9 de agosto de 2015

Monday Night Collision #20 - 10/08/15

Galera, preparados para o Collision? Então cliquem no “Mais Informações” e acompanhem mais uma edição!



O Monday Night Collision começa com um grande show de fogos pirotécnicos e a câmera mostrando a crowd, que está muito animada para mais um Collision, estamos em University Park, Pennsylvania.


Renee Young: Olá, boa noite a todos, chegamos a vigésima edição do Monday Night Collision, tenho muito orgulho de fazer parte dessa brand, descobriremos logo mais quem será o #1 Contender ao Powerful Championship, isso é ótimo, também teremos a rematch de Ryder pelo Collision Championship, tem tudo para ser um combate eletrizante, e como sempre, eu espero várias surpresas durante o show.

JBL: O show de hoje promete bastante, mas infelizmente acabo de receber uma notícia de última hora, Dean Ambrose não poderá lutar na Triple Threat Match desta noite devido a uma lesão, então, o combate pelo #1 Contender ao Powerful Championship agora será uma Singles Match entre Abyss e Big E, que vença o melhor e espero que Dean retorne rápido aos ringues.


Justin Roberts: O primeiro combate da noite será uma Singles Match pelo #1 Contender ao Powerful Championship, o primeiro vindo de Washington, D.C., Abyss!

Toca “Down in the Catacombs” e Abyss aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Tampa, Flórida, Big E!

Toca “Three Ain’t Enough” e Big E aparece para um grande pop da crowd...


O combate tem início, Abyss parte para cima de Big E com uma sessão de socos, depois o joga nas cordas e executa um Shoulder Block.


Big E vai se levantando no corner, Abyss toma distância, depois corre em sua direção, mas Big E o recebe com um Corner Lifting Slam.


Em seguida, Big E percebe que Abyss está no chão, então ele corre nas cordas e aplica um Big Splash.


Big E vai para contagem 1.............2 kickout, ele levanta Abyss e tenta um Belly to Belly Suplex, porém, Abyss reverte e executa um Shock Treatment.


Abyss vai para a contagem 1...............2 kickout, ele levanta Big E  e tenta o jogar nas cordas, mas Big E reverte, joga Abyss nas cordas e na sequência aplica um Belly to Belly Slam.


Big E então faz a taunt de que vai aplicar um Big Ending, Abyss se levanta, Big E o coloca no ombro, porém, Abyss escapa, depois segura Big E e executa um Black Hole Slam.


Abyss vai para a contagem 1................2.................3!


Justin Roberts: E o vencedor, Abyss!

Renee Young: Abyss conseguiu derrotar Big E, agora ele é o #1 Contender ao Powerful Championship, esse cinturão será muito disputado no Slammiversary.

JBL: Isso mesmo, Abyss sem dúvidas tem grandes chances de se tornar o primeiro Powerful Champion da história da WSC, ele tem muita força, isso pode ser fundamental no combate que está por vir no Slammiversary.


Justin Roberts: O segundo combate da noite será uma No Disqualification Match, o primeiro vindo de Knoxville, Tennessee, Johnny Reagan!

Toca "Voices" e Johnny Reagan aparece para um pop razoável da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Quebec, Canadá, Kevin Owens!

Toca "Fight" e Kevin Owens aparece para uma crowd dividida...


O combate tem início, um parte para cima do outro com muitos socos e chutes, Owens consegue se defender e na sequência aplica um Forearm Smash.


Kevin em seguida o joga nas cordas, porém, Johnny se segura nas cordas, Owens vai com tudo em sua direção, mas Reagan o recebe com chute, Kevin fica nas cordas, Johnny se aproveita e executa um Clothesline to Outside.


Logo após, Reagan sai do ringue e vai atrás de Owens, ele segura Kevin e aplica um Back Suplex in to Barricade.


Johnny levanta Owens, o joga no ringue e vai para a contagem 1......... kickout, Kevin vai se levantando, Reagan o segura e tenta um Suplex, porém, Owens reverte, ele empurra Johnny no corner e executa um Running Corner Clothesline.


Depois disso, Reagan fica no chão, Owens então vai subindo no corner, nesse momento, Johnny se levanta rapidamente, vai até o corner e aplica um Superplex.


Reagan vai para a contagem 1............2............ kickout, Johnny levanta Owens e o joga nas cordas, mas na volta, Kevin o recebe com um Superkick seguido de um Running Corner Senton Cannon Ball.


Owens vai para a contagem 1.............2............. kickout, Reagan sai rolando para fora do ringue, ele começa a se levantar, Kevin então toma distância e executa um Somersault Senton.


Kevin abre os braços e fica chamando Johnny, ele fica de pé cambaleando, Owens tenta um Body Slam to the Barricade, porém, Reagan consegue reverter, ele empurra Kevin na Steel Stairs, na sequência, Reagan segura Kevin e aplica um Modified DDT to the Floor.


Reagan faz a taunt de que vai aplicar um RKO, Owens se levanta lentamente, Johnny tenta um RKO, porém, Kevin se defende e executa um Throw to the Barricade.


Owens joga Reagan para dentro do ringue e em seguida também entra, Kevin levanta Johnny, o joga nas cordas e aplica um Pop-Up Powerbomb.



Kevin vai para a contagem 1..........2...........3!

Justin Roberts: E o vencedor, Kevin Owens!

Após o combate, Owens está comemorando sua vitória, quando dê repente as luzes se apagam e aparece escrito no telão...


Dead Owens Dead

Depois, as letras somem, Kevin fica olhando para os lados e depois ele vai embora sem entender o que acabou de acontecer. Johnny Reagan começa a se recuperar e vai se levantando, mas...

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...


Cesaro entra no ringue e os dois começam uma brawl, Cesaro vai levando a melhor, ele começa a acertar uma sessão de socos em Reagan, depois, Cesaro segura Johnny e aplica um Inverted Gory Special.


Em seguida, Cesaro sai para fora do ringue e tira uma mesa debaixo do ringue, o público faz muito barulho, Cesaro a monta, logo depois ele volta ao ringue, levanta Johnny e executa um Sitout Powerbomb to table on the floor.


Cesaro então vai embora, os médicos da WSC entram e começam a socorrer Johnny Reagan.

Renee Young: OMG! Primeiramente, que frase enigmática foi essa que apareceu no telão? Eu fiquei muito surpresa com isso, quero muito saber do que se trata, e que ataque brutal de Cesaro sobre Reagan na mesa.

JBL: Foi a vingança de Cesaro, já tem um tempo que Reagan vem o atacando, porém, pelo que vimos de Reagan nas últimas semanas, ele sem dúvidas ficará muito mais revoltado.

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Adam Cole....


Devin Taylor: Cole, todos que acompanham a WSC, viram você ser atacado brutalmente pela The Shield, o que você tem a dizer sobre esse acontecimento?

Adam Cole: Estou muito irritado com essa situação, mas tenho que certeza que aquele bando de desgraçados me atacaram a mando daquele velhote, sim, estou falando do idoso HBK, só que isso não ficará assim, é questão de tempo para eu colocar as mãos nele e dessa vez, ele tomará uma surra tão grande que nunca mais entrará em meu caminho.

Devin Taylor: E sobre seu combate de logo mais, você estará frente a frente com Christopher Daniels, que vem de uma sequência de vitórias, você acha que conseguirá quebrar essa sequência?

Adam Cole: Isso é claro, afinal, sou o rei dessa empresa, derroto qualquer um que entrar na minha frente, não será esse inútil que será uma barreira para mim, vou passar por cima dele igual passei por HBK, o Collision é meu lar, eu que domino isso aqui, ninguém está no meu nível, por isso, podem apostar em mais uma vitória e depois vou em busca daquele idoso.

Em seguida, Cole vai embora e entra em sua sala, em seguida, a câmera mostra Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite.


Justin Roberts: O terceiro combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Omaha, Nebraska, Sting!

Toca "Out From The Shadows" e Sting aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Phoenix, Arizona, B-Hawkins!

Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para as vaias da crowd...


O combate começa, os dois vão rapidamente medindo forças, Sting segura o pescoço de B-Hawkins e aplica um Headlock.




Na sequência, Sting joga B-Hawkins nas cordas e tenta acertar um soco, mas B-Hawkins desvia, continua correndo nas cordas e na volta executa um Clothesline seguido de um Low Dropkick on Corner.


B-Hawkins vai para a contagem 1........... kickout, ele levanta Sting e tenta o jogar no corner, mas Sting reverte, joga B-Hawkins no corner e em seguida aplica um Stinger Splash.


Sting então tenta um Suplex, mas B-Hawkins consegue escapar, dá um chute em Sting, depois o segura e executa um Laugh Riot.


B-Hawkins sobe no corner e vai para um Diving Crossbody, porém, Sting desvia e aplica um Discus Punchs seguido de um DDT.


Sting vai para a contagem 1.............2............ kickout, ele levanta B-Hawkins para aplicar um Scorpion Death Drop, mas B-Hawkins escapa e empurra Sting, ele se colide no referee que cai no chão, B-Hawkins então vai para cima de Sting, mas Sting acerta vários chutes nele, depois o derruba no chão e executa um Scorpion Deathlock.


B-Hawkins vai chegando até as cordas, porém, Sting o leva para o centro do ringue e continua aplicando o Scorpion Deathlock, B-Hawkins dá tap-out, mas o referee está inconsciente e não percebe, Sting então o solta e vai até o referee tentando o reanimar, o referee começa a se levantar e volta ao normal, B-Hawkins rapidamente chega por trás de Sting e faz um Roll Up.


O referee vai para a contagem 1.............2..............3!

Justin Roberts: E o vencedor, B-Hawkins!
 

Toca “Radio” e Zack Ryder aparece para um grande pop da crowd...


B-Hawkins tenta fugir, mas Sting o segura, Ryder corre em direção de B-Hawkins e começa a dar muitos socos, Ryder joga ele para fora do ringue, Zack também desce, os dois vão se batendo indo em direção a rampa de entrada, B-Hawkins acerta um chute muito violento no estômago de Ryder, ele fica encostado no logotipo da WSC, B-Hawkins então corre com tudo para cima dele, porém, Zack desvia e o empurra no logotipo da WSC.


B-Hawkins fica no chão sentindo muitas dores, Ryder fica um tempo olhando para ele e depois vai embora.

Renee Young: Depois de um combate bem movimentado, B-Hawkins conseguiu a vitória, e o referee foi atingido durante o combate, e claramente beneficiou B-Hawkins.

JBL: Ryder apareceu com sangue nos olhos, mas era de se esperar, já que B-Hawkins o atacou violentamente no último Collision, percebemos que Sting ajudou Ryder, será o início de uma parceria?

Na sequência, é mostrado Kevin Owens andando nos backstages...


Kevin Owens vai andando tranquilamente indo para sua sala, mas ele começa do nada a ouvir vultos, dê repente, começa a fazer uns barulhos perturbadores e a luz vai ficando cada vez mais fraca, ele fica tentando procurar de onde vem esses barulhos, quando se vira, ele leva um susto, Devin Taylor estava atrás dele...


Devin Taylor: Kevin, o que foi? Você aparenta estar assustado, o que aconteceu?

Kevin Owens: Eu assustado? Isso nunca, mas algumas coisas muito estranhas estão ocorrendo nessa empresa, não sei o que realmente está se passando por aqui, inclusive, Devin, você ouviu algum barulho estranho?

Devin Taylor: Sinceramente, eu não ouvi nada, que conversa é essa Kevin? Vim aqui para você dizer sobre sua grande vitória frente a Reagan nesta noite, mas você parece não estar bem.

Kevin Owens: Eu estou muito bem sim, dei uma lição naquele traidor chamado Reagan, era tudo o que eu queria e podem ter a certeza que...

Dê repente, as luzes começam a piscar, quando as luzes voltam a funcionar normalmente, Devin Taylor desaparece e Owens fica ali sem entender, depois ele entra rapidamente em sua sala. Em seguida, a câmera redireciona para Justin Roberts...


Justin Roberts: O quarto combate da noite será uma Singles Match, o primeiro vindo de Lancaster, Pennsylvania, Adam Cole!

Toca "Something for You" e Adam Cole aparece com Maria Kanellis para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Kalamazoo, Michigan, Christopher Daniels!

Toca "Wings of a Fallen Angel" e Christopher Daniels aparece para um pop razoável da crowd...


O combate se inicia, os dois vão indo medir forças, mas...

Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels aparece para uma crowd dividida...


HBK se junta a Renee e JBL na mesa de comentários, Adam fica o encarando, Christopher então chega por trás dele e faz um Roll Up.


O referee vai para a contagem 1...........2 kickout, os dois ficam de pé e começam a medir forças, Cole joga Daniels nas cordas e aplica um Body Slam.


Christopher vai se levando no corner, Adam corre com tudo em sua direção, porém, Daniels desvia e na sequência aplica um Clothesline seguido de um Knee Drop.


Depois, Christopher vai para a contagem 1.............2 kickout, ele então levanta Adam e vai indo aplicar um Vertical Suplex, porém, Cole reverte e executa um Hurricanrana.


Adam toma distância e fica chamando Daniels, ele se levanta, Cole corre até ele para aplicar um Bicycle Kick, mas Christopher o recebe com um Running STO.


Daniels em seguida, vai até o corner e executa um Best Moonsault Ever, porém, Adam desvia, Christopher começa a se levantar, mas Cole rapidamente aplica um Shining Wizard.


Adam vai para a contagem 1............2........... kickout, Cole sobe no corner e fica esperando Daniels se levantar, ele fica de pé, Adam tenta um Missile Dropkick, porém, Christopher esquiva, vai até as cordas e executa um Springboard Moonsault.


Christopher o levanta e vai indo finalizar o combate aplicando um Angel Wings, mas Cole se defende, segura Daniels e aplica um Florida Key.


O referee faz a contagem 1............2.............3!

Justin Roberts: E o vencedor, Adam Cole!

Após o combate, Cole vai se levantando exausto para comemorar, porém, HBK entra no ringue, quando Adam se vira, HBK acerta um Sweet Chin Music.


Renee Young: Magnífica vitória de Cole, conseguiu acabar com a sequência de vitórias de Daniels, mas HBK mais uma vez o atacou, essa rivalidade entre os dois parece que vai longe.

JBL: Cole não teve tempo nem de comemorar, HBK já veio aplicando um Sweet Chin Music, conhecendo Cole, ele fará de tudo para se vingar.

Na sequência, é mostrado Devin Taylor nos backstages se preparando para entrevistar Zack Ryder...


Devin Taylor: Zack, o grande momento chegou, a sua rematch pelo Collision Championship, quais são suas expectativas para o seu combate de logo mais?

Zack Ryder: Minhas expectativas são as melhores, eu me preparei muito durante a semana e estou pronto para recuperar meu título, todos sabem a forma que Cesaro tirou esse cinturão de mim, mas agora vou provar que sou o verdadeiro campeão, tudo voltará ao normal, meu esforço será recompensado nesta noite!

Devin Taylor: O público viu você atacando B-Hawkins no final do combate dele, por qual motivo você fez isso?

Zack Ryder: Está bem claro o motivo de eu ter feito isso, no último Collision ele me atacou covardemente, então, eu apenas mostrei que ninguém deve mexer comigo, estou achando que ele quer ter destaque entrando em meu caminho, já que eu sou former World Champion e former Collision Champion e vou recuperá-lo daqui a pouco, mas B-Hawkins, sua estratégia não vai funcionar, diferente de você, eu honro meus fãs e nem pense em interromper meu combate, pois eu posso fazer coisas bem piores do que eu fiz com você agora pouco.

Ryder segue andando nos backstages e depois a câmera mostra Justin Roberts se preparando para anunciar o próximo combate da noite...


Justin Roberts: O quinto combate da noite será uma Tag Team Match, a primeira vinda de Columbus, Ohio, Alexa Bliss!

Toca "Blissful" e Alexa Bliss aparece para um grande pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Alton, Illinois, Ricochet!

Toca "Boom Boom" e Ricochet aparece para um enorme pop da crowd...


Justin Roberts: Recebam agora a The Shield!

Toca "Special Op" e a The Shield aparece para uma crowd dividida...


O combate começa com Alexa e Kassius no ringue, eles vão logo medindo forças, Ohno joga Alexa nas cordas, mas na volta, Alexa aplica um Comeback Sequence.


Depois, Alexa o levanta e o empurra no corner.


Alexa faz tag com Ricochet que já entra no ringue dando muitos chutes em Kassius que está no corner, em seguida, Ricochet o segura e aplica um Cradle Piledriver.


Ricochet abre os braços comemorando, Seth e Reigns já entram no ringue furiosos e começam a dar muitos socos em Ricochet, o referee termina o combate.

Justin Roberts: E os vencedores por DQ, Alexa Bliss e Ricochet!

Alexa sai rapidamente do ringue e pega várias cadeiras e volta ao ringue, ela começa a acertar várias cadeiradas em Seth e Ohno.


Reigns sai do ringue, Ricochet pega outra cadeira, os outros integrantes saem rolando para fora do ringue, Alexa e Ricochet ficam chamando a The Shield, mas eles dão risadas e vão embora.

Renee Young: Um combate bem rápido já que a The Shield foi logo atacando Ricochet, porém, Alexa conseguiu salvar Ricochet e parar a ascensão dessa facção.

JBL: Eu estava esperando um grande combate, mas a The Shield só quer causar dor nos outros, mas dessa vez, eles não se saíram bem.

Intervalo...

Na volta do intervalo, vemos Devin Taylor se preparando para entrevistar Cesaro...



Devin Taylor: Cesaro, todos estão impressionados com seu ataque a Reagan, um ataque brutal sobre a mesa, os médicos da WSC tiveram que entrar as pressas para atendê-lo, foi uma vingança?

Cesaro: Você tem alguma dúvida disso? Não é de hoje que quero me vingar daquele verme que toda semana insiste em me atacar, mas provei quem é que manda, espero que ele não apareça mais na minha frente, senão terei que mandá-lo para o hospital outra vez, o engraçado é que ele me atacou diversas vezes e achou que eu iria ficar quieto, ele realmente não me conhece, mas percebeu hoje um pouco do que sou capaz.

Devin Taylor: E claro que não posso deixar de perguntar sobre seu combate dessa noite, que inclusive será o próximo, será uma rematch pelo Collision Championship, você está preparado para continuar com esse cinturão?

Cesaro: Devin, eu já nasci preparado, estou com esse cinturão com muitos méritos, afinal, foi uma guerra ter conquistado aquela maleta e me sagrei campeão como já havia planejado, bem, Zack, vou te provar de uma vez por todas que mereço estar com o Collision Championship, sou o melhor campeão que essa empresa já teve, chegou o momento de eu vencer essa batalha e seguir com esse título, e o momento é agora!

Em seguida, a câmera mostra Justin Roberts...


Justin Roberts: O Main Event desta noite será uma Falls Count Anywhere Match pelo Collision Championship, o primeiro vindo de Lucerne, Suíça, Collision Champion, Cesaro!

Toca "Swiss Made" e Cesaro aparece para um bom pop da crowd...


Justin Roberts: O segundo vindo de Merrick, New York, Zack Ryder!

Toca "Radio" e Zack Ryder aparece para um enorme pop da crowd...


O combate está prestes a começar, mas...

Toca "Let's Light It Up" e A.J. Lee aparece para um grande pop da crowd...


A.J. Lee: Olá, antes dessa importante luta acontecer, preciso dizer para Cesaro e Ryder que podem ficar despreocupados, esse será um combate sem interrupções, ou seja, vai realmente vencer o mais preparado nessa noite, se alguém ousar interromper, receberá uma enorme punição, fiquem avisados, esse é um duelo que movimentou as redes sociais durante a semana, foi um dos assuntos mais comentados, e chegou a hora do grande confronto, boa sorte aos dois, todos esperam um grande espetáculo, então, vamos lá, que comece um dos combates mais esperados da WSC.

O combate se inicia, eles vão medindo forças, Zack vai empurrando Cesaro até o corner e em seguida começa a executar uma sessão de socos.


Depois, Ryder fica chamando Cesaro, ele se recupera no corner, na sequência, Cesaro vai até Zack indicando que irá medir forças outra vez, mas Cesaro vai logo aplicando um Knee to the Gut seguido de um Low Big Boot.


Cesaro vai para a contagem 1............... kickout, ele levanta Ryder e o joga nas cordas, mas na volta Zack executa um Jumping Clothesline.


Ryder logo em seguida sobe no corner, Cesaro vai ficando de pé, Zack então aplica um Missile Dropkick.


Ryder vai para a contagem 1................. kickout, Cesaro vai se levantando nas cordas, Zack o segura e tenta um DDT, porém, Cesaro escapa e acerta vários Uppercuts em Ryder seguido de um Gutwrench Suplex.


Em seguida, Zack vai rolando até o corner e começa a se levantar, Cesaro então toma distância e corre em sua direção, mas Ryder o recebe com um Corner Back Elbow seguido de um Springboard Tornado DDT.


Zack vai para a contagem 1.................2 kickout, Cesaro sai rolando para fora do ringue, Ryder vai atrás dele e vai dando muitos socos, até que Cesaro se defende, ele dá uma joelhada em Zack, o segura e executa um Throw Headfirst to the Announcers Table, depois ele joga Ryder para dentro do ringue.


Cesaro vai entrando no ringue, mas Zack surpreendentemente se levanta e dá um chute em Cesaro que cai no chão, ele vai se levantando lentamente, Ryder então corre nas cordas e aplica um Baseball Slide.


Ryder desce do ringue e vai para a contagem 1................2 kickout, ele então levanta Cesaro e o coloca no ringue, Zack também entra, ele acerta um chute em Cesaro, depois o segura e executa um Hangman’s Neckbreaker.


Cesaro fica no chão sentindo muitas dores, Zack faz a taunt de que vai aplicar um Rough Ryder.


Cesaro fica de pé cambaleando, Ryder corre em sua direção, mas Cesaro o recebe com um Superkick.


Zack fica no chão, Cesaro então segura suas pernas e vai logo executando um Giant Swing.


Cesaro o levanta, depois o segura e vai indo aplicar um Neutralizer, porém, Ryder reverte, ele dá um chute em Cesaro que cai no chão e fica no corner, Zack se aproveita e aplica um Broski Boot.


Ryder rapidamente sobe no corner, Cesaro se levanta, Zack então aplica um Super Rough Ryder, mas OMG! Cesaro o recebe com um Uppercut in Mid-Air.


Na sequência, Cesaro já exausto o segura e executa um Neutralizer.


Cesaro vai para a contagem 1................2................. Zack coloca o pé nas cordas, mas o referee não percebe e termina o combate!


Justin Roberts: E o vencedor, Collision Champion, Cesaro!

Após o combate, Cesaro fica no ringue comemorando sua vitória, dê repente...

Toca "Up All Night" e B-Hawkins aparece para as vaias da crowd...


B-Hawkins vai correndo até o ringue, ele aproveita que Ryder está no chão se recuperando e então aplica um Hawkins Attack.


Zack fica se contorcendo de dores, até que Cesaro surpreende a todos e executa um Big Boot em B-Hawkins.


B-Hawkins sai rolando para fora do ringue. O show termina com B-Hawkins olhando furioso para Cesaro e Ryder.























7 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Está na hora de me colocarem em combates de verdade...

World Heavyweight Champion;
Ricochet

Mackson Pedro disse...

I'm the Collision Champion, baby, se você vence sujo de mim, me deu esse direito também,Zack! E nada como um ataque a Johnny Reagan, para refrescar sua mente, tomada pela vingança.

The Collision Champion, Cesaro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
???????????????? disse...

Vingança cumprida.. Como eu disse: "Quando eu falo uma coisa, eu cumpro." Aquelas iniciais escrito no telão eu já tenho um suspeito mais não vou dizer.

Kill Owens Kill
Fight Me
KO
Mr.Wrestling
Monster
Kevin Owens

★ Master ™ disse...

Cesaro ajudando Zack Ryder? Isso só pode ser brincadeira, ou eu consigo ser ainda maior do que a "rivalidade" entre ambos... Aguardo esclarecimentos.

B-Hawkins.

Jubileu disse...

Here is your winner, Sting!

E tem gente que ainda tem fé na humanidade. Aguarde, Hawkins, o que é seu está guardado, e sua punição virá com o tempo. Escute a mim, escute aos corvos, eles não mentem... Sua festa será incendiada, e você só terá você mesmo para culpar.


The Sick Jester, Sting

Kelly Kelly ~ Forever a Diva and a Champion! disse...

I'LL TAKE EVERYBODY TO MY FAIRY TALE AND IN THIS WORLD I'M THE PROTAGONIST AND I ALSO MAKE THE RULES! BE PREPARED!

Só eu que achei um desaforo esses atrevidos atacarem meu parceiro? Assim? Na cara dura? Não queridos, ninguém ataca um parceiro da princesa fada Alexa Bliss e sai impune. Acharam mesmo que eu ficaria somente assistindo? Deixar que fizessem as coisas como quisessem! Bem, eu mostrei a esses 3 que ninguém atrapalha o conto de fadas de Alexa Bliss e saí sem castigo!

E eu direi somente uma vez, não tentem me provocar mais uma vez com essa atitude de vocês ou então eu terei que tomar uma atitude mais drástica.

E eu garanto que vocês não vão gostar nenhum pouquinho de me verem com raiva. Pois ai verão que ninguém se intromete no rumo da minha história! Ninguém sai do roteiro que EUZINHA escrevi. E viram um pouquinho disso no último show e garanto que pode piorar!

WELCOME TO MY WORLD!
#GlitterGlitzSparkleandBliss
ALEXA BLISS