31 de maio de 2015

SocietyMania I

Clique no "Mais informações" e veja o tão esperado show!


5 horas antes do evento:

Nikki Bella e Brie Bella estão sendo entrevistadas por um jornalista da Bay Arena HQ.

Repórter:
Brie e Nikki, como sabemos Lord Reigns e Damien Sandow irão lutar esta noite no grande evento da WSC, a SocietyMania, o que vocês esperam?

Brie Bella: Bom, primeiramente um olá a todos, é um prazer ser manager de Damien, ele é um ótimo lutador e também uma ótima pessoa, venho o acompanhando e vi que ele está evoluindo e creio em sua vitória para este combate!

Repórter: Muito obrigado Brie, agora queria perguntar à Nikki, Reigns pode ganhar esta noite o World Heavyweight Championship, se essa conquistaacontecer  o que você espera para o futuro?

Nikki Bella: Olá, bom, óbvio que ficaria muito feliz se isso acontecesse, seria um grande impulso na carreira de Lord e também na minha, sem dúvidas ele vem muito forte para este combate contra Triple H e RVD!

3 horas antes do evento:

Os fãs vão chegando ao palco do maior evento da WSC, a SocietyMania!

1 horas antes do evento:

RVD vai se preparando para seu combate esta noite.

Pre-Show: Hall of Fame 2015



Jerry Lawler:
Olá, o maior evento da história da WSC irá começar, mas antes teremos o tão esperado Hall Of Fame, é o assusnto mais comentado nas redes sociais, vemos a chegada de várias celebridades, incluindo Wiz Khalifa que cantará durante a SocietyMania, a tag para se usar durante a cerimônia será #WSCHOF, aqui do meu lado está JBL.

JBL: Um prazer estar aqui, será uma grande festa, esse Hall Of Fame promete muito e a SocietyMania nem se fala, eu já vi vários lutadores da extinta WIW chegando para o HOF, avistei o louco do Solomon Crowe hahaha e olha ali, vemos OP Cart, dois excelentes lutadores, mas agora vamos começar o Hall Of Fame, quem apresentará a cerimônia será Renee Young, então vamos para lá.

É exibida a entrada das pessoas na cerimônia, em seguida, a câmera foca em Renee Young.

Renee Young: Boa noite, bem vindos ao WSC Hall Of Fame 2015, quero agradecer a todos os presentes, conheceremos os primeiros induzidos da história da WSC, mas antes, teremos a palavra de dois grandes lutadores, eles que foram um dos melhores lutadores da WIW, Solomon Crowe e OP Cart, podem vir até o palco por favor.

Solomon e OP se levantam, sobem no palco, cumprimentam Renee e vão até o microfone.

Solomon Crowe: Oh, Hall Of Fame, isso será histórico, tenho visto a ascensão da WSC, porém, apesar das propostas que recebi para entrar nessa empresa, vejo que ainda não é o momento, mas falando um pouco sobre a cerimônia, eu tenho acompanhado tudo o que vem acontecendo, eu poderia falar aqui que estou ansioso para saber quem serão os induzidos, mas só que eu já sei quem são, querem saber como? HAHAHA, não se esqueçam, este não é um teste.

OP Cart: Apesar de eu não lutar na SocietyMania, tenho certeza que será um grande evento, assim como o Crowe, eu não virei para essa empresa no momento, tenho coisas muito importantes a fazer, quero ver quem será induzido, está tudo muito bem planejado, quero parabenizar os GM’s pelo grande trabalho, está tudo bem feito, e falando em “bem feito”, gostei desse vestido Renee,  hahaha.

Solomon e OP descem do palco muito aplaudidos e sentam na cadeira.

Renee Young: Bem, agora vamos saber quem será o primeiro induzido, momento de tensão, o primeiro induzido será... CM Punk!

Punk se levanta muito aplaudido, sobe no palco, cumprimenta Renee e vai até o microfone.

CM Punk: OMFG, estou até sem palavras, é excelente entrar para o Hall Of Fame, isso é muito importante para a minha, ainda mais que, depois da SocietyMania, eu não estarei mais na WSC, isso mesmo, infelizmente aconteceram coisas em minha vida que eu terei que ajeitá-las, mas digo a todos os meus fãs que na SocietyMania de logo mais, eu vou derrotar Wyatt e deixar o título vago, sim, vou sair por cima, quero agradecer a todos por tudo, foi excelente estar nessa empresa, mas esse não é um adeus, eu espero sem dúvidas retornar um dia, obrigado!

Punk desce do palco muito aplaudido e senta na cadeira.

Renee Young: Parabéns Punk, infelizmente você irá deixar a empresa, mas honrou está aqui, mas agora, vamos receber o segundo induzido da noite... Shawn Michaels!
Shawn se levanta muito aplaudido, sobe no palco, cumprimenta Renee e vai até o microfone.

Shawn Michaels:
Obrigado, eu e Foley estamos sempre fazendo o melhor para a WSC crescer, queremos ser a maior empresa de todos e com o nosso roster, sabemos que iremos conseguir isso, eu estou muito feliz de entrar para o Hall Of Fame, é mais um grande reconhecimento que recebo em minha carreira, isso me motiva ainda mais a seguir meu trabalho na WSC, então, obrigado a todos.

Shawn desce do palco, todos se levantam e o aplaudem, depois ele senta na cadeira.

Renee Young: É uma honra trabalhar ao lado de HBK e Foley, são duas lendas, bem, prosseguindo com a cerimônia, vamos para o terceiro induzido... Mick Foley!

Foley se levanta junto de Noelle e é muito aplaudido, ele grita Bang Bang, sobe no ringue, cumprimenta Renee e vai até o microfone.


Mick Foley: Faço das palavras de HBK as minhas, lembro como se fosse ontem, HBK me ligou perguntando se eu queria participar de um projeto dele, eu me reuni com ele no dia seguinte e decidimos criar a WSC, e posso dizer que foi uma das minhas melhores escolhas, estou muito satisfeito de estar aqui e espero ficar aqui durante anos, obrigado pelo reconhecimento.

Foley abraça Noelle, depois os dois descem do palco aplaudidos de pé, e sentam na cadeira.

Renee Young: Foley, assim como HBK, você me fez crescer em minha carreira, sempre vou ser grata a vocês, essa cerimônia está espetacular, mas vamos seguir para o próximo indicado...

E para selar o fim do Pre- show, Wiz Khalifa vem com Charlie Puth para cantar See You Again.

Main-Show


Para iniciar o main show temos uma luta válida pelo título Intercontinental. A cage começa a descer e depois teremos o anuncio do lutadores.

Lilian Garcia:
A luta a seguir será uma Steel Cage Match válida pelo Intercontinental Championship! O desafiante, vindo de Tampa, Florida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E vem ao ringue com um bom pop e parece confiante.

Lilian Garcia:
O campeão, vindo de Manitoba, Canadá, “The Intercontinental Champion”, Chris Jericho!

Toca “Break The Walls Down” e o campeão vem ao ringue com um grande pop.

Steel Cage Match for Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. Big E


O combate começa e Jericho já tenta subir a cage para escapar, Big E corre atrás dele e impede que ele suba e o joga no centro do ringue, Jericho pega impulso nas cordas e Big E responde com um Back Body Drop, Jericho se levanta e Big E já encaixa um Multiple Rip Breaker em Jericho, por enquanto Big E tem total domínio do combate e ele continua atacando seu oponente, agora o joga nas cordas, Jericho volta com um Flying Forearm  Smash, Big E fica bambeando mas não cai, Jericho então tenta outro Flying Forearm Smash, Big E ainda sim não cai, Jericho vai para mais um e finalmente Big E vai ao chão, Jericho vê Big E caído e logo pensa num Lionsault, é isso que ele faz, porém Big E coloca as pernas na frente para evitar o impacto, mas Jericho cai de pé e segura as pernas de Big E e tenta um Liontamer, ele consegue e fica minutos tentando fazer com que Big E desista mas ele resiste e consegue sair da submissão e dá vários socos no rosto de Jericho para escapar completamente, Big E procura a grade para se recompor, Jericho vai correndo para cima dele, Big E desvia e Jericho vai com o rosto na cage!

Big E se recupera e Jericho fica com a mão no rosto, cobrindo um possível corte, Big E volta a atacar seu adversário, ele levanta Jericho e faz com ele um Powerslam no meio do ringue, Big E aproveita a posição e parte para um Running Splash, porém quando pulou Jericho saiu e Big E foi direto ao chão, Jericho aproveita seu oponente caído e pedem para abrir a porta da jaula, ele vai saindo aos poucos porém Big E consegue agarrar, sua perna, Jericho então se vira e chuta a cabeça de Big E com a outra, depois tenta o pin, 1...2...Kickout! Jericho espera Big E levantar e quando isso acontece tenta um Codebreaker, mas Big E segura Jericho no ar e o joga de novo no chão, agora sim tenta um Running Splash e consegue, ele já emenda com o pin, 1...2...Kickout!

Big E arrasta seu oponente próximo ao corner, depois sobe na terceira corda, ele iria para um Diving Splash, mas Jericho se levantou antes, também subiu na terceira corda e aplicou um Jericho Spike em Big E, depois foi pro pin, 1...2...Kickout! Jericho começa a subir a cage e quando estava no topo decidiu não sair mas sim pular em Big E com um Crossbody, é isso que ele faz, OH MY! Os dois ficam caídos no centro do ringue, Chris levanta um pouco antes e pede para abrirem a porta da cage, mas não havia percebido que Big E tinha se levantado e quando viu era tarde demais já estava sendo atingido por um E-Train, Big E esperou Jericho levantar e foi para um Big Ending com sucesso, após isso foi pro pin
1...2...3!

[16’20] Lilian Garcia: O vencedor e novo Intercontinental Champion, Big E!

Intervalos...


Lilian Garcia:
A luta à seguir é uma Triple Threat Match válida pelo Intercontinental Championship! O primeiro participante, vindo de Marietta, Geórgia, “The Dashing”, Cody Rhodes.

Toca “Smoke and Mirrors” e Cody Rhodes vem para um ótimo pop da crowd.

Lilian Garcia:
O segunda participante, vindo de Cincinnati, Ohio, “The Lunatic Fringe”, Dean Ambrose!

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose vem ao ringue para um bom pop.

Lilian Garcia:
 O terceiro e último participante, vindo de Preston, Inglaterra, Bad News Barrett!

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett vem ao ringue com um grande pop.

Triple Threat Match for NXT Championship: Cody Rhodes vs. Bad News Barrett vs. Dean Ambrose


O sino toca e Barrett está concentrado, Cody também, já Dean ainda está se preparando, mas a luta já está valendo, Cody e Barrett partem para cima de Ambrose com socos e chutes, depois os dois arremessam ele para fora do ringue, agora só temos Barrett e Cody, eles se encaram e ficam rodando o ringue, até que BNB toma a iniciativa e consegue um Headlock sobre Cody, o último escapa e joga Bad News nas cordas ele volta com um Shoulder Block, Cody se levanta, eles se encaram novamente e medem forças, Bad News acaba ganhando, mas Cody escapa novamente com um soco no estomago de BNB, depois conseguiu um Neckbreaker ele tenta o pin, 1...Porém Ambrose do lado de fora puxa sua perna, eles começam uma brawl lá fora, que termina quando Ambrose joga Cody na barricada de proteção, depois Dean tenta voltar ao ringue porém quando está no apron, BNB se levanta e o golpeia com um Big Boot fazendo com que Ambrose caia do lado de fora.

Os três estão do lado de fora, porém só Ambrose e BNB estão de pé, Bad News leva a melhor em uma pequena brawl e consegue um belo Backbreaker, depois vai atacar Cody que está sentado apoiando-se na barricada, Barrett chega e dá um chute na cabeça de Cody, depois o leva para dentro do ringue e faz o pin, 1...Kickout, Barrett desce e vai pegar Ambrose, mas este reage e o empurra, depois o dá um tapa no rosto, Barrett fica nervoso e parte para cima de Ambrose que desvia de seu ataque e o joga no ring post, Barrett bate a cabeça e fica zonzo, Ambrose aproveita e o leva pro ringue, Cody tenta se recuperar atacando Ambrose com um Dropkick, depois outro, Cody consegue uma boa sequência e depois aplica um Alabama Slam e vai pro pin, 1...2...BNB quebra a contagem, Cody e Bad News começam uma troca franca de socos, surpreendentemente Cody leva a melhor e com ajuda das cordas aplica um Beautiful Disaster, depois faz o pin, 1...2...Kickout, Cody então tenta Ambrose, levanta-o  e dá um cotovelada em seu rosto, Dean bate nas cordas e volta para um Rebound Clothesline, quando se vira é recebido por um Bull Hammer de Barrett! Que vai pro pin logo na sequência, 1...2...Kickout!

BNB fica inconformado e bem nervoso, mas quando volta ao seu estado normal vê Cody Rhodes na terceira corda pronto para um Crossbody, e é isso que ele faz já emendando com a contagem, 1...2...Barrett consegue levantar Cody Rhodes e faz um Powerslam, ele se vira e percebe que Ambrose vem com impulso das cordas, aproveita e aplica um Winds of Change no mesmo, ele faz o pin, 1...2...Kickout, Barrett então volta a atacar Cody, mas este reverte e consegue um Russian Legsweep, Cody então é surpreendido por um Knee Strike no peito vindo de Dean, o último depois de muito se esforçar conseguiu um Dirty Deeds em Barrett porém quando foi para o pin sofreu um roll-up de Cody, 1...2...Kickout! Ambrose fica louco com o roll-up e parte descontroladamente para cima de Cody, que desvia de Clothesline, mas Barrett se levanta coloca Cody nos ombros e aplica um Wasteland, quando Ambrose teria alguma ação, BNB partiu para um Bull Hammer, mas Dean se abaixou e tentou um Dirty Deeds mas Barrett conseguiu escapar, porém não do empurrão de Dean, Cody cooperou abaixando as cordas fazendo com que BNB caísse para fora do ringue, Cody se distraiu com a queda e quando se virou foi recebido por um Dirty Deeds, depois o pin, 1...2...3!

[20’30] Lilian Garcia: O vencedor e primeiro NXT Championship da história, Dean Ambrose!

Intervalos...


Lilian Garcia:
A luta à seguir será uma #1 Contender Match pelo NXT Championship! O primeiro lutador, vindo de Joanesburgo, África do Sul, acompanhado de Rosa Mendes, Adam Kruger!

Toca “World Goes Wild” e Adam vem com Rosa, seguido de alguns aplausos e algumas vaias.

Lilian Garcia:
O segundo lutador, vindo de Detroit, Michigan, “The American War Machine”, Rhyno!

Toca “Tusk” e Rhyno vem ao ringue para um bom pop da crowd.

#1 Contender Match for NXT Championship: Adam Kruger w/Rosa Mendes vs. Rhyno


O combate mal tem início e Rhyno vai descontrolado para cima de Adam, ele leva ele até o corner e desfere socos chutes e depois aplica diversos Corners Thrusts, o juiz afasta os dois e quando o combate volta Adam coloca os dedos nos olhos de Rhyno que não enxerga mais nada, Adam aproveita e começa seu ataque com uma joelhada na cabeça de Rhyno que estava ajoelhado com a mão nos olhos, Kruger aproveita e aplica um Snap DDT, depois vai pro pin, 1...Kickout, Rhyno volta a enxergar e fica extremamente nervoso, Adam percebe e desce do ringue, eles ficam correndo e circulando o ringue, até que Kruger entra e Rhyno também entra com pisões em sua cabeça, mas parece nem fazer efeito pois ele levanta e já empurra Adam para as cordas, ele na volta é recebido por um Scoop Powerslam, Rhyno nem deixa Kruger se recuperar e o levanta aplicando mais três Belly to Belly Suplex, e logo em seguida um belo Vertical Suplex, Rhyno tem domínio total.

Ele então coloca Kruger na terceira corda e tenta um Superplex porém Adam consegue reagir com socos na barriga de Rhyno fazendo com que ele caia da terceira corda, Kruger aproveita e pula aplicando um Diving Crossbody emendado com o pin, 1...Kickout, Rhyno se levanta logo em seguida, Adam parte pra cima mas Rhyno responde com um Body Block, depois levanta Adam e o aplica um belo Spinning Spinebuster, depois o pin, 1...2...Kickout, Adam procura as cordas porque sabe que se estiver nelas Rhyno não pode te atacar, ele então desce do ringue mais uma vez e dá um beijo em Rosa, quando voltou ao ringue foi recebido por socos e chutes, Rhyno então demonstrou sua força aplicando um Godzilla Press, Rhyno aplicou um Death Valley Driver, e se preparou para um Gore, mas Kruger desviou e reverteu em um roll-up, 1...2...Kickout! Por pouco Kruger não vence, ele então aproveita e aplica um Kruger’s End e vai pro pin, 1...2...Kickout! Kruger não se conforma e vai reclamar com o juiz sobre uma possível contagem lenta, quando se vira Rhyno já está de pé e aplica um Gore em Kruger, quando ia pro pin Rosa apareceu e distraiu referee ele então expulsou ela da arena, quando Kruger se levantou foi recebido por outro Gore e agora sim o pin, 1...2...3!

[18’30] Lilian Garcia: O vencedor e #1 Contender ao NXT Championship, Rhyno!!!!!!!!!!!

Intervalos...

Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma #1 Contender Match pelo Intercontinental Championship, o primeiro vindo de San Luis Potosí, México, El Patrón!

Toca “Alive in Valencia” e El Patrón aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts:
O segundo vindo de Worcester, Massachusetts, Damien Sandow!

Toca “Hallelujah” e Damien Sandow aparece com Brie Bella para um pop razoável da crowd...


#1 Contender Match for Intercontinental Championship: El Patrón vs. Damien Sandow w/Brie Bella


O combate tem início com Patrón indo para cima de Damien, Patrón vai acertando vários socos e chutes nele, em seguida, Patrón joga ele nas cordas e aplica um Backkick, logo depois Patrón sobe no corner, salta sobre Sandow e vai para a contagem 1...2,  Patrón se levanta e vai dando chutes em Damien que vai até as cordas e as segura, Patrón segura o chutando, o referee começa a contagem 1...2...3...4, Patrón para de bater, ele toma distância e corre em direção de Sandow, mas ele escapa, dá vários socos em Patrón, em seguida, o segura e executa um Russian Legsweep, Damien grita “You’re Welcome!, quando ele ia finalizar o combate, Patrón consegue rapidamente reverter e aplica um Enzuiguri, depois ele segura Sandow e aplica um Rompe Destinos, Sandow não agüenta e dá tap-out, o referee termina o combate!

[10'30] Justin Roberts: E o vencedor e #1 Contender ao Intercontinental Champion, El Patrón!

Intervalos...


Justin Roberts:
O quinto combate da noite será uma Tables Match, o primeiro vindo de Washington, D.C., Batistaaaaa!


Toca “I Walk Alone” e Batista aparece para um grande pop da crowd..


Justin Roberts:
O segundo vindo de San Bernardino, Califórnia, Lord Knor!

Toca “Death Grip” e Lord Knor aparece para as vaias da crowd...

Tables Match: Batista vs. Lord Knor

O combate se inicia com os dois se encarando, logo depois, eles medem forças, Knor leva a melhor, joga Batista nas cordas e aplica um Big Boot, em seguida, Knor sai do ringue, pega uma mesa e volta ao ringue, ele vai indo montar a mesa, mas Batista se levanta rapidamente e começa a dar socos nele, Batista o joga nas cordas e tenta um Spinebuster, mas Knor reverte e executa um DDT, Knor começa uma sessão de chutes em Batista que está no chão, depois ele vai até a mesa e a monta, Knor levanta Batista e o coloca deitado na mesa, quando ele ia subir no corner, Batista rola da mesa, Knor fica furioso e vai para cima dele, Batista o recebe com um chute seguido de um Vertical Suplex, Batista fica se recuperando no corner, depois ele sai do ringue e pega um bastão, ele retorna ao ringue e fica gritando para Knor se levantar, ele fica de pé, Batista vai com tudo em sua direção para acertá-lo com o bastão, mas Knor consegue escapar, ele dá um chute em Batista e depois começa uma sessão de socos, Knor empurra ele até o corner e vai batendo sem parar, em seguida, Knor toma distância, corre para cima de Batista que escapa, segura Knor e aplica um Front Powerslam, Batista então pega o bastão e vai acertando em Knor, ele sai rolando do ringue sentindo muitas dores, Batista vai atrás dele, Batista o levanta e tenta o empurrar no muro de proteção, porém, Knor consegue reverter e empurra com toda força Batista na mesa de comentários, Knor vai até Batista, o levanta e o joga dentro do ringue, Knor sobe no corner e salta sobre Batista, em seguida, Knor pega o bastão, Batista vai se levantando lentamente, Knor vai em sua direção e o acerta violentamente com o bastão, Batista cai no chão, Knor começa a pisar nele, Batista vai se arrastando até o corner, ele se levanta, mas Knor corre até ele e acerta um soco seguido de um STO Backbreaker, Knor sai do ringue e pega outra mesa, ele sobe no ringue e monta as duas mesas, uma do lado da outra, ele levanta Batista e vai o levando até lá, mas Batista surpreendentemente dá uma joelhada em Knor e em seguida aplica um Clothesline, Knor fica no chão, Batista o levanta e o coloca em cima das mesas, Batista depois também sobe nas mesas, ele segura Knor e tenta um Batista Bomb, mas Knor reverte, segura Batista e executa um Sitout Spinebuster, quebrando as mesas junto com Batista, o referee termina o combate!


[15’10] Justin Roberts: E o vencedor, Lord Knor!

Intervalos...


Justin Roberts:
O sexto combate da noite será uma Hell In A Cell Match, o primeiro vindo de Webster, South Dakota, Brock Lesnaaaar!

Toca
“Next Big Thing” e Brock Lesnar aparece junto com Paul Heyman para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Knoxville, Tennessee, Sonny Rollings!

Toca “Voices” e Sonny Rollings aparece para um grande pop da crowd...

Justin Roberts: O terceiro vindo de Macon, Geórgia, Blaze!


Toca “The Ultimate” e Blaze aparece para um grande pop da crowd...



Triple Threat Hell in a Cell Match: Brock Lesnar vs. Blaze vs. Sonny Rollings


O combate começa, os três se encaram, depois começam uma grande brawl, eles vão se batendo violentamente, Blaze e Sonny empurram Lesnar no corner e começam dar muitos socos nele, depois eles pegam Brock, jogam ele nas cordas, mas Lesnar aplica um Clothesline derrubando os dois no chão, Rollings sai rolando para fora do ringue, Brock começa a chutar Blaze, em seguida, ele sai do ringue e pega uma cadeira, Sonny está se levantando, Lesnar corre em sua direção e dá uma cadeirada na cabeça de Rollings que cai no chão, Brock volta ao ringue, porém, Blaze o recebe com vários chutes, depois ele segura Lesnar, aplica um DDT e vai para a contagem 1..., Blaze se levanta, Sonny volta ao ringue, Blaze corre em sua direção, mas Rollings se abaixa, Blaze passa direto e cai para fora do ringue,  Sonny fica olhando para Brock, depois ele joga Lesnar para fora do ringue e vai atrás dele, Rollings vai até Lesnar que está se recuperando na grade e tenta um Dropkick, mas Brock reverte, segura Sonny e executa um Dragon Suplex, Lesnar quebra a grade junto com Rollings, Blaze se levanta e dá um soco em Lesnar, em seguida, Blaze grita para ele vir atrás dele, Blaze começa a escalar a grade, ele sobe até o topo e fica lá em cima, Brock muito furioso começa a subir também, agora os dois estão lá em cima, ele começam a medir forças, Brock dá várias joelhadas em Blaze seguido de um Powerslam, Lesnar começa a dar risadas, Sonny fica lá embaixo se recuperando e vendo tudo o que está acontecendo, em seguida, Rollings também escala a grade e vai até eles, Brock corre em sua direção, mas Sonny escapa e aplica um Inverted Headlock Neckbreaker, logo depois, ele vai até Blaze que está se levantando e aplica um RKO, a grade começa a se mexer, depois Rollings vai até Lesnar e tenta um RKO, mas Brock o coloca nos ombros e aplica um F-5, em seguida, ele segura Blaze e o joga lá embaixo, Blaze cai em cima da mesa de comentários e consequentemente a quebra e fica caído se contorcendo de dores, Lesnar então vai até Sonny e tenta o jogar lá embaixo, mas Rollings escapa rapidamente e aplica um RKO, a parte de cima da grade quebra e os dois caem dentro do ringue e sentem muita dor, Sonny vai indo se arrastando até Lesnar fazer a contagem 1...2, Rollings não acredita, Blaze vai se levantando muito machucado e vai indo até o ringue, ele começa a bater em Sonny, em seguida aplica um Kneeling Ankle Lock, Lesnar se levanta, pega a cadeira e acerta muito forte em Blaze, depois segura Rollings e tenta um F-5, mas Sonny reverte, aplica um RKO, depois toma distância, executa um Punt Kick em Lesnar e vai para a contagem 1...2...3!


[20’00] Justin Roberts: E o vencedor, Sonny Rollings!

Intervalos...

Justin Roberts:
O sétimo combate da noite será uma Extreme Rules Match pelo World Heavyweight Championship, o primeiro vindo de Nashua, New Hampshire, “World Champion”, Triple H!


Toca “King of Kings” e Triple H aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Battle Creek, Michigan, Rob Van Dam!



Toca “One of a Kind” e Rob Van Dam aparece para um enorme pop da crowd…



Justin Roberts:
O terceiro vindo de Pensacola, Flórida, Lord Reigns!

Toca “The Truth Reigns” e Lord Reigns aparece com Nikki Bella para uma crowd dividida...



Extreme Rules Match for World Heavyweight Championship: Triple H (c) vs. Rob Van Dam vs. Lord Reigns


O combate tem início, os três ficam se encarando, HHH e RVD olham um para o outro, em seguida partem para cima de Reigns, ele sai correndo para fora do ringue, RVD chega por trás de HHH, faz um Roll UP e vai para a contagem 1..., os dois se levantam rapidamente, HHH dá uma joelhada nele e muitos chutes, Reigns pega uma lata de lixo e volta ao ringue, Reigns vai com tudo para cima de HHH e o acerta com a lata, HHH cai no chão, depois Reigns segura RVD e tenta um Flowing DDT, mas RVD reverte e executa um German Suplex, RVD então sai do ringue, pega uma cadeira e volta ao ringue, ele coloca a cadeira no corner, tenta empurrar HHH, mas HHH leva a melhor e consegue reverter, jogando RVD no corner, ele bate violentamente a cabeça na cadeira e cai no chão sentindo muitas dores, HHH então vai para a contagem 1...2... Reigns dá um chute em HHH e impede a contagem, HHH vai se levantando, porém, Reigns corre para cima dele e aplica um Superman Punch, HHH sai rolando para fora do ringue, RVD também vai se levantando, mas Reigns corre para cima dele e aplica outro Superman Punch, Reigns se prepara para um Spear, RVD fica de pé, Reigns corre em sua direção, porém, RVD pega rapidamente a cadeira que está no chão e acerta na cabeça de Reigns, abre um corte na cabeça de Reigns e começa a sangrar, RVD vai para a contagem 1...2... HHH dá um soco em RVD e impede a contagem, Reigns sai rolando para fora do ringue, Nikki fica cuidando dele, HHH e RVD se levantam e começam a medir forças, HHH vai empurrando RVD até o corner e começa uma sessão de socos e chutes, depois ele toma distância e parte para cima de RVD, mas RVD consegue desviar, HHH bate a cabeça no corner, RVD se aproveita e aplica um Superkick, em seguida ele toma distância, executa um Rolling Thunder e vai para a contagem 1...2, RVD se levanta exausto e sobe no corner, Reigns sobe no ringue e empurra RVD para fora do ringue, Reigns também sai do ringue e pega uma mesa, ele retorna ao ringue com a mesa e a monta, ele vai até HHH e começa a levá-lo até a mesa, Reigns coloca HHH deitado em cima da mesa, em seguida, ele sobe no corner e salta sobre HHH, porém, HHH escapa, Reigns cai em cima da mesa e a quebra, Reigns fica se contorcendo de dores, HHH vai se arrastando até Reigns e vai para a contagem 1...2..., RVD consegue entrar no ringue e impede a contagem, RVD começa a dar muitos chutes em HHH, em seguida aplica um Lifting Double Underhook Facebuster, RVD sobe rapidamente no corner, tenta um Five Star Frog Splash, mas HHH consegue esquivar, ele segura RVD e aplica um Pedigree, RVD sai rolando para fora do ringue, quando HHH se vira é recebido com um Spear, Reigns então vai para a contagem 1...2..., HHH consegue surpreendentemente escapar, Reigns se levanta furioso e fica reclamando com o referee, Reigns vai até o corner, HHH vai lentamente se levantando, Reigns corre para cima dele, mas HHH dá um chute nele seguido de um Pedigree e vai para a contagem 1...2..., Reigns milagrosamente escapa (a crowd grita This is Awesome, This is Awesome), HHH não acredita e vai se levantando, RVD sobe no corner e aplica um Diving Crossbody, derrubando HHH no chão, depois RVD sobe mais uma vez no corner e executa um Five Star Frog Splash em HHH e vai para a contagem 1...2..., Nikki entra no ringue e empurra RVD de cima de HHH, o referee para a contagem, RVD se levanta furioso e fica olhando para ela, Nikki fica se desculpando com RVD,  Reigns chega por trás dele e acerta uma cadeirada, depois Reigns vai até o corner, Nikki empurra RVD, Reigns aplica um Spear e vai para a contagem 1...2... RVD coloca o pé na corda, Reigns se levanta furioso e começa a discutir com o referee, Nikki fica gritando histericamente fora do ringue, HHH fica de pé, Reigns começa a dar socos nele, depois o joga nas e tenta um spear, mas HHH dá uma joelhada nele seguido de um Pedigree e vai para a contagem 1...2... RVD faz um Rolling Thunder em HHH impedindo a contagem, Reigns sai rolando para fora do ringue, depois RVD muito exausto sobe no corner e aplica um Five Star Frog Spash em HHH e vai para a contagem 1...2...3!


[31’30] Justin Roberts: E o vencedor e novo “World Champion”, Rob Van Dam!

Intervalos...


Lilian Garcia:
A luta à seguir será uma #1 Contender Match pelo Anarchism Champion e o perdedor deixa a companhia! O primeiro lutador, vindo de Victoria, Texas, “Stone Cold”,  Steve Austin!

Toca "I Won't Do What You Tell Me" e SCSA vem ao ringue com uma grande pop da crowd.

Lilian Garcia:
O segundo lutador, vindo de Toronto, Ontario, Canadá, “The Rated R Superstar”, Edge!

Toca “Metalingus” e Edge aparece para grande pop da crowd.



#1 Contender Match for Anarchism Championship (Loser leaves WSC): Stone Cold Steve Austin vs. Edge



A luta começa com ambos medindo forças, Stone Cold leva a melhor, mas Edge o joga nas cordas e na volta recebe um Clothesline de SCSA, os dois levantam e voltam a medir forças, desta vez Edge dá um pisão no pé de SCSA e ele o solta, Edge consegue o domínio do combate e aplica um Big Boot em Austin depois do impulso nas cordas, ele  se aproxima das pernas de Stone Cold e tenta um Sharpshooter, Austin escapa, depois derruba Edge e é ele quem consegue o Sharpshooter, Edge resiste e vai chegando as cordas porém Austin o coloca no centro do ringue de novo e continua a submissão, quando Edge ia dar tap-out ele viu uma brecha na qual era possível atacar Austin e começou a socar seu rosto, SCSA desta forma foi obrigado a soltar, Edge pegou impulso nas cordas e aplicou um Spear! Depois foi pro pin, 1...2...Kickout! Por muito pouco Steve não deixa a companhia, Edge fica inconformado e sobe na terceira corda, ele espera Austin levantar e pula para um Crossbody, Stone Cold sai e Edge vai direto à lona, quando Edge se levanta é recebido por um Stunner! Austin vai pro pin, 1...2...Kickout, agora Edge foi quem quase ficou de fora da WSC, Stone Cold mostrou o dedo do meio para Edge e em seguida o aplicou um Pointed Elbow Drop, seguido do pin, 1...2...Kickout, Stone Cold se preparava para mais um Stunner, Edge estava de costas mas percebeu isso e pegou uma cadeira que estava no chão por causa de outro combate, quando Austin partiu para o Stunner, Edge se virou com a cadeira e
aplicou um Chair Shot em SCSA!

[17’20] Lilian Garcia: O vencedor e  #1 Contender ao Anarchism Title, “Stone Cold” Steve Austin.


Edge fica inconformado  e questiona o juiz que diz que na luta havia desqualificação, Edge deixa a arena extremamente irritado.

Intervalos...


Justin Roberts: O Co-Main Event da noite será uma Ladder Match pelo Collision Championship, o primeiro vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!


Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...

Justin Roberts:
O segundo vindo da Rússia, Rusev!


Toca “Roar of the Lion” e Rusev aparece com Lana para as vaias da crowd...

Justin Roberts:
O terceiro vindo de Lucerne, Suíça, Cesaro!


Toca “Swiss Made” e Cesaro aparece para as vaias da crowd...

Justin Roberts:
O quarto vindo de County Wicklow, Irlanda, Finn Bálor!


Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor aparece para um enorme bom pop da crowd…


Ladder Match for Collision Championship: Zack Ryder vs. Rusev w/Lana vs. Cesaro vs. Finn Bálor



O combate se inicia, Rusev e Zack começam a medir forças, enquanto Cesaro vai para cima de Finn, Ryder leva a melhor, joga Rusev no corner e começa uma sessão de socos, Cesaro joga Bálor para fora do ringue e vai atrás dele, os dois ficam se batendo, Cesaro dá um soco nele seguido de um Dropkick, Finn cai no chão, Zack toma distância e corre para cima de Rusev, nesse momento, Cesaro entra no ringue e dá um Dropkick em Ryder, em seguida, Cesaro vai até Rusev, o sobe no corner e tenta um Superplex, porém, Rusev se defende, dá um chute em Cesaro e depois salta sobre ele, Bálor pega uma escada e retorna ao ringue, Rusev se vira e Finn joga a escada com muita força nele, Rusev cai no chão e sai rolando para fora do ringue, Bálor pega a escada e a monta, quando ele está indo subir, Ryder fica de pé e corre em direção a Finn, Zack dá vários socos nele, depois o segura e executa um Facebuster, Ryder vai subindo a escada, Cesaro se levanta, vai para o outro lado da escada e começa a subir, os dois ficam tentando pegar o Collision Championship, depois um começa a dar soco no outro, Rusev entra no ringue e derruba  a escada, Cesaro e Zack caem fora do ringue e ficam se contorcendo de dores, Rusev olha para o lado e vê que Bálor está levantando, Rusev então tenta um Spinning Heel Kick, mas Finn reverte, dá um chute em Rusev, o joga nas cordas e executa um Pelé Kick, Cesaro e Ryder estão se levantando lentamente fora do ringue, Bálor então toma distância e aplica um Suicide Somersault Senton derrubando Cesaro e Zack, Finn sobe no ringue, monta a escada e vai subindo muito exausto, ele está quase chegando no topo, Rusev se arrasta até ele, Rusev segura o pé de Bálor e tenta o puxar, mas Finn com o outro pé dá um chute em Rusev que cai no chão (a crowd vibra), Bálor vai chegando até o title, Cesaro e Ryder entram no ringue, os dois seguram as pernas de Finn e o derruba, Bálor cai no chão sentindo dores, em seguida, Zack e Cesaro medem forças, Cesaro leva a melhor, joga Ryder no corner e vai o subindo, depois Cesaro aplica um Superplex, Rusev fica de pé, chega por trás de Cesaro e executa um Swinging Side Slam, Rusev sai do ringue, pega uma cadeira e volta ao ringue, logo depois ele tenta dar uma cadeirada em Finn, porém, ele escapa, dá vários chutes em Rusev, toma a cadeira, e começa a acertar muitos golpes com a cadeira em Rusev, em seguida, Bálor coloca a cadeira no pescoço de Rusev, depois sobe no corner e aplica um Coup De Gracê, pisando em cima da cadeira, Rusev sai rolando do ringue gritando de dor, os médicos da WSC vão até ele, Ryder se levanta no corner, Finn corre em sua direção, mas Zack o recebe com um High Knee, Bálor corre de novo para cima dele, Ryder mais uma vez o recebe com um High Knee, em seguida, Zack corre nas cordas e aplica um Rough Ryder em Finn que cai no chão e sai rolando para fora do ringue, Ryder olha para os lados e vê todos os seus adversários caídos no chão, depois ele monta a escada, muito cansado ele vai subindo, Cesaro se levanta muito exausto e sobe do outro lado da escada, os dois começam a trocar socos, até que Zack se defende e empurra Cesaro, ele cai no chão, Ryder sobe mais um degrau da escada, coloca as mãos no cinturão, Cesaro se levanta exausto e empurra a escada que cai, porém, Zack fica pendurado segurando o title, Cesaro olha para ele, sobe no corner, salta sobre Ryder e o derruba, Zack cai no chão, mas ele cai segurando o cinturão (a crowd vibra), Cesaro olha e não acredita e começa a gritar “Não, Não”.
[34’20] Justin Roberts: E o vencedor e novo “Collision Champion”, Zack Ryder! 


Ryder se levanta lentamente muito feliz, Cesaro pega a cadeira, acerta nas costas de Zack e pega o microfone...

Cesaro: Todo o público percebeu que eu sou o que merecia ter vencido, o Zack só venceu por minha causa, isso mesmo, mas isso não vai ficar assim, quando estivermos frente a frente outra vez, a história será outra, comemore enquanto pode Ryder, muito em breve esse cinturão será meu, você jamais dará a sorte que deu essa noite (a crowd vaia).

Cesaro joga o microfone no chão e vai embora sendo muito vaiado pela crowd, Ryder vai se levantando exausto, ele pega o Collision Championship e o ergue (a crowd aplaude), em seguida, boa parte do roster entra no ringue muito feliz e levanta Ryder que fica erguendo o cinturão, dê repente...

Toca “Something for You” e Adam Cole aparece junto de Maria Kanellis para um pop gigantesco da crowd...

Adam Cole:
Estou de voltaaaaaa (a crowd vibra), e agora com uma parceira, isso mesmo, querem saber de quem se trata? Então pode entrar...

Toca “Whit Legs Like That” e Maria Kanellis aparece para um grande pop da crowd...



Adam Cole: Maria tomou a escolha certa, se juntou ao rei... vejo que temos um novo Collision Champion hahaha, pena que não durará por muito tempo, todos sabem que esse título pertence a mim, uma hora ou outra esse cinturão voltará as minhas mãos, e eu tenho o direito de disputá-lo outra vez, já que deixei ele vago por causa de uma lesão, mas agora estou totalmente recuperado, e o campeão com o maior reinado da WSC está de volta para recuperar o que é seu, então Zack, comemore aí, mas saiba que eu voltei para reinar, meu império já está construído.

Cole vai embora sorrindo junto de Maria, Zack fica o encarando, mas depois ele volta a comemorar erguendo o cinturão, o público começa a gritar “Zack Ryder WOO, WOO, WOO...”, nesse momento Finn sobe no corner e salta sobre todos e os derruba no chão, quando Bálor se vira, Rusev está atrás dele e executa um Spinning Heel Kick, Rusev olha para todos e vai embora junto de Lana.

Intervalos...


E finalmente chegamos, chegamos ao Main Event, a luta mais aguardada dos últimos meses!


Lilian Garcia: A luta à seguir será uma No Disqualification Match pelo Anarchism Championship! O desafiante, vindo de Brooksville, Flórida, “The New Face of Fear”, Bray Wyatt!

Toca “Live in Fear” e Bray Wyatt vem com um ótimo pop da crowd e com uma entrada especial.


Lilian Garcia:
O campeão, vindo de Chicago, Illinois, “The Anarchism Champion”, CM Punk!


Toca “Cult of Personality” e o Campeão vem para um imenso pop da crowd.


No Disqualification Match for Anarchism Championship: CM Punk (c) vs. Bray Wyatt


Antes do combate começar ambos os lutadores olham para a crowd e alguns gritam: “CM Punk! CM Punk! CM Punk!” e outros gritam: “Bray Wyatt! Bray Wyatt! Bray Wyatt!”.

Finalmente o sino toca e o ringue estremece, é a hora do grande combate e ele vai começar! A luta começa com Punk e Wyatt rondando o ringue e procurando espaço para trabalhar, eles vão para medir forças mas se soltam e isso acontece novamente por mais duas vezes, CM Punk estrala o pescoço, Bray começa a rir e mais uma vez eles vão medir forças, desta vez Bray leva a melhor e consegue agarrar a cabeça de Punk, que reage chutando a parte de trás do joelho de Wyatt fazendo com que os mesmo se ajoelha-se Punk conseguiu escapar e mais uma vez eles tomaram distância um do outro. A crowd novamente começa com cânticos, CM Punk se destrai e Bray aproveita, ele parte para cima com Body Block, em seguida levanta Punk e o aplica um Powerslam.

Wyatt então desce do ringue, ele procura por objetos debaixo do ringue e pega uma, duas, três, quatro, cinco cadeiras! Ele joga todas para dentro do ringue e pega uma e sendo irônico como sempre chuta uma cadeira para Punk que está no lado oposto do ringue, eles ficam se observando até que partem um para cima do outro, Punk desvia da cadeirada de Bray e acerta uma em suas costas, depois outra e outra, e mais uma, ele não para! Depois de dar cerca de seis cadeiradas nas costas de Wyatt ele é quem desce do ringue e pega um Kendo Stick, ele entra no ringue faz manobras com o Kendo em sua mão, depois, assim como fez com a cadeira começa a disferir diversos golpes com o taco nas costas de Wyatt, até que o Kendo Stick quebrou!

Ele levanta Wyatt e tenta o jogar nas cordas mas Bray reverte e quem vai paras cordas é Punk que na volta é surpreendido por um  Running Crossbody que acerta em cheio Punk, um movimento forte de se ver, parecia um caminhão! Wyatt ainda não tenta o pin, ele foi para um Running Senton mas Punk saiu e Wyatt encontrou a lona, Punk tentou se recuperar com um Springboard Clothesline, depois um uma sequência de dois Dropkicks, depois jogou Bray no corner corner e correu depois aplicou um Step-Up High Knee no queixo de Wyatt seguido de um Clothesline, Punk então foi para o topo, ele fez sua homenagem a Randy Savage e depois conseguiu um pelo Diving Elbow Drop, ele tentou um pin, 1...2...Kickout! Punk fazia o sinal indicando seu finisher, colocou Wyatt no ombro, mas este reagiu e conseguiu um Sister Abigail! Depois foi pro pin, 1...2...Kickout!

Bray começa a sorrir e depois fecha a expressão, ele desce do ringue, pega um novo Kendo Stick ele o joga para dentro do ringue e antes de qualquer coisa golpeia Punk com o taco, depois pega o Kendo Stick e amarra ele no Turnbackle, ele levanta Punk e tenta o jogar no corner com o Kendo Stick, mas Punk evita isso segurando a corda, depois de certo tempo Bray desiste, e quando se vira é acertado por um Roundhouse Kick de Punk que em seguida faz o pin, 1...2...Kickout, ele não se conforma e parte para o Anaconda Vise, Bray consegue segurar o tap-out até que chega na corda, Punk não solta pois é uma No DQ match, então Wyatt tem a ideia de chegar até uma cadeira, ele pega uma e bate-a na cabeça de Punk, que solta! Punk desce do ringue e pega um table, ele a posiciona no meio do ringue, eles trocam socos e Punk consegue vencer a pequena brawl, depois coloca Wyatt sob a mesa, Punk vai subindo no corner de costas e surpreendendo a todos aplicando um Diving Moonsault, porém Wyatt sai da mesa e Punk cai sozinho nela! Bray levanta Punk que está muito zonzo e o joga no turnbackle com o Kendo Stick, Punk cai direto com o rosto no taco e quando se vira cambaleando é recebido por um Sister Abigail de Bray, mas Punk consegue reverter, coloca Bray nos ombros e GTS conectado! Punk vai pra contagem, 1...2...Kickout! Punk não acredita e mostra uma expressão de dor, ele espera Bray levantar e coloca ele nos ombros mais uma vez, porém Wyatt escapa e aplica em Punk um Uranage Sideslam, depois vai pro pin, 1...2...Kickout! Bray levanta Punk e o coloca numa posição para o Sister Abigail, porém Punk escapa, se vira tenta um Roundhouse Kick, Wyatt se abaixa e agora sim, pega Punk, dá um beijo em sua testa e SISTER ABIGAIL, depois o pin, 
1...2...3!

[29’10] Lilian Garcia: O vencedor e novo Anarchism Champion, Bray Wyatt!


Após o combate, Bray deixa a arena com o cinturão, porém CM Punk permanece no ringue muito emocionado, até mesmo quem gritava por Bray Wyatt, agora diz: “Thank you Punk! Thank you Punk! Thank you Punk!”  Punk pega o microfone e diz:

CM Punk: Isso não é um adeus, apenas um até mais!

Fim de SocietyMania, espero que tenham gostado!

Show feito por: Paulo Bevis e Ped STR
Imagens: Geucassio

7 comentários:

Unknown disse...

A guerra foi vencida , me vinguei de Kruger mostrando quem e o melhor entre nos e tambem representei o meu povo na capital do meu pais uma sensação incrivel mas agora uma nova guerra vai começar para mim e o meu proximo rival vai ser contra Dean Ambrose pelo NXT Championship ou melhor United States Championship porque depois de vencer Dean irei fazer uma homenagem ao meu povo .


The American War Machine
Next USA Champion
Rhyno

Allysson Bruno disse...

Rising from the ashes ... Again.
Não ganhei. Eu acho que não era o momento... Não, não era mesmo. Com cada derrota aprendemos algo. Temos sempre a possibilidade de corrigir os erros. Após eu perceber que não ganhei, tive uma visão... Essa tal visão era sobre Zack Ryder... Zack, parabéns por sua vitória surpreendente. Aproveite o tempo que lhe foi concedido... Aproveite? Me expressei errado. Neste tempo até o Extreme Rules a única coisa que você não conseguirá fazer é "aproveitar"... Minha ERA chegou, a minha caminhada até me tornar Collision Champion será dolorosa. Não para o mim. Mas sim para você, Zack. Eu irei lhe atacar de todos as maneiras. Mentalmente. Fisicamente... Tudo começa no Collision...
Death Road
Finn Bálor
The God Of Wrestling

Jack Jones disse...

Yeah Bay Bay, The King is back in town, And now he is better than ever !!!
Olá meus caros súditos, e ai como foram suas vidas nessas últimas semanas sem a minha presença ?
Eu sei que deve ter sido a maior chatice do mundo sem o rei para agregar valor nos shows dessa empresa, mas acalmen-se, acalmen-se, pois porquê incrível que pareça eu já estou de volta, melhor do que nunca e pronto para destruir mais vermes insolentes !
Sei que parece estranho pra muitos eu ter me recuperado da lesão tão rapidamente, eu sei que é estranho, até o meu medico ficou espantado com a rapidez na qual eu me recuperei, já eu não fiquei nada impressonado, Adam Cole não é um ser humano qualquer, eu sou diferente, sou único, então é normal que eu tenha me recuperado tão rapidamente, e agora quero dar os parabéns a um " homem " chamado Zack Ryder pela sua vitória e por se tornar o novo Collision Champion, mas Ryder esteja preparado pois quero o meu título de volta e vou fazer de tudo e mais um pouco para te-lo novamente, e lembre-se que agora tenho Mari...
-Meu rei, deixe que eu mesmo me apresente, meu nome é Maria Kanellis, sou a mulher mais destemida desse mundo e a partir de hoje estou oficialmente junto com o rei Adam Cole, e irei estar com ele em qualquer momento que ele precisar, e ajuda-lo nos momentos difíceis, e também quando ele precisar dar uma relaxada...
Hã Hã, Maria, acho melhor não ficarmos expondo o nossos momentos pessoais com o público.
-Desculpinha meu rei, escapuliu, mas voltando ao principal, a de hoje em dia eu não sou só a Maria Kanellis, sou a nova rainha da WSC junto com o meu rei Adam Cole !
E de agora em diante focaremos em dominar essa empresa por completo, e firmar de vez o nosso reino na WSC, e o primeiro a se ajoelhar perante ao casal mais poderoso do wrestling será você, Zack Ryder !!!
Ladies And Gentlemans, With You, Adam Cole and Maria Kanellis, The Wrestling Most Powerful Couple, The Kingdom !!!

The King Of Wrestling And The Queen Of Wrestling
Bay Bay
Panamá City Playboy
The One
The Best Damn Wrestler In Professional Wrestling
Bow Down To The Kingdom, Bitches !!!

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Eu só tenho a agradecer a WSC. WSC ate logo...

Hall Of Fame
Best In The World
CM PUNK

Anônimo disse...

Eu demorei dias, semanas, horas, para poder demonstrar a todos vocês a minha superioridade a esse ser imundo chamado Batista. O que se dizia um animal, mais assim como um verdadeiro animal. Ele sucumbiu novamente a derrota. E mostrei a todos vocês o quanto é necessário ter um bom equipamento para pode ter uma bela vitória. Mais não uma vitória qualquer uma vitória que mostrará a todos o quanto Lord Knor é realmente um matado. Eu as vezes fico pensando o que faz um ser imundo como ele, pensar que pode me derrota? Bem realmente eu não sei. Apenas digo que ainda á coisas escondidas nesse lugar. E vou destruir tudo até encontrar o que eu procuro.

The Hunter
Lord Knor


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Senhoras e senhores, eu apresento á vocês, The Savior of WSC and The New Anarchism Champion, Bray Wyatt...

Durante muito tempo uma certa questão vem atormentando á todos... Porque será que é o meu lado ruim que potêncializa meus planos e ataques? Eu sou fruto de um mundo cruel, mas a reação disso em mim é completamente diferente da de vocês. Eu sou temido por alguns por agir cruelmente com minhas "vitimas", mas isso não é pra devolver oque o mundo fez comigo, é pra receber luz em meio á todos esses conflitos. Ela me disse... "- As pessoas só aprendem com o mal necessário, Wyatt. " Agora eu virei um exemplo de tudo isso.

Essa noite mais uma pagina se completou, não é o fim, nem o início de um ciclo, pois esse ciclo é vicioso... Passo a passo eu vou traçando meu caminho e vocês evidênciando minha história; Mesmo que tenebrosa, eu sei que ela provoca admiração, isso explicaria meu exército de vagalumes na crowd fazendo parte dessa história. Eu nunca seria oque eu sou, se antes não percebesse quem eu era. Um homem comum, como tantos outros, vagando pelas ruas desse breu com sentimentos confusos. Mas é como eu já disse e volto á dizer, diante do sofrimento é que existem as melhores almas. Agora eu tenho o mundo inteiro em minhas mãos.

O medo esconde sua coragem, homem, o segredo de tudo é que não há segredo, só há morte. E não há como correr dela, então por que se aprisonar no medo enquanto vive? Aqueles que não apreciam a vida, não merecem viver. Tive que dispensar CM Punk desta empresa da forma mais terrivel eo corajoso só disse "Bay bay" e se retirou. Fama & Status é tudo que CM Punk tem ao ser introduzido para o Hall of Fame, mas vive em um mundo onde não existe qualquer luz ou claridade; escuro. Esse é o tipo de idolo que vocês adoram todo dia, que diabo de idolo é esse? Vocês vão ter que me aceitar agora.

As trevas choram... as trevas choram esperando você chegar SCSA. Cantam e choram, essa é a trilha sonora da tristeza que te espera. Você já deu meio passo esta noite... mas você não quer chegar no seu objetivo, pense nisso. Você pode não saber oque vai encontrar se não estiver preparado para o inferno. Isso é um alerta, a escolha depende de você, diferente de CM Punk que não teve escolha, você ainda pode desistir desse Contender. Só quero te lembrar que já lhe enfrentei 2 vezes, então você sabe oque pode encontrar ao cruzar o meu caminho novamente. E como você não se pronunciou ainda, deve estar com medo, então não vou mais dirigir nenhuma palavra para você.

E para finalizar, eu quero deixar bem claro que os novos tempos se iniciaram com minha vitória. Me tornando Anarchism Champion, automáticamente me tornei o foco para todos aqueles que pretendem "dominar a empresa". Agora eu tenho novas responsabilidades aqui e manter esse titulo é uma delas. Não faz muito tempo a primeira vez que eu pisei no ringue da WSC, e nesse meu curto reinado de terror eu derrubei gigantes, destrui monstros e principalmente, coloquei supóstos heróis de joelhos pedindo por salvação. Esse titulo foi mais que merecido, reconheçam minha capacidade. O céu não é mais o limite para mim, eu cruzei o limite e coloquei todos para baixo, eu sou um mistério para qualquer um aqui na WSC.

BrayWyatt
Follow the Buzzards
The New Face of Fear
The New Face Of Anarchism
And The New Anarchism Champion
Run.