6 de setembro de 2015

Monday Night Collision #23 - Card (07/09/15) [FIXO]

Para conferir o card do Monday Night Collision, cliquem em "Mais Informações".



O evento será realizado em Detroit, Michigan, a arena sede será a Joe Louis. Capacidade: 18.735


Combates:


1ª Luta
Singles Match - Lord Reigns Vs. Kevin Owens


2ª Luta
Singles Match - Sami Callihan Vs. Kurt Angle


3ª Luta
Singles Match - Allen Jones Vs. Sting


4ª Luta
Singles Match (Non title) - Alexa Bliss (C) Vs. Mark Henry


Co-Main Event
Tag Team Match - Adam Cole w/Maria Kanellis & Zack Ryder (C) Vs. Cesaro & B-Hawkins


Main Event
Promo
Ricochet talks about his reign


Tempo para comentar: Até Domingo às 18:00 horas!









10 comentários:

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

My Mission

Após um tempinho fora dos ringues, eu voltei mais forte do que nunca, e como um vilão das histórias em quadrinhos, ele morre, mas quando volta acaba com todos. Eu sou como uma fênix, ressurge das cinzas. E eu, ressurgi para a WSC, voltei para fazer oque eu não fiz na minha ultima passagem, voltei para cumprir a minha missão...

Todo homem, quando nasce tem uma missão de vida, tem algo para cumprir, este é o destino que escolhem para você, isso é a vida. Minha missão desta noite é parar Kevin Owens, um cara que vem meio abalado, vem de derrotas, isso vai me facilitar as coisas, mesmo que eu não precisasse. Neste Collision eu espero voltar com tudo, assim como estou fazendo nos House Shows, derrubarei cada um que aparecer na minha frente com um Spear, socarei cada um com um Superman Punch, mostrarei a todos que o velho Lord Reigns está de volta, mostrarei que novo ser dominador desta empresa chegou, chegou para abalar tudo e a todos. Kevin Owens será apenas uma etapa, ele apenas está aqui neste ringue para me elevar, apenas para apanhar, e é isso que irá acontecer com ele.

A WSC está passando por temporada fraca, a ascensão dela está por baixo, mas tudo isso acabará quando eu pisar naquele ringue, pois a grande carnificina de Lord Reigns está por vir, eu irei cumprir a minha missão, eu irei massacrar qualquer homem, mulher ou criança que aparecer no ringue junto comigo, é assim que o um soldado faz numa guerra, é assim que Lord Reigns trabalha. Believe That!


Lord Reigns

× Đคяƙ Dєᴠɪtt × disse...

My Journey Continues

Antes de eu começar a me apresentar, ou eu dizer alguma frase. Devo contar uma história e peço por gentileza de dar audiência a ela. Um soldado americano, lutava pra proteger a sua preciosa pátria chamada Estados Unidos da América. Mesmos na batalhas difíceis, ele não desistia e tinha uma paixão imensa por sua pátria. O velho sargento recebeu uma intimação para o escritório do CO uma tarefa que sempre temeu. ele olhou para o Sargento e disse: "Bem, depois de ler o último relatório de ação, parece que estou de acordo com a recomendação de seu líder de pelotão". "Senhor"? O velho sargento disse. "Você tem sido recomendada para um sargento da estrela de prata e acaba de ser aprovado." No dia seguinte o pelotão havia sido capturado. Um de seus homens dispararão um rifle, que distraiu os inimigos e tinha o tempo suficiente para o pelotão se retira-se para uma posição mais defensiva. O soldado tinha tomado um tiro de rifle na perna e ficou gravemente ferido. O velho sargento teve que sair e buscá-lo. Não é grande coisa e o sargento nunca sonharia deixar um homem ferido para trás. Na verdade, ele nunca deixou alguém para trás, vivo ou morto. Agora, eles queriam dar-lhe outra medalha.

O soldado ferido tinha perdido uma perna e foi levado para a Alemanha. O velho sargento sabia que ele iria para casa agora para uma vida de hospitais, reabilitação e próteses. Ele bebeu outra tração longa na garrafa e depois pegou o telefone no escritório dele. No dia seguinte seu pelotão foi reunido para uma cerimônia curta, onde foram entregues várias medalhas e citações. O General Divisional vindo a apresentar a premiação e quando ele veio colocar a estrela de prata o velho sargento quebrou com protocolo e se inclinou para sussurrar no ouvido generais. "Concedido", o General disse e foi-se para o próximo homem. Na manhã seguinte o Sargento retornou, e ele estava pronto do que estava por vim. O território inimigo invadiu, e assim começou uma guerra. O cara que tinha a tão paixão ao Estados Unidos da América, lutou pela sua vida pra proteger a sua amada pátria. No fim de tudo, ele conseguiu vencer a sua grande batalha.

Meu nome é Kurt Angle. Tenho uma dura batalha pela minha frente. Toda a minha batalha nunca é fácil. Quando eu batalhei pra conseguir essa medalha, o meu adversário era difícil. Mais eu não desisti, porque eu sabia que desisti não é o meu propósito. Eu luto pela minha vida e faço o máximo pra conseguir o meu espaço aqui dentro. Todos nessa empresa, brigam por uma coisa. Aquele ringue é o lugar de tirar as dúvidas de quem é melhor. Mais eu não estou aqui pra decidir quem é melhor, apenas eu estou fazendo a minha parte e o que é bom para os negócios. Estados Unidos da América, sempre faço o possível pra conseguir uma vitória pra nossa pátria. Pois no meu combate, eu vou fazer um possível pra conseguir uma bela vitória pra nós.

Kurt Angle
The Olympic Gold Medalist

Jubileu disse...

My turn to attack.

Eu sempre fui o tipo de criança, que achava que o céu estava caindo. Mas nem como uma dócil criança, tive a permissão para crer na felicidade, como vocês tem como adultos. Meu pai era alcoólatra, escondia toda a desumanidade e melancolia do mundo, com alguns goles de álcool, como um verdadeiro covarde. E logo cedo, assimilei sozinho, o mundo com a selvageria que ele carrega. Com meus próprios olhos, vi meu pai concluir a vida da minha mãe de maneira ríspida. Com uma arma branca, dirige-se a mim, ergue um assustador sorriso em sua cara, enquanto eu tremo de medo. Já levantando sua arma, me segura pela nuca, e solta as palavras...

"Porque tão sério? Vamos botar um sorriso nesse rosto".

Não posso o culpar, foi o corolário de minhas atitudes, querendo somente ser feliz. Agora, não recomendo botar ambos seus pés sobe minha trilha, de tanto cair, aprendi a derrubar. E a partir de tal dia, que abri meus olhos, e falei chega, me torneio em um violento predador. Não tenho misericórdia, e nem deveria, já que o mundo também não corresponde a tal palavra. Não sou um super herói, para salvar os que são aviltados, faço questão de os abater ainda mais, pois, a desgraça, o terror, e as falhas, despertam o desejo de evoluir, para ser aquele que oprime, e não aquele que é oprimido.

Para Allen Jones, farei questão de o servir com uma dose de realidade, a mesma qual meu pai me fez engolir. Percorreu todas as ruas com o suor em seu rosto, e a agonia correndo para cima e para baixo em sua espinha, mas, cedo ou tarde, o destino te encurrala. E a partir dai, sua única opção é acreditar no verdadeiro e cruel mundo. E esse momento chegou para Allen Jones. Crê que é um anjo, e se associa com um fenômenos. Por opção, se diz perfeito. Perfeito é aquele qual se desvia de erros, e conclui tudo que faz com plenitude, e não naquele que acha que está se desviando de erros, mas está se desviando da verdade. Darei a honra a você de morrer como o herói que você quer ser, adubando as terras de sua nação.

The Kingdom's Sick Jester, Sting

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Your champ was victorious!

Recebi a chance que tanto anseava dias atrás. Muito queria ter a oportunidade de desabafar. Naquele momento eu estava cego pelo meu ego, clamando ser o melhor indiscutível da empresa. Mas eu abri meu olhos e vi que aquilo não me levaria a nada. Decidi então apenas fazer o que tinha me levado a conquistar meu cinturão: simplesmente dar o meu melhor dentro do ringue. E deu certo.

Como vocês podem ver, eu reti meu cinturão após uma grande luta contra Gustavo K e provei que eu era melhor que o mesmo. Gustavo é o tipo de cara que no mano a mano não é tão bom quanto atacando covardemente por trás. Essa foi minha segunda defesa de título com sucesso e planejo continuar a construir um grande reinado. Como podem ver, deixei de exigir e passe a agir. Já gerou resultados, pois estarei no Main Event do Collision fazendo o que eu tanto queria. Quanto ao assunto, não falarei. Será uma surpresa agradável.

The Aero Artist;
World Heavyweight Champion;
Ricochet

Jack Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★ Master ™ disse...

Reis ou plebeus?...

Eis que eu, na iminência de vencer o combate pelo título principal da Brand, sou atacado pelos senhores da "The Kingdom"... Em outras épocas, eu brincaria com o fato de que um reino é feito de pessoas qualificadas - o que obviamente não é o caso - mas prefiro mostrar, basicamente, o motivo pelo qual eu derrubarei esse "reino"... Bem, vimos que o meu querido amigo Zack Ryder faz parte da tal equipe, e não poderia esperar menos do que isso por parte dele, afinal de contas, em que universo Zack Ryder venceria B-Hawkins sem interferência externa? É algo tão impossível quanto a Terra ser quadrada. Depois da ajudinha de seus mais novos amigos, Zack tornou-se o novo campeão, mas ele pode ter uma certeza: eu tirarei este título de seus braços... Não importa se eu tenha que derrotar um plebeu, um rei ou todo um reino, eu conquistarei este título, cedo ou tarde.

Zack é o nobre mais plebeu que eu já vi, e por que digo isso? Porque ele sempre foi um coadjuvante. Em todas as empresas pelas quais passamos, eu sempre fui a evidência. Eu sou uma lenda desse esporte, fui aclamado por todas as empresas pelas quais passei, sempre tive todo o sucesso, e quanto ao meu amigo? Vivia escondido na sombra do meu talento... Mas eu não condeno o fato de ele ter sido um campeão mundial aqui antes da minha chegada, pois, afinal de contas, ele ser pior do que eu não significa que é pior do que os outros daqui, porque, de fato, não é... Zack poderia ter sido campeão enquanto eu não estava aqui, teria sido completamente normal, mas com a minha presença, todos nós sabemos que ele não seria capaz... E não foi. Ele é o campeão, mas não se garante. Zack sequer foi capaz de tentar me derrotar sozinho, ele sempre soube que não conseguiria... Antes mesmo da luta, a interferência já estava planejada, e por quê? Porque ele sabia que era incapaz.

E o que paira sob a minha mente no momento é o seguinte: seria Zack capaz de derrotar-me agora? Estamos em duplas, mas ele claramente tem vantagem numérica, então a questão continua em evidência... Zack, meus parabéns, você é o Collision Champion, mas será que você poderia agir como um? Será que você seria capaz de me derrotar sem a ajuda de seus amiguinhos? Você sabe que não... Então, disso, vem outra pergunta: para que este combate? Para que eu, mais uma vez, esteja prestes a vencer, e depois seja atacado por esses idiotas mais uma vez? Não... Será para que eu, sozinho, destrua esse "Reino"... Vocês me perguntarão: "sozinho?", e eu responderei: sim. Para este combate, Cesaro terá a simples função de aplaudir a minha participação, e ele e todos vocês verão o inferno nos olhos de Zack Ryder. Já enfrentei Adam Cole anteriormente, e também estava na iminência de vencer, quando houve outra interferência... Tudo bem, atacaram Cole, mas era óbvio que eu venceria. Em outras palavras, estou diante da escória dessa empresa... Os reis plebeus, os reis guilhotinados... Não demorará muito para que eu destrua todos vocês, um por um, até que todo esse falso reino seja destruído... E quando isso acontecer, Zack, eu irei até você novamente, e o que você fará? Para quem irá correr? Quem chamará para evitar o seu evidente fracasso? Ninguém... Eu simplesmente vencerei, como de costume. E a festa? Bem, o real protagonista dela continuará sendo eu...

DON'T STOP THE PARTY!
THE PARTY STARTER AND KINGDOM'S BREAKER, B-HAWKINS!

Jack Jones disse...

Ladies and Gentlemans, please stand by for our magnificent King, Adam Cole !

Olá meus caros súditos...
Estão surpresos com os acontecimentos das últimas semanas ? É, conseguimos pegar todo mundo de surpresa !
Estão se perguntando porque não fiz o meu pronunciamento até agora ? Pois bem, estava tentando preparar um excelente discurso para citar para o meu querido público, e como todos sabem, isso exige tempo, mas decidi que não preciso de discursos, sou um rei moderno, carismático e que consegue manusear bem as palavras, então pra que papéis me dizendo o que eu tenho que falar não é mesmo ? E foi a partir desse pensamento, que desenvolvi o que eu iria falar para o meu povo nesse pronunciamento, vocês caros plebeus, tem que se libertar dessa amarra que vocês vivem, desses " papéis que te dão más ordens ", vocês precisam pensar, vocês não precisam obedecer ao Foley, nem ao menos Michaels, vocês podem ser de certa forma livres, e é pra isso que estou aqui, libertá-los dessa prisão, e trazê-los para um lugar onde as regras fazem sentido, onde o líder maior sabe como tratar os seus subordinados, estamos aqui pra mudar as coisas, fazer dessa empresa um lugar melhor, poucos entendem agora, mas em breve todos conseguirão entender o nosso objetivo, que é bem claro por sinal : mudar toda essa empresa, acabar com a desigualdade e libertar cada única pessoa daqui, afinal, ao contrário do que muita gente acha, queremos um reino de paz e igualdade, nada de guerras internas, muito menos gente sendo injustiçada, um exemplo de nossa benevolência, é um de nossos membros principais, Sting senhoras e senhores, me diz algo, Shawn Michaels acolheu alguém quando esse alguém estava precisando de ajuda ? E o Foley ? A resposta é não, eu o acolhi, não só pra mostrar que somos um grupo do bem que quer somente o bem e nada além disso, mas por pura bondade, afinal o mesmo estava prestes a entrar em total insanidade, e eu como rei, estou disposto a acolher qualquer pessoa com o estado parecido ao desse caro amigo... Como muitos já disseram, queremos dominar essa empresa, queríamos algo pacífico, mas aqui só existe gente violenta, ninguém consegue decidir as coisas por conversa, então pelo bem do povo, vamos dominar isso tudo a força, mostrar o quão somos bons, e aí sim, no final disso tudo, uma nova WSC nascerá, muitas vezes melhor que a atual e aí todos estarão em um só sintonia, dizendo :

Todos saúdem a The Kingdom !

King And The Queen Of Wrestling
All Hail To The Kingdom

Jack Jones disse...

Ladies and Gentlemans, your King is here one more time, and now, to talk about our match this Monday...

Esse Collision será especial, mas do que especial aliás, o primeiro Collision depois do grande show que foi o Slammiversary, e o primeiro show com a presença " física " da The Kingdom, mas muito devem estar se perguntando, como assim presença física ? Pois eu explico, a Kingdom sempre esteve aqui, tudo começou comigo sozinho, depois como o amor da minha vida, e agora com o resto do grupo, mas antes era somente uma idéia, uma idéia bem no fundo da minha cabeça, e fico emocionado sempre quando vejo que essa minha idéia se tornou realidade, em um tempo tão pequeno que foi, mas como disse mais acima, não estou aqui para falar sobre isso, deixamos essa conversa para a uma próximo oportunidade, agora temos que falar sobre os nossos oponentes, o suíço Cesaro e o festeiro B-Hawkins, mas antes de começar pela parte ruim, vou somente explicar uma dúvida que surgiu na cabeça de todos, o porquê Zack Ryder foi escolhido como o meu parceiro, a resposta é simples e fácil, Zack é o meu fiel escudeiro, o meu principal ajudante, confio ele como se fôssemos da mesma família, e acredito que ele tem a capacidade de fazer dupla com o seu rei, e ele possui o Collision Championship para provar isso, então decidi esquecer de vez o nosso passado e convocar esse grande wrestler pra lutar junto a mim ! Enquanto vocês dois, Hawkins e Cesaro, vocês serão os primeiros à sofrer a mão punitiva do rei da WSC, mas vocês ainda tem a oportunidade de se juntar a nós, assim podemos decidir tudo isso somente com uma singela conversa, mas pelo visto vocês não são assim, um é um bruto que achou que seria algo grande quando virou campeão, mas fez o pior reinado que essa empresa já viu, e o outro é um homem que só pensa em festas e bebedeira, é uma alma vazia, acho que ambos merecem o perdão, e darei isso a eles nesse Collision, farei ambos se curvarem perante o rei e confessarem seus pecados, vão voltar para casa limpos e renovados, e aí de suas bocas saíram somente uma frase :
Todos saúdem a The Kingdom !

King And The Queen Of Wrestling
All Hail To The Kingdom

Zack disse...

The Kingdom Dominates WSC! Chapter II

Olá Hawkins, olá Cesar... Onde está Cesaro? Bom, perdedores são assim... Perdem e fogem para outros reinos. Perdedores como Cesaro que não aguentam a pressão e choram por terem perdido para mim (conhecido como fracassado por todos)... Lamentável! Hawkins, você está sozinho nessa batalha!

Eu sei que você irá me xingar, dizer que eu o que sempre lutou pelo correto dizendo que injustiça não era algo correto, discurso de perdedor! Águas passadas... Você perdeu e continuará chorando! CHORÃO! Eu sei B, que você não quer ser lembrado como o primeiro a sofrer com a The Kingdom mas você foi, e participará do segundo embate, novamente saindo derrotado!

Sua festa... Já participei de tantas! Eram realmente boas, comida e bebida farta, até o momento em que você trai minha confiança! Você é o verdadeiro errado, você que foi ganancioso a partir daquele momento! Minha vinda para a The Kingdom foi por motivos óbvios! Voltar ao topo! O topo da WSC! Se é sendo covarde que Cesaro chega ao topo, e sendo ganancioso que você consegue lutar em um ME, porque não fazer o mesmo! Seguir o fluxo! Vir para o lado certo, o lado do futuro, o lado da dominação, o lado da The Kingdom!

Venha Hawkins se junte a nós, aqui sua festa está garantida... Se você quiser se impor, prepare-se para ser derrotado pelos futuros donos da WSC! Após siga Cesaro, fuja para outro reino... Outra ditadura, porque a WSC, já pertence ao The Kingdom!

Woo... Woo... Woo... You Know It!!!

The Loyal Squire, The Last Broski... Zack Ryder!!!

ALL HAIL TO THE KINGDOM!!!

Zack disse...

CARALHO MALUKO!!!! TENTANDO POSTAR ESSA POHA DESDE AS 17:42 SE NÃO VALER FODE!!!