pegos de surpresa com essa notícia de Cole, mas eu sempre estou preparado para tudo, pensei que iria demorar mais para eu ter esse cinturão em minhas mãos, mas já acontecerá na SocietyMania, obrigado Foley, tenho certeza que daqui pra frente, meu caminho será cheio de conquistas.

Devin Taylor: Hoje você estará enfrentando o Intercontinental Champion, Chris Jericho, qual sua análise sobre seu combate de logo mais?

Finn Bálor: Devin, eu sei muito bem do que sou capaz, Jericho é o Intercontinental Champion, palmas para ele, mas eu não estou nem aí, vou vencer ele hoje e depois ele que se vire para defender esse title na SocietyMania, e falando mais um pouco sobre a SocietyMania, Acho bom todos meus adversários tirarem a ideia de que vão conquistar o Collision title, pois ele será meu, e quanto a você Cesaro, vou fazer você pagar caro pelo o que me fez no último Anarchism.

Finn vai embora, Devin fica o observando, depois voltamos para o ringue e vemos Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite.

Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma Triple Threat Match, o primeiro vindo de San Luis Potosí, México, El Patrón!

Toca “Alive in Valencia” e El Patrón aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Cincinnati, Ohio, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O terceiro vindo de Tampa, Flórida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E aparece para um pop razoável da crowd...


O combate tem início, os três se encaram, depois começam uma brawl, eles vão se batendo, Big E leva a pior e fica no corner e os dois começam a acertá-lo, em seguida Patrón acerta um soco em Ambrose seguido de um Double Knee Backbreaker, Patrón se vira e é recebido com um E-Train de Big E, ele então vai para a contagem 1..., Big E se levanta, Ambrose vai se levantando no corner, Big E parte para cima dele, mas Dean desvia e começa a acertá-lo com muitos chutes, depois o joga nas cordas e executa um Snap DDT, Ambrose sai do ringue e pega uma cadeira, ele volta ao ringue, porém, Patrón fica de pé e acerta Dean com um Enzuiguri, Patrón pega a cadeira e vai acertando em Ambrose, Big E chega por trás de Patrón e o acerta um soco, em seguida joga ele nas cordas e aplica um Overhead seguido de um Running Splash e vai para a contagem 1...2... Dean consegue impedir a contagem, Big E levanta bravo, pega a cadeira e coloca no corner, depois levanta Ambrose e tenta o empurrar, mas Dean reverte e joga Big E no corner, ele bate a cabeça na cadeira e cai no chão, Patrón vai até Ambrose, faz um Roll UP e vai para a contagem 1...2, os dois se levantam e começam a medir forças, Patrón empurra Dean até o corner e vai dando muitos chutes, depois ele toma distância, corre para cima de Ambrose e o acerta violentamente, Dean cai no chão, Patrón sobe no corner e tenta um Moonsault, mas Dean escapa e sai rolando para fora do ringue, Big E se levanta e acerta Patrón com um chute, seguido de um Running Turnbuckle Thrust, depois Big E faz um sinal de que vai aplicar um Big Ending e fica falando para Patrón se levantar, Ambrose entra no ringue, corre em direção a Big E e vai dando muitos socos, depois tenta aplicar um Tornado DDT, mas Big E reverte e aplica um Big Ending, logo em seguida, Patrón fica de pé, vai até Big E e executa um Fireman’s Carry Double Knee Gutbuster seguido de um Cross Ambar, Big E vai sentindo muitas dores e dá Tap Out, o referee termina o combate.

Justin Roberts: E o vencedor, El Patrón!

Renee Young: Gostei muito desse combate, El Patrón conseguiu uma vitória que com certeza vai o deixar mais confiante nos próximos combates.

JBL: Vejo um enorme potencial nos três, Patrón hoje conseguiu levar a melhor, mas qualquer um dos três poderia ter saído com a vitória.

Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Falls Count Anywhere Match, o primeiro vindo de County Wicklow, Irlanda, Finn Bálor!

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um bom pop da crowd…


Justin Roberts: O segundo vindo de Manitoba, Canadá, “Intercontinental Champion”, Chris Jericho!

Toca “Break the Walls Down” e Chris Jericho aparece para um bom pop da crowd…


O combate se inicia, os dois vão medindo forças, até que Jericho leva a melhor, joga Finn nas cordas e aplica um Sleeper Slam, Bálor vai rolando até as cordas, Chris fica o chamando, Bálor vai se levantando e fica encarando Jericho, logo em seguida eles medem forças mais uma vez, Finn consegue empurrar Chris no corner e vai dando socos e chutes, Bálor então toma distância e aplica um Pelé Kick, depois sobe no corner e executa um Diving Double Foot Stomp e vai para a contagem 1...2, Finn fica de pé, Jericho vai se recuperando no corner, Bálor vai correndo para cima dele, mas Chris consegue escapar e vai dando muitos chutes nele, em seguida Jericho joga Finn nas cordas, mas Bálor se segura nas cordas, Chris então corre em sua direção, mas Finn se abaixa e Jericho cai para fora do ringue, rapidamente Bálor sobe no corner e aplica um Suicide Somersault Senton, os dois ficam no chão, Finn vai lentamente para a contagem 1...2, Jericho mais uma vez consegue escapar, Bálor da socos no chão muito furioso, depois ele se levanta e também vai levantando Chris, Finn joga com muita força ele no muro de proteção, Jericho sente muitas dores, ele se levanta e fica no muro de proteção se recuperando, nesse momento Bálor vai com tudo para cima dele, porém, Chris se abaixa e Finn passa direto caindo em cima de Justin Roberts que estava sentado, os dois caem no chão, Justin fica se contorcendo de dores, Jericho vai até Bálor, o levanta e o joga para dentro do ringue, Chris sobe no corner, fica esperando Finn se levantar, ele se levanta, Jericho então aplica um Flying Forearm Smash seguido de um Lionsault e vai para a contagem 1...2, Chris não acredita e fica discutindo com o referee, depois Jericho fica gritando para Bálor se levantar, ele vai se levantando lentamente, Chris tenta aplicar um Codebreaker, mas Finn escapa e aplica um Lifting Inverted DDT, Bálor sobe no corner e salta sobre ele, Jericho escapa, segura as pernas de Finn e executa um Walls of Jericho, Bálor parece não agüentar, ele vai se arrastando lentamente até as cordas, mas Jericho se levanta e puxa Finn para o meio do ringue e aplica outro Walls of Jericho, Bálor grita de dor, mas não desiste, ele consegue lentamente chegar até as cordas, Chris o solta, Finn vai se levantando nas cordas muito exausto, Jericho vai correndo em sua direção e executa um Enzuigiri, Finn cai no chão, em seguida Chris sobe no corner e aplica um Diving Double Axe Handle, mas Bálor se livra, levanta Jericho e aplica um Coup De Grâce e vai para a contagem 1...2...3!

JoJo: E o vencedor, Finn Bálor!

Renee Young: Tenho que informar que Justin Roberts foi levado as pressas para o hospital, parece que ele caiu de mau jeito, quando Finn o acertou acidentalmente, JoJo fará o restante do show de hoje.

JBL: Nossa que excelente duelo, dois excepcionais lutadores, não é fácil parar Jericho, mas Finn conseguiu, parabéns a ele, e espero que não tenha acontecido nada grave com o nosso amigo Roberts.

JoJo: O quarto combate da noite será uma Last Man Standing Match, o primeiro vindo de Battle Creek, Michigan, Rob Van Dam!

Toca “One of a Kind” e Rob Van Dam aparece para um grande pop da crowd…


JoJo: O segundo vindo de Ontario, Canadá, Edge!

Toca “Metalingus” e Edge aparece para um bom pop da crowd...


O combate tem início, os dois se encaram e vão andando em volta do ringue, em seguida medem forças, RVD acerta um chute em Edge, em seguida o joga nas cordas e aplica um Inverted Surfboard, RVD sobe no corner e tenta um Diving Crossbody, mas Edge se levanta rapidamente e empurra RVD para fora do ringue, ele cai sentindo muita dor, Edge então sobe no corner e aplica um Flying Forearm Smash, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6, RVD consegue se levantar, Edge vai para cima dele, mas RVD escapa e aplica um German Suplex, RVD levanta Edge e o coloca dentro do ringue, os dois agora estão dentro do ringue, RVD aplica um Rolling Thunder e o referee começa a contagem 1...2...3...4...5, Edge se levanta no corner, RVD vai pra cima dele, mas Edge se defende e aplica um Big Boot seguido de um Sitout Powerbomb, RVD sai rolando para fora do ringue e vai se levantando, Edge vai atrás dele e começa uma sessão de socos e chutes, depois ele joga RVD na mesa de comentaristas e segue chutando, Edge então tenta arremessar RVD nos comentaristas, mas RVD reverte e joga com muita força Edge no muro de proteção, em seguida ele fala para Renee e JBL saírem dali, RVD leva Edge até a mesa de comentaristas, os dois sobem, RVD tenta aplicar um Discus Leg Drop, mas Edge consegue se defender e executa um Missile Drop seguido de um Spinning Heel e tenta aplicar um Sharpshooter, mas RVD reverte e aplica um German Suplex, em seguida RVD deixa Edge deitado na mesa de comentários e sobe no corner, ele vai e aplica um Five Star Frog Splash, mas Edge consegue surpreendentemente escapar, RVD cai em cima da mesa e fica se contorcendo de dores, Edge sobe na outra mesa de comentários, fica esperando RVD se levantar, ele se levanta, Edge corre para cima dele e tenta um Spear, RVD escapa e Edge colide no muro de proteção, RVD fica se recuperando...

Toca “The Truth Reigns” e Lord Reigns aparece para uma crowd dividida...


Reigns vem correndo, dá muitos golpes em RVD, em seguida, RVD vai se levantando em cima da mesa de comentários, Reigns sobe no muro de proteção e corre em direção a ele e aplica um Spear, RVD cai em cima das cadeiras, Reigns vai embora, Edge se levanta exausto e consegue com muito esforço empurrar a mesa de comentários em cima de RVD, o referee começa a contagem 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!

JoJo: E o vencedor, Edge!

Renee Young: Edge fez seu debut no Collision em grande estilo, derrotando nada mais, nada menos, que RVD, grande começo na WSC.

JBL: Todos sabem do grande talento que esses dois lutadores têm, primeira luta de Edge foi sensacional, foi além das minhas expectativas, espero que continue assim.

JoJo: O quinto combate da noite será uma Tables Match, o primeiro vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...



JoJo: O segundo vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!

Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para uma crowd dividida...


O combate começa com os dois se encarando, Zack vai para cima dele e começam a medir forças, Cesaro joga Ryder nas cordas e aplica um Sitout Scoop Slam Piledriver, depois sai do ringue, fala para JoJo se levantar, ele pega a cadeira e retorna ao ringue, ele coloca a cadeira no chão e tenta um Detayed Gutwrench Suplex em cima da cadeira, mas Zack consegue reverter e executa um Facebuster em cima da cadeira, Cesaro sai rolando para fora do ringue, Ryder então sobe no corner e aplica um Plancha,depois levanta Cesaro e o joga para dentro do ringue, Zack pega uma mesa e a leva para o ringue, ele a monta e vai indo até Cesaro que o recebe com um chute, Cesaro fica de pé e começa a dar socos em Ryder, Cesaro empurra Zack com toda força na mesa, a mesa cai no chão junto com Ryder, Cesaro então levanta ele e o joga no corner, depois toma distância e corre em sua direção, mas Zack o recebe com um High Knee seguido de um Flapjack, Ryder sobe no corner e tenta um Flying Forearm Smash, mas Cesaro se levanta rapidamente e da um soco em Zack e também sobe no corner, em seguida aplica um Superplex, os dois ficam no chão exaustos, Cesaro se levanta, vai até a mesa e a monta, ele pega Ryder e o coloca deitado em cima da mesa, em seguida sobe no corner para aplicar um Double Diving Foot Stomp, porém, Zack sai rolando da mesa, Cesaro fica furioso e vai atrás dele, ele levanta Ryder e tenta o acertar um soco, mas Zack defende e começa uma sessão de socos em Cesaro, em seguida aplica um Dropkick, Cesaro vai se arrastando até o corner e fica se recuperando, Ryder então grita “WOO, WOO, WOO” e aplica um Broski Boot, Zack levanta ele e o coloca deitado em cima da mesa...

Toca “Roar of the Lion” e Rusev aparece junto de Lana para a surpresa da crowd…


Rusev corre até o ringue com um bastão, Zack tenta o acertar com um soco, mas Rusev desvia e começa a dar muitos golpes com o bastão em Ryder, em seguida aplica um Spinning Heel Kick e vai embora sorrindo, Cesaro vai se levantando lentamente, pega Ryder e o coloca em cima mesa, depois ele também sobe na mesa...

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um enorme pop da crowd…


Finn corre até o ringue, começa um Brawl com Cesaro, os dois vão se batendo, até Bálor conseguir dar vários chutes nele, seguido de um Coup De Grâce, Finn vai embora, Zack muito cansado se levanta, quase não consegue ficar de pé, ele pega a mesa e a coloca em pé no corner, depois ele levanta Cesaro e o empurra na mesa, quebrando a mesa junto com Cesaro, o referee termina o combate!

JoJo: E o vencedor, Zack Ryder!

Renee Young: Apesar da interferência de Rusev e Finn, foi uma ótima vitória de Ryder, e agora sem o Cole na disputa, a guerra será entre esses quatro, essa Ladder na SocietyMania promete muito.

JBL: Cesaro ficou um tempo fora, mas retornou em grande forma, mas mesmo assim Zack levou a melhor, não vejo a hora da SocietyMania chegar.

JoJo: O sexto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Chicago, Illinois, “Anarchism Champion”, CM Punk!

Toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece para um grande pop da crowd...


JoJo: O segundo vindo de Nashua, New Hampshire, “World Champion”, Triple H!

Toca “King Of Kings” e Triple H aparece para um bom pop da crowd...


O combate se inicia, eles se encaram por um tempo, depois medem forças, Punk joga HHH no corner e fica o chamando, HHH fica bravo e corre para cima dele, mas Punk se defende, e vai dando socos e chutes nele, porém, HHH acerta um soco no rosto de Punk, o joga nas cordas, Punk escapa e segue correndo nas cordas, em seguida aplica um Hurricanrana, HHH cai no chão, mas vai se levantando nas cordas, Punk vai em sua direção, mas HHH o recebe com um Blatant Choke seguido de um Chop Block e vai para a contagem 1...2, HHH se levanta e Punk rola até as cordas, HHH fica o chamando, Punk fica de pé encarando ele, Punk vai em sua direção e tenta o empurrar no corner, mas HHH reverte e joga Punk no corner, em seguida HHH corre com tudo para cima dele, Punk desvia e o acerta com um chute e um soco, HHH fica no corner, Punk toma distância e aplica um Step-Up High Knee seguido de um Bulldog e vai para a contagem 1...2, Punk se levanta revoltado e começa a fazer um gesto de que vai aplicar um GTS, HHH que está deitado no chão, olha para Punk e sai rolando para fora do ringue, Punk vai indo atrás dele, o referee fala para Punk continuar no ringue, mas ele vai assim mesmo, Punk levanta HHH e o empurra na quina do ringue, HHH sente muitas dores, em seguida Punk joga HHH para dentro do ringue, Punk também entra antes do referee terminar a contagem, HHH vai se levantando lentamente, quando ele se levanta, Punk o coloca nos ombros, mas ele consegue sair e da um chute em Punk seguido de um Flowing DDT, HHH vai se recuperando, ele levanta Punk e tenta um Pedigree, mas Punk é mais esperto e aplica um Spinning Back, depois Punk sobe no corner e executa um Diving Elbow Drop e vai para a contagem 1...2, Punk não acredita e fica dando socos no chão indignado, ele fica de pé, em seguida levanta HHH e tenta um GTS, mas HHH reverte e aplica um Facebreaker Knee Smash, HHH vai indo até Punk o levantar para aplicar um Pedigree, porém, Punk rapidamente se defende e aplica uma Anaconda Vise, HHH parece que vai desistir, mas consegue inacreditavelmente colocar o pé nas cordas, Punk o solta, depois muito cansado fica chamando HHH, ele se levanta, Punk acerta uma sequência de golpes nele, em seguida tenta um German Suplex, mas HHH se defende, joga Punk nas cordas e tenta um Running Clothesline, Punk escapa, coloca HHH nos ombros e aplica um GTS...

Toca “Live in Fear”, mas Bray Wyatt não aparece...

Punk fica o chamando e quando se vira, Bray está atrás dele e aplica um Sister Abigail, o referee termina o combate.

JoJo: E o vencedor por DQ, “Anarchism Champion”, CM Punk!

Após o combate as luzes se apagam, e quando se acendem, Wyatt não está mais lá, Punk e HHH ficam caídos no chão.

Renee Young: Dois campeões, dessa vez, Punk levou a melhor, certamente o público gostou do que viu, foi um combate digno de aplausos. Mais uma vez, Bray entrou no caminho de Punk.

JBL: Foi uma grande preparação para os dois para a SocietyMania, parabéns Punk, mas tenho certeza que HHH também vai forte para esse grande evento.

JoJo: O main event desta noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Pensacola, Flórida, Lord Reigns!

Toca “The Truth Reigns” e Lord Reigns aparece para uma crowd dividida...


JoJo: O segundo vindo de Victoria, Texas, “Stone Cold” Steve Austin!

Toca “I Won’t Do What You Tell Me” e Stone Cold aparece para um enorme pop da crowd…


O combate tem início, Stone vai para cima de Reigns que sai para fora do ringue, Cold fica mostrando o dedo do meio para Reigns, em seguida Stone sai do ringue e fica perseguindo Reigns, ele sobe no ringue, Cold também sobe, mas é recebido com vários chutes, Reigns não para de bater, depois ele sai de novo para fora do ringue, dessa vez pega uma cadeira e entra de novo no ringue, ele vai indo dar uma cadeirada em Stone, mas ele levanta rapidamente e da um chute em Reigns seguido de um Piledriver, depois pega a cadeira e coloca no corner, ele levanta Reigns e o empurra com toda força no corner, Reigns bate com muita violência a cabeça na cadeira e começa a sangrar, os médicos entram no ringue, mas Stone fala para eles sumirem dali, Cold vai acertando muitos socos em Reigns, em seguida sai do ringue e pega um bastão, ele volta ao ringue, espera Reigns se levantar, ele se levanta, Stone vai com tudo acertá-lo com o bastão, mas Reigns consegue escapar e aplica um Running Front Dropkick, Cold cai no chão junto com o bastão, Reigns então pega o bastão e vai o acertando com muitos golpes, até que Stone sai rolando para fora do ringue, Reigns sobe no corner e salta sobre ele, em seguida o joga para dentro do ringue, ele também entra e vai para a contagem 1...2, Reigns fica encarando o referee, depois começa a dar chutes em Cold que está se levantando no corner, Reigns toma distância e aplica um Corner Clothesline, depois sobe no corner e fica esperando ele se levantar, quando se levanta, Reigns salta sobre ele, mas Stone escapa e da uma sessão de chutes nele e o coloca nas cordas, em seguida Cold toma distância e aplica um Leapfrog Body Guillotine, Stone então vai para a contagem 1...2, Cold se levanta lentamente e grita para Reigns ficar de pé, Reigns vai se levantando nas cordas, depois vai em direção a Stone que tenta um Stunner, mas Reigns defende e aplica um Superman Punch, Cold vai até as cordas, depois volta e é recebido mais uma vez com um Superman Punch, Stone cai no chão, Reigns vai até o corner e faz sinal de que vai aplicar um Spear, Cold vai se levantando, Reigns vai com tudo para cima dele aplicar um Spear, porém, Stone se livra, Reigns bate a cabeça no corner e em seguida Cold tenta um Stunner, mas Reigns se defende, joga ele nas cordas, aplica um Spear e vai para a contagem 1...2...3!

JoJo: E o vencedor, Lord Reigns!

Após o combate Reigns fica no ringue muito feliz comemorando, porém...

Toca “One of a Kind” e Rob Van Dam aparece para um grande pop da crowd…


RVD vem mancando com uma cadeira na mão, ele entra no ringue, Reigns o acerta um chute, em seguida aplica um Superman Punch, Reigns fica esperando ele se levantar para aplicar um Spear, RVD se levanta, Reigns corre para cima dele, mas RVD pega a cadeira e acerta com toda a força na cabeça de Reigns, ele cai no chão, depois RVD sobe no corner e executa um Five Star Frog Splash.

O show termina com RVD no meio da crowd comemorando.


Lutas anunciadas para a SocietyMania:

No Disqualification for Anarchism Championship: CM Punk (c) vs. Bray Wyatt

Ladder for Collision Championship: Zack Ryder vs. Rusev (w/Lana) vs. Finn Bálor vs. Cesaro

Extreme Rules for World Heavyweight Championship: Triple H (c) vs. Rob Van Dam vs. Lord Reigns

Steel Cage for Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. Big E

#1 Contender Match for Anarchism Championship: Stone Cold "Steve Austin" vs. ???

 NXT Championship Match: Dean Ambrose vs. Bad News Barrett vs. Cody Rhodes

6 comentários:

Anônimo disse...

RVD foi apenas o primeiro pobre coitado a cair perante ao Rated-R Superstar. Eu estou deixando claro que eu sou o homem mais forte daqui, e se dúvida disto, venha me enfrentar, tomará uma surra como RVD sofreu hoje.

Edge
Rated-R Superstar
Ultimate Opportunist

Mackson Pedro disse...

Não, não. Eu perdi?! Ah, mas não foi um combate normal. Tinha que ter uma interferência, e tinha que ser o idiota do Finn Bálor. Acha que ficará por isso mesmo? Tire o seu cavalinho da chuva. Desde o Anarchism em que retornei, você me atacou, e será o preço desses ataques, custarão a vitória a você, seu boçal. Na SocietyMania, será absolutamente diferente, eu sairei por cima de você e de Rusev, outro que resolveu me atacar e se deu muito mal, e Zack Ryder, que hoje me venceu, por golpe de sorte e interferência.

Pode ter certeza, que me custar a vitória nesse Monday Night Collision, foi só mais um dos motivos que me fizeram ter a certeza que você será destruído, e feito em pedaços, claro não chegaremos a esse ponto, mas você sairá da SocietyMania, e de agora em diante, com dor quase que, digamos, equivalente, a ser cortado pela lâmina de uma faca, uma gilete. E terá que me ver no topo conquistando um título importante e você simplesmente assistindo caído...


Preparem-se, a fúria de Cesaro retornou e é pra ficar!

The Swiss Superman
Cesaro

Unknown disse...

- Agora você começou a entender que a situação é complicada, não é Punk? começou a entender que nós dois estamos colados um ao outro assim como o equilibrio entre o bem eo mal. Não há como escapar... na Society Mania, não haverá redenção, não haverá blindagem. a unica coisa que você ira receber contra a sua vontade é o destino que sua pessoa merece. Eis-me aqui, The New Face Of Fear

Bray Wyatt...
Follow The Buzzards
Road For My Glory #AnarchismTitle

ApenasOutroCara disse...

Será uma honra ser sua assistente,Sr. Foley! ^^

AJ Lee

Bento/Crowd disse...

Perdi mais na SocietyMania eu venco!

Allysson Bruno disse...

Eu sabia que Adam Cole desistiria uma hora ou outra. Mas não esperava que fosse agora. Bem, menos um. Grande anúncio de Foley! Antes eu só derrotaria Cesaro na SocietyMania por um Contender... Agora, irei vencer na SocietyMania, derrotando não só Cesaro, mas também Zack Ryder, Rusev, para me tornar Collision Champion. Ah, Jericho, gostou da surra?
Finn Bálor
The God Of Wrestling